WangXian - O Herdeiro.

By yazzy003

72.6K 7.8K 10.4K

Após ser exposto a um estranho incensário, Wei Wuxian sente frequentes indisposições que o levam a ser examin... More

Parte 2
Parte Final.
EXTRAS - A Fita.
EXTRAS - De Onde Vêm Os Bebês?
EXTRAS - Um Segundo Herdeiro.

Parte 1

23.1K 1.7K 2.9K
By yazzy003

Depois de se aventurarem no mundo onírico, Wei Wuxian e Lan Zhan estavam realmente convencidos a se livrarem daquele incensário, assim que se levantou da cama, Wei Ying foi pegar o objeto para dar um fim apropriado a ele. "O que deveríamos fazer?" perguntou Wei Wuxian a Lan Wangji que respondeu "vamos selá-lo." e assim o fizeram, em uma pequena caixa moldada a cobre, eles enterraram o incensário no assoalho de Jingshi [1].

Logo depois, Wei Ying começa a queixar-se de fome, Lan Wangji então decide levá-lo para comer, embora todos os dias Wei Wuxian reclamasse da comida servida em Gusu Lan, dessa vez era diferente, ele não fez nenhum comentário, mas exigiu que ficassem no primeiro piso, o mesmo onde Lan Sizhui, Lan Jingyi e outros jovens discípulos faziam suas refeições, Lan Zhan não questinou a exigência de Wei Ying, afinal, no segundo piso eles comeriam ao lado de Lan Qiren, o que dificultaria, até mesmo para Lan Wangji, ter uma refeição tranquila.

Mas as intenções de Wei Ying não eram pacíficas, enquanto Lan Zhan mantinha o olho na própria refeição, os jovens discípulos trocavam as sopas de raízes servidas a Wei Ying por pratos apimentados, típicos da seita YunmengJiang. Antes mesmo que pudesse por a comida na boca, Wei Ying escuta passos na escada, era Lan Qiren entrando no local.

Ao lado de Lan Xichen, o tio de Lan Zhan vê os dois almoçando no primeiro piso e se revolta, "Veja, Xichen, parece que não somos dignos da presença deles, vieram fazer suas refeições aqui." Lan Wangji abaixa sua cabeça, Wei Ying considerou isso mais uma das provocações de Qiren e decidiu não retrucar, ele apenas continuou, levando o recipiente da sopa de raiz de lótus para mais próximo de sua boca, mas ao sentir aquele cheiro de tempero forte, Wei Ying paralisou um pouco, aquilo não trazia a ele, como antes, nostalgia, e sim náuseas.

Mestre Qiren continuou encarando Wei Wuxian, ele passou a acreditar que as caretas de Wei Wuxian eram para ele, "Que petulante!", bufou Lan Qiren.

Lan Xichen queria tirar seu tio dali para evitar uma discussão, Wei Ying continuou ignorando Qiren, ele insistiu mais um pouco na refeição e ao colocá-la na boca, um principio de refluxo tomou conta de seu corpo, percebendo aquilo, Lan Zhan que já havia terminado sua refeição há alguns minutos, apalpou as costas de Wei Ying perguntando "Você está bem?".

Olhares curiosos pousaram no mestre Wei, JingYi quebrou o silêncio que tinha se formado "Sênior Wei, se quer vomitar, espere eu acabar de comer pelo menos!", Sizhui logo o repreendeu "JingYi!".

Apoiando-se nos ombros de Lan Wangji, Wei Wuxian tenta se levantar "Vamos, Lan Zhan", antes de conseguir ficar de pé para ir embora, Wei Ying cai e felizmente é aparado pelos braços de Lan Wangji.

Ruídos formam uma confusão no lugar, os jovens discípulos tentam ajudar Wei Ying, vendo a aglomeração de pessoas, Lan Qiren ordena aos jovens que se dispersem. Lan Zhan levanta-se com Wei Ying inconsciente em seus braços, Lan Xichen ajuda o irmão a voltar para Jingshi.

