i saw galaxies in your eyes [...

By larrywords

21.3K 3.1K 816

Harry nasceu e cresceu no circo, mas por conta de uma doença que não o permitia falar, ou sorrir, viveu uma v... More

CLONAGEM
AVISOS
Prólogo
01. the group has a new member
02. now you'll be a fivesome
03. harry is like a kitten, oops
04. he never thought he'd catch this love bug
05. i'm glad that's you
06. c'mon, we know you want to ask
07. how many nights does it take to count the stars
08. we had a sassy monkey
09. an unkown feeling is rising
10. maybe giving a chance is not that bad
11. it's a whole universe
12. once upon a kiss
13. love is in the air
14. now kiss me you fool
15. i'm so in love, mom
17. the way it brings out the blue in your eyes
18. harry really is an adorable kitten
19. you're my universe and i'll take care of you

16. let's go to the beach

745 111 12
By larrywords

— Melhor parte das viagens é essa! — Niall exclama animado, se ajeitando no banco, e deixa uma gargalhada escapar.

Os dias passaram rápido, entre o trabalho e a diversão nos momentos de folga, e, logo, a primeira parte da turnê do circo havia acabado. Agora, eles estavam pegando suas malas e entrando em uma van alugada, que estava começa do a parecer mais como uma lata de sardinha e menos como um automóvel. Nove pessoas, com suas respectivas e muitos itens necessários para a viagem – como cadeiras de praia, guarda-sol, cooler e muito sacolas de supermercado recheadas com tudo que precisariam para os próximos dias.

— São quantas horas de viagem mesmo? —Gemma pergunta, tentando abrir a janela ao lado do lugar em que estava sentada, mas falhando. — Que calor!

— São quatro horas até Margate. — Robin informa, enquanto termina de acertar e conferir os últimos detalhes antes de partirem. — E não abra a janela, eu vou ligar o ar condicionado assim que partirmos, e quando todo mundo estiver acomodado direitinho e quieto, vocês nem vão sentir calor. Todo mundo aqui? — Ele pergunta, parado no pequeno corredor que havia dentro da van, dando uma olhada rápida em todos os rostos.

— Sim! — Eles gritam de volta, animados e ansiosos pelo o que estava por vir. O mais velho revira os olhos, embora haja em seus lábios, antes de sair, fechar a porta e se ajeitar no banco do motorista.

Viajar com um bando de adolescentes fora uma ideia de louco.

— Ei baby, eu estou animado para a nossa viagem. — Louis comenta, envolvendo o ombro de Harry com um braço e se inclinando para depositar um beijo estalado em sua bochecha.

Eu também, Lou. Mas agora eu estou com mais sono do que qualquer outra coisa, posso dormir no seu ombro? Pergunta, sentindo seus olhos pesarem sonolentos e cansados. Eles haviam acordado muito cedo para arrumarem suas coisas e adiantarem a viagem, assim não chegariam muito tarde ao destino final.

— Pode sim, gatinho. — Assente, começando a acariciar os cachos macios. — Eu te acordo quando pararmos para ir ao banheiro.

Poucos minutos depois, o carro começa a ganhar velocidade e Styles adormece rapidamente com o carinho gostoso e o sacolejar leva.

A viagem segue tranquila. Os mais jovens fazem o caminho com brincadeiras típicas de viagens de carro, cantando contando piadas e rindo alto das idiotices um dos outros, o que faz com o que tempo passe rápido diante deles. Cerca de duas horas e meia depois, Robin para a van em um posto no meio da estrada para abastecer e para permitir que quem precisasse fosse ao banheiro da loja de conveniências.

Harry permanece adormecido, então, Louis faz puxa seus cachos gentilmente e beija a bochecha dele repetidas vezes, dizendo baixinho: — Acorda Haz.

