i saw galaxies in your eyes [...

Autorstwa larrywords

21K 3K 800

Harry nasceu e cresceu no circo, mas por conta de uma doença que não o permitia falar, ou sorrir, viveu uma v... Więcej

CLONAGEM
AVISOS
Prólogo
02. now you'll be a fivesome
03. harry is like a kitten, oops
04. he never thought he'd catch this love bug
05. i'm glad that's you
06. c'mon, we know you want to ask
07. how many nights does it take to count the stars
08. we had a sassy monkey
09. an unkown feeling is rising
10. maybe giving a chance is not that bad
11. it's a whole universe
12. once upon a kiss
13. love is in the air
14. now kiss me you fool
15. i'm so in love, mom
16. let's go to the beach
17. the way it brings out the blue in your eyes
18. harry really is an adorable kitten
19. you're my universe and i'll take care of you

01. the group has a new member

1.1K 186 101
Autorstwa larrywords

Quietinho, de seu lugar no andaime, Harry assiste um por um dos espectadores deixarem a tenda após o espetáculo. Essa é uma das partes preferidas do garoto, pois é nesse momento ele consegue perceber o impacto que o circo causa nas pessoas ao observar como elas saem mais contentes e relaxadas, com grandes sorrisos no rosto e ombros mais leves.

As crianças saem de lá, tagarelando animadas e desenfreadas enquanto puxavam os pais pelas mãos através da saída e em direção à área onde são vendidos doces, pipoca e refrigerante. Enquanto os adultos, após terem tido um longo dia de trabalho, saem com o corpo menos tenso e as expressões calmas, cortesia das risadas proporcionadas pelas atrações. Os jovens, em sua maioria, deixam a tenda com olhares sonhadores e vívidos, com sorrisos admirados e o pensamento a mil por hora.

Essa é famosa 'magia do circo'.

À medida que o lugar se esvazia, Harry vai finalizando seu trabalho ao apagar as luzes, guardar equipamentos e desmontar as coisas do cenário. Quando ele termina de fazer tudo o que deve ser feito, para poder ir para seu trailer e descansar, a lona já está vazia. Então, ele deixa apenas um única lâmpada acessa para os artistas que às vezes ficam por ali até mais tarde.

O jovem está prestes a descer para a grande área, tendo aquela gostosa sensação de 'dever cumprido, agora vou descansar', quando o inesperado acontece novamente e Harry se depara com o rapaz de olhos azuis caminhando na direção das escadas que levam até onde ele se encontra.

Uma sensação de desespero toma conta de todo seu corpo repentinamente e seu peito se aperta em uma sensação desconfortável. Antes que possa ser visto pelo "intruso", Harry trata de se esconder atrás de uma pilha de caixas, com vergonha e medo de ser encontrado. A ansiedade fazendo seu coração acelerar algumas batidas e um suor frio escorrer por sua testa e nuca.

Harry não gosta que pessoas de fora saibam de sua existência, ele não é bom em conhecer gente nova ou em se virar em qualquer situação que exija ter grandes habilidades em interações sociais. A ansiedades, a timidez e a vergonha de sua desordem o impedem de sair bem nesses quesitos, não são todos que compreendem sua inaptidão ou que sabem lidar com ela educadamente quando a percebem e não sabem o que fazer a respeito.

Harry já teve casos mais do que suficientes em que tivera que lidar com olhares de desgosto e falta de empatia.

Além disso, ele prefere que o mistério de como tudo acontece permaneça em segredo para não quebrar a magia.

- Ei Tomlinson, o caminho não é por aí! Simon está a sua espera na área atrás do picadeiro. Basta seguir reto nessa direção e depois virar à direita. -Harry ouve a voz do seu melhor amigo dar a informação correta e suspira aliviado. Salvo pelo gongo.

- Ah... Claro, me desculpe. - O escritor responde, sua voz carregando um quê de decepção, e sorri amarelo, envergonhado por ter sido flagrado tentando espiar o garoto de olhos verdes. Ele olha uma última vez na direção da plataforma de madeira e ferro, para onde estava indo antes de ser interrompido, e desce os poucos degraus que já havia subido. Ele para ao lado de Zayn e dá um tapinha em seu ombro, - A propósito, ótimo show!

- Obrigado, cara! Bom ouvir isso vindo de você. O chefe meio que fez um pouco de pressão, sabe? Estou aliviado. - O moreno sorri, seu voz em um tom de brincadeira arranca uma risadinha de Louis. E honestamente? Algo no interior de Harry dá uma cambalhota quando ouve o som. Zayn aponta para onde o mais velho deve seguir e o observa assentir e se afastar. Malik continua no mesmo lugar, observando até que o escritor suma de vista; dessa vez na direção certa.