Aproximadamente trinta minutos depois, Wei Wuxian abre os olhos e tem Lan Zhan como sua primeira visão consciente, ele move-se bruscamente na cama e enxerga mais três pessoas a frente, eram Xichen, Qiren e a médica da seita GusuLan, Lan Sueing, os três estavam conversando sem notar que Wei Ying já havia acordado.

Lan Zhan acaricia o rosto de Wei Ying "não se levante", Wei Ying ainda confuso pergunta "O que aconteceu?", ao notar que Wei Ying recuperou sua consciência, a médica da seita se aproxima dele, o cumprimenta e responde "você desmaiou, mas não há nada para se preocupar", Lan Zhan pergunta "Lan Sueing já sabe a causa?"

A médica permanece por alguns segundos em silêncio antes de responder, "bem, nem eu sei como dizer isso, mas a verdade é que a sua indisposição foi causada pela sua gravidez."

Surpresos, os dois arregalaram os olhos, Wei Ying apontou o dedo para si e perguntou incrédulo "Eu?... grávido?"

"É o que eu estava tentando entender com o mestre Lan Qiren e Lan Xichen, casos como o seu são raros, mas não impossíveis, no passado, casos de gravidez entre cultivadores homens já foram registrados" respondeu a médica.

Lan Xichen complementou brincando "Parece que o jovem mestre Wei Wuxian é realmente sortudo, 'tentar o impossível' não era o lema de sua antiga seita?"

Lan Wangji permanecia sem palavras, enquanto dúvidas pairavam sobre a cabeça de Wei Ying, a médica tentou saná-las com as informações que tinha, mas não eram muitas, ela mesmo, apesar de ter estudado sobre, nunca presenciou algo parecido.

Apreensivo, Wei Wuxian questionou "Mas, por onde vai... sair?" As perguntas de Wei Ying se tornavam mais difíceis para Lan Qiren ouvir, ele tossiu seco na tentativa de intimidar Wei com sua presença.

A médica rapidamente tentou tranquilizá-lo "quando chegar a hora eu vou abrir a sua barriga", ao invés de confortá-lo, a possibilidade de ter a barriga aberta por lâminas fizeram seus ombros se contraírem. "Nada que possa causar medo ao Jovem Mestre Wei Wuxian, estou certa? Afinal você é famoso por ser um cultivador destemido".

Nervosamente, Wei Wuxian tenta sorrir concordando com a médica "claro, claro", "vamos deixá-los sozinhos para digerirem a notícia" propôs Lan Qiren, mas antes de saírem, foram pegos por mais uma dúvida de Wei Wuxian "Lan Sueing, Eu e Wangji poderemos fazer sexo?"

Claro que aquela pergunta era uma provocação a Lan Qiren, e com sucesso o tio de Lan Zhan foi atingido exclamando "Wei Wuxian!"

Xichen tentou contê-lo, enquanto a médica respondia disfarçando as risadas "Se isso não exigir tanto esforço do seu corpo, eu não vejo problema".

Os três saíram do quarto, Wei Ying ainda tentava entender como esta gravidez seria possível, ele perguntou "Lan Zhan, você acha que isso tem alguma coisa a ver com o incensário?", porém Wei Ying não ouviu uma resposta, ele virou-se para Lan Wangji e o viu ainda paralisado com um leve sorriso no rosto.

Diretamente, ele chama a atenção de Lan Wangji "Lan Zhan!" que então direciona seu olhar a Wei Ying, "Você não estava me escutando, né!?", Lan Wangji abaixa a cabeça "Desculpe... o que você disse?"

Wei Ying: "Será que aquele incensário provocou algum... efeito colateral?"

