Relacionamento no Papel

By Dainysalvador

4.5K 1.4K 366

Viola Whitaker aceitará uma proposta para namorar Harry Bratt um modelo famoso que estava com problemas nas m... More

capitulo um
Minha carreira está acabando
uma proposta de loucos!
eu não vou aguentar ela!
Estou ferrada!
hoje já é Quinta!
Dia da entrevista
compras!
trabalho!
estranha!
viajem
Diferente
Não gosto de falar disso
projeto final
primeira vez
você matou os nossos filhos...
Eu não fiz nada
ciúmes
dívida
Festas
Ano Novo
última semana
confissão
assina!
você pelo menos leu?
ficou marca
Forever Viola e Harry
Agradecimientos
Especial Viola

ficar no mesmo quarto

155 59 2
By Dainysalvador

P\S:Harry

Estava terminando de almoçar, enquanto Viola estava preparando suas malas para a viajem que será daqui a três horas. Josh não para de me ligar para perguntar se já estamos prontos para partir. Minhas malas já estavam arrumadas no quarto digo ao Juan para leva-las no carro e ele assim o faz.
Termino de comer subo para tratar de mim, passando pelo corredor a porta do quarto de viola se abre bruscamente olho para lá, ela estava parada respirando pesado o seu cabelo ainda estava molhado escorrido de sua cabeça passando pelo pescoço descendo de seus hombros que estavam cobertos somente por duas fitas finas da sua blusa de alça vermelha, seus olhos pequenos me encaravam:

_quanto tempo você acha que ficaremos lá? _Ela Pergunta me encarando ansiosa, não respondo e avanço para o quarto.
Tomo banho escovo os dentes, saiu do banheiro visto uma calça preta, uma camisa cinza e calço uma vans. Verifico se tudo está em ordem em seguida saiu me deparando com a Viola que estava com uma mochila cheia nas costas. Ela Só vai levar isso? Ela está pensando que Só ficará um dia ou ela não tem mais roupa mesmo? Ela desceu e saiu de casa eu parei na cozinha fiquei falando com Jeremy para tomar conta de tudo por mim em seguida saiu, Viola estava parada falando com Juan. Porquê é que ela fala tanto com ele? Ele é só um empregado, mais que merda de tão interessante eles têm para falar?

Você está fazendo uma cena de ciúmes Harry!
O QUÊEEE...!!! eu fazendo uma cena de ciúmes... NUNCA!!!
Ei! Projectos de esquisitice! Eu estou aqui!!!
Estou agindo que nem um adolescente idiota!
Hã claro mulheres! Elas são uma merda de terríveis e fofas.

_Séra que eu tenho de esperar vocês terminarem com a estupidez primeiro? _Pergunto chamando a atenção dos dois para mim.

_desculpe senhor! _Juan entra no carro, eu e Viola fizemos o mesmo. Iamos o caminho todo sem dizer nada até chegar-mos ao aeroporto, descemos já tinha alguém carregando nossas coisa vimos Josh e fomos em sua direcção.

_porquê que vocês demoram tanto para chegar em algum sitio? _Ele parecia furioso, nem sei o porquê se ainda faltava uma hora para o nosso voo partir, deve ser devido a idade.

_estava esperando Harry terminar de fazer sei lá o quê! Há três meses que estamos juntos e ele ainda tem vergonha de ficar com a parte de cima nua na minha frente sabia? _Ela Pergunta rindo.

O que ela está falando? Eu não tenho vergonha de estar na frente dela sem camisa! Ela só  que é muito pervertida, e isso me assusta! Vai que ela decidi me agarrar...eu ainda sou inocente.

_Viola não quer comer!? _Pergunto para lhe fazer sumir da minha vista.

_claro que quero! _Ela fala animada.

_vai perguntar no senhor aí aonde tem uma loja perto. _Aponto num segurança que estava parado não muito distante de nós.

_tá, já venho! _Ela foi me deixando com josh, enquanto ela não chegava eu e ela falavamos de trabalho...
Quando chegou a hora de partirmos nos dirigimos ao voo, nos sentamos aos nossos lugares eu fiquei a janela não demora o voo põe-se em movimento para a decolagem, pos os fones aonde tocava uma musica super alta, sinto Viola agarrar meu braço quando o voo estava subindo para o ar, olho para ela que parecia com medo e ainda assim feliz, ela pendurou seu olhar em mim desentendida depois desvia para sua mão que estava agarrada ao meu pulso, suas unhas entravam lentamente sobre minha pele me causando uma leve dor.

_hã! Desculpa! _Ela tira sua mão rapidamente. _é que isso é tão excitante! _Ela diz cochichando.

EXCITANTE!? Ela disse excitante...! Ela disse que... É excitante.

_excitante? _Pergunto levantando uma sobrancelha.

_sim... _ela responde obvio.

_excitante! _Desvio o olhar para onde ela havia encravado suas unhas depois volto a olhar para ela.

