12. once upon a kiss

820 134 63
                                    

— Hoje, depois da partida, quando todos foram jantar e nos deixaram sozinhos, eu disse ao Louis que vejo o universo inteiro nos olhos dele. — Harry confessa a Zayn mais tarde naquele dia, no silêncio e escuridão da noite, após todos terem jantado e já estarem acomodados em suas respectivas camas. Ele tem um olhar tímido no rosto, se sentindo bobo por estar contando isso a alguém, mesmo que seja apenas o seu melhor amigos.

— E o que ele disse? — Pergunta curioso e alegre, os olhos brilhando e um sorriso carinhoso contornando os lábios.

Nada. Dá de ombros. — Pelo menos, não ainda. Ele estava indo para o refeitório para jantar e eu fiquei para trás, ele já tinha se afastado bastante quando mandei a mensagem. Mas ele parou para ler e acho que sorriu, não sei bem... Ele estava de costas. — Suspira, se sentindo nervoso e mexendo nos dedos.

— Você realmente está tentando dar uma chance, não é? — Sorri para a confissão, sem realmente esperar por uma resposta para a pergunta retórica que havia feito. Estava mais do que óbvio que Harry estava tentando muito além do que jamais havia tentado antes.

Ele se aproxima do mais novo, levando a mão até os cachos e começando a acariciá-los, em uma tentativa de relaxar Harry.

Talvez ele mereça... Encolhe os ombros, parecendo incerto.

— Eu tenho certeza que ele merece, H. Louis nunca nos deu nenhum motivozinho sequer para pensarmos o contrário. Apenas... Seja paciente consigo mesmo e não perca a coragem. Agora vamos dormir, amanhã é um longo dia, temos uma lona para erguer e números para ensaiar.

O mais novo balança a cabeça, concordando, e então, eles se deitam na cama antes de ajeitarem nos travesseiros e se enrolarem nas cobertas macias. Zayn com um sorriso grudado em seus lábios, pensando nas palavras que Louis lhe dissera naquela mesma noite, pouco antes de Harry chegar para o jantar.

Eu estou muito apaixonado pelo Harry. Gemeu frustrado, após se jogar na cadeira ao lado dos amigos e esconder o rosto entre as mãos.

Conte-nos uma novidade! Niall revira os olhos, mastigando um pedaço de sua lasanha, — Está estampado bem na sua testa para quem quiser ver. Você está aqui há quase três meses, Louis, todo mundo já percebeu.

Exceto o próprio Harry. Liam acrescenta, rindo baixinho.

Harry no fundo sabe, mas ele não quer aceitar que alguém possa se apaixonar por ele de verdade. Nosso amigo já sofreu muito. Mas, eu estou tentando mostrá-lo aos poucos que é possível, tentando abrir aqueles olhos. — Zayn suspira.

E eu agradeço de coração. — Louis suspira, oferecendo um sorriso fraco ao moreno. — Quando eu estava vindo pra cá, ele me mandou uma mensagem dizendo que vê o universo nos meus olhos. O universo! Harry disse isso para mim. Eu quase caí pra trás! Meu sorriso foi tão grande que eu tenho que certeza que deu pra ver, mesmo eu estando de costas.

— Pelo visto, acho que podemos acelerar para colocar a surpresa em ação.

.

— Bom dia, raio de sol! — Anne cumprimenta o filho na manhã seguinte, sorrindo carinhosamente e deixando um beijo no topo dos cachos, bagunçados como quem havia acabado de acordar.  O que era o caso. — Bom dia, meninos!

i saw galaxies in your eyes [2.0]Where stories live. Discover now