𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸

By pjmdominat

529K 29.4K 20.4K

Nesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem. More

Precisamos de uma folga.
Olá Praia!
A aposta.
Até mais praia...
Odeio despedidas - Sasuke
Aquele que lidera - Gaara
As palavras do coração - Naruto
Me ame eternamente - Itachi
Apanhar ou apanhar, eis a questão - especial de 1k
Respeite seu Hokage - Kakashi
Um porcento basta - Lee
Nada Clichê - Madara
Memórias de infância - Shisui
Só mais um pouquinho - Hashirama
As sensações que me causa - Kakashi
O treinamento trás a força - Tobirama
Filho de peixe, peixinho é - Naruto
Amar me lembrar você - Sai
Travesseiros voadores - especial de 5k
O amor é assim - Sasuke
Não tão belas quanto você - Shikamaru
Todas as flores do mundo para ti - Gaara
Férias não! fuga para as férias - Especial de 10K
Você, agora - Tobirama
Eles iriam amar vocês - Naruto
O que fazer? é muito cedo para uma reunião - Especial de 20K
O grande espadachin - Zabuza
Amor? não, muito mais - Minato
A arte é uma explosão, o amor também - Deidara
O novo portador da juventude - Lee
Você é meu número um - Kiba
Eterna rivalidade - Sasuke
O tempo voa quando estou com você - Neji
Cozinhado com a Akatsuki - Especial de 50K
Pequenos momentos - Tobirama
Hora de esticar - Sasori
Lembre-se, você é amado - Shikamaru
Só um - Yamato
A canção do amor - Itachi
O ciumento time oito - Neji
Algum lugar para voltar - Kakashi
O plano falível - Especial de Halloween/ Especial de 100K
As lágrimas do aprendiz - Naruto
Plano infalível - Sasuke
É você - Minato
Novos vícios - Gaara
O sétimo Hokage e a dor da perda
Estar com você - Shikamaru
Rabiscos de criança - Tobirama

Fugir, as vezes, é bom - Neji

13.3K 768 672
By pjmdominat


                  ══════ ❈ ══════

A música melodiosa já começava a abençoar meus ouvidos na entrada do grande salão onde os mais novos jounin da aldeia comemoravam a sua formação.

O local era realmente belo, paredes espelhadas, teto elevado, um comprimento considerável e vários outros fatores que deixam o espaço ainda mais perfeito. As colunas brancas, pareciam se encaixar perfeitamente com as luzes de tons azulados que preenchiam o salão, tornando o ambiente calmo e despreocupado. Mesmo que essa tonalidade, nesse momento, não refletisse o entusiasmo dos que foram promovidos.

Sem brusquidão, passei meus olhos pela totalidade do local procurando rostos conhecidos. Percebo as mãos animadas de Naruto me chamando e me aproximo preguiçosamente da mesa em que alguns de meus companheiros estão hospedados.

- Oe S/N, eu não sabia que você viria! - comentou o loiro animado ao se levantar da mesa em um pulo e me dar um abraço muito carinhoso, que eu rapidamente retribuí na mesma intensidade.

- Arranjei um tempinho para vir à comemoração de Neji - disse enquanto aproveitava o abraço para estancar a saudade do meu loirinho favorito.

Fazia tempo que não via Naruto. Aliás eu não via nenhum deles à muito tempo, estava sempre cheia de compromissos e missões. Sentia falta dos momentos que podíamos simplesmente nos sentar e conversar sobre nosso pequenos problemas de criança. Sentia falta da presença quase irritante deles na minha antiga rotina .

- Naruto, não é só você que está com saudades dela - disse Sakura empurrando Naruto sem nenhum cuidado, arrancando uma risada minha e um grito de dor do loiro.

- Senti sua falta, amiga - disse a rosada me abraçado forte e soltando um suspiro de alívio com o ato.

- Também senti sua falta, Sakura-chan - respondi rindo, também aliviada por saber que mesmo com as missões difíceis, eles estavam ali, sãos e salvos.

Me separei lentamente do abraço da rosada, enquanto ela sussurava um " nem pense em sumir novamente" com uma voz extremamente ameaçadora, eu apenas respondi com outra risada.

Passei meus olhos pela mesa e percebi que ainda faltava muita gente, mas nem tive tempo pra refletir seriamente sobre isso pois fui inundada por um carinho inesperado.

- Vê se não me abandona de novo, tá? - comentou o moreno com uma voz baixa no meio do abraço rápido porém apertado que me concedeu, eu sabia que ele sentia minha falta, mesmo que ele nunca admitisse.

- Sentiu muita saudade, suke? - Perguntei rindo.

O moreno apenas me direcionou um olhar de "não vou responder" enquanto voltava a se sentar. Eu acompanhei o ato de Sasuke, me sentando ao lado de Naruto na mesa circular,e logo, eu era abençoada com as histórias engraçadas das aventuras do loiro.

Em pouco tempo, uma geração toda estava reunida naquela mesa. Lee e Kiba nos contavam animadamente sobre a recente missão que tiveram juntos, trazendo aquela sensação de tranquilidade da infância. Compartilhamos histórias, risadas e até mesmo xingamentos. Estar com eles era mágico.

Mesmo que a roda de conversa me distraísse, eu ainda estava nervosa. A idéia de ver Neji depois de tanto tempo me deixava apreensiva. Afinal, não é de hoje que meu coração cultiva vários sentimentos por ele.