O mais novo suspira sonolentos, se remexendo a medida em que acorda. Ele esfrega o nariz no pescoço de Tomlinson e inala fundo o cheiro do mais velho, que nos últimos tempos se tornara tão familiar e seguro, fechando os olhos com força e se encolhendo com preguiça. Os olhos verdes se abrem lentamente para encontrar um olhar azul de desculpas e um pequeno sorriso. — Parada para o banheiro. — Explica com carinho escorrendo na voz e Harry assente.

Eles levantam e saem devagar, se juntando aos outros do lado de fora.

— Eu não sei como você dormiu com toda a nossa bagunça, Harry. — Liam diz ao ver o amigo acordado.

Não é muito diferente da bagunça que vocês fazem no trailer todos os outros dias. — Revira os olhos e dá de ombros, fazendo eles rirem sem nenhuma culpa ou remorso ou pena.

A parada não demora muito mais do que o necessário e, logo, eles se encontram dentro da van mais vez, seguindo o restante da viagem. Harry, dessa vez, permanece acordado durante o trajeto, com a cabeça recostada na janela e uma mão entrelaçada com a mão de Louis, enquanto eles dividem o fone de ouvido. Airplanes da banda 5 Seconds Of Summer toca no volume médio, mas o mais novo não presta muita atenção, focado na sensação calorosa causada por Louis brincando com seus carinhosamente e os acariciando de forma suave.

— Hey pombinhos, vocês vão entrar na brincadeira? — Gemma pergunta, se inclinando para a frente e colocando a cabeça entre os dois garotos.

— Que brincadeira?

— De adivinhar a música. — Responde com um sorriso alegre e divertido nos lábios.

Harry assente, então Louis sorri concordando, e eles se viram em seus assentos para poderem encarar os amigos.

O jogo dura pelo resto do caminho para Margate e até mesmo Anne, Robin e Trisha entram na brincadeira, garantindo risadas altas, gritos e muita diversão.

— Chegamos, crianças!

Robin anuncia animado, no instante em que eles passam por uma placa escrito: Bem-vindo a Margate, Kent.

Todos eles se viram para as janelas, para poderem ver a paisagem atrás do vidro.

De um lado a praia. O mar calmo e infinito, a água azul brilhando sob os raios solares. A enorme faixa de areia branca, emoldurada por um calçadão com algumas árvores ao longo dele, quiosques e algumas barracas de vendedores. Um píer majestoso de madeira, com alguns barquinhos e caiaques ao redor e um ponto para as pessoas pularem de lá.

Do outro, uma longa fileira de cabanas, bangalôs e casas de praia antigas e bem cuidadas, cercadas por apenas jardins. Uma rua de pedras, típica de pequenas cidades litorâneas, sendo a única coisa separando as moradias da praia.

O que mais chama atenção de todos eles é o enorme, colorido e brilhante parque de diversões perto do cais no fim da praia.

— Eu vou passar o resto da semana naquele lugar, meu Deus! — Gemma e Niall exclamam juntos, fazendo um hi-five logo em seguida.

A van finalmente para e Robin aparece para abrir a porta de correr, permitindo a saída. Cada um pega sua respectiva mala e mais o que quer que caiba em suas mãos e deixam o automóvel, dando de cara com uma casa grande de madeira pintada de um amarelo claro, com muitas flores e uma enorme piscina no jardim da frente.

— Por que vocês alugaram uma casa com piscina se estamos de frente para a praia? — É a primeira coisa que Liam pergunta, olhando para lugar com admiração.

— Bem... — Anne sorri e se aproxima dos garotos, colocando um braço ao redor dos ombros de Liam e o outro nos de Louis e puxando os dois para um abraço desajeitado. — Essa casa não é alugada. Ela pertence a Louis e a família dele.

Todos os olhares, exceto Robin e Trisha que muito provavelmente já tinham conhecimento do fato, se voltam para o escritor. Ele apenas sorri, parecendo se divertir com as expressões surpresas, e fingi uma falsa inocência, piscando algumas vezes e encolhendo os ombros: — Suspresa?

