|Reações/Imagines NCT!|

Od Psic0deliK98

1M 55.9K 19K

-> Reações/Imagines autorais e boiolas! -> 💚Contém Poliamor💚 -> Relacionamento simultâneo com mais de duas... Více

''1''
''Poliamor com o NCT ihh''
''2''
''3''
>Taeyong<
''4''
''5''
Festa do Pijama com WayV, more
''6''
>Oh daddy?!< kk
-''7''-
>JaeJae<
''8''
Lap Dance no Mark, negah🌶
''9''
❗️❗️❗️
✨Jisung✨
✨Lucas✨
✨Haechan✨
✨Jaehyun✨
✨Hendery✨
✨Mark✨
✨Johnny✨
✨Jaehyun✨
Vai Brasilian
Vai brasilian²
Vai brasilian³
>NoNo<
✨Jungwoo & Mark✨
✨Jeno & Haechan✨
✨Ten✨
✨Jeno✨
✨Mark✨
✨Taeyong✨
🤡MoRkiNhO🤡
✨Cap q to com dó d apagar✨
✨Lucas✨
💗 A Primeio Vez do Maknae...💗
✨Ten✨
✨Mark✨
✨YangYang✨
✨Johnny & Jaehyun✨
✨Yuta✨
💚OT21 - O Término💚 [Pedido]
✨Taeil & Johnny✨
✨Jungwoo✨
✨Ten✨
✨Chenle✨
✨WinWin✨
Jantar a luz de velas com os amados 🥂
✨Mark✨
✨Haechan✨
💚Dream - O doidão do teu EX 💚[Pedidooo]
✨Jaemin✨
✨Doyoung✨
✨Taeyong✨
✨Mark & Haechan✨
💚127 - Grávida?💚[Pedido]
✨Dream✨
✨Mark & Renjun✨
✨Xiaojun✨
✨Jeno & Renjun✨
✨Jaemin & Haechan✨
✨Taeil & Jungwoo✨
✨Taeyong✨
💚Xiaojun💚 {PEDIDO}
💚Yuta💚 {PEDIDO}
✨Johnny, Mark✨
✨Jaemin & Chenle✨
✨Johnny & Yuta✨
✨Yuta✨
✨NCT✨
✨Jaemin, Haechan, Renjun✨
✨Jisung✨
✨Renjun & Ten & Jeno✨
✨Jaehyun✨
💗 A Primeira Vez do Chen... 💗
✨Taeyong✨{Pedido}
✨Jaehyun & Dream✨
✨Johnny✨
✨Jaemin & Jeno✨
✨Taeyong✨
✨Haechan & Mark✨
✨Doyoung & Haechan✨
✨Kun & WinWin✨
💗A Primeira Vez do Renjun c/ Você...💗
✨Jae/Yong✨
✨Jaehyun✨
✨NCT✨
✨Renjun & Haechan✨
✨Xiaojun✨
✨Doyoung🌚
✨Mark✨
💗A Primeira Vez do Haechan c/ Você...💗
✨Ten✨
✨Jisung✨
✨Taeil✨
💚WayV - Entrevista💚[Pedidoo]
✨Haechan✨
✨Yuta & Jaehyun✨
💚NoRenMin feat. Haechan💚[Pedido]
✨Yuta✨
✨127✨
💚Dream - Ciúme?💚[Pedido]
✨Mark✨
✨Taeyong✨
✨Lucas✨
✨Haechan✨
✨NCT✨
💚Jungwoo💚
💚Johnny💚[Pedido]
💚Doyoung💚 {Pedido}
✨Taeyong✨
✨Jaehyun✨
💗Amour à Tróis💗{NoMinYou}
🌼 Sementinhah 🌼
💗💚 Família NCT 💚💗
💚💗 Família NCT¹ 💗💚
💗💚 Família NCT² 💚💗
💚💗 Família NCT³ 💗💚

💗Se Beber, Case Sim💗

7.4K 350 597
Od Psic0deliK98

Atenção>> esse capítulo tem altas doses de zoação, pegação e poliamor com muito carinho kk leva na descontração&humor...

