Táticas dos amassos

By lhatakenara

20.2K 2K 484

Táticas dos Amassos era o livro mais vendido de Jiraya. Um romance onde ele conta histórias adultas e picant... More

Capítulo 1 - Saori Maito
Capítulo 2 -Kakashi Hatake
Capítulo 3 - Saori Maito
Capítulo 4 - Kakashi Hatake
Capítulo 5 - Saori Maito
Capítulo 6 - Kakashi Hatake
Capítulo 7 - Saori Maito
Capítulo 8 - Kakashi Hatake
Capítulo 9 - Saori Maito
Capítulo 10 - Kakashi Hatake
Capítulo 11 - Saori Maito
Capítulo 12 - Kakashi Hatake
capítulo 13 - Saori Maito
Capítulo 14 - Kakashi Hatake
Capítulo 15 - Saori Maito
Capítulo 16 - Kakashi
Capítulo 18 - Kakashi Hatake
Capítulo 19 - Saori Maito
Capítulo 20 - Kakashi Hatake
Capítulo 21 - Saori Maito
Capítulo 22 - Kakashi Hatake

Capítulo 17 - Saori Maito

640 72 12
By lhatakenara

Eu estava exausta saindo de uma cirurgia longa, apesar de uma médica não poder demonstrar fraqueza diante de seus pacientes, eu sabia que a vida daquele ninja havia acabado quando os tendões da sua perna esquerda estavam todos desgastados.

Eu ficava me questionando sobre o que era ser um ninja e o que tomar essa decisão, pesava na vida dessas pessoas.

As palavras de Kakashi sempre pairavam sobre meus pensamentos quando ele havia dito que não era fácil manter um relacionamento com um shinobi, além de estar fora da vila, arriscava sua vida. Se antes eu ficava apreensiva quando era meu irmão, agora eu tinha um namorado para me preocupar.

Suspirei lembrando da confusão mais cedo com meu irmão e Kakashi, deveria ir até sua casa para tomar um chá e conversarmos, mas conhecia muito bem Gai. Quando ele colocava algo na cabeça, nada mudava seus pensamentos.

Enquanto trocava minha roupa cirúrgica observei que céu já estava escuro e que havia marcado um jantar com Kakashi. Toquei a roupa suja em um cesto descartável e vesti minha roupa, caminhei para fora do vestiário feminino e passei me despedindo de alguns médicos e infermeiros.

O hospital era menos movimentado a noite, então tudo que eu deseja nesse momento era uma boa refeição e um banho de banheira quente e relaxante. Um sorriso sapeca surgiu em meus lábios quando pensamentos profanos surgiram com minha imaginação vendo Kakashi na minha banheira.

Eu caminhava tranquilamente pela noite de Konoha, havia poucas pessoas nas ruas e decidir passar em um estabelecimento para comprar um vinho. Quem sabe assim minha noite poderia ser mais relaxante.

Quando sai do pequeno mercadinho, encontrei uma figura loira sentada em um banco. Naruto segurava em sua mão um picolé que se derretia pingando todo chão, sua feição não era das melhores. O murmurinho do hospital então era verdadeiro, Jiraya-Sama havia morrido. Novamente me questionei sobre o que é ser um ninja e as complicações que isso trazem a nossa vida.

Suspirei caminhando até o jovem ser que não notou minha presença quando sentei o seu lado no banco. Naruto encarava o chão a nossa frente, não ousei tocar uma palavra, as vezes tudo que precisamos era saber que havia alguém por nós.

-Fiquei sabendo de Jiraya-Sama, eu sinto muito...

Murmurei olhando para baixo tentando procurar as palavras certas, olhei soslaio para Naruto e vi que algumas lágrimas escorriam por seu rosto, ele fungou e passou o braço enxugando na camiseta que usava. Deixei a sacola ao meu lado no banco e cruzei as mãos, eu queria confortar Naruto mas não sabia como.

-Eu queria apenas que ele cuidasse mais um pouco de mim. -Naruto suspirou triste. -Queria que ele me visse virar Hokage. Mas, eu só acabei mostrando para o ero-sennin meu pior lado.

Agarrei suas mãos o fazendo erguer as orbes azuis em minha direção surpreso por minha ação.

