Até que a morte nos separe |...

By sopejuun

1K 151 304

Para Jung Hoseok o amor tudo suporta. Para Min Yoongi ter churrasco e pagode no seu próprio casamento é pior... More

Trailer

Até que a morte nos separe

759 106 295
By sopejuun

A vida de duas pessoas era uma verdadeira loucura, namorando exatamente há quatro anos, formados em dança e o outro em música, Jung Hoseok de vinte e seis anos e Min Yoongi de vinte sete, não aguentavam mais viver um longe do outro. Apesar de ambos morarem na mesma rua e incluírem suas rotinas uma na outra, ainda queriam se casar.

Fazia um ano que Hoseok estava noivo do seu "mino", como ele mesmo o chamava. O mais velho havia o pedido em casamento, sendo "uma troca" já que foi o mais novo que pediu o garoto em namoro.

Se conheceram por acaso, Yoongi tinha acabado de se mudar para a periferia depois que os seus pais foram à falência. Vivendo uma vida cheia de regalias, no começo foi muito complicado para o menor se acostumar com a nova realidade.

Por mais que tivesse condições financeiras, Yoongi sempre foi um adolescente bem introvertido, apenas tinham Kim Namjoon, seu primo, e Kim Seokjin como seus melhores amigos e, ao morar naquele lugar, ficando longe dos seus amigos, não se importou em ter novos amigos. Iria ficar dentro do seu quarto, escrevendo rap, que era aquilo que ele mais amava de fazer, já que seus pais não ligavam para ele mesmo.

No entanto, parece que seus pais perceberam que tinha uma criança dentro de casa, pois depois que perderam toda a regalia começaram a dar atenção para o filho que no começo odiou ter atenção dos dois para si, mas como o tempo foi aceitando os afetos e os carinhos que recebia. Realmente o dinheiro mudava as pessoas, ou melhor, a falta dele.

A rua da casa de Yoongi era bem barulhenta, só naquele lugar havia dois bares que ficavam superlotados, sem contar que os adolescente e as crianças viviam na rua, uns brincando e outros conversando. E não eram conversas baixas para que ninguém ouvisse, pelo contrário, Yoongi sabia da vida de todo mundo, como a vizinha que disse que ia pegar seu marido com a boca na botija lhe traindo, só estava esperando a oportunidade para acabar com a raça daquele homem.

Os meninos que tinham mais ou menos a idade de Yoongi soltavam pipa ou jogavam futebol na rua. Naquele dia, por estar sozinho – já que seus pais conseguiram um emprego em um supermercado –, Yoongi percebeu que invadiram sua casa, pois a pessoa que pulou não conseguiu ficar em silêncio, mas também, quem que passasse ali poderia pensar que não havia ninguém ali. Mas tinha o menino mais medroso do mundo: Min Yoongi, ainda mais quando se tratava de roubarem sua casa e, sei lá, matarem e o menino não queria morrer naquele momento, queria entrar na faculdade, viajar, conhecer o mundo.

E assim, sem pensar muito, Yoongi pegou a primeira coisa que viu no seu caminho: um cabo de vassoura. Ao abrir sua porta, visualizou a pessoa que estava roubando sua casa e deu uma vassourada – que acabou quebrando o objeto –, fazendo o outro se contorcer de dor.

— Cê tá louco, menor? Pega a visão, carai. – Yoongi achou o ladrão engraçado, vestindo apenas uma calça do Bob Marley, com uma fita no tornozelo também do Bob Marley e nos pés uma Havaianas branca. O mais velho deduziu que aquele ladrão não estava armado.

— Olha, eu não tenho dinheiro, acabamos de perder tudo, por favor, não faça nada comigo..

— Ih, menó, não vou roubar sua casa, não. Só vim pegar minha pipa que caiu aqui, saca?

