Sonho ou Sedução (JJK+PJM)

By Melzin01

31.1K 3.7K 941

Park Jimin sofre uma grande desilusão amorosa, e a consequência disso vocês já devem saber, ele criou um muro... More

🛑Avisos🛑
💋One💋
♾️Two♾️
💋Three💋
♾️Four♾️
💋Five💋
♾️Six♾️
💋Seven💋
♾️Eight♾️
💋Nine💋
💋Eleven💋
♾️Twelve♾️
💋Thirteen💋
♾️Fourteen♾️
💋Fifteen💋
♾️Sixteen♾️
💋Seventeen💋
♾️Eighteen♾️
💋Nineteen💋
♾️Twenty♾️
💋Twenty one💋

♾️Ten♾️

1.1K 171 7
By Melzin01


Park Jimin

Fiquei ressentido pela maneira que tratei Jungkook. Ele não tem culpa dos meus problemas, e mesmo assim quis me ajudar de alguma forma, enquanto passeava pela cidade, meus pensamentos focavam em uma única pessoa: Jungkook.

Eu precisava pedir desculpas pelo ocorrido, mas ainda estava incerto sobre isso, em um momento que estava olhando para o longe reparei em um orfanato logo à frente, automaticamente me lembrei de Eunbi, a moça que conheci há alguns dias atrás.

Ela havia dito para visitá-la algum dia, e pensando nisso, estava considerando a ideia neste momento, toquei o interfone, e rapidamente Eunbi abriu o grande portão.

— Park Jimin! Que surpresa! — Eunbi veio em minha direção e me abraçou de uma forma calorosa.

— Eu disse que viria. — Pisquei a ela.

— Entre, por favor. Passei pelo enorme saguão, apesar de ser um lugar enorme, é um local bem antigo.

Entramos no que deduzi ser o escritório dela, após ela fechar a porta, sentei-me na cadeira, foi aí que notei o quadro que estava pendurado na parede atrás dela, e... fiquei perplexo, Eunbi estava abraçada com... Jungkook. O que está acontecendo aqui?

— O que foi? Ela me viu embaraçado fitando o quadro em questão.

— Hmm... nada. Estava olhando o quadro onde você está abraçada com seu... namorado. — Disse dessa forma para ver qual seria sua reação.

— Ahh. — Eunbi riu um pouco. — Ele não é meu namorado, ele... — Eunbi parou por alguns segundos. — É alguém especial.

— Entendo. O silêncio pairou por alguns segundos, e fiquei bastante sem graça, confesso.

— Ele é um anjo que apareceu em minha vida. — Ela disse do nada.

— Não precisa me explicar nada, Eunbi. Isso não é da minha conta. — Tentei transparecer seriedade neste momento.

— As pessoas pensam que eu e Jungkook temos um caso, mas não é a verdade. Se não fosse ele, pode ter certeza que não estaríamos aqui neste momento. O que será que ela quis dizer com essas palavras?

— Ele te ajudou em alguma coisa?

— Ajudou... e ajuda. É a melhor pessoa que conheci até hoje, éum homem muito carinhoso, prestativo e sério quando se compromete a fazer algo. Não mesmo! Será que estávamos falando da mesma pessoa? Não é possível que seja o Jungkook que conheci!

— Por que está dizendo assim?

— Você está livre ou estará ocupado com alguma coisa daqui alguns minutos? — Estou livre.

— Se não for incômodo, eu posso contar um pouco da minha história pra você. De quebra ainda te direi porque falo desse modo desse homem que... Eunbi parou, e eu fiquei a encarando por algum tempo.

— Pode dizer, não vou te julgar.

— Um homem que não é o que aparenta ser. — Ela disse por fim. Assenti. Era tarde demais, pois estava curioso em saber o que estava acontecendo.

Ao nos sentarmos, fitei ela por alguns momentos, algo a preocupava, e sabia que tinha alguma relação com Jungkook. Eunbi abriu uma pequena gaveta que estava posicionada ao seu lado e tirou uma foto de lá. Após alguns momentos a fitando, ela disse:

— Essa foto é muito especial para mim. — Ela me entregou a fotografia em questão.

— Esta é a família de Jungkook, e eu, claro. Começamos a rir.

— Você era bem ligada à família dele?

— Sim. Conheço Jungkook desde criança, sempre fomos muito amigos.

— Entendo.

— Nunca tivemos um caso, eu...