-Eu sempre ouvia que Jiraya-Sama te elogiar. Uma vez me lembro que comentou que estava muito orgulhoso de você, como se fosse o próprio neto. -Tentei dar um sorriso acolher para a feição triste do loiro. - Acredito que ele tinha fé em você. E sei que ele acreditava que você irá se tornar Hokage. Acredite, Naruto, jiraya sempre olhará por você. Seja onde ele estiver, então não desista do seu sonho.

Sorri olhando rapidamente para as estrelas acima de nós, lembro que foi exatamente aquela frase que meu pai havia dito alguns anos atrás, Quando minha mãe faleceu e hoje sei que ambos estarão me guiando por onde eu for.

-Doí tanto.

Ele murmurou virando para frente e eu deixei meu braço enrolar por seus ombros, dando um abraço desajeitado. Eu gostava muito de Naruto, eu não sentia pena dele mas eu ficava triste em saber da reação que as pessoas tinham em relação a kyuubi selado nele. Olhar ele assim, me fazia querer ser mais próxima dele. Me afastei olhando para ele que tinha uma feição mais tranquila, ouvimos um barulho vindo de seu estômago e demos uma risada baixinha.

-Você gosta de peixe grelhado? -Perguntei e vi o garoto franzir o cenho e assentir. -Otimo, venha. Você vai jantar na minha casa hoje.

-Saori-chan, não...

-São ordens médicas!

Ergui meu indicador pedindo que ele se calasse. Naruto abriu um sorriso ladino e assentiu, levantei com brusquidão agarrando minha sacola com o vinho. Minha noite na banheira com Kakashi deveria ficar para um outro dia.

Peguei a chave dentro da minha pequena bolsa e dei um sorriso acolhedor para Naruto que segurava uma sacola com algumas sobremesas, que pedi que ele escolhesse algo para degustar após nosso jantar. Vi ele franzir o cenho quando abrir a porta do apartamento e quando entrei vi que ele iria falar algo, mas se calou observando a figura sentada com as pernas para cima da pequena mesinha de centro e lendo o tão famoso livro de capa esverdeada.

Kakashi estava sem a bandana e seus olhos desviaram do livro para nós, caminhei para dentro dando espaço para Naruto que continuava olhar seu sensei de forma tão despreocupadamente.

-Como você ousa?

Perguntei brava largando as sacolas em cima do balcão e olhando acusadora para Hatake que se indireitava no sofá, podia ver sua feição que não estava confortável.

-Naruto, você está bem?

Hatake guardou seu livro e deixou sobre a mesa, colocando os pés no chão.

-Não troque de assunto. - o reeprendi. -Como ousa ficar com os pés em cima da minha mesinha como se fosse o todo poderoso?

Reclamei caminhando apressadamente até ele e passei a mão, tentando tirar alguma sujeira inexistente.

-Saori-chan, talvez seja melhor eu...

-Venha Naruto, você é meu convidado. -Olhei para trás vendo o garoto observando de mim e depois seus olhos passaram para seu sensei. -Espero que não fique desconfortável com a presença do Kakashi.

-Kakashi-sensei...

Naruto murmurou e pude ver seu rosto ficar levemente corado, sorri colocando a mão na cintura. Caminhei até Naruto e o empurrei para se sentar no sofá junto com Kakashi. Talvez ainda fosse cedo, mas eu sentia que Naruto precisava de amigos junto dele nesse momento. Eu sabia como era a dor de perder alguém e ficar sozinho.

-Vou cozinhar nosso jantar, fique a vontade Naruto! -Sorri abertamente vendo o garoto se sentando sem jeito no sofá. -Não se preocupe com Hatake, ele é folgado assim mesmo.

-Que eu me lembre você me convidou para jantar.

Kakashi murmurou olhando de soslaio para mim, virei a cabeça em sua direção e sorri, apontei discretamente para Naruto que ainda parecia um pouco cabisbaixo. Ele assentiu e eu toquei em seus ombros, Naruto olhava curioso em nossa direção.

-Vocês são tipo... namorados?

