The Innocent Boy [a editar]

By LITTLELIJAMES

8.8K 319 224

Ela é reservada, bruta e detesta que se metam na vida dela. Ele é carinhoso, imbecil e o seu problema é al... More

Characters
Chapter 1 : First Contact
Chapter 2 : WHAT?
EXPLICAÇÃO
Chapter 3 : Strange Sensations
THANK YOU!
Chapter 4 : We?
Comunicado
URGENTE
Chapter 6 :
Capítulo 6: Party Part 2
Capítulo 6: Party Part 3
DESISTO OU NÃO?

Chapter 5 : I'm Sorry...Thank You!

497 19 11
By LITTLELIJAMES

Eu vou dedicar este capítulo à LaraLuna7! Obrigada por leres, votares e COMENTARES! Beijo grande :)

Ele pára e fita-me por uns momentos continuando a segurar no meu braço. O seu olhar é profundo e misterioso. Mas o que é que se passa? Será por causa do que aconteceu ontem? Eu encontro-me perdida nos meus pensamentos, confusa com esta situação. Subitamente ele larga-me e fala.

- Mas no que é que estavas a pensar? – disse furioso.

- Desculpa? Estou confusa, o que queres dizer com isso? – mas do que é que ele está para aí a falar?

- Mas o que é que te deu para falares assim com a professora? Tens noção que só te estás a prejudicar? – ele explode. A sério que este filme todo é só por causa do ter respondido à professora? Por favor, já fiz pior...

- Primeiro, ela estava a irritar-me. Segundo, não quero saber. E terceiro, porque é que tu te preocupas?

- Porque eu... eu... nós somos amigos, lembras-te? E os amigos preocupam-se uns com os outros, caso não saibas. – disse frustrado.

Tudo o que eu queria neste momento era estar sossegada sem ninguém para me chatear, será que posso?

- Desculpa Harry! – disse baixando a cabeça para não o encarar.

Não sei o que está a acontecer. Que sensação estranha, sinto-me completamente exposta a ele mesmo não estando a fazê-lo. Subitamente, Harry levantou o meu queixo para que o pudesse encarar e eu perco-me no seu olhar. É tão profundo e tão intenso. Sinto uma corrente elétrica a percorrer o meu corpo e o coração está a acelerar imenso, como se ganhasse vida. Se não me acalmar ainda me dá uma coisinha má.

Os seus lábios estão selados como um túmulo, mas não deixam de despertar o meu desejo por eles. Eu não posso pensar mais nisto, especialmente depois do que aconteceu ontem. Talvez ele não sinta este desejo tal como eu.

- Está tudo bem agora, pequena. Desculpa se fui demasiado agressivo contigo. – disse beijando a minha testa.

- E em relação ao que aconteceu ontem? O que eu quero dizer é que não queria ter feito aquilo, desculpa, foi um erro eu já percebi que não o devia ter feito e que tu nunca estarias... - ele silenciou-me, colocando o seu dedo nos meus lábios.

- Eu já disse que está tudo bem, não te preocupes mais com isso pequena. – disse e abraçou-me fortemente.

Um arrepio é percorrido violentamente pelo meu corpo. Eu tenho mesmo de saber o que se passa. Talvez esteja doente.

Oh, eu não vou negar, sinto-me tão protegida nos seus braços grandes e fortes, como se nada nem ninguém me pudesse fazer mal.

Mas porque será que ele reagiu desta maneira? Primeiro ficou chateado por ter respondido mal à professora e depois evitou ao máximo para que eu não me justificasse acerca daquilo que aconteceu entre nós ontem. É que ele nem disse a palavra beijo, que estranho. Mas também não o quero chatear mais. O melhor que tenho a fazer é esquecer e seguir em frente.

Tenho a sensação de que estou aqui há anos e sinceramente estou a começar a sentir-me um pouco desconfortável, preciso de me afastar urgentemente! Mas como é que se quebra um momento destes?! Hm, por um lado eu sinto-me bem aqui com ele nos seus braços, mas por outro preciso de me afastar porque já percebi que não vai acontecer nada mais que amizade entre nós.

