Burn the house down

5.2K 360 41
                                    


         Quando terminou aquilo tudo eu já não aguentava mais tinha que sair daqui de alguma forma eu não aguento mais aquele homem me transformando em seu brinquedo, eu não aguento.

         - Tommy para de se mecher não consigo dormir.- Sim eu estava na cama dele tentando dormir mais e difícil com ele me abraçando como se fosse um urso pelúcia.

  "Skip time"

       Depois de uma noite mau dormida  e com dores quando ele levantou fingir estar dormindo, logo sinto sua boca em minha testa e assim ele vai para seu escritório e fechando sua passagem secreta que era onde eu me localizava aproveito a oportunidade visto minhas roupas e entro com dificuldade na tubulação e depois saiu é vou em direção ao quarto de Amy me apoiando nas paredes pra não cair. Quando chego lá ela abre a porta meio sonolenta ainda quando ela quando ela finalmente começou a raciocínar ela olha pra mim é rapidamente me puxa pra dentro do quarto dela.

         - Tom eu ia te procurar quando eu acordar mais deixa pra lá já que você já está aqui...bom eu tô planejando fugir daqui mais não vamos conseguir fazer isso sozinhos precisamos conversar com o um antigo amigo meu ele tem um plano brilhante para escapar daqui, mas como eu descobri isso eu simplesmente procurei por todo esse lugar e vi que ele está na sela da solitária número 10. Ele é um antigo brinquedo do senhor Carlos que se aproveitou dele.- Amy caminhava de um lado para o outro enquanto falava tudo, até que ela parou e olhou pra mim e segurou em meu ombro.- Thomas ele falou pra mim que você tem que falar com ele e que é o único que tem a capacidade de chegar muito perto do senhor Carlos isso significa que você vai ser uma peça importante para o plano funcionar.- Ela olhou no fundo dos meu olhos.

        - Então o que estamos fazendo aqui vamos falar com ele e colocar em prática.- Ela sorriu e saímos do quarto dela para ir até às solitárias... chegando lá batemos na porta e logo ele apareceu na pequena janela que havia na porta.

         - Olá Amy.- ele olha pra mim com um sorriso.- Então você deve ser o novo submisso do senhor Carlos...bom vamos começar o assunto eu quero que você Thomas pegue a chave no final do corredor e me liberte e depois disso vá no escritório daquele merda e com meu celular e grave ele tentando te machucar ou fazer sexo com você, depois eu e a Amy vamos pegar o telefone da  Doutora Melanie e fazemos a denuncia depois que tivermos a gravação teremos provas para os policiais colocarem ele atrás das grades e se não der certo eu tenho o plano B que iremos evacuar os prédio com o alarme de incêndio e vamos deixar o gás da cozinha ligada e vamos queimar essa casa toda de malucos.- Ele me entregou o celular dele.

          - Qual seu nome?

          - Sou o Marco.- Ele olhou pro lado e.........

Continua.

Não é Só Por Que Estou preso que preciso ser seu brinquedo ( Finalizada)Where stories live. Discover now