O escutei sussurrar para Kakashi assim que me afastei até a cozinha para preparar nosso jantar, o que não demorou muito pois Kakashi já havia deixando algumas coisas pré-cozidas, ouvi alguns murmuros vindo da sala e preferi não me envolver. Eu não tinha muita intimidade com Naruto, mas eu não queria que ele disse sozinho.

Pelo menos não hoje.

Enquanto terminava de preparar alguns legumes, senti uma presença atrás de mim. Virei o pescoço na direção e encontrei um Kakashi encostado no balcão olhando em minha direção com seus braços cruzados e a mesma feição de tédio.

-Ele não tem ninguém, não poderia deixar ele sozinho. Pelo menos não hoje.

Murmurei baixo sentindo a comoção por Naruto tomar conta do meu ser, ouvi um suspiro e logo braços rodearam minha cintura, fazendo com que eu deitasse meu rosto no peito de Kakashi.

-Não seria você se não fizesse, fico feliz que Naruto vá nos fazer companhia essa noite. -Ele murmurou. -Apesar que eu tinha outros planos...

-Eu havia comprado um vinho e pensei que poderíamos usar minha banheira, mas quando o vi sozinho sentado em um banco. Não podia deixar ele lá, talvez ele durma aqui essa noite. Tudo bem para você?

-A casa é sua. -Ergui meus olhos em sua direção e vi ele sorrir por baixo da máscara. -Apesar que agora fiquei um pouco chateado porque estou idealizado na minha mente você coberta de espumas.

O empurrei de leve rindo com sua ousadia, peguei os pratos e hashis e pedi para Kakashi arrumar nossa mesa do jantar.

-Está quase pronto.

Quando a mesma foi posta com os alimentos, vi um brilho diferente no olhar de Naruto. Agradecemos pela refeição e o olhar de Naruto caiu sobre Kakashi que apenas me olhou de soslaio e pegou seu livro e depois disso ninguém podia ver ele jantando.

Crispei os lábios e olhei em direção a Naruto me desculpando com o olhar, ele apenas ergueu um lado dos lábios e começou seu jantar.

-Isso está delicioso, Saori-chan, acho que nunca comi algo tão delicioso.

Naruto fez uma feição de satisfação a cada mordida que dava no peixe e sorria abertamente. Eu sorri em sua direção, estava feliz que pelo menos por alguns momentos ele estava esquecendo a perda do seu mestre.

-Saori-chan? - ergui os olhos em sua direção.-Obrigada.

-Não precisa me agradecer, só me prometa que vá cuidar bem da vila quando for Hokage.

Pisquei em sua direção sorrindo cúmplices. Kakashi apenas nos olhava com os olhos acima do livro, estava quieto analisando nossas conversas, Naruto havia perguntado um pouco sobre mim e estava fluindo em uma conversa banal.

Até que...

- Por um momento eu achava que você fosse namorada do Iruka-sensei, já que ele falava de você sempre.

Kakashi fechou o livro e podemos ver que ele já havia terminado sua refeição e já estava de máscara. Pediu licença para ir até o banheiro, Naruto me olhou pedindo desculpas e eu apenas balancei as mãos, um silêncio mudo que não se preocupasse.

-Iruka é um grande amigo Naruto, mas apenas isso.

-Fico feliz em saber que você e Kakashi-sensei estejam juntos, vocês parecem se dar bem.

-Nos conhecermos a muitos anos. -murmurei. -Ele é muito importante para mim, gosto muito dele.

-Era dele que você estava falando aquele dia no hospital?

Eu apenas sorri e Naruto entendeu o recado.

Não tardou muito para que Kakashi retornasse, Naruto me ajudou a atirar a mesa e servir sobremesa. Enquanto eu organizava a cozinha, pedi que Kakashi pegasse lençóis, travesseiro e coberta para Naruto.

Ouvi algumas vozes mais altas e franzi o cenho não entendo, peguei um pano e caminhei até a sala, secando minhas mãos.

Naruto olhava atentamente para a porta em alerta, virei na direção e vi a porta da entrada aberta por Kakashi e do outro lado vi meu irmão, Gai.

-Achei que tivesse sido claro quanto você ficar longe da minha irmã.

-Gai, acho que devemos conversar...

-Eu não falo com traidores.