— Não pensei isso. — Disse rápido, a cortando.

— Muitas pessoas pensam, principalmente por causa da nossa proximidade. Mas, não me importo muito. Aprendi a conviver com a crítica das pessoas.

— Eu também sou muito criticado em relação a várias coisas.

Lembrei-me do meu isolamento quando descobri que não poderia engravidar, na época, muitas pessoas se mostraram contrárias a minha decisão mas mesmo assim decidi dar um tempo de tudo que me cercava. No final das contas achei bom, pois consegui amadurecer um pouco, e aceitar de alguma forma a minha condição genética.

— Jimin... esse orfanato não tem ajuda de ninguém. — Ela disse quase chorando.

— Ninguém dá à mínima para este lugar, muito menos para as crianças e adolescentes que estão aqui. — Uma lágrima escorreu em seu rosto. — Não temos ninguém que ajuda efetivamente aqui, exceto uma pessoa.

— Jungkook? — Perguntei rapidamente. Ela acenou a cabeça positivamente enquanto chorava.

— Os custos do local são elevadíssimos. Cuidar de aproximadamente 200 crianças tem um custo altíssimo. Teoricamente, a administração privada cuida desse local, mas não é bem a verdade, há muita gente aqui, de forma que não há tanto interesse por parte deles. No começo, quando poucas crianças e adolescentes se estabeleceram no orfanato, conseguíamos aos trancos e barrancos prover elas de alguma forma, mas quando começamos a receber mais gente, tudo saiu do controle.

— Entendo. — Parei um pouco para pensar. — E por que continuaram a receber mais delas?

— Eu fui "meio que" obrigada na época. — Ela começou a rir, e não entendi muito bem o motivo.

— Como assim?

— Jungkook disse que não deixaria nenhuma criança ou adolescente desamparadas na cidade, ele bancou e banca até hoje a vinda de qualquer jovem que esteja sem um lar, e não tenho palavras para expressar o quanto sou grata a ele.

Eu estava... maravilhado! Essa é a única palavra que poderia dizer neste momento, pensar que Jungkook poderia ser uma pessoa assim me deixava perplexo! Sempre o julguei pela primeira impressão que ele causou a mim, mas esse tipo de coisa é algo que nunca poderia esperar.

Para mim, ele era o tipo de homem que só se importa com ele mesmo. Meu Deus! Errei em julgar Jungkook, essa é a verdade. Na última vez que o vi senti que ele queria me ajudar, e agora tenho certeza que era verdade.

— O que houve, você me parece preocupado com algo? — Eunbi disse a mim.

— Preciso te contar algo depois que terminarmos de conversar.

— Tudo bem. — Ela sorriu.

— Como estava dizendo, os gastos são elevados, e só aumentam com o tempo, daí Jungkook teve uma grande ideia, e está tentando implementar. Estava atento ouvindo toda a história que Eunbi me contava. Não sei se eu ficava surpreso com as atitudes dele ou maravilhado com o seu caráter.

— Jungkook me confessou uma vez que 90% dos seus lucros com as diárias dos hotéis são para ajudar o orfanato.

— Isso tudo? — Perguntei perplexo.

— Sim. É uma quantia exorbitante, principalmente por causa desse lugar. — Ela abaixou a cabeça.

— As pessoas se aproveitam das outras, Jimin, o mundo é cheio de pessoas más, que não medem esforços para se aproveitarem de outras pessoas.

— O que quer dizer com isso? Qual o problema desse lugar?

— Esse espaço físico não é nosso, ele é alugado. — Eunbi disse me fitando de uma maneira bastante séria. — O dono, vendo a intenção de Jungkook em querer ajudar as crianças, cobra um valor muitas vezes maior que o normal, pois sabe que Jungkook fará de tudo para mantê-las aqui.
— Não posso acreditar! — Coloquei as mãos na boca. — Como alguém tem coragem de fazer uma coisa dessas? É um absurdo.

— Há pessoas e pessoas, Jimin. Tem certos homens que só se importam com dinheiro. Fiquei sem palavras, não esperava nada do que Eunbi disse a mim. Não tinha o que dizer a ela, somente sentir raiva da pessoa que estava colocando os dois contra a parede.

— Essa pessoa que está fazendo isso com vocês sabe que está lidando com crianças e adolescentes indefesos? — Disse alto, e quase chorando também.
— Esse homem é um monstro! Eunbi riu um pouco da forma eufórica que disse a última frase.