🔷

A placa com luzes piscantes dizia "Welcome to Fabulous Las Vegas".

A cidade do pecado iluminada por boates, atrações, luzes, cassinos, uma infinidade de coisas fantásticas, inclusive capelas de casamento. Já estava tudo planejado, iriam se casar em segredo ao decorrer daquela viagem, oficializar o que já tinham certeza, e depois quem sabe dar uma desbaratinada. Só havia uma regra: Nada de fotos postadas nas redes sociais.

Nos primeiros dias vocês saíram para curtir as regalias e shows do próprio hotel temático. De dia caíram na piscina particular, de tão vermelho YangYang parecia um camarão assado na chapa, e você teve que salvar Haechan e Xiaojun, pois apanhavam de WinWin depois de jogá-lo na pequena piscina infantil com pijama e tudo.

WinWin - Será que eu não tenho um pouco de paz nem em Las Vegas?

A noite eles pareciam atores de Hollywood, todos muito bem vestidos e perfeitos para o jantar romântico. Você se apaixonou mais uma vez por cada um deles, Jaehyun, Kun, Doyoung e Taeil, um de cada vez lhe, guiaram em uma dança lenta coladinhos ao som de Frank Sinatra.

- Caramba, você tá um pitel. - você deslizou as mãos pelo blazer de Taeil. - Que sorte a minha ter um noivo tão sexy, tão divo.

Taeil - Hm, vem cá me dar um beijinho então, futura senhora Moon..

Mesmo com o ramo de uma rosa na boca, Taeil fez um biquinho sedutor que lhe fez rir.

O jantar era por conta da casa. Deram prejuízo para o hotel de tanto que comeram.

A sua burguesa interior saía do SPA 10× satisfeita, até seu cabelo cheirava a riqueza e partículas de dólares. Com uma revista em mãos, Xiaojun criticava as roupas dos famosos no tapete vermelho. Uma toalha na cabeça, máscara e unhas pintadas de preto.

Jun - Alguém por favor fala dessa mulher que ela tá desesperada por atenção, pra que tanta pena? Quem usa uma coisa dessas senão pra mendigar atenção, amor? Olha, as pena acertando a cara das pessoas... Mirou no pavão rei e ficou que nem um frango de macumba.

Nos dia seguintes foram para as atrações fora do hotel. The Strip era tão iluminada que parecia um lugar completamente fora da terra. Chenle, (e seu cartão Citibank platinum sem limites com detalhes em ouro) e Jaemin (com a carteira lotada de dólares em espécie) lhe puxaram para as lojas luxuosas e experimentaram uns 4645 looks diferentes, andando para lá e cá de pantufas e hobbies de seda, tomando champanhe em taças de cristal.

Andaram de buggy nas dunas, onde Taeyong se achava o próprio sultão. Já você e Yuta só faltaram comer a areia depois de rolar montanha abaixo enquanto apostavam corrida com os outros.

- Surf legal esse. Ai tem areia até nos meus peitos.

Sacudiu as roupas, praticamente desenterrando o japonês da areia em seguida.

Yuta - Acho que fraturei umas 3 costelas - disse sério, antes de cair na gargalhada com você, o cabelo cheio de pó. - Ai, caiu no meu olho!

Assistiram as luzes das fontes do Bellagio. Foram ao museu e a galeria de belas artes, onde Renjun e Ten fingiram entender tudo sobre cada obra e peça.

Ten - Vejamos, essa aqui é uma famosa arte contemporânea feita por José Pinto.

Renjun - Nosso tão aclamado pintor Nicaraguense.

A arte era daquelas abstratas que,  sejamos francos, ninguém entendeu nada. YangYang apontou para uma típica escultura, onde o homem estava nu.

Yang - O cara tem um grafite 0.5 no meio das pernas. Parece o Ten.

Chittaphon suspirou cansado de tanto sofrer bullying e colocou os óculos escuros.