Caminhei até eles e toquei no ombro de Kakashi, ele virou o rosto em minha direção e tentei dar um sorriso para ele.

-Faça o que pedi, Naruto deve estar cansado.

-Saori...

-Por favor, eu quero conversar com meu irmão.

Kakashi manteve o olhar de mim e depois para Gai, se afastou lentamente e tocou meus ombros. Abri mais a porta e pedi que Gai entrasse. Kakashi chamou Naruto para lhe ajudar nos deixando sozinhos na sala. Gai continuou com os braços cruzados olhando em direção da porta por onde Kakashi e Naruto passaram.

Suspirei cansada e mexi no cabelo, olhei em direção de Gai procurando palavras certas para que ele não se chateasse.

-Por quê está fazendo isso?

-Eu que deveria perguntar o que você está fazendo Saori, desde quando você e Kakashi dormem na mesma cama. -Gai falou duramente. -Ele era meu melhor amigo e me traiu dessa forma, a minha irmãzinha!

-Eu não tenho mais cinco anos, se bem me lembro eu sou maior de idade, moro sozinha e sou muito bem resolvida com a minha vida. Posso dormir com quem eu bem entender.

-Não com o Kakashi!

Ele se alterou e eu franzi o cenho não entendo sua revolta.

-E por que não?

-Não acho que ele seja bom o suficiente para você, conheço muito bem o Hatake e sei das coisas que ele já fez e sei que ele é um dos ninjas mais procurados por todas as nações. -Gai desabafou. -Você não entende Saori, se souberem de você é capaz de te usarem para atingir Kakashi e eu nunca vou o perdoar se algo acontecer com você.

Ele olhou para o lado não querendo me encarar, então ele estava apenas preocupado com o que poderia vir ou não acontecer comigo. Dei um sorriso acolhedor e me aproximei de Gai.

-Eu o amo, desde criança. -Confessei baixo, pois sabia que Kakashi e Naruto estavam ouvindo. -Eu sempre o amei Gai, você nunca percebeu porque eu sempre neguei pelo fato dele ser seu melhor amigo. Por favor, seu apoio em nosso relacionamento é fundamental para mim e tenho certeza que para Kakashi. Sabe que não podemos mandar em nosso coração.

Ele me olhou por alguns momentos e baixou os olhos caminhando até a porta.

-Eu nunca vou o perdoar se algo acontecer com você, desculpe irmãzinha, mas eu já perdi nossa mãe e nosso pai. Não posso perder a minha irmãzinha, então não esperem com a minha benção.

Ele saiu batendo a porta, continuei encarando o lugar vazio e deixei algumas lágrimas desceram por meu rosto em um choro silencioso.

Senti dois braços me envolveram e eu enterrei meu rosto no pescoço de Kakashi sentindo o soluço baixinho dominar o momento.

Ele acariciava minhas costas e afastou me olhando, em seus olhos eu podia ver que aquilo também o machucava.

-Por favor, não me deixe. -Pedi.

- Demorei para aceitar meus sentimentos, não vou a lugar nenhum. Nem que eu tenha que enfrentar o mundo, mas eu não saio daqui.

Ele sussurrou baixo e trouxe meu rosto para o seu, selando nossos lábios em um beijo calmo.

Suspirei quando me afastei e dei um sorriso, desvencilhei dos braços de Kakashi e caminhei até a sala vendo Naruto encarando a janela.

-Venhá Naruto, vou arrumar o sofá para você. Ele é bem confortável.

-Saori-nechan, não precis...

-Apenas fique quieto! -Ralhei, me virei para Kakashi. -Cade os lençóis, vou arrumar o sofá para Naruto e amanhã vamos tomar café da manhã juntos então nada de fugir Naruto.

Os dois se olharam e deram um sorriso em minha direção. Eu não desistiria do amor de Kakashi, não enquanto ele ainda quisesse ficar ao meu lado, enfrentaria todos os ninjas e até mesmo meu irmão.

Uma hora ele teria que aceitar e eu sabia que no final tudo daria certo.

Continue Reading

You'll Also Like

119K 5.5K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
147K 14.3K 25
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
1.2M 49K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
207K 9.8K 25
Imagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}