Dito isso, Yoongi quis matar de vez o garoto, aquela culpa que estava lhe tomando por ter dado uma vassourada no ladrão que não era ladrão estava lhe consumindo, mas, naquele momento, desejou ter outra vassoura para bater no menino. Yoongi estava vermelho de raiva e, se aproximando do menino, começou a dar tapas nele, fazendo o garoto se encolher todo.

— VOCÊ INVADE A MERDA DA MINHA CASA POR CONTA DE UMA PIPA? QUEM VOCÊ PENSA QUE É, SEU DESGRAÇADO? OLHA O SUSTO QUE VOCÊ ME DEU. E SE AO INVÉS DE UMA VASSOURA EU TIVESSE UMA ARMA, EIN?

— Eita, moleque raivoso, tem como cê parar de me agredir? Eu pensei que não tinha ninguém aqui, morô?

É claro que o mais velho ameaçou a chamar a polícia, fazendo o outro garoto se assustar (sendo que sempre era parado pela polícia). Como Hoseok sempre foi bom de papo, contou uma longa história inventando que tinha uma avó para cuidar, pois viviam somente os dois. Claro que o mais velho acreditou e liberou o menino, depois disso, Hoseok acreditou que eram amigos e todos os dias ia chamar Yoongi para ficar na rua com ele.

E assim Yoongi conheceu Hoseok e não se desgrudaram mais, na verdade, depois daquele episódio, Yoongi queria esquecer Hoseok, mas quem disse que o menino deu trégua?

Yoongi amou ir morar na periferia, pois ali conheceu as batalhas de rima e começou a frequentar, se tornando conhecido ali por rimar bem. Assim, quando acabou o terceiro ano, decidiu cursar faculdade de música e Hoseok de dança. Já que os dois faziam tudo juntos, desde de ir para escola a ir ao mercado, passaram na mesma faculdade, ficando ainda mais grudados.

Os dois acordavam cedo, um ia no portão do outro e se esperavam para pegarem o metrô juntos, só não dividiam o mesmo fone porque, segundo Yoongi, o gosto musical do mais novo era péssimo.

Na faculdade, conhecendo uma realidade totalmente diferente, começaram a conhecerem a si mesmos melhor. Se perguntavam porque não tinham interesse tanto em mulheres, apesar de ficarem com elas. Depois de diversas festas, em que ficavam com homens, entenderam que era disso que gostavam.

Hoseok já entendia que era diferente desde o primeiro dia que conheceu Yoongi, mas sempre escondeu aquele sentimento por achar que o mais velho fosse hétero. Até que um dia Hoseok se declarou, o mais novo não tinha medo de nada e era sincero em tudo, igual ao mais velho.

Yoongi sentia que também nutria sentimentos por Hoseok, mas sempre achou o garoto muito bom para ele. Enquanto o outro vivia exalando alegria por onde passava, tinha diversos amigos e sempre ajudava o próximo, Yoongi andava direto de cara amarrada e de saco cheio da vida, não compreendia porque Hoseok gostava dele, já que eram um oposto do outro.

Se afastaram por um tempo e Yoongi acabou ficando doente de saudades de Hoseok, sentia falta até mesmo do péssimo gosto musical do garoto. Então, com aquele ditado em mente "os opostos se atraem", Yoongi esperou ouvir a voz do amado na rua soltando pipa para sair de sua casa e dar um beijo digno de cinema, fazendo todos da quebrada se exaltarem de felicidade por eles.

ANTES DO PEDIDO DE NAMORO

Hoseok não entendia o porquê, mas não queria pedir o seu "namorado" em namoro, depois daquele beijão que rolou há seis meses atrás os dois ficavam direto, mas ainda não tinha o pedido de namoro oficial, apesar de já ter acontecido o almoço com as famílias. As coisas estavam indo bem para os dois, Yoongi escrevia raps e vendia para grandes rappers e Hoseok, depois de muito apoio do "namorado" e dos amigos, decidiu abrir um canal no Youtube de dança, ganhando em três meses alguns seguidores.