Lan Wangji: "A médica da seita vai continuar te acompanhando e vamos descobrir"

Intrigado, Wei Ying se aproximou de Lan Wangji e perguntou "você gostou?", repentinamente, puxado para mais perto, os lábios de Wei Wuxian foram tomados pelos de Lan Wangji, quando o caloroso e demorado beijo chegou ao fim, Lan Wangji respondeu com um sorriso tímido "sim".

Mais tarde, alguns jovens discípulos se reuniram naquele quarto, normalmente não era permitido que eles entrassem em Jingshi, mas dessa vez, a preocupação com o jovem mestre Wei, era maior que qualquer medo de punição, para a sorte deles Lan Wangji não estava mais lá.

"Grávido!?" espantado, indagou Jingyi.

"Como isso foi acontecer?" perguntou Sizhui.

"como você acha que nasceu?" provocou Wei Ying.

Sizhui continuou "eu quero dizer... Desde quando cultivadores podem... engravidar?".

Wei Ying "Nem eu sabia que podia, eu ainda acho que é por causa do inc..." antes de continuar Wei Ying olha para os discípulos e decidi desviar o assunto "deixa pra lá, vocês não vão entender de qualquer forma, trouxeram os bolinhos?".

Jingyi se apressa para desembrulhar um prato que estava em suas mãos "estão aqui"

Wei Ying "Como você conseguiu? Eles são idênticos aos feitos no Píer Lótus."

Jingyi "Sizhui é quem os trouxe"

Sizhui "Na verdade, agradeça ao jovem mestre Jin Ling"

JingYi encara Suzhiu com as sobrancelhas contraídas "Você tem encontrado a Jovem Dama??"

Sizhui "JingYi, o jovem mestre Jin Ling é uma boa pessoa apesar de seu comportamento rebelde, não sei porque você tem implicado com ele"

JingYi levanta a voz "Sizhui, eu já te disse..." antes que pudesse continuar, segurando um recipiente, Lan Wangji entra no quarto, todos os discípulos saem correndo dali.

Dessa vez, Lan Wangji não se importou em ir atrás deles para aplicar uma punição, mas ligeiramente aproximou-se de Wei Ying e tirou o bolinho que estava em suas mãos, "Apenas alimentos saudáveis são permitidos em seu estado".

"Lan Zhan! Você quer que eu morra de fome? Que cruel, HanGuang-Jun! Não esqueça que estou esperando um jovem herdeiro seu!"

Lan Wangji entrega a Wei Wuxian a tigela que estava segurando, nela havia a sopa que Wei Ying sempre dizia que odiava, apesar da falta de sabor, ela era rica em nutrientes, por isso fazia parte da principal refeição de GusuLan.

"Qual a diferença entre isso e nada?" provocou Wei Ying

Lan Zhan "coma!".

Wei Wuxian levou a tigela a sua boca, logo em seguida afastando-a.

Lan Zhan "tudo!"

"Lan Zhan, você é cruel!" disse Wei Wuxian fazendo caretas enquanto degustava o conteúdo daquele recipiente.

Antes de terminar a refeição, Wei Wuxian estranha uma repentina movimentação naquele quarto, alguns jovens discípulos carregando baldes de água quente entravam, eles despejavam o conteúdo do balde em uma tina de madeira posta ali. Wei Wuxian pergunta "Lan Zhan, você vai tomar banho?"

Logo, os jovens discípulos foram embora, a porta é fechada e Lan Zhan responde "Eu não" após uma pausa ele continuou "você vai".

Wei Wuxian balançou as mãos em negação, essa época do ano o clima era gélido nos Recantos da Nuvem e devido o sol já ter ido embora, até mesmo dentro de Jingshi fazia certo frio. "Você quer me ver congelar? Eu não vou tirar a roupa!"

Sem pedir permissão, Lan Wangji abriu o cinto de Wei Wuxian, que dificultou ao máximo que podia a ação do outro, entretanto Lan Wangji conseguiu desnudá-lo por completo e o carregou nos braços até acomodá-lo naquela tinha de madeira.