Ten - Isso, fica me difamando. Vou pensar 3× na hora de dizer sim no altar.

Também foram a restaurantes temáticos e assistiram show de mágica, onde Kun lhe contou todos os truques enquanto olhava com desdém para o mágico.

Kun - Quem não sabe dessa? Eu tenho truques bem mais interessantes.

- Tipo?

Kun se aproximou de seu ouvido.

Kun - Eu faço uma peça íntima que você está usando desaparecer facinho, por exemplo... - Você ficou toda "uyuyuy vamo" e Kun sorriu charmoso, alcançando seus lábios com um quase beijo. - Mas só depois do casamento.

Não disfarçou sua frustração. Largou o saco de pipoca.

- Chega de mágicos por hoje.

Enfim o tão esperado dia. Foi tudo planejado, deixaram as boates, despedida e jogos para comemorar após o casamento, fazia sentido? Não, mas quem liga? Limusine, roupas compradas, horário da cerimônia e capela reservada. Tudo ótimo, saindo perfeitamente perfeito, o único problema foi que:

Tiveram a brilhante ideia de esvaziarem uma garrafa de vodka, pois estavam nervosos.

Uma péssima ideia, aliás. Resultado: Gravata torta, risadas bobas, carinhos safados e confusão. Já estavam um tanto alterados antes mesmo de começarem a se preparar. Johnny, o menos alcoolizado, lhe ajudou a fechar o vestidinho de noiva/Terno branco que o SHINee lhe ajudou a escolher, enquanto Xiaojun fazia o favor de fechar as fivelas das sandálias cravejadas com pedras brilhantes e você fechava a gargantilha no pescoço de Jisung . Não sabia se foi a bebida ou o fato deles serem boiolas, mas Taeyong, Renjun, Jaemin e WinWin caíram no choro quando você saiu do quarto segurando um buquê de girassol e um véuzinho preso nos cabelos

- P-parem de b-boiolagem, a g-gente só vai c-casar só. - Jungwoo abraçava Hendery, assoando o nariz no lencinho enquanto se debulhava. - Meu Deus e-eu vou me casar! V-vocês estão t-tão lindos!

Foi uma bagunça para chegar na limusine, até que lembraram das alianças e Mark bêbado teve que voltar ao hotel e revirar tudo para encontrar. Na linda capela, você foi saldada pelo Elvis, Madonna e Marilyn Monroe que arregalaram os olhos ao ver o tanto de homem bonito se colocando ao seu lado. Ainda bem que o salão era espaçoso.

Os meninos nunca estiveram tão bonitos, cada um vestindo smoking preto, porém com estilos diferentes, sem gravata, com gravata, com joias, colares, brincos, aquele visual fino de matar que era de tirar o fôlego de qualquer um. A decoração do ambiente era bonita elegante e vintage. O Red Velvet, SHINee e o EXO insistiram em uma vídeo-chamada da cerimônia e só ouvia Baekhyun e Minho fungando ao fundo. O casamento era mais simbolismo do que assinar documentos ou qualquer outra coisa, mas vocês levaram muito a sério e cada um fez seus votos. Foram poucas palavras - senão vocês amanheceriam ali - mas foi tão lindo que seus olhos marejaram e você chorou junto com quem não tinha chorado antes. O Elvis soube mudar algumas palavras que seria de um tradicional casamento monogâmico para um completamento doido que envolvia poliamor (usaram o aplicativo de tradução chamado Johnny Suh) e quando a seguinte pergunta foi feita você quase teve um troço do coração com a paranoia repentina de alguém dizer não "vocês se aceitam como maridos e mulher?"

