Diferente

115 47 1
                                    

Saimos de casa as nove da manhã, estamos a caminho do shopping para comprar minha roupa íntima e depois teremos de ir encontrar o senhor Hupert para o trabalho.
Harry ordenou que eu não demorasse para não nos atrasarmos.
Cara azeda...!
Sei que bem lá no fundo desta cara azeda tem um...GRANDE PERVERTIDO IMPULSIVO!!! Você não me engana, seu pervertido... HÁ! HÁ! HÁ!

_amanhã mesmo marcarei uma secção com o psicólogo! _Harry diz me olhando com uma das sobrancelhas erguida.

_precisas desabafar? _Pergunto quase gritando. _eu estou aqui, não precisa ir no psicólogo. _encaro ele preocupada.

_não é para mim! _Ele revira os olhos.

_e é para quem? _Pergunto confusa. _achei que não tivesses amigos, pós também com essa cara quem ia aceitar? _Sussurro essa parte.
Noto ele me encarar com raiva.

Ele ouviu... PULA DESSE CARRO! PULA GAROTAAAA!

Abri um grande sorriso que mostra todos os meus dentes, e me afastei dele devagar até ficar colada a porta do carro. Continuamos todo o caminho calados até chegar ao shopping.

_não demore! _Harry se pronúncia assim que abro a porta.

_você não vem? _Pergunto o encarando, ele simplesmente me lança um olhar que me dá até arrepios. _entendi! _Fecho a porta e caminho para dentro do shopping, encontro a loja de roupas íntimas e adentro vendo cada peça, encontro um conjunto roxo no manequim chamo uma das moças que lá trabalham pedindo um número mas pequeno ela disse que ia buscar enquanto isso eu via outros.
Há! Quem usa isso!? Pensava enquanto observava um biquini dental vermelho em minhas mãos. _misericórdia senhor... _Penso em voz alta enquanto media o biquíni em mim.

_você vai usar isso?

_háaa!! _Assusto com a voz conhecida que soou em meu ouvido e o biquíni acabou parando no chão, viro para Ele e abro um sorriso forçado. _Harry... _Levo as mãos até ao peito como se tivesse assustada. _o que faz aqui? _Pergunto para tentar desviar da conversa mas ele como sempre um estraga prazeres direcionou seu olhar até a peça íntima que até agora se encontrava no chão e voltou a olhar para mim como se estivesse a espera de uma explicação, mas ele é louco se pensa que eu lhe darei alguma explicação, eu sou adulta e eu é quem digo o que posso ou não deixar de usar se eu quiser um fio intalado na minha bunda me alejando sempre que eu estiver andando então eu usarei...

_biquíni... Bunda...aleja...chão... Para você usar... Não! _Digo balançando a cabeça de tão embolada que estou devido as besteiras que estão em minha mente, ele levanta a sombrancelha direita e cruza os braços. _ mostrar para você... Eu... Usar... SE CONCENTRA VIOLA! _ eu s-so...

_aqui tem o que me pediu senhorita... _A moça que ia buscar meu biquíni apareceu.

_Graças aos santos! _Digo recebendo o biquíni e indo até ao balcão. _quero mais dez deste feitio mas de cores variadas. _Digo para a moça e ela vai buscar o meu pedido.

_acho que esqueceu isso! _Harry aparece com o biquíni dental vermelho pendurado no seu dedo indicador e polegar, o recebo imediatamente toda envergonhada.

_não vou levar esse... _Digo indo devolver no lugar. Depois de pagar tudo voltamos ao carro. _porquê que você entrou? _Pergunto encarando Harry com dúvida.

_você estava demorando! _Ele diz sem olhar para mim.

_mas eu nem tinha feito cinco minutos se quer...!

_motorista vá depressa por favor! _Depois de dizer isso ele continua mechendo no celular e não diz mais nada durante todo o caminho.
Como você é irritante Harry Bratt! Se você soubesse que estou te imaginando por baixo dos meus pés como meu tapete...

Relacionamento no Papel Where stories live. Discover now