Em um belo dia, de folga da faculdade e com dois vídeos já editados para o canal, Hoseok resolveu fazer uma live no instagram. Tendo, mais ou menos, duzentas pessoas lhe acompanhando, entretido e respondendo às perguntas dos "fãs", Hoseok resolveu dizer na live que não estava namorando, pois sabia que o "namorado" estava lhe assistindo. Maldita hora em que Hoseok foi falar isso, porque Yoongi virou um leão.

— Calma, boy, eu posso explicar. – respondeu Hoseok, enquanto desviava dos sapatos que voavam em sua direção.

— EXPLICAR? EU ACHO BOM EXPLICAR MESMO, COMO VOCÊ FAZ UMA LIVE FALANDO QUE QUERIA VIVER UM ROMANCE? SENDO QUE ESTAMOS TENDO UM?

— Moreno, eu quis dizer que eu queria namorar...

— NÃO, NÃO FOI ISSO! AGORA SEUS FÃS ACHAM QUE VOCÊ É SOLTEIRO E ESTÃO SHIPPANDO COM AQUELES CARA DA MALHAÇÃO!

— MAS EU SOU SOLTEIRO MESMO, NINGUÉM ME PEDIU EM NAMORO!

— Mas como ousa? – Yoongi começou a correr atrás do menino. Hoseok começou a rir e correr ao mesmo tempo, ele sempre se quebrava quando o mais velho corria, pois parecia uma grávida de gêmeos correndo, era engraçado.

— Qual é, moreno, cê não me pediu em namoro. – Hoseok parou e colocou as mão na cintura, fazendo Yoongi revirar os olhos.

— Pensei que você não gostava de rótulos.

— Só falei isso porque cê falou, mas eu super aceitaria uma coleira no meu dedo.

— Tá, tá, que saco! Hoseok, você quer namorar comigo? – Hoseok arregalou os olhos.

— É sério, brô? Cê não tá de caô não, né?

— Você quer namorar ou não? – Hoseok não respondeu, apenas agarrou o garoto, confirmando que queria sim namorar com aquele ranzinza.


6 MESES ANTES DO CASAMENTO

— Qual é, mozão, cê sabe que eu amo um pagodin e sambinha, isso não pode faltar no nosso casamento, não. – Yoongi revirou os olhos, quantas vezes precisava falar que odiava o estilo musical do namorado? Ou melhor, do seu noivo? Bufou.

— Hoseok eu odeio pagode e samba, não quero música ao vivo, sem contar que é caro!

— Moreno, a Iza vai dar de presente, te falei. – Hoseok era bailarino da cantora Iza atualmente na Dança dos Famosos do Faustão. Era uma terça-feira qualquer, Hoseok estava voltando do trabalho quando recebeu uma ligação do diretor do programa alegando que ele era um ótimo dançarino e se ele aceitaria participar da Dança dos Famosos. Hoseok xingou achando que eram seus amigos, depois da insistência do diretor, foi caindo a ficha. Ele estaria mostrando o seu talento para o Brasil inteiro, Yoongi nunca ficou tão feliz com o noivo – Pode pá, mozão, se você deixar tocar pagodin e samba eu faço tudo que cê quiser.

— Tudo mesmo?

— Tudo!

— Então vamos fazer aquela tatuagem de coração.

— Cê tá chapando, Yoongi? – Hoseok arregalou os olhos.

— Ou fazemos a tatuagem ou nada de pagode, samba e essas doideras todas no casamento.

— Mozão, cê tá ligado que eu tenho que manter minha postura de malandro aqui na quebrada, não sabe? – Yoongi revirou os olhos.

— Que mané manter a postura, você é viado, Hoseok!

— E daí, menó? Tatuagem é coisa séria, ainda mais de coração. Tenho que tatuar palhaço na perna ou o nome da minha mãe, essas fitas, morou? Tem que ser tatuagem de cadeia memo e não essas fitas aí.