Em seguida, ele sobe os degraus, pulando de dois em dois alegremente, até o espaço em que o seu melhor amigo trabalha, fazendo os próprios truque de iluminação, som e cenário. - Já pode sair do seu esconderijo, H. Louis Tomlinson já foi embora. Simon estava o esperando para conversar. - Zayn diz para o vazio e, então, assiste o amigo sair lentamente de trás da pilha de caixas, que eles usam para embalar os equipamentos quando vão de uma cidade para outra, com os olhos verdes arregalados. - Você tem que parar de se esconder das pessoas, amigo.

- Ele me encarou a noite inteira, Z. Senti seus olhos me olhando da plateia e foi tão estranho... E se ele me perguntasse alguma coisa? Como eu iria responder? Não posso e ele pensaria que eu sou rude... - Harry sinaliza, as mãos se movendo no ar de forma afobada e um olhar embebido em confusão, assim como os traços de seu rosto.

- Ele te encarou, é?! - Zayn pergunta em uk tom malicioso, suas sobrancelhas balançando divertidamente e um sorriso atrevido dançando em seu rosto. - Ele é bem gato, uh? - Continua a dizer provocativo, acotovelando levemente as costelas de seu amigo e observando as bochechas dele rapidamente ganharem um tom forte e rosado.

- Céus, pare! - Harry revira os olhos, - Você sabe o que ele pensaria se chegasse perto demais e visse... -O olhar do garoto murcha de repente, ganhando um ar triste e melancólico.

- Hey! Não! Não pense isso de si mesmo, Harry. Você é incrível. - O mais velho repreende, franzindo o cenho.

- Você sabe que é a verdade e não pode fugir dela. Eu sou estranho, Zayn. Você apenas está acostumado com isso porque crescemos juntos, mas aos olhos das outras pessoas eu não passo de uma aberração. Elas se aproximam de mim, mas quando percebem que não posso falar, nem sorrir, elas vão embora por não saberem lidar com essa peculiaridade. E ele vai ser só mais um. Quando as pessoas me veem aqui em cima, elas ficam curiosas com o porquê, mas elas não vão realmente querer saber. E eu poderia continuar dizendo mais, mas minhas mãos estão cansadas e isso é uma droga! - Quando Harry termina de gesticular, seu rosto está banhado em tristeza e raiva, as sobrancelhas franzidas e os olhos vermelhos como se estivesse lutando contra lágrimas.

É de partir o coração. Tanto as palavras, quanto os sentimentos que radia.

Malik se entristece com ambas as coisas, encarando o amigo de forma perdida. Ele faria qualquer coisa pelo bem e felicidade do mais novo, ele quer tanto saber o que poderia fazer para tentar ajudá-lo. Porém, ele não sabe, não tem respostas. Alguns desejos são, infelizmente, apenas impossíveis de serem concretizados.

Em momentos como esse, quando o garoto deixa sua guarda baixar e acaba revelando um pouco de sua vulnerabilidade e insegurança, é quando Zayn mais se sente incapaz e frustrado.

Querer ajudar alguém que ama e não poder é desolador.

- Escuta, Haz... -O moreno segura nos ombros de Harry e encara os olhos verdes com intensidade, tentando transmitir o máximo se sinceridade e verdade em suas seguintes palavras - Você é lindo, divertido e inteligente. Você tem mais a oferecer do que realmente acredita. O que eu digo antes de cada espetáculo é verdade: esse circo não existiria sem você. As pessoas vão reconhecer a importância do que você faz se você deixá-las verem e parar de esconder nas sombras dos bastidores. O que você faz é muito importante. Você é muito importante. Deixa as pessoas entrarem, algumas delas podem te surpreender. Nem todo mundo tem um coração ruim. - Zayn o puxa para um abraço, - Eu te amo, cara.

Harry suspira: - Eu também amo você, Zayn. - Ele gesticula após se afastarem. - Obrigado pelas palavras, mesmo você seja muito meloso nelas. Eu quero acreditar em um cada delas, mas não é fácil. Estou tentando, ok? Seja paciente.

- Eu sei, todos nós sabemos. Só não se esqueça que você tem a mim, Niall, Liam, Gemma, seus pais e todo mundo do circo. Nós somos uma família... - Ele parece pensar bem no significado de suas palavras e estremece, fazendo uma careta. - Bem, talvez não o Simon.

Harry quer rir.

- Não fala assim! Ele também é da família... Sabe aqueles tios velhos chatos e resmungões? Ou padrastos bem malvados? É o papel dele. - Seu olhar brilha de forma divertida e os cantos da sua boca se erguem suavemente ao que ele projeta as palavras que fazem Zayn gargalhar.

Harry ama o som de risadas e gargalhadas.