Um por vez eles deram a resposta sem hesitar: Sim. Trocaram as alianças. "Eu os declaro maridos e mulher. Cuidem uns dos outros" foi tudo o que Elvis disse antes do beijo ser liberado. Marilyn Monroe, maior shipper de todos os tempos, vibrou entusiasmadíssima com os selinhos e sorrisos para todos os lados. Taeil quase caiu com o peso de Haechan e os avanços de Jungwoo. Foi a primeira vez que Renjun não agrediu Jeno e Jaemin com tapinhas, fazendo um beicinho adorável. E você recebeu um carinho maravilhoso na nuca, antes dos lábios de Lucas e Sicheng se unirem aos seus em um beijo triplo.

Johnny - Omma, eu só queria dizer que agora eu sou um homem casado - dizia ao celular, dando um beijo na aliança no dedo de Jaehyun.

Foi então que as coisas começaram a sair dos limites, porque quem tem limites é município. Foram parar na limusine que Xiaojun apelidou carinhosamente de Limubus - era tão grande que parecia um ônibus versão rica - depois de muito champanhe, chamego, fotos de você, Hendery, Madonna e Marilyn sensualizando, fatiar o bolo enfeitado de glacê com 22 bonequinhos minúsculos no topo. O automóvel tinha aquelas luzes neon típicas de balada o que aumentava ainda mais a espécie de lombra e letargia que atingia sua mente pouco a pouco. Mais shots de tequila e estolas de plumas rosa pink em volta do seu pescoço. Havia um bar com diversas bebidas, TV de plasma, sofás macios no lugar de bancos, pista de dança e mais algumas outras coisas que você nem sabia o que era. Os meninos começaram a jogar pedra papel e tesoura para ver quem tiraria a cinta liga azul da sua coxa (uma tradição) e deram gritinhos histéricos de menina junto contigo enquanto Jaemin deixava um beijo em sua boca e retirava a peça com uma lentidão dramática. "Vou guardar com carinho" disse, colocando a rendinha dentro do bolso.

Uma música muito vibe erótica tocava e Taeyong resolveu fazer uma strip-tease dentro do carro. Era para ser engraçado, mas era seu marido Taeyong tirando a roupa bem devagar na sua frente. Não lembra o que aconteceu nesse meio tempo dentro daquela limusine, mas lembra de um zíper aberto ali, cabelos desalinhados, gravata desamarrada acolá e viu seu rímel borrado pelo reflexo na janela.

No minuto seguinte estavam na parte privada de uma boate. Dançou músicas animadas com Jisung, loucas com YangYang, quentes com Ten e lentas cheias de chamego com Jeno. Comeram e tomaram drinques de vários tipos; doces, amargas, com decorações, gim, com álcool, sem álcool, coloridas, com frutas, sem frutas, vodka, kisuco... Até o momento de você precisar urinar a cada 5 minutos. No corredor do banheiro, você cogitou ser Mark e Yuta se beijando apaixonadamente, e estava absolutamente certa quando chegou mais perto. Recém casados. Quando voltou, Jeno corava até os pés, deitado sobre a mesa sem camiseta e com a metade de um limão na boca, enquanto Taeil se debruçava sobre o corpo do mais novo, chupando toda a bebida que Lucas derramava. Você estava só assistindo de boas o body shot rolar com a maior cara de "gente que doidera, adorei", mas foi só piscar e estava sendo deitada sobre a mesa.

Mark disse amorosamente o que pareceu ser "quero brincar com a minha esposa" e logo a tequila estava sendo derramada em seu decote, escorrendo para o sulco entre as clavículas e junto com os lábios de Mark os de Haechan também trabalharam "Minha mulher, né?" o mais novo encheu a boca ao dizer de forma doce com uma dose de malícia. Se revezaram, sal, limão e muita língua, e você não sabia se dava gritinhos ou risadas. Levantou da mesa se tremendo, tão trôpega que quase achatou a cara no chão se não fosse as mãos rápidas de Lucas.

Fizeram amizade com uma galera desconhecida. Jaemin notou que perdeu um dos sapatos quando saíram da boate.

Jaemin - Quem roubou a porra do meu sapato? - Ele fez uma expressão de espanto enquanto tapava a boca. - Como eu tô imoral.