Parece que vou ter de resolver isto ao estilo da Megan!

- Hm, Harry... – disse com um tom de voz abafado.

- Sim?!

- Não é que eu não goste dos teus abraços, mas se eu continuar aqui provavelmente vou adormecer e acho que tu não vais querer isso! – disse rindo e Harry junta-se a mim.

Boa, não foi assim não difícil! Nem constrangedor! Perfeito! Ele acaba por retirar os seus braços do meu pequeno corpo.

- Porque dizes isso? – disse curioso.

- Nunca irás saber! – ri – É um segredo que só o meu gato sabe.

- Tens um gato?

- Por acaso até não, mas não me importava de ter! – disse encolhendo os ombros.

- Então porque disseste que tinhas? – disse Harry rindo.

Esta conversa soa a conversa de pessoas muito normais, certo?! (NA: muito mesmo, a escritora deve muito anormal para conseguir escrever uma cena destas kkk bem, não vos chateio mais espero que estejam a gostar e se não estiverem, peço desculpa pela desilusão! Byezinhoooo ;) x )

- Dah, porque me apeteceu. – disse deitando a língua de fora.

- Muito engraçada, como sempre. – disse Harry divertido. Yap, isto não tem sentido nenhum.

- Sempre Mr. Styles!

No meio desta conversa super interessante, reparei que haviam um número considerável de alunos cá fora. Tirei o telemóvel do bolso das minhas jeans e subitamente lembro-me que devia estar na direção e o que o Harry está completamente feito. A minha vontade de rir desapareceu neste momento.

- Estás bem, Megan? Parece que viste um fantasma, o que se passou? – disse ele preocupado.

- Não sei se já percebeste Harry, mas nós estamos feitos! Já viste as horas? Já está quase a tocar para a saída, vamos ter sérios problemas com a professora de Filosofia! Bem, eu já os tenho, mas aviso-te já que ela vai fazer um discurso enorme sobre coisas sem sentido que pelos vistos para ela deve fazer e vai também castigar-nos aos dois. Por isso aconselho-te, prepara-te para a ouvir! – disse séria.

- Oh meu Deus como é que não reparei nas horas? Primeira semana de aulas e já ando a fazer porcaria! – disse desiludido consigo próprio.

Coitado! Eu não sei bem o que fazer, mas de qualquer das formas teremos de arranjar uma solução. Eu não me escapo de um bom castigo, porque aquela professora adora-me não é, embora eu talvez consiga salvar o Harry desta situação.

- Bem, podemos sempre inventar uma coisa qualquer e assim não serás prejudicado! Tens alguma ideia? – disse piscando o olho.

Ele olhou para mim pensativo.

- Nós vamos agora ter com ela e não precisas de te preocupar, eu saberei o que fazer. – ele disse e eu assenti.

Vamos ver no que é que isto vai dar. Ainda por cima estamos metidos nisto por minha culpa. E indiretamente por culpa dele. Se ele não tivesse fugido quando nós demos o nosso quase beijo, eu não ficaria chateada e por isso estaria bem, logo não iria descarregar na senhora que tem um amor inexplicável por mim.

Nós deslocámos por dentro do edifício, que mais se parece com um hospício, e fomos em direção à sala onde estávamos a ter Filosofia. Por sorte, a professora ainda se encontrava dentro da sala de aula a arrumar os seus materiais. Harry colocou-se à minha frente, sem me tapar completamente, e bateu ligeiramente na porta para que a professora reparasse que não estava mais sozinha.

- Menino Styles posso saber porque demorou tanto tempo? Eu disse para levar a menina Malik à direção, não à casa dela. Fiz-me entender? – disse a senhora cérebro de enguia autoritariamente.