Apesar da água ainda quente, Wei Wuxian contraiu seus ombros por alguns instantes, quando seu corpo estava aquecido, ele pode sentir o cheiro dos aromas das ervas que foram misturadas a água. Mas ele continuou imóvel, recusando-se a de fato limpar-se.

Ao notar que Wei Wuxian estava apenas tomando tempo, Lan Wangji pegou o tecido úmido ao lado da tina e começou a passá-lo pelo corpo alheio.

Wei Wuxian viu ali, uma oportunidade de provocar Lan Wangji, quando a mão do outro estava sobre seus peitos, ele a agarrou e a imobilizou por um breve momento, Lan Wangji encarou Wei Wuxian instantaneamente "..."

Sorrindo descaradamente para Lan Wangji, Wei Wuxian direcionou a mão alheia a sua região crítica.

Quando sentiu o membro sensível de Wei Wuxian envolto pelas suas mãos, Lan Wangji exclamou "sem vergonha" e recolheu sua mão.

Wei Wuxian continuou "Lan Zhan, se você quer realmente que eu tome banho, você vai ter que tomar comigo."

Lan Zhan "Wei Ying!"

Wei Wuxian estende suas mãos às roupas de Lan Wangji tentando tirá-las, ele se aproxima de Lan Wangji e o beija lentamente.

O peitoral de Wangji já estava desnudo, ao sentir o corpo quente de Wei Wuxian se esfregar no seu, sua pele é tomada por uma sensação prazerosa, ele se despe totalmente e entra na tina.

Os beijos calorosos trocados um com o outro mandavam embora o frio que uma vez habitou aquele lugar.

Wangji posicionou o corpo de Wuxian para cima do seu, agora o peitoral de Lan Wangji roçava as costas de Wei Wuxian. As mãos de Wangji começaram a passear pelo corpo do outro, quando chegaram aos peitos de Wei Wuxian, aqueles dedos delgados beliscavam os botões rosados que encontraram.

Quando as mãos de Wangji chegaram ao abdômen de Wei Wuxian, lá elas pousaram por um momento, ele começou a acariciar o local enquanto um sorriso tímido estampava seu rosto. De passagem, um pensamento nostálgico preencheu a mente de Wei Wuxian.

Entre as poucas lembranças de sua infância, uma ainda era vívida, ele se lembrou de quando seus pais caminhavam pelas ruas ao seu lado montado em um cavalo. Parece que agora essa seria sua vida, andar ao lado do homem que amava, carregando um pequenino montado no Maçãzinha. Wei Wuxian não pode segurar uma silenciosa risada, como algo simples poderia criar um sentimento de satisfação?

Wangji continuou explorando o corpo alheio, ele chegou às grossas coxas de Wei Wuxian e não pode evitar apertá-las. Os ruídos emitidos por Wei Wuxian se tornaram mais intensos.

Wangji chegou ao auge do desejo, ele não poderia mais controlar a vontade de tomar o corpo de Wei Wuxian.

A respiração de Wei Wuxian ganhou profundidade, ele tentava falar algo, mas não conseguia completar as palavras, era como se ele estivesse sem fôlego. Ele sentia o mastro de Lan Wangji cada vez mais enrijecido esfregando suas nádegas.

"Lan..." tentou dizer Wei Wuxian antes de ser interrompido por uma sensação de ardência adentrando sua fenda glútea. Naquele instante, a boca de Wei Wuxian se abriu involuntariamente liberando gemidos audíveis. O corpo quente e duro de Lan Wangji tinha penetrado Wei Wuxian, fazendo uma breve pausa ali dentro.

"Lan zhan... Nós...Não deveríamos" exclamou penosamente Wei Wuxian.

Entretando, Lan Wangji ocupava cada vez mais espaço na cavidade alheia.

"Lan Zhan, o bebê, o bebê..." apressadamente disse Wei Wuxian.

"Lan Suing disse que não teria problemas" recordou Lan Wangji.