— Então não fazemos tatuagem e não tocamos Picles e Zeca samba. – Yoongi disse os nomes dos cantores errados, pois sabia que o seu noivo odiava.

— É PÉRICLES E ZECA PAGODINHO!

**

— Não acredito que vocês fizeram a tatuagem de coração. – disse Jimin enquanto bebia sua cerveja. Jimin e Yoongi estavam assistindo Hoseok e Taehyung jogando futebol, o mais velho também jogava, mas naquele dia estava cansado. Então decidiu ficar conversando com Park Jimin.

— Ele só fez para ter música ao vivo no casamento. A Iza vai dar de presente, além de alguns móveis, ela vai levar o Péricles e o Zeca Pagodinho.

— Não acredito! Eu amo essa mulher, tenho certeza que vou acabar pagando um mico gigante no seu casamento de tão nervoso. – Yoongi revirou os olhos.

— É bem sua cara mesmo, seria muito engraçado você como padrinho caindo. – Jimin fuzilou Yoongi, mas quando foi rebater os seus noivos chegaram todos suados. Jimin tinha ficado noivo recentemente, mas casariam daqui há dois anos, queria juntar dinheiro, já que os dois não ganhavam tanto como Yoongi e Hoseok.

— Moreno, como vai ser o nosso nome depois de casarmos? – perguntou Hoseok, pegando o copo de cerveja do noivo. Cansado de tanto correr e suado, o mais novo sentou no colo do noivo que não se importou.

— O nosso será Kim Jimin, não é, babe? – interrompeu Taehyung, imitando o outro casal e sentando no colo de seu noivo.

— Quem disse? Será Park Taehyung. – o casal começou a discutir entre eles sobre como iriam ser chamados depois que se casassem.

— Não me importo com isso, serei um homem realizado se carregar o seu nome. – disse Hoseok, fazendo Yoongi abrir um sorriso gengival.

— É recíproco, baby.

Após deixarem o casal de amigos em suas casas, os dois caminharam para as casas de seus pais, pois ainda não dividiam o mesmo teto, fazendo com que aquilo fosse péssimo, já que não viam a hora de acordarem e dormirem juntos.

— Sabe, moreno, não vejo a hora disso acabar. – Hoseok colocou os braços em volta do pescoço e fez um bico. Yoongi amava quando o mais novo fazia aquilo.

— Logo isso vai acabar, meu amor! – Yoongi beijou o pescoço do noivo.

— É ruim acordar no meio da noite e não ter sua bundinha para poder...

— Cala a boca, inferno, você sabe mesmo quebrar um clima. – Hoseok riu alto, seu noivo sempre ficava sem jeito quando ouvia putaria.

— Cê tá ligado que eu não vou cozinhar pra vagabundo não. Quer comida, faça. – disse Hoseok – Ai, ai, moreno. – Yoongi beliscou o seu noivo. Era sempre assim, nos braços daquele ser que se sentia em casa.

**

— Yoongi, é a merda de um terno, sou filho de São Jorge Guerreiro, como iria dar azar? Fala para ele, Jimin. – a nova discussão do casal, começada por Hoseok, era que os dois deveriam ir juntos escolherem o terno, porque, na opinião de Hoseok, seu noivo iria pegar o terno todo preto, sem nenhum enfeite, deixando seu casamento com cara de velório. Já Yoongi acreditava que o seu noivo iria aparecer com o terno vermelho e a calça azul, do jeito que aquele lá se vestia, não duvidava. No entanto, Jimin que amava se vestir, iria acompanhar seu noivo e para alívio de Hoseok, mas nem tanto, Taehyung acompanharia Yoongi.

— Que mané filho de São Jorge, não vamos ver o terno do outro. Isso é regra.

— Ué, não é ocê que é cheio de quebrar regras? De querer derrubar o sistema? Que grita fora Bolsonaro?