- Eu sei disso perfeitamente professora e compreendi também a tarefa que me ordenou, embora eu não a tenha cumprido. – disse calmamente – na verdade eu queria dizer-lhe uma coisa, não eram a Megan e a Taylor que estavam a falar, mas sim eu e o Liam e pedimos imensa desculpa pois não fomos educados para consigo. A Megan pode ter respondido mal à professora, e não digo que isso esteja certo, porque não está, mas a professora tem de ver o lado dela, ela sentiu-se injustiçada por estar a ser acusada de uma coisa que não fez. Eu peço imensa desculpa mais uma vez, não era minha intenção perturbar a sua aula, de todo.

Wow, eu estava perplexa com a sua serenidade e sabedoria. E agora o que vai ser dele? Ele só piorou as coisas para o lado dele. Quem é que lhe mandou dize uma coisa daquelas? Ele sabe perfeitamente que aquilo é mentira e só vai trazer sarilhos. Porque raio é que ele havia de fazer isto por mim? Só se ficou maluco de vez...

Se fosse eu, provavelmente já haviam cadeiras e mesas a voar. Mas com ele tudo parece ser tão simples e fácil de resolver. Agora só quero ouvir a resposta da cabeça de alforreca. A sua expressão neste momento é indecifrável.

- Menino Styles, aprecio verdadeiramente a sua honestidade para comigo e realmente estou impressionada. Apesar de estar um pouco chateada com a sua atitude na aula, consigo ver que a intenção do menino não foi para prejudicar-me de alguma forma. Desta vez, eu deixarei passar, mas não habitue, pois, da próxima vez será diferente. E menina Malik – dirigiu o seu olhar para mim – peço imensa desculpa por a ter acusado de algo que não fez, não se voltará a repetir! – disse ela determinada.

O que é que se passou aqui?! PÁRA TUDO! O que fizeram à minha professora horrível e quem é esta mulher pacífica que está à minha frente?! Primeiro ela fica calma mesmo depois do que o Harry disse e VEJAM SÓ, até me PEDIU DESCULPA! Está doente só pode... como é que se faz para ela ficar assim para sempre?

- Pode ficar descansada professora, a partir de agora nós iremos ser mais bem-comportados. Não terá de se preocupar connosco. Até amanhã! – disse dando um sorriso caloroso.

A professora sorriu igualmente não pronunciando qualquer palavra. Abandonámos a sala, andando lado a lado, silenciosamente, pelos corredores.

Mal consigo acreditar no que acabou de acontecer. Nunca vi a professora assim. Ela é sempre tão bruta e irritante. Parece que hoje pude ver uma outra faceta dela. Quando nós pensamos que já vimos de tudo, a vida sempre encontra uma maneira de nos surpreender ainda mais.

E o Harry? Bem ele foi ótimo. Nem há palavras para descrever o que ele fez por mim. Pode até parecer insignificante, mas é nos pequenos gestos que nos apercebemos da boa gente que nos rodeia.

- Obrigada por aquilo que fizeste há pouco, foste incrível!

- De nada, sempre que precisares já sabes que podes contar comigo. – disse soltando uma gargalhada – E já agora, eu não fiz nada de mais. Qualquer um no meu lugar fazia aquilo.

Eu apenas baixei o meu olhar em direção ao chão. Não sabia o que é que eu havia de responder. Ele só fez aquilo porque somos amigos, apenas amigos. Mas se ele me conhece há tão pouco tempo, porque se daria ele ao trabalho de enfrentar a grande filósofa apenas para que eu não ficasse prejudicada?

Eu nem sequer sei o que pensar. Talvez o melhor seja não pensar muito e ir com a onda. Exato, é isso que vou fazer...

||| continua... |||

Heeey loves, como é que estão?!

Tenho uma pergunta para vocês: O que acharam da atitude do Harry?

POR FAVOR COMENTEM, DEIXEM-ME SABER A VOSSA OPINIÃO (pode parecer desespero, mas não é kkk okay talvez um pouco... shhh não digam a ninguém)

Bem, espero que tenham gostado e voltarei em breve! =)

Malikisses, xxmegan



Continue Reading

You'll Also Like

134K 16.6K 40
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
3.9M 237K 106
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
4.3M 311K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...
154K 15.1K 26
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...