— Sim, ele é. — Ela parou e me encarou novamente.

— Só que em breve as coisas irão mudar, Jungkook me garantiu, ele me fez prometer que ninguém saberia que ele ajuda o orfanato, ele tem os motivos dele. Por isso, ele não pode conversar diretamente com o dono desse espaço, mas quando tudo normalizar, ele não irá mais se esconder, tenho certeza disso.

— O que ele pretende fazer?

— Iremos sair daqui, todos nós. Jungkook agora é dono de todos os hotéis da cidade, e comprou terrenos ao redor deles. Ele irá criar um mega-abrigo, e assim conseguiremos ajudar todas as crianças carentes da cidade. Não sei se ele irá desmanchar algum hotel ou algo do tipo, mas há 6 hotéis relativamente perto uns dos outros, e acho que ele fará algo nesse sentido.

— É uma atitude linda. — Foi a única coisa que consegui dizer.

— Viu porque o chamei de anjo? Nós dois começamos a rir.

— Realmente... poucas pessoas fazem esse tipo de coisa. — Olhei para o quadro onde os dois estavam abraçados.

— Eu concordo, na verdade eu não podia estar falando isso com você, mas como você não é daqui, e não conhece ele, acabei por contar essa história para ti. Eu precisava dizer a ela a verdade, era necessário contar que conhecia Jungkook.

— Na verdade... eu conheço Jungkook. Eunbi ficou branca quando eu disse essas palavras, e eu fiquei bastante desconcertado.

— Como é?

— Me desculpe, era isso que iria lhe contar, mas não quero que fique preocupada, não irei falar nada. Eu e Jungkook não temos uma boa relação. Não sei se foi certo falar desse modo. Eunbi me olhou um pouco curiosa pela maneira que mencionei essas palavras.

— O que quer dizer com isso? Depois de pensar um pouquinho, contei a maneira como conheci Jungkook. Disse a ela também o motivo que fez com que eu deixasse um dos seus hotéis, bem como o episódio que ocorreu na beira da praia. Pensei que ela ficaria com raiva de mim ou dele pela situação e o modo que contei, mas sua reação foi completamente o oposto. Ela começou a rir, e não entendi nada.

— É típico dele, não se preocupe. Jungkook é um homem que finge ser mau, mas por dentro tem um ótimo coração, sei que ele é mulherengo até demais, mas é a forma dele de sentir que está vivo de certa forma. Não estou o defendendo, ele não é o exemplo de homem a ser seguido em relação à relacionamentos, mas sei que isso é tipo... uma "defesa" dele.

Eu fiquei surpreso com suas palavras por causa disso. Na verdade, nunca poderia imaginar "aquele" homem que conheci fazendo essa coisas que mencionou, mas por outro lado... Parei por alguns momentos, repensando bem o que falaria.

— O quê?

— Por outro lado, vi que quando ele me viu chorando na praia... ele quis me ajudar, e eu o repeli.

— Ele é assim, um pouco desajeitado com sentimentos. — Ela riu sem graça.

— Como perdeu os pais relativamente novo, posso dizer que Jungkook tem alguma dificuldade em demonstrar sentimentos com algumas pessoas.

— Foi um caso isolado, ele ficou preocupado comigo como ficaria com qualquer outra pessoa.

— Isso discordo, ele viu em você alguma coisa de especial, posso afirmar. — Ela disse convicta.

— Por que está dizendo isso?

— Confie em mim, por mais que vocês não tenham se dado bem no começo, alguma coisa aconteceu.

— Tudo bem.

No fim das contas, fiquei conversando com Eunbi por pelo menos duas horas. É muito bom dialogar com pessoas que parecem te entender de certa forma, é assim que me sinto em relação a ela.

Quando saí do orfanato, alguma coisa havia mudado dentro de mim em relação a Jungkook. Como posso ter me enganado tanto a respeito dele? Decidi seguir meu coração e procurá-lo para pedir desculpas, fui ao Paradise Resorts e pedi para falar com ele, disse para a recepcionista meu nome na esperança dele me ver.

Alguns minutos depois, Jungkook veio em minha direção. Seu semblante estava inalterado. Se estava surpreso, não demonstrou nem um pouco.

— Vim pedir desculpas para você. — Disse do nada.

— Por qual motivo? Você não me fez nada.

— O modo como te tratei na praia. Tenho certeza que se fosse o contrário, você faria o mesmo.