— Quando eu for rica, vocês também serão convidados para irem na minha casa de praia. —Gemma empina o nariz, com um mala em cada mão, e começa a caminhar em direção a casa como se fosse a dona do pedaço, em seguida, ela para na porta e se vira para o resto, olhando sobre seus óculos de sol: — Vocês não vêm?

Eles riem e seguem Gemma pelo jardim, carregando o resto das coisas que trouxeram. Quando chegam na porta da frente, Tomlinson tira um molho de chaves do bolso e a destranca, dando espaço para todos passarem para o lado de dentro.

— Gente é o seguinte. Minha família é enorme, por isso uma casa desse tamanho. Há duas suítes e três quartos. Nesse andar, temos uma sala de estar com a TV, que é onde nós estamos agora, a cozinha que fica logo ali, um banheiro aqui e uma suíte lá. —Informa, apontando para os respectivos cômodos a medida que ia falando. — No andar de cima, há outra suíte, dois quartos de casal e um de solteiro. Anne e Robin, a suíte de baixo é de vocês.

— Então nada mais justo que a suíte de cima ficar para você e Harry! Até porque a casa é sua e vocês são o único outro casal. — Gemma sorri e pisca para eles. — Eu fico no de solteiro, Liam e Niall dividem um de casal, Zayn e Trisha o outro.

— Ou minha mãe fica no de solteiro, acho justo dar a ela privacidade e paz nessas férias. Eu divido com Liam... E você com Niall. — Sugere, adicionando um sorriso malicioso nas últimas palavras.

— Tudo bem... Eu posso fazer esse sacrifício de dormir com o Horan. Tudo por você Tia Thrisa. — Responde com um tom dramático, fazendo a Sra. Malik gargalhar.

— Ah! E tem outro banheiro lá em cima também. Então, o resto de vocês se dividem entre esses dois banheiros, mas qualquer coisa, vocês podem usar o do nosso quarto.

Depois disso, cada um vai para seu respectivo quarto para ajeitarem suas coisas antes de saírem para fazer algo. Não demora muito para que Anne e Trisha se desloquem para a cozinha, a fim de guardar as compras que haviam trazido e começarem o almoço; Niall e Gemma vão direto para a piscina, dizendo ser um desperdício não usá-la, e o resto se espalha pela casa.

Louis e Harry optam por ficar pela sala mesmo e se deitam para dividir o sofá maior. O mais velho abraça o mais novo pela cintura, espalhando beijos molhados em seu pescoço e sorrindo contra a pele cheirosa que se arrepia facilmente com os gestos. Ambos suspiram satisfeitos. — Você é cheiroso demais. — Louis murmura manhoso, esfregando o nariz na bochecha de Harry, respirando fundo em sua pele e deixando um mordida leve na mandíbula definida.

Harry apenas se aconchega mais contra o corpo de Tomlinson e encosta seus lábios contra os dele, em uma pressão suave e simples. Eles se beijam devagar, porque em cada beijo eles se sentem como se tivessem todo o tempo do mundo para estarem nos braços um do outro.

— Eu tenho uma surpresa para você... — Murmura entre os beijinhos estalados. — Hoje a noite. — Sorri, mordendo o lábio inferior de Styles e puxando, por puro prazer.

O mais novo apenas assente, preguiçoso e confortável demais para sequer mexer as mãos em uma resposta decente.

Continue Reading

You'll Also Like

158K 11.9K 32
Harry tem um amigo chamado lou. [Eu estou apenas traduzindo, todos os créditos são de @danisontop.]
879 98 15
Liza já não era a mesma de quando perdeu a mãe com 13 anos. Agora, morando na capital inglesa e com um emprego na empresa do pai, ela finalmente cons...
154K 11.6K 51
"we keep this love in a photograph we made these memories for ourselves where our eyes are never closing our hearts were never broken and time's fore...
559K 37.6K 54
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...