— Hoseok, só iremos ver o terno um do outro no casamento e nem vem me chantagear usando esse merda do Bolsonaro. – Hoseok bufou emburrado. A fim de facilitar as coisas, pediu um uber, iria ser o noivo mais lindo.

— Meu paizinho, é esse Hobi. Que lindo! – não foi a melhor escolha ter chamado Jimin para ajudá-lo escolher o seu terno, porque exatamente todos os ternos experimentados, na visão de Jimin, eram lindos.

— Jimin, cê falou isso no outro terno.

— Migo, você não está entendendo. Esse terno te deixa com uma bundinha maior. – Hoseok se virou para enxergar melhor no espelho e realmente aquele terno realçava suas nádegas, ele tinha gostado daquele.

— É, eu amei esse! Qual deles você gostaria de usar?

— Já escolhi, esqueceu?

— Menó, cê escolheu para usar como padrinho, to falando para usar no seu casamento. – Jimin arregalou seus olhinhos.

— Hobi, mas eu vou casar daqui há dois anos.

— Pode pá, meu mano, mas já fica de olho, pois eu vou te dar um terno, tá ligado? – Jimin abraçou seu melhor amigo. Hoseok havia escolhido Jimin, Taehyung e seus pais para serem seus padrinhos. Yoongi escolheu o casal de amigos Namjoon e Jin (que moravam no Rio de Janeiro por conta da carreira de ator de Jin, por isso não estavam acompanhando diretamente o casamento deles) e havia chamado seus pais.

Por mais que a carreira dos dois cresciam, Hoseok não queria sair da periferia, pois amava aquele lugar e queria, de alguma forma, ajudar aquelas crianças que cresciam sem tanta estrutura, o maior sonho de Hoseok era abrir uma academia de dança ali, acreditava que a cultura mudava vidas, assim como a sua foi mudada.

**

Taehyung não precisou ajudar muito Yoongi a escolher o terno, pois assim que chegou na loja bateu o olho em um, experimentou e comprou, simples. Yoongi era assim simples, Taehyung também escolheu o seu rapidamente e foi surpreendido quando o mais velho disse que, quando ele fosse casar, eles iriam retornar ali para comprar o dele, como um presente de casamento. Taehyung ficou extremamente envergonhado, pois como padrinhos iriam dar somente uma fritadeira, enquanto o outro casal Namjoon e Seokjin iriam dar uma viagem para passarem uma semana em Fernando de Noronha. Por mais que se sentisse deslocado, o casal de amigos não se importavam com luxo. Se tinha algo em comum naquele casal era o quanto eles não se importavam com o dinheiro. Eram assim, viviam ajudando quem precisava sem nada em troca.


4 MESES ANTES DO CASAMENTO


— Yoongi, quantas vezes vou falar que eu quero que o nosso casamento seja em uma chácara, com piscina, ainda mais com as músicas ao vivo que terá? – Hoseok era o tipo de pessoa que falava muita gírias, no entanto, quando estava bravo ele falava como as pessoas alegavam "certo", apesar de não existir certo ou errado na língua falada.

— Mas amor, pensa comigo, chácara vai dar muito mais trabalho, se for em um salão com buffet e tudo organizado será melhor. Chácara dá a impressão de ser um aniversário, as pessoas não vão curtir. – Hoseok revirou os olhos.

— Mas quem vai casar seremos nós, dane-se quem não gostar. Além de dar comida de graça querem o que? Sem contar que a maioria dos nossos amigos curtem um churrasquim com cerveja.

— Eu queria que o nosso casamento fosse mais rústico...

— Que merda de rústico, Yoon? Nós dois não gostamos disso e cê sabe bem.

Ao chegar na frente da casa de Hoseok, Yoongi suspirou, não imaginava que casar fosse tão estressante, mas ao saber que os dois iriam passar o resto da vida juntos era recompensador.