Talvez seja por isso que ainda não tenha fugido só circo, porque esse lugar é feito delas. Mesmo após o fim do espetáculo, as risadas do público permanecem a ecoar em cada canto da tenda e dos corações dos circenses.

- Agora vamos lá, parceiro. Simon já deve estar irritado porque estamos demorando. Ele provavelmente vai estabelecer um toque de recolher, já que vamos embora bem cedo e ele vai querer todo mundo em seus respectivos trailers numa hora razoável pra ninguém atrasar amanhã. - Malik revira os olhos e Harry acena com a cabeça, concordando. Fazer isso é tão a cara do Simon (embora quase ninguém nunca obedeça... Mas isso é o segredinho deles).

Juntos, eles descem as escadas do andaime e fazem seu caminho para a grande área para se reunir com os outros circenses, que nesse momento já devem ter se livrado das fantasias e das maquiagens.

É uma caminhada curta e quando eles estão prestes a passar pela cortina de miçangas que separa o picadeiros dos bastidores, eles esbarram em alguém que está saindo de lá: Louis Tomlinson. O escritor para por alguns segundos, surpreso pelo encontro, e se perde por alguns instantes encarando Harry com olhos azuis curiosos e encantados. Por fim, ele oferece sorriso charmoso antes de dizer, - Boa noite, rapazes.

Zayn murmura um boa noite de volta e Harry apenas acena desajeitado, sentindo-se envergonhado por uma razão que ele mesmo desconhece. Louis passa por eles e segue seu caminho para fora da tenta. Alguns segundos depois, quando ele já tem certeza que o mais velho está longe o suficiente para não ouvir, Zayn se vira para o seu melhor amigo e dá um sorriso malicioso. - Oh meu Deus! Ele descaradamente te deu uma encarada! Caiu na rede é peixe, Haz!

- Cala a boca, idiota! - Responde e revira os olhos dramaticamente. Seu rosto inteirando ficando quente e ganhando um tom avermelhado.

Zayn gargalha alto, ganhando um soquinho no braços, e finalmente eles se juntam aos outros. Estão todos por ali ainda, organizados em uma espécie de semi círculo enquanto conversam animadamente - a adrenalina da noite ainda correndo em suas veias - e parecem estar a espera de algo. É quando Simon se levanta. - Até que enfim vocês dois resolveram aparecer, estávamos esperando.

Como se tivéssemos outro lugar para estar. Harry pensa, suprimindo a vontade de revirar os olhos para o homem de expressão séria. Zayn parece compartilhar do mesmo pensamento, mas também se mantém calado.

- Primeiramente, quero parabenizar a todos, vocês foram ainda mais fabulosos no show dessa noite. Continuem assim sempre! - Todos murmuram animados com o raro elogio e começam a bater palmas e a assobiar, parabenizando uns aos outros. - Tudo bem, tudo bem! Sem alvoroço. Em segundo lugar, eu conversei com Louis Tomlinson... - Diz devagar, deixando todos ansiosos e fazendo-os o encaram com expectativa. Há mais um segundo de pausa. - Ele amou o espetáculo! - Simon diz parecendo contente. Há um grande sorriso em seu rosto e nenhum deles se lembra quando foi a última vez que viram algo parecido. - O próximo livro vai estar relacionado a temática de circo e para isso, ele quer vivenciar a experiência inteiramente e ser parte de um. Então, é com prazer que anuncio que Louis Tomlinson se juntará à trupe para passar um tempo indeterminado conosco e aprender um pouco mais sobre nossa vida. - Exclama, fazendo todo mundo bater palmas animadamente e comemorar a boa notícia.

Exceto por Harry que fica paralisado com a notícia.

- Algo me diz que não foi só o espetáculo que encantou Louis Tomlinson e o fez nos escolher. -Zayn sussurra em seu ouvido e pisca.

🎪 🎪 🎪

[n/a: Oi gente!!! O que vocês estão achando? Percebendo a diferença entre as versões?
Beijoooos
twitter: adoretomlinswn
cc: adoretomlinswn]

Czytaj Dalej

To Też Polubisz

67.2K 6.6K 31
[TERMINADA] Liam e James Payne são gêmeos, enquanto seus rostos mostram suas semelhanças, suas personalidades mostram as diferenças. Enquanto o irmão...
125K 12K 24
[Completa] O que você espera em um clichê ? Brigas? Beijos? Sexo? Final feliz? Talvez este seja um clichê. Ou não. Onde Harry Styles é o garoto mai...
39.1K 6.5K 14
Valentim Garcia jura por tudo o que é mais sagrado que o seu ódio por Aart Duarte é genuíno. Ele detesta tudo o que envolve o garoto, dos cabelos ti...
1.4M 82.1K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...