_não...! Não estava a falar disso! E-eu! _Ela abana a cabeça se concentrando. _ eu estava falando d-da vi-viagem! Ela parecia envergonhada.

_hãaa... _Tento provocar com uma cara séria.

_é-é sério...!

_uhum! _Viro a cabeça para a janela. Continuamos a viajem, cada vez que o avião fizesse um movimento brusco viola metia suas unhas em alguma parte de meu braço, acho que ele está todo vermelho e com tantas marcas de unhas que as pessoas vão pensar que uma onça ou qualquer outro animal com garras queria sentir como é a minha carne em suas garras.

Finalmente descemos do avião e já estavamos num carro da suposta empresa em que iremos trabalhar nos levando na casa em que iremos ficar, Viola não tirava o rosto da janela do carro admirando a cidade.

_Harry, olha! _Ela diz apontando para um parque eu reviro os olhos e volto a mexer no celular. Continuamos até o carro parar em um  predio de uns 15 andares dou uma longa olhada pelo lugar, não é assim tão bonito mais da para estar

_chegamos! _O homem que estava conduzindo disse nos olhando.
_o senhor Hupert, está vos esperando bem na porta do prédio. E não se preocupem eu levarei vossas malas.

_ok! _Digo e saio do carro Viola faz o mesmo, nos dirigimos a porta tinha alguns homens vestido de terno em pé e no meio havia um senhor de mais ou menos 35y com um semblante sério vestido de um terno azul escuro com as mãos no bolso da calça, quando nos vê abri um sorriso que me confirmou ser o tal SR.Hupert. chegamos perto ele deu alguns passos para frente. _Harry Bratt! _ele diz com animação na voz, esticou sua mão em minha direcção, eu levei as a minha até apertar a sua.
_sou Thomas Hupert!

_prazer! _Solto a mão dele, ele desvia o olhar até Viola que estava com seu sorriso forçado estampado no rosto.
Essa garota é mesmo uma retardada...

_e a senhorita deve ser a Viola! _Ela assenti apertando a mão.

                          ...

_então...! _Viola fala enquanto
Estavamos parados no corredor vendo as portas dos três quartos que lá tinham, depois do Hupert nos deixar sozinhos quando terminou de nos explicar como seria mais ou menos os nossos trabalhos e nos mostrar todo o apartamento. _eu acho que vou ficar com esse! _Ela aponta para a segunda porta a sua esquerda e começa a caminhar para lá.

_não! _Eu pego em seu braço lhe fazendo parar, ela se vira para mim um pouco assustada.

_o quê? _Eu tiro minha mão de seu braço e encostei meu corpo ao dela que logo começou a respirar pesado me apeteceu rir mais me concentrei inclinei até seu ouvido minha pele tocou de raspão a sua e senti ela tremer.

_temos que ficar no mesmo quarto! _Sussurrei.

_o quê? Porquê!?

Porque eu estou com uma louca vontade de agarrar você lá... E morder-te de cima a baixo...

_aqui tem cameras escondidas! _Digo me afastando dela.

_o quê!? _Ela arregala os olhos.

_vem! _Lhe puxo até ao quarto que fica no fundo do corredor, ele tem as paredes cobertas com papel cinza e preto, tinha uma cama de casal no centro arrumada com lençois vermelho e preto, um guarda fato grande pretos, ao lado tinha uma porta que provavelmente é o banheiro, e outros detalhes bastante elegantes. Arrastei minha mala perto do guarda fato Viola ainda estava parada na porta com uma expressão confusa olhando para a cama.

_vamos dormir os dois aqui? _Ela apontou para a cama.

_acho que o chão está carente de uns bons amassos, se quiseres podes acabar com a carência dele. _Digo me sentando na cama.

_prefiro! _Ela disse tirando a mochila das costas e atirou-a na poltrona vermelha. _agora me explica melhor isso de cameras! _Ela sussurrou a ultima palavra. Eu peguei no meu celular e enviei-lhe uma mensagem dizendo que sendo o Hupert um cara que trabalha com casais provavelmente ele tenha posto cameras escondidas pela casa filmando nosso dia a dia, e nós não podiamos nos arriscar a ser vistos separados.
Fico lhe encarando ela lendo depois olhou para mim incrédula, andou até minha direcção deu a volta pela cama tirou um travesseiro emperrou em seu rosto e deu um grito. Revirei os olhos me levantando, tirei minha roupa da mala as arrumei nos cabides dentro do guarda fato, Viola sai do quarto, provavelmente esteja a ir na cozinha comer. Pego a toalha entro no banheiro para um banho terminando saiu do mesmo ainda de toalha amarrada abro o guarda fato tiro um calção cinza de tecido lã, com uma camisa bem grande preta, pego meu celular e saio do quarto em direcção a cozinha porque eu estava morrendo de fome encontro Viola sentada por cima da mesa com a tigela de comida em mãos e comia feito uma faminta.

_tem cadeiras aqui! _Digo revirando os olhos, encostando no fogão.