Entraram na limubus e Jungwoo lhe mostrava uma loja online de sapatos sociais para Jaemin enquanto Sicheng e Doyoung contava pela décima vez se estavam todos ali.

Jungwoo - Esse aqui é estiloso, combina com ele. Vamos adquirir. - O que você fez enquanto Jungwoo 2× mais fofo e mamadaço fazia compras de sapatos sociais pela internet no meio de um rolê doido?

- Eu acho que essa cor não combina, olha esse preto aqui...

Enquanto Jungwoo falava, fazia um beicinho adorável. Caíram no beijo. As mãos dele acariciando sua costas, erguendo seu queixo carinhosamente.

WinWin - Meus amores... Cadê Chenle?

Voltaram para boate pedindo para o motorista violar todos os sinais de transito possíveis até se deparar com Chenle papeando com sem tetos na calçada.

Chenle - Mas é isso, entendeu, não dá pra vocês acreditarem nas pessoas se vocês não acreditam em si mesmos... Acreditem no seu potencial.

Para comemorar a volta de Chenle mais tequila e carinho no chinês. A próxima boate era estranha, havia umas mulheres fazendo topless e homens fantasiados...

Hendery - Espera aí um pouquinho... - Hendery examinou todo o vasto salão com o olhar, em seguida disse como se estivesse entrado na padaria: - Ata é uma boate de strip misto.

E vocês agiram como se realmente fosse uma coisa rotineira.

Taeyong - Papai vai falar de novo. Cuidado com a bebida, não cheirem nem fumem nada e não toquem em ninguém que não conheçam - Dizia, arrumando os cabelos de Jeno.

Silêncio. Ten subiu as mãos até a cintura, inconformado.

Ten - Vocês acham que tem cabimento meus recentes maridos e esposa entrarem em uma boate de strip logo depois de me dizer sim no altar?....... Pois bora.

Havia strippers dançando no pole. Vocês jogaram diversos jogos que surpreendentemente também haviam ali e mesmo sem saber, jogavam sem entender absolutamente nada e tudo parecia ao som de Right Round do Flo Rida.

Doyoung ganhou dinheiro nas mesas de Black Jack.

Doyoung - Olha, já dá pra pagar um dia de estadia do hotel. - Ele riu debochado. - Vocês vão me falir já no primeiro ano de casado.

Jaemin - ainda sem sapato - é do tipo que bebe e fica carente, por isso recorreu a você. O jeito que ele a olhava nos olhos, beijando seus dedos e dizendo que seria para sempre seu enquanto as meninas lindas tiravam o top, olha, era diferente.

Jaehyun - Vish, gente, tetinhas.

Doyoung - Legal, esse será nosso primeiro teste de casamento. - Largou o taco de sinuca, fuzilando Jaehyun. - Se você demonstrar uma reação será um homem divorciado e morto a facadas.

Jaehyun tentou, mas você viu um pequeno sorriso se formando por conta das covinhas que apareciam.

Doyoung - Isso é um sorriso?! Taeyong, olha ele aqui! Eu quero divórcio.

Doyoung colocou os óculos coloridos e foi atrás de Taeyong, sem saber se esquivava das pessoas que dançavam e mulheres seminuas ou sugava a bebida do copo pelo canudinho.

- Você tá cancelado pra mim e pro Dodo.

Jaehyun - Espera, eu to rindo porque...

- Cancelado.

Jaehyun - Você sabe que eu sorrio quando estou sob pres-

- Cancelado.

Jaehyun - Deixa eu falar, eu prefiro os seus!

Esse era o seu momento de manipulação.

- E eu só acredito vendo.

Jaehyun semicerrou os olhos quando viu você piscar os seus como uma garotinha inocente. Olhou de um lado para o outro e se aproximou de seu ouvido, como se estivesse prestes a lhe confidenciar um segredo.

Jaehyun - Será um prazer te mostrar, esposa.

Dito isso lhe deu um tapão na bunda que você quase parou do outro lado do salão.

- Amado!?!?