Lan Wangji recostou o corpo de Wei Wuxian para mais perto do seu, naquela posição o membro de Lan Wangji já estava todo dentro de Wei Ying.

Mas ao contrário do habitual, Lan Wangji não investiu em estocadas violentas e profundas, seus movimentos eram tão calmos que chegavam a ser gentis.

O corpo de Wei Wuxian estava mais sensível, ele ofegava o tempo todo sem conseguir emitir nada além de ruídos, enquanto Lan Wangji paciente e intensamente afundava sua masculinidade no corpo dele.

Repentinamente, Wei Wuxian foi dominado por uma prazerosa sensação, como se algo estivesse prestes a explodir na sua região íntima, ele estranhou aquilo, afinal, ele sequer havia tocado no local, como Lan Wangji poderia lhe provocar um orgasmo?

De qualquer maneira, ele não pode segurar aquilo "Lan Zhan... eu vou..." ele rapidamente pegou o tecido úmido que foi deixado ali do lado e cobriu sua própria glande que pulsava, afim de não deixar seu fluído se misturar com a água.

Como Wei Wuxian pensava, ele ao seu ápice tão intensamente sem ao menos ter o provocado, mas aquilo era tão prazeroso que seu corpo relaxou por um instante, até as estocadas de Wangji ficarem mais rápidas, logo atrás dele, Lan Wangji eliminou seu fluído esbranquiçado dentro do corpo de Wei Ying.

Depois de alguns beijos e abraços ainda dentro da tina de madeira, Wei Ying e Lan Wangji terminaram o banho, Lan Wangji ajudou Wei Ying a vestir suas roupas, e os dois foram para cama, era quase nove da noite.

Deitado, Lan Wangji abraçou fortemente Wei Wuxian, como quem quisesse manter não só aquela pessoa ali para sempre, mas também, aquela outra que crescia no ventre de Wei Ying.

Wei Ying sentiu seu corpo sendo aconchegado pelo de Wangji, ele olhou nos olhos claros de Wangji e sorrindo lhe disse "Eu te amo", aconchegando em retribuição o coração do outro.

************************************************************************

1 - Jingshi: Quarto do Lan Wangji.

Olá, tudo bem? se você chegou até aqui provavelmente leu todo esse capítulo, pois bem, me deixe saber se gostou pra que eu possa saber se eu devo postar o restante da história, por favorzinho!!! Para mim, qualidade é mais importante do que o número de views/leituras, então o seu opinião é essencial.

Espero que tenha gostado, eu me esforcei ao máximo para que a escrita fosse ao estilo de Mo Xiang Tong Xiu, a autora de Mo Dao Zu Shi, pois eu acho que assim é bem mais fácil para você imaginar os acontecimentos como parte da história original.

Outra coisa, me ajude a escolher um nome pra essa criança! Eu sou tão "bom" com nomes quanto o Jiang Cheng.

Então é isso, dependendo da recepção, estarei postando o capítulo restante.

Continue Reading

You'll Also Like

52.7K 6.6K 28
Quando todo o mundo do cultivo se volta contra Wei Wuxian, Jiang Cheng apresenta um plano para salvá-lo e arranja um casamento entre seu irmão e a Se...
22.2K 2.7K 5
Wei Wuxian é brilhante, de extraordinário senso estético, indomável e ,muitas das vezes, eloquente. Detentor de uma personalidade auspiciosa, o jovem...
5.8K 594 13
─── ❝ Você é docemente perfeita ❞ 𝐂𝐀𝐑𝐌𝐄𝐍 𝐋𝐀𝐇𝐎𝐓𝐄, irmã mais nova de Paul, era desde pequena, muito protegida por ele, acabou que com...
16.2K 1.8K 7
[XiCheng/AU Moderna/WangXian/XuanLi] Lan Xichen é um homem de sucesso, o herdeiro de uma enorme empresa de tecidos de altíssima qualidade que era pro...