Logo, os recém jounin entraram no salão ao som do belo discurso de Tsunade, ato que quebrou o intenso diálogo que circulava nossa mesa. Infelizmente eu não pude acompanhar grande parte do ato, pois perdi todo o foco quando notei a figura de Neji em meio à tantos outros ninjas. Parecia ainda mais belo do que da última vez que o vi.

Caminhava lentamente até o meio do salão, acompanhado de seus companheiros de promoção, esbanjando toda sua postura perfeita e beleza de mesma, ou até maior, classificação. Neji me encarou por alguns segundos e me direcionou um belíssimo sorriso quando passou por nossa mesa. Eu me sentia nas nuvens apenas com seus sorrisos, e ele parecia saber disso.

Após o final do discurso, a música ambiente se tornou mais alta e a festa finalmente havia começado. Kiba e Naruto disputaram o primeiro contato com Neji, mas no final, os dois gritaram as palavras de incentivo simultaneamente, tornando a pequena briga ainda mais engraçada pela irritação dos garotos ao perceber a sincronização. O resto de nosso grupo caminhou até Neji em passos suaves e, pacificamente, um por um, deram seus parabéns.

Ao chegar o meu momento de parabenizar Neji, o moreno me puxou pela cintura e me deu um abraço apertado. Meu nervosismo pela falta de contato pareceu sumir entre seus braços fortes, me fazendo relembrar o quão aconchegante era sua aura.

- Quanto tempo, S/n - sussurrou Neji em meu ouvido sem se desfazer do abraço.

- Sabe, eu preferia observar o mar com você, do que ficar mais algumas horas nessa festa - continuou.

Me separei de seu abraço com um olhar de reprovação, eu adorava a ideia de passar um tempo a sós com Neji, mas abandonar nossos amigos desse jeito? Não seria justo. Neji pareceu entender e me direcionou um olhar divertido.

- Vamos, eles não vão ficar chateados, na verdade, já até esqueceram de nós - comentou o moreno me puxando pela mão em direção à saída.

Direcionei meu olhar à mesa em que estávamos enquanto era guiada por Neji, eles estavam em uma bolha de conversas animadas e risadas divertidas. O moreno tinha razão.

- Podemos ir, se me prometer que vamos voltar - respondi séria enquanto Neji continuava a me puxava pela mão.

- Fechado - disse o mais alto quando direcionou seu olhar para mim acompanhado de um belo sorriso de satisfação.

A caminhada até o mar foi curta, mas extremamente confortável. Neji não precisava falar pra me deixar em tal situação, sua presença era mais do que suficiente para me causar esse sentimento. Eu apreciava seu rosto enquanto ele contava sobre sua última missão, não deixando de escutar cada palavra que saia de sua boca. Como eu senti falta de Neji.

Quando chegamos, caminhamos até uma plataforma de madeira, que, se não fosse por sua forma elevada, seria inteiramente coberta pelo mar. Nos sentamos em seu limite e por alguns instantes apenas apreciamos a sensação de estar perto do mar.

- Preciso de te contar uma coisa - disse Neji com a voz um pouco alterada.

- Pode contar, Neji - disse calmamente, tentando ignorar as possibilidades que minha mente inventava.

Ele olhou o mar, me olhou, encarou o céu e soltou um suspiro nervoso antes de deixar as palavras saírem.

- Estou apaixonado - disse me direcionando um olhar nervoso.

- Quem é a pessoa sortuda que conquistou o coração do grande Neji Hyūga ? - respondi tentando ao máximo manter a normalidade de minha voz mesmo que meu coração apertado tentasse derramar sua agonia.

- Então você se considera sortuda por ter o meu coração, é bom saber - comentou mais nervoso ainda.

Eu travei por um momento, quase pedi para que Neji repetisse a oração que acabara de falar, mas quando eu percebi seus olhos desesperados por uma resposta, eu entendi que tinha escutado com clareza.

- Você que deveria se considerar sortudo, Neji, você conquistou meu coração há muito tempo - disse aliviada por finalmente receber a reciprocidade desse sentimento.

Neji suspirou e soltou um sorriso de alívio. Direcionou seus olhos pra mim, me observando com cuidado.

- Vai ficar aí só olhando? - provoquei.

- Acho que já olhei por tempo demais.

O moreno aproximou suas mãos de meu rosto, apreciando por mais alguns instantes, acariciando lentamente o mesmo. Encostou nossos lábios serenamente em um selinho demorado. Neji se afastou um pouco e eu não pude conter meu riso, quando percebi sua cara de chocado quando eu, rapidamente, roubei outro selinho dele.

No final, não voltamos para a festa. Mas a diversão que tivemos juntos foi imensa. Estar com Neji era sempre bom, mas, ficou ainda melhor agora que eu podia sentir seus lábios nos meus.

                  ══════ ❈ ══════

Oiiii!

Enfim espero que tenham gostado do capítulo 🤧❤

Se quiserem alguma história específica, podem comentar!!!

Beijinhos carinhosos e até o próximo capítulo.

Continue Reading

You'll Also Like

168K 11.1K 100
Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~
46.4K 2.1K 17
Isso sempre será o segredo deles!......lê aí pra descobrir *Inspirado no filme minha culpa*
5.7K 593 20
Onde um jogador de futebol em má fase e com uma péssima fama precisa repaginar sua imagem. Um namoro de mentira parece ser uma das soluções. "Fácil"...
131K 11.4K 86
Você quer personagens de Haikyuu em um grupo fazendo bagunça? Aqui você tem! Dramas românticos de casais que não sabem se resolver? Tem também! Aconc...