O moreno entornou o copo de tequila e lhe levou até o banheiro, puxando Doyoung no meio do caminho. Só saíram de lá quando seu decote estava grudento de saliva por receber tanto beijo. A partir dai só ladeira abaixo. Risadas, muita brisa e lapsos de memória.

Jeno - Aqui, toma esse cafezinho pra equilibrar as coisas, você vai ficar supimpa.

Jeno lhe ofereceu um líquido preto dentro de uma taça.

- Por que o café tá numa taça? Ou melhor, onde você arrumou café?

Jeno - Com o Carlos. Ele disse que era feito a base de uma erva muito medicinal.

Johnny - Que carlos?! Que erva?! - Jeno franziu o cenho, ponderando com as bochechas cheias do tal café. - Meu amor, cospe isso a g o r a!

Riu horrores junto a algumas amigas que tinha acabado de fazer, pedindo ao stripper vestido de policial que tirasse tudo. Ele levou suas mãos até a pistola dele e demorou para que notasse Kun e Yuta lhe fulminando com os olhos, os braços cruzados a frente do peito, enquanto você colocava notas falsas dentro da cueca do homem tatuado. Quando percebeu mostrou a aliança para o cara e tentou disfarçar o flagra com a maior cara de tacho que você podia fazer.

Yuta - Nossa, mas que coisa mais linda, viu?

Kun - Colocando a mão na pistola alheia, senhora Quian?

Pensou o que? Que eles iriam puxar uma cadeira, se juntar a vocês e pedir mais uma rodada da bebida que, de acordo com Hendery, chamava-se "guaranizinho do deuses"? Se pensou isso você está redondamente certa.

Yuta - Moço, a minha mulher fez uma promessa de fidelidade na frente do Elvis Presley, essa vai ser a última vez na vida que ela vai ver outro cara dançar desse jeito, então capricha, faz favor. Taeyong, traduza aí.

O stripper, que você soube se chamar Dilan, se enturmou com os meninos e ninguém sabe como chegaram a esse ponto, mas tiveram uma conversa muito enriquecedora onde vocês trocaram as experiências de vida. Ele achou incrível o nível de maturidade, fidelidade e confiança que vocês tinham uns nos outros, o que para vocês era algo muito comum e essencial.

Taeyong - Mas enfim, bro. Eu amo muito essa mulher, esse japonês viciado em mangá. Tá vendo aqueles caras ali? - Taeyong apontou para Johnny, Lucas e Xiaojun que usava uma peruca ruiva ridícula e óculos de sol que ninguém sabe de onde eles tiraram. - Aqueles são outros desgraçados que eu amo muito.

Quando bateu a fome, você e Renjun bateram um rango no food truck de hot dog ali ao arredores. Yuta e WinWin se namoravam no meio da rua e Renjun ficou depressivo real ao ver que o dogão era apenas um pão com salsicha.

Renjun - Poxa vida, cadê a batata palha, amor? Onde tá a maionese? O purê? Isso não tem nada haver com o hot-dog do Brasil, moço. Nota 2 porque o pão é bom.

- Não fica assim, Renjunnie. Quando a gente voltar vamos fazer um dogão estilo BR.

Renjun fez uma carinha de choro.

Renjun - Eu só queria um hot dog decente... Pelo menos a cerveja tá gelada.

E virou a garrafa, dando goles longos.

Depois disso você se lembra de entrar na limusine, mais guaranizinho, luzes da cidade, muitas risadas. No quarto de hotel, Lucas bêbado querendo colocar você em uma mala com a súbita vontade de voltar para China.

Lucas - Eu não vou levar muita coisa não, só o que for importante - Falou seriamente, convencido de que caberia todo mundo dentro de uma mala. - Vem Renjunnie, cadê o Woo? Jisung, entra também."

E finalmente o nível de álcool foi diminuindo um pouco, deixando-os mais calmos.