— Não faria. — Ele me olhava decidido. — Não sou um homem que pede desculpas facilmente.

— Você é um homem bom. — Disse rapidamente, mas depois me dei conta que não era algo que eu poderia dizer.

— O que quer dizer com isso? — Ele me olhou decidido, e estremeci por dentro.

Jungkook é um homem imponente, e bastante notável, seus olhos chamam atenção, e por ele ser grande e enérgico, tudo nele acaba tendo proporções gigantes.

— Quis dizer que todas as pessoas tem um lado bom, e que você não é exceção à regra, percebi isso quando me viu naquele dia. — Tentei sair da melhor maneira possível dessa situação.

— Não tem nada a ver. — Ele parou de me fitar. — Eu faria por qualquer pessoa. — Dessa vez ele me olhou nos olhos.
— Você é prova disso. Não tinha nenhuma intenção de conversar com você, pois do jeito que é esquentadinho, tinha certeza que iria aprontar algum barraco dizendo que estava o assediando, mas... mesmo assim tentei te ajudar. Na verdade, você estava de costas, se eu soubesse que era você, pode ter certeza que nem chegaria perto. Jungkook me olhava enfurecido enquanto proferia essas palavras.

— Por que você é assim? — Fiquei com raiva da maneira que ele falou. — Por qual motivo quer tanto afastar as pessoas de você?

— Qual a necessidade dessa pergunta? Não te devo satisfações! — Ele disse ríspido.

— Quero que me diga porque trata as pessoas como se não fossem nada, sei que você se importa.

— Eu...

— Não! — O interrompi. — Eu sei que gosta de crianças! — Disse firme. O rosto de Jungkook ficou branco, e vi preocupação em seus olhos.

— Você não sabe do que está falando! Por que está me dizendo isso? — Ele veio em minha direção.

— Eu sei que você tem coração, e não é o monstro que aparenta ser. — Apontei o dedo indicador em seu coração.

— Eu te observei por pelo menos um minuto naquela apresentação das crianças, aquela na qual eu fiquei ao seu lado. Antes de você me notar, eu vi o quanto estava maravilhado em ver a performance delas. Eu não preciso ser muito esperto para saber que você realmente se importa com alguém além de você.

— Jimin...

— Você não está sozinho, Jungkook! — Disse o interrompendo novamente. — Há pessoas que você pode contar, e por mais que eu não seja uma pessoa que demonstre sentimentos, quero que saiba que pode contar comigo. O olhar dele estava estranho nesse momento. Não sei se ele me olhava com admiração ou com surpresa, mas algo estava diferente, qualquer pessoa entenderia o que eu estou dizendo agora.

— Você não está se parecendo em nada a homem que conheci. — Ele disse por fim.

— Não sou uma homem rancoroso e nervoso daquele modo. Você me irritou, e... me irrita. Jungkook riu da forma que falei, mas não em um tom de deboche.

— Eu irrito as pessoas, esse é o meu normal.

— Então pare de ser assim! — Disse firme o fitando. — Eu quero que aceite minhas desculpas pelo modo que te tratei naquele dia, tudo bem por você? Longos momentos se passaram e Jungkook não disse nada para mim, estava ficando impaciente com a vulnerabilidade que eu estava apresentando a ele.

— Se isso faz alguma diferença pra você... eu aceito. Ainda acho que você não me deve nenhum tipo de desculpas, mas tudo bem.

— Ótimo. Após dizer essa palavra, Jungkook se virou para ir em direção à sua sala, mas antes disse:

— Me desculpe por ter te tratado do jeito que tratei quando te conheci. Dito isto, ele não esperou resposta da minha parte e saiu andando. Fiquei surpreso com a atitude dele, ele não parece ser um homem que admite estar errado em nada.

Hello Abelinhas!!!

Sei que estou atrasada coma att mais prometo atualizar nas datas prevista, espero que estejam gostando da história.

Eunbi dando uma esclarecida sobre o Jungkook e nos mostrando que ele não é o monstro que aparenta, minha teoria não estava certa, ele só quer ajudar o orfanato por que é uma boa pessoa. Mas tem algo nessa história que não bate mais beleza bora aguardar os próximos capítulos....

É isso abelhinhas até logo!!

Melzin ama vocês do fundo do coraçãozinho 💛 (◍•ᴗ•◍)

Continue Reading

You'll Also Like

901K 45.2K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
848K 47.4K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
625K 32.6K 125
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
157K 5.5K 107
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •