Táticas dos amassos

By lhatakenara

21.1K 2K 485

Táticas dos Amassos era o livro mais vendido de Jiraya. Um romance onde ele conta histórias adultas e picant... More

Capítulo 1 - Saori Maito
Capítulo 2 -Kakashi Hatake
Capítulo 4 - Kakashi Hatake
Capítulo 5 - Saori Maito
Capítulo 6 - Kakashi Hatake
Capítulo 7 - Saori Maito
Capítulo 8 - Kakashi Hatake
Capítulo 9 - Saori Maito
Capítulo 10 - Kakashi Hatake
Capítulo 11 - Saori Maito
Capítulo 12 - Kakashi Hatake
capítulo 13 - Saori Maito
Capítulo 14 - Kakashi Hatake
Capítulo 15 - Saori Maito
Capítulo 16 - Kakashi
Capítulo 17 - Saori Maito
Capítulo 18 - Kakashi Hatake
Capítulo 19 - Saori Maito
Capítulo 20 - Kakashi Hatake
Capítulo 21 - Saori Maito
Capítulo 22 - Kakashi Hatake

Capítulo 3 - Saori Maito

1.2K 132 51
By lhatakenara

Estava ansiosa. Eu nunca havia saído de Konohagakure, o máximo era em algum vilarejo vizinho ou nas fontes termais.  Mas ir para outro país, eu realmente nunca tinha feito e também não sabia o que tinha que usar para fazer a viagem. 

Precisava de algo confortável. 

Será que passaria frio?

Pensando bem os boatos que o País da Areia era muito quente. Talvez eu não fosse gostar tanto da paisagem, eu sequer sabia quantos dias levaria para chegar lá.

Chaaaa!

Peguei uma calça preta qualquer e o kimono verde, isso serviria para a viagem. Olhei para minha mochila e estava pensando se aquilo era o suficiente para a viagem. Ouvi uma batida na porta do meu quarto.

—Não vá se atrasar em sua primeira missão Saori!

Revirei os olhos, Gai parecia mais empolgado que eu nessa missão. Peguei tudo que tinha e rumei para fora, não poderia me atrasar.

Caminhava segurando forte a minha mochila um pouco pesada, Gai havia feito questão de me acompanhar até os portões de Konoha. Era muito cedo, o sol ainda estava tímido e aparecia lentamente entre as pequenas nuvens.

Encontrei Sakura, ela acenou alegremente para mim. Ela estava com um short preto e uma saia rosa aberta dos lados, a blusa vermelha era marcante em sua pele. Os cabelos rosas não passava despercebido.

—Ohayo.

—Ohayo Saori-Chan e Gai-Sensei.

Não demorou muito e aquela presença forte apareceu ao lado de Sakura, seu olhar ficou firme para cima de mim e eu podia jurar que vi por baixa da sua máscara um leve sorriso.

—Kakashi, cuide bem da minha irmãzinha.

—Pode deixar que cuidarei bem dela.

Senti um frio no estômago, pois eu havia sentindo o duplo sentido naquela frase. Sakura garantiu ao meu irmão que voltaríamos o mais rápido possível e que eu ficaria bem.

—Temos que ir!

Murmurei me afastando caminhando a frente deles, eu nem sabia qual direção era o País da Areia. Eu só queria ir logo para voltar depressa.

—Saori-Chan! - Sakura me chamou. —Vamos correndo, acredito que em dois dias chegaremos ao país da Areia.

—Correndo?

Parei de caminhar e me virei para os dois atrás de mim. Como alguém conseguiria chegar rápido correndo? Será que eu teria fôlego?

Sakura saltou para uma árvore próxima e sorriu.

—É só concentrar o chakra nos pés e você vai conseguir.

Antes que eu pudesse tentar, Kakashi parou ao meu lado. Agarrou minha cintura e soltou comigo para o galho a frente de Sakura, em puro instinto eu segurei em seus braços mais forte. 

Ah, então era assim que eles corriam.

—Eu sou apenas uma médica, não sou ninja.

Murmurei emburrada, estou começando achar que aquilo foi uma péssima ideia. Eu não duraria nem um dia longe de Konoha.

—Apenas se segure firme em Kakashi-sensei e fique tranquila. - Sakura Piscou e soltou mais a frente. —Deixa ele te conduzir.

Senti o aperto mais forte de Kakashi na minha cintura, me trazendo mais perto do seu corpo. Minha respiração ficou mais forte, eu não deveria me afetar tanto ou não deveria demostrar tanto.

—Apenas respire, não vou fazer nada demais. - Kakashi murmurou próximo. —Não agora.

—Seu tarado, me solte.

Murmurei empurrando ele, quando tentei fazer o que Sakura havia me ensinado quase caí galho a baixo. As mãos ágeis de Kakashi me seguraram a tempo e ele me trouxe novamente para perto. Meu corpo tremeu com a aproximação, eu podia jurar que começaria a a suar a qualquer momento.

—Não faça isso até que aprenda concentrar o chakra para se manter no alto.

Encolhi os ombros, eu não poderia reclamar pois eu realmente iria cair e talvez ganharia alguns machucados. 

—Obrigada.

A cada pulo eu me segurava forte em Kakashi, a vezes fechava os olhos pois a velocidade era rapida e eu acabava ficando com vertigem. Eu não sabia porque agora Kakashi estava me notando tanto, eu sempre fui invisível e percebi que não estava me sentindo confortável com tantos olhares.

E eu sempre quis que ele me notasse.

—Vamos parar por aqui, descansamos 1h e depois iremos continuar.

Kakashi murmurou e paramos em solo firme. Me soltei dele como se tivesse pegando fogo, quanto mais longe melhor. Sakura concordou e eu sentei no chão encostando minhas costas na árvore próxima.

Ainda estava com vertigem por conta da velocidade.

—Está tudo bem Saori-Chan?

—Sim, sim. Só preciso me acostumar com a velocidade.

Sakura sorri e senta ao meu lado, pego dentro da minha mochila o meu bentô e agradeço a refeição. Começo a comer e vejo que Kakashi sumiu, o procuro com o olhar e Sakura ri ao meu lado.

—Kakashi-sensei sempre some durante as refeições. - Ela mastiga um bolinho. —Mesmo durante esses anos, eu ainda não consegui ver seu rosto.

—Desde que conheço Kakashi, nunca o vi ele sem máscara.

Comentei mastigando minha refeição. Realmente, nunca havia visto o rosto de Kakashi.

—Eu acho que deve ser algum TOC dele. - Sakura pensou por um momento. —Ino acha que ele deve ser muito feio ou deformado, por isso usa máscara.

Balancei a cabeça, será que Kakashi era tão feio assim a ponto de se esconder atrás de uma máscara?

O que talvez ele era desprovido de beleza, era muito forte inteligente. Os olhos bicolores eram charmosos mas será que o restante era desproporcional? Não, talvez ele só seja receoso ou inseguro.

Fiquei conversando com Sakura para passar o tempo e logo Kakashi apareceu informando que deveríamos seguir viagem. Sakura concordou e recolheu suas coisas, ajeitei minha mochila e senti a presença de Kakashi ao meu lado.

—Se tiver um tempo em Sunagakure, irei te ensinar a concentrar o chakra para correr.

Concordei e mais uma vez senti ele segurar minha cintura, não tão apertada como antes. Um toque suave, diferente de antes. O cheiro de Kakashi preencheu minha respiração e senti meu estômago se remexer, nervoso.

—Por quê você usa máscara?

—Por quê o interesse?

Bufei, porque ele tinha que ser assim. 

—Desde que conheço você, sempre a usa.

Dei de ombros e Kakashi me olhou franzindo o cenho.

—E porque só agora o Interesse?

—Você é irritante.

Murmurei decidida a dar um fim na conversa, involuntáriamente deixei um bico se formar. Isso acontecia sempre quando eu não gostava de algo e só percebia que estava com ele, quando alguém comentava.

—Tira esse bico do rosto ou serei obrigado a tomar medidas drásticas.

A noite havia chego e Kakashi informou que deveríamos passar a noite na floresta, pois eu não estava acostumada com a viagem até Suna. Soube através de Sakura que se continuar nesse ritmo possível que chegaremos possivelmente até o entardecer de amanhã.

Sakura e Kakashi haviam se dividido em turnos para vigiar, eu havia me oferecido mas depois concordei que era melhor eu apensar descansar.

Eu nunca havia me sentindo tão inútil, mas Realmente essa vida ninja não era pra mim. Eu era apenas uma médica que sabia alguns justus médicos para salvar vidas.

Eu salvava pessoas, não era de tão inútil.

Sakura comeu seu Bentô e logo murmurou dizendo que iria dormir para descansa. Ela se virou de costas para nós, eu continuei comendo e vi Kakashi sentado em um galho com um pequeno livro em mãos.

Ele lia Táticas dos amassos!

O quão constrangedor isso deveria ser?

Eu estava me sentindo suada e um pouco suja, o calor está aumentando e pelos comentários de Sakura e Kakashi estávamos chegando do deserto de Suna. Por isso o aumento da temperatura.

—Tem um lago aqui perto se quiser se banhar.

Kakashi chamou minha atenção, ele não me olhou continuava sua leitura. Concordei e peguei minha mochila, ele apontou a direção e antes que eu pudesse me afastar ouvi sua voz rouca.

—Não demore muito.

Caminhei resmungando e logo um pequeno lago chamou minha atenção, ele era lindo e sob a luz da lua e estrelas parecia muito romântico.

Deixei minha mochila próximo a uma árvore e rapidamente me despi. Eu seria rápida e trocaria aquela roupa, estava começando a grudar em minha pele.

A água era fria no começo mas logo minha temperatura corporal se adaptou e eu relaxei. Esfreguei meu corpo e não deixei meu cabelo molhar. Sabe-se lá quem já havia tomado banho aqui.

—A água está boa?

Assustei virando para frente e encontrando Kakashi com as mãos no bolso e com um sorriso por baixo da máscara. Involuntáriamente tentei cobrir meu corpo com as mãos.

—Seu Tarado, saia daqui!

—Ah, não é como se eu não tivesse visto antes.

Eu deveria me sentir enjoada com tal grosseria, mas meu corpo se arrepiou com seu tom baixo. Meu corpo havia me traido e sentir meus pelos arrepiados era prova que Kakashi tinha um poder sobre ele.

Mesmo tendo me visto em uma cena vergonhosa.

—A noite está quente, também preciso me refrescar.

E com isso, ele começou desabotoar seu colete verde e assim se despediu com o resto das roupas ficando apenas com a máscara e com uma cueca preta.

Ele estava apenas de roupa íntima a minha frente e eu sentia minhas bochechas pinicando. Antes que ele pudesse entrar no lago, avancei em direção as minhas roupas. Iria sair dali.

—Porque a pressa, está com medo?

Parei no segundo que senti a voz rouca muito próxima de mim, como ele conseguia tal façanha?

—Nao tenho medo de você.

—Não é o que parece.

Virei meu corpo e percebi a máscara molhada com os cabelos desegranhado. Os olhos bicolores agora me encaravam com atenção.

O ar pareceu tão pesado nesse momento.


Continue Reading

You'll Also Like

65.1K 10.4K 66
criado para que você possa imaginar cenas fictícias com Flávia Saraiva. Tudo o que será escrito é fruto da minha imaginação, logo, peço que não leve...
186K 11.6K 132
invenções loucas da minha mente
1.8M 123K 89
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
My Luna By Malu

Fanfiction

237K 20.7K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...