Lembra-se dos carinhos e carícias amorosos entre eles. Uma gravata sendo retirada caindo no chão. 10 minutos no paraíso que tornaram-se horas, dedos longos abrindo os botões da camisa. Bocas que subiram pelo seu ventre, mãos que deslizaram pelo seu corpo, lábios que se partiram para sorrir ou deixar gemidos escaparem. As mãos se entrelaçando, os fios dos cabelos bagunçadinhos faziam cócegas em sua pele, entre suas coxas um toque mágico. Coisas bonitas sendo sussurradas para um, para outro. A típica risadinha boba do Canadense, murmúrios em Tailandês. Uma emoção e sensação tão intensa que lhe deixou de pêlos eriçados e respiração acelerada.

Lembra-se de se debruçar sobre um corpo quente, esse alguém apoiado nos cotovelos, um incentivo em Chinês no pé seu ouvido. Os donos de covinhas fofas levando as mechas de seu cabelo para trás da orelha, você deslizando o polegar pelos lábios carnudos do coreano, uma gota escorrendo pelo rosto suado e lindo. Lembra-se de encher alguém de beijos, o sorrisinho fofo do maknae. E aquelas palavras novas que experimentavam proferir em suas línguas nativas, ditas de uma forma doce e orgulhosa "esposa" como se a ficha ainda estivesse caindo "Marido".

Acordou com um som alto, mas especificamente alguém roncando. A luz forte perfurou suas córneas e a primeira coisa que fez foi amaldiçoar o álcool. Com muito custo lutou para identificar em que plano terreno estava e constatou que era o... chão. O tapete e algo quente. Braços... e pernas. Muitas pernas. A dor de cabeça não foi nada equiparado ao bem estar, e levando em consideração o tanto que bebeu, devia estar o oposto. Abriu os olhos aos poucos e se deparou com YangYang abracando Jisung e este dormindo abraçado em sua cintura, usando apenas a camisa — marcas de batom pelo pescoço subiam até as sobrancelhas — e Hendery deitando a cabeça na suas coxas. Se ergueu um pouco, e a imagem que se deparou fez você rir. Tinha marido deitado no sofá, na poltrona, no tapete comprido quase rolando para baixo da mesinha de centro cheia de cacarecos. Literalmente uma confusão de abraços e todos com no mínimo uma peça de roupa faltando. Despertavam aos poucos, manhosos, com certa preguiça e muita resseca. Seus amores eram fofos...e bagunceiros. Gravata, camisa, calca, tudo jogado para todos os lados, inclusive seu vestido. Foi então que notou que usava um terno de Haechan, todo sujo de Chantilly.

- Mas que bagunça...

Johnny se remexeu, voltando a puxá-la para os braços, dando beijinhos pela sua nuca.

Johnny - Shiu. Vem aqui, tá cedo ainda - disse calmamente. - Depois a gente se preocupa com isso, vem cá...

Não queria se desvencilhar daquele abraço, por isso voltou a deitar, acariciando os cabelinhos de Jisung.

- A gente casou ou foi um surto coletivo?

A risadinha nasalada e gostosa de Johnny bateu em seu pescoço.

Johnny - Sim, a gente casou, olha..

Ergueu sua mão, rodando o lindo anel em seu dedo, as iniciais de todos eles gravadas...

🔷
Partiu lua de mel!
Boa noite/dia Sra. Jung-Moon-Lee-Nakamoto-Huang-leechaiyapornkul (...) pararaetcsãomuitosnomes

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

178K 3.7K 9
se imagine em certas situações com os garotos de bts. .
820K 24.7K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.2M 64.7K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
3.7K 105 58
''𝙬𝙚 𝙖𝙧𝙚 𝙩𝙝𝙚 𝙛𝙪𝙩𝙪𝙧𝙚. 𝙬𝙚 𝙢𝙖𝙠𝙚 𝙩𝙝𝙚 𝙛𝙪𝙩𝙪𝙧𝙚'' - 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗵𝘆𝗯𝗲 𝗹𝗮𝗯𝗲𝗹𝘀, 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝘀𝘂𝗯𝘀𝗶�...