Não é Só Por Que Estou preso...

By AnyIsadoryGuimares

188K 12.7K 7K

Thomas e um garoto que morava tranquilamente com seu pai, até que um dia ele e mandando para um hospício pela... More

conheça os personagens principais
o começo de tudo
o que você quer de mim
prazer,meu nome e Amy
só meu
não me subestime
por que comigo
De novo não
...
Como é que alguém consegue ficar aqui.
Meu pior pesadelo começa agora ou talvez não sei lá.
Amy está de volta mas como?
Lemom e Limão ;^; parte 1
Lemon e limão ;^; parte 2
sem palavras
Burn the house down
Agora eu não posso fazer mais nada
preciso de sua opinião.
O que eu tô fazendo
Você não vai poder encostar um dedo em mim...
limonada de yaoi
o final...ou não
cena pós créditos
eu de novo e voltei com uma novidade para vocês
eu desisti da novidade
olá

...

3.4K 275 137
By AnyIsadoryGuimares

   O dia amanheceu, já acordei com dores, quando eu tentei levantar Ayato me puxou de volta com força o que fez meus músculos reclamarem de cansaço.

       - Senhor eu tenho que levantar, pra trabalhar no computador eu tenho que fiscalizar tudo.- Ele ficou em cima de mim, com aquela cara séria...ele parece até aqueles yanderes misericórdia, parece não e igualzinho.

      - Tá bom Thomas, pode ir trabalhar, vou pedir um café da manhã naquela padaria que você gosta afinal não quero que meu ursinho morra de fome.- Eu desviei o olhar, esperando ele sair de cima de mim, não demorou muito e ele saiu, e foi em até o quarto dele e voltou com meu notebook nas mãos e colocou ele do meu lado e depois foi pra sala... finalmente sozinho...................... comecei a ler os relatórios que minha secretária me mandou tinha muita coisa pra fiscalizar, mais qualquer coisa e melhor que fazer nada... Grrrrr então vamos a meu trabalho, eba que legal.

Quando estava quase terminando de ler o Ayato chegou com um pedaço de bolo em um pratinho e uma caneca de café.

      - Valeu A-ayato.- Ele sorriu de uma forma sinistra muito sinistra.

      - Tudo pelo meu fofinho, aliás vai querer o que de almoço.- Ele voltou com sua expressão neutra.

     - Bom que tal pedir aquela pizza que e muito boa, qual era mesmo o sabor que .....

     - Frango com catupiry com borda recheada ou a quatro queijos.- Eu fiquei pensando um tempinho.

     - A de frango.- Ele sorriu e voltou pra sala.

Tomei um gole de café e comi um pedacinho do bolo e voltei a ler, quando terminei bebi todo o café e comi o resto daquele pedaço de bolo é desliguei o computador é guardei o computador, depois levei a vasilha para pia... E quando eu ia pro meu quarto alguém tocou a campainha, quando eu fui abrir a porta Ayato, de longe apontou uma arma pra porta, eu abri a porta devagarinho.

- Thomas.- Era Amy que já me abraçou e foi entrando.- Então cara quanto tempo aliás eu vim te falar uma coisinha da minha do negócio da minha família ele estava um estrago total graças aquele demônio da minha...a você sabe, daí eu tive alguns probleminhas nós relatórios poderia ler pra mim.- Ele sentou no sofá e tirou da pasta que ela estava carregando alguns papéis.

       - Claro Amy.- Eu fechei a porta e me sentei ao lado dela no sofá e comecei a ler os relatórios.

      - Aliás cadê o Ayato, o seu segurança que uma vez apontou uma arma pra mim.

- Ele tá lá em cima.

- Ata mais ele não tá sempre na sua cola parecendo uma mãe super protetora.

- Hahaha, muito engraçado Amy.- Ayato apareceu atrás dela feito sombra, e eu continue lendo.

        - Eu ainda tô furiosa com você Ayato, tu apontou uma arma pra mim, sabendo que eu sempre sou louquinha e entro nos lugares com minha entrada triunfal.- Ele cruzou os braços e fechou a cara.

     - E se fosse um ladra ou um assassino, eu tinha que proteger o Thomas.

        - Que ladrão séria louco pra entrar em uma empresa cheia de seguranças, e um assassino estaria em fora do prédio e com uma arma daquelas que se vê em filmes, mirando na cabeça dele não acha.

         - Amy não tem nada de estranho nós relatórios só muita perca de vendas muita mesmo é algumas empresas cancelaram contrato também.- Ela fez uma cara de desanimada.