_hum...!? _Ela levanta a cabeça e me encara de boca cheia. _falaste...alguma...coisa!? _Ela pergunta mastigando.

_não se fala...! _Ela interrompe minha fala.

_estás...falando comi...go!? _Ela volta a me perguntar de boca cheia.

_eu disse...!

_o...quê!? _Ela volta a me interromper, pondo mais um garfo de comida na boca, eu estava me corroendo de raiva.

_não... Fale...!

_o quê...? _Ela volta a me interromper.

_merda! _Rusni baixo. Destapei a panela e vi ela toda vazia. _aqui não tem comida! _Digo a encarando.

_eu sei! _Ela sai da mesa e se direciona ao lava louça.

_eu não como!?

_não sei! _Ela dá de ombros e sai da cozinha.

Que odio...!
Pesquisei na google uma pizzaria de cá, encontrei uma tirei o contacto e liguei pedindo uma grande de atum e queijo com coca-cola passei a morada e desliguei. Fui a sala sentei no sofá e fiquei mechendo no celular esperando a pizza chegar.
Quando chegou, pos-me a comer enquanto via as atualizações da empresa:

_háaaaa!!!

Já vai começar o batuque com voz! Tento ignorar o grito de Viola vindo do quarto.

_háaaaa!!!
Fecho os olhos e dou um suspiro para não ir lá e enfiar a pizza junto com a caixa na boca dele para ver se ela se cala!
seria uma pena porque ela tem uma boca maravilhosa...
Sai pensamentos perversos!
Mas é verdade, da vontade... Háaa! Se eu pudesse fazer o que estou pensando...

_você está me ouvindo!? _Fui despertado dos pensamentos.

_o que foi? _Pergunto olhando para ela que estava amarrada numa toalha branca que chega no meio de suas coxas, o seu cabelo estava todo molhado escorrendo água, como ela é linda!

O QUÊ!? EU ESTOU VIRANDO UM MONSTRO!!! se concentra pervertido!

_você pode resolver o meu problema!? _Ela grita inclinada para frente me sacudindo pelos hombros.

_você está de TPM de novo? quantas vezes é que isso sai? _Pergunto confuso!

Húuuu! Isso tinha que ser a primeira maravilha do mundo...
PEITOS! Os dela são lindos, e eu tenho uma bela visão daqui.

_TPM? Quem é que falou em tpm? _Volto a despertar de meus pensamentos perversos. _eu disse que preciso de roupas íntimas! _Ela disse ficando direita.

_se endireitou porquê? _Pergunta sem pensar.

_hã? _Ela parecia confusa.

_nada! _Digo limpando a garganta. _você não trouxe? _Pergunto me focando no assunto. _mas também não precisa, não tem mesmo nada aí! Aponto com o dedo indicador em seus seios.

_háaaa...! Seu...seu abusado! Você está dizendo que tudo isso é nada? _Ela leva as duas mãos aos seios. _você sabe o quão cansada eu fico pelo peso de tudo isso? _Ela parecia indignada.

_isso nem cabe na minha mão! _Sussurro entre dentes.

_estás enga...! _Ela puxou a minha mão levando em seus seios, quase a tocar ela soltou rapidamente, acho que ela deu conta que estava para fazer algo idiota. _nado! Ela termina de falar constrangida! Eu dei um gole rápido na coca!

_sobre o que você precisa...? _Pergunto contraindo o lábio olhando para ela que esta de cabeça baixa.

_é que... Eu preciso de biquinis...

Me engasguei depois de ouvir a ultima palavra, estava tossindo e batendo no peito sem parar.

_você está bem? _Ela pergunta preocupada.

_estou...estou... _respondo aflito. _o quê que você precisa?

_biquinís!

_e você quer que eu compre?

_eu sou trouxe dois, não notei, achei que tinha trago suficiente, e só tenho a que vou usar hoje e amanhã de manhã! _Ela falava mechendo na bainha da toalha.

_então usa a de hoje, e amanhã eu te dou o cartão para ires comprar! _Digo como se fosse obvio!

_hã... Claro! Amanhã depois do banho posso ir comprar, como ainda tenho uma para usar... Como não pensei nisso? _Ela bate a mão na testa e vai correndo para cima.

Essa garota é louca!

Continue Reading

You'll Also Like

320K 22.2K 23
Angel Nevaeh Winchester, ou simplesmente Angel. Angel é uma criança de sete anos, ingênua e amável, com quem ela considera merecedor. Ela viu sua mãe...
374K 30.4K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
23.5K 1.1K 34
Sophia é uma jovem, que está prestes a fazer dezoito anos. É uma menina doce e estudiosa. Apaixonada pelo vizinho desde os treze anos. Porém esse "vi...
71K 3.1K 12
" Os opostos se atraem " Uma frase que define muito bem duas pessoas. Jack e Jasmim, duas pessoas de mundos diferente. Jack, um cantor muito fam...