— Okay, Hoseok, faça o jeito que você quiser, tá? Faltam apenas quatro meses e ainda não fechamos o local da festa. Estou cansado de brigar com você, pode ficar a vontade para escolher a decoração, os doces, as comidas, tá bom?

— Que? Claro que não! Yoongi, não vou me casar sozinho, temos que escolher juntos...

— Temos gostos diferentes, Hobi, vamos acabar discutindo e não quero isso, só vamos acabar logo com isso.

— Cê falando desse jeito parece que tá sendo um peso se casar, ainda mais comigo.

— Que? Claro que não está sendo um peso, Hobi, só que temos gostos diferentes e nesses últimos meses temos brigado demais...

— Mas é normal discutir nesses momentos, estamos decidindo algo que...

— Só escolhe, está bem? Boa noite, Hobi. – Yoongi deu um selinho no namorado e começou a se afastar, indo para sua casa.

— Não acredito que você está fazendo isso, Yoongi! SÓ PORQUE EU NÃO QUIS A MERDA DE UM SALÃO? – Hoseok estava gritando sozinho, porque Yoongi já estava trancando o seu portão, precisava pensar e colocar a cabeça no lugar.

**

Taehyung estava com Yoongi enquanto o mesmo desabafava, faziam três dias que Hoseok não respondia as mensagens e não abria a porta do seu quarto quando o mais velho ia lá. Taehyung odiava quando aqueles dois brigavam, pois para ele e para seu namorado Jimin, os dois eram inspiração enquanto casal. E assim fazia: quando Hoseok precisava de um amigo recorria a Jimin e Yoongi a Taehyung.

— Você foi bem vacilão com ele, Yoon. – disse Taehyung.

— Tá, tá, eu só precisava pensar melhor e...

— Então, talvez ele esteja fazendo o mesmo.

— Eu te chamei para ficar do meu lado e você tá defendendo ele?

**

— Acho que não fiz certo em pedir ele em casamento, ainda somos tão imaturos ChimChim. – as lágrimas de Hoseok molhavam a camiseta do seu melhor amigo.

— Ei, não diga isso. Vocês só são cabeça-dura e orgulhosos.

— Não tenho culpa que sou louco pelo Periclão e pelo Zeca Pagodinho, saca? E fazer festa em salão não é pra mim, Jimin, eu gosto de ar fresco, tá ligado. De pegar carne com a mão, ficar só de sunga, essas fitas.

— Eu sei, meu amor, eu sei. Mas Yoongi não disse que você poderia escolher tudo? Então faça isso, ué.

— Sei, Jimin, mas eu queria que nóis tivesse junto nesse momento, nóis dois que vamos se casar e ele tá molhando o rolê todo.

— Talvez se você começar a escolher tudo do seu gosto ele se arrependeria e começaria a te ajudar.

— Será, Jimin?

— Como você mesmo diz: confia no pai.

**

Hoseok passou a noite em claro definindo como queria a decoração, por mais que tivesse a cerimonialista que estava encarregada de quase noventa por cento das coisas, tinha algumas coisas que os noivos tinham que definir: comida, doces, bolo, decoração e o local de onde seria a festa. Faltando apenas quatro meses para o casamento, o mais novo estava surtando e ainda mais agora por não ter ajuda do seu noivo estava frustrado, mas queria mostrar para Yoongi que poderia se virar e também iria fazer tudo do seu jeito, como Jimin havia falado, ninguém mandou deixar as coisas na mão dele.

Naquele dia, mandou mensagem para assessoria, disse que na igreja não queria mais flores simples e sim chamativas, estava casando, era um momento de felicidade, queria que as pessoas olhassem para as flores e desviasse de tanto que elas iriam ofuscar.

Além disso, decidiu o lugar onde seria a festa, mandou a localização da chácara que seria alugada por dois dias e queria que eles entrassem em contato com os convidados, já que o convite foi via whatsapp para dizer que quem quisesse dormir na chácara poderia ficar a vontade.

Mandou tirar o risoto como entrada, já que já havia decidido que seria na chácara não tem porque em um churrasco ter risoto. Mandou colocar no cardápio: arroz, feijão gordo, farofa, variáveis tipos de salada, vinagrete, salada de maionese, pão de alho e muitas carnes. Na sobremesa queria o bem-casado, já que era tradição e ele gostava, mandou fazer uns pudins, mousse de limão e de maracujá, além de ter umas frutas cortadas. De lembrancinha não disse para a cerimonialista, mas seu amigo tatuador iria tatuar quem quisesse no casamento. Mandou tirar os vinhos e champanhe e mandou colocar cerveja, de preferência a Brahma, se mandassem Heineken iria jogar na cabeça da pessoa.

A decoração não precisava de muita coisa, somente as flores que serão utilizadas na igreja eram suficientes. Depois de ter mandando mensagem para sua cerimonialista e ter sua confirmação, mandou mensagem para sua deusa, vulgo Iza, perguntando se ela iria mesmo cantar em seu casamento, além de ter chamado o Péricles e o Zeca Pagodinho e mesma confirmou e, por fim, o Padre Fábio de Melo aceitou o convite para casarem os dois, tudo estava certo, era só casar.

Lei do engano, pois horas depois Yoongi entrou igual um foguete em sua casa, vermelho igual a um pimentão, pois o mesmo tinha acabado de ler o que a cerimonialista tinha lhe mandado, alegando que só faltava ele assinar, já que tudo fora acertado. Assim que Yoongi bateu o olho em churrasco quis matar o seu noivo.

— Que porra você pensa que tá fazendo, Hoseok?

— Ué, moreno, cê que disse para mim cuidar das coisas, tá aí.

— Caralho, Hoseok, você em nenhum momento levou os meus gostos em consideração? Só pensou em você! Não quero churrasco, não quero...

— EU DISSE PARA NÓS RESOLVERMOS ISSO E VOCÊ VIROU AS COSTAS PRA MIM.

— Mas eu te procurei, você que não quis falar comigo. – Yoongi não gritou com o mais novo porque o mesmo estava chorando.

— Eu não quero mais casar.

— Que? Você tá louco? Falta menos de três meses, Hobi.

— Yoon, sai da minha casa. – disse Hoseok

— Hoseok, eu sei que está sendo desgastante, mas podemos resolver....

— SAI DA MINHA CASA. – Yoongi arregalou os olhos e assentiu. Ao sair da casa dos pais do seu noivo, percebeu que seus sogros estavam na sala com olhos arregalados também. Era isso, não iria casar, satisfeito, Bolsonaro?


1 MÊS PARA O CASAMENTO


— Puta que pariu, você é analfabeto funcional, Hoseok? Meu Deus, não sei como o Yoongi tem paciência com você, que saco!

— Taetae...

— Mas é, Jimin, o Hoseok é emocionado demais, olha o que ele ta fazendo com o Yoon...

— Ah, Taehyung, vai se fuder, eu só queria a porra de um churrasquim e um sambinha no casamento. – Taehyung revirou os olhos.

— Esse casamento não gira em torno de você. E outra, é sempre você, só você, os seus gostos e cadê os gostos do Yoon aí? O cara é apaixonada pelo Djonga, você ao menos considerou isso? – Taehyung era assim, o mais revoltado do grupo e o que militava junto com Yoongi, por isso os dois eram um grude. Diferente de Jimin, que na maioria das vezes passava a mão na cabeça do amigo. Hoseok sabia que Taehyung estava certo, não iria casar sozinho e estava fazendo tudo do seu modo.

— É... – Hoseok deu uma risada sem graça – Pisei na bola e agora o moreno não quer saber de mim. V-vocês podem me ajudar a salvar o meu casamento? – Taehyung revirou os olhos e Jimin começou a saltitar feliz, ele amava ajudar os amigos.

**