- Bom......... então eu vou fazer contrato com outras empresas hoje já tava na hora de mudar contratos mesmo.- Ela sorriu e se animou na hora.- Bom valeu Thomas pela ajudona, muito obrigada.- Ela pegou e organizou as coisas e foi pra porta.- Pera aí eu esqueci eu tenho que te dar o meu número, caso precise de ajuda.- Ela jogou o cartão com o número dela e fechou a porta e foi embora, aiaiaia ela e muito extrovertida como sempre.

    - Bom garoto, manteve a compostura, um teatrinho perfeito.- Ele fez carinho no meu cabelo, eu me encolhi no sofá.

- Eu posso pelo menos ir lá pra fora pra pegar um sol.

- Não senhor, e se você correr pra longe e fugir..... eu vou pedir a pizza agora ok.- Ele sentou do meu lado é me puxou para seu colo e me beijou, meus olhos estavam prontos pra chorar até que bateu uma ideia sem noção nenhuma na minha cabeça que poderia dar certo. Ele parou de me beijar e quando ele ia partir pro segundo nível eu o interrompi.

- Senhor eu tenho que continuar o meu trabalho, por favor agora não.- Ele me olhou, sua mão tocava meus cabelos, depois ele foi em direção do meu queixo e logo foi pro meu pescoço.

        - Tem mesmo que trabalhar ou isso e só uma desculpa pra fugir de mim.- Ele foi apertado meu pescoço de leve.

        - Não senhor não e uma desculpa para fugir, eu jur...- Ele apertou forte, fazendo minha voz falhar, ele me levantou pelo pescoço e me jogou no chão.

- Você jura né, mais seus olhos mostram medo e que você não está me falando a verdade.- Eu tremi enquanto tossia, aos poucos fui levantando do chão, enquanto o Ayato foi pegar a pizza que ele pediu.

        - A pizza chegou mais que pena que você não vai comer nem um pedaço.- Ele deixou a pizza na pancada e veio em minha direção, juntei as minhas forças e corri para o banheiro do meu quarto e empurrei a cômoda pra reforçar e tranquei a porta.

- Tom, por que você e tão teimoso...anda sai daí agora.- Eu não respondi, ele imediatamente começou a quebrar a porta, entrei em desespero e peguei qualquer coisa pra me defender, até que ele conseguiu, ele estava com um machado na mão.
(( De onde ele tirou o machado eu não sei))

- Devia ter aberto a porta.- Ele quebrou a cômoda e veio em minha direção, e me deu um soco e eu caí e bati a cabeça depois disso eu não lembro de mais nada tudo estava escuro, eu sentia minha vida se esvaindo aos poucos....................................



























































































































































































































































    Eu acordei com dor de cabeça, abri os meus olhos pouco a pouco me acostumando com a claridade até que eu percebi eu estava em um hospital, Ayato, Amy e Marco estavam do meu lado.

     - Thomas, Amy ele acordou chama o médico Ayato.- E lá foi ele chamar o médico, junto com a Amy me deixando sozinho com o Marco.

- M-marco por favor me ajuda, o Ayato ele.........- O médico chegou com o Ayato e a Amy.

Salto no tempo.

Quando eu voltei pra casa Ayato me amarrou na cama e me amordaçou, eu fiquei a noite toda assim não dava pra dormir toda vez que eu fechava os olhos o vibrador que estava dentro de mim aumentava a velocidade.

     Quando o sol nasceu acho que era por volta das 6:30 sei lá, eu ainda estava lá acordado com dor em meu membro é em minha entrada, a maçaneta da porta foi girada e assim aberta delicadamente a porta, Ayato veio em minha direção e tirou o vibrador com violência, eu queria gritar mais era inútil.

     - Deve ter gozado muito em pequeno, mais agora e minha vez, ele tirou a roupa e enfiou seu membro com força em minha entrada.- Eu não podia fazer nada, meus olhos deixavam as lágrimas caírem engato ele se divertia com meu corpo.

Continue Reading

You'll Also Like

55.7K 5.4K 57
Stella Archeron a irmã caçula de feyre , era agora tomada pelas águas escuras do Caldeirão, medo ,agônia, gritos ,e dor muita dor por todo o seu cor...
26.2K 2.4K 58
são só imagines da Deusa Paola Carosella
66.8K 2.7K 19
✿︎| 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚍𝚎𝚍𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚝𝚊𝚐𝚘𝚗𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚍𝚊 𝐬𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚. Sᴏɴsᴇʀɪɴᴀ...
20.7K 2.7K 14
⭑ุ˚. 𖠨 𝐓𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍𝐒 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐓𝐄𝐕𝐄 a mera sensação de que o universo sempre conspirou si, como ela tinha certeza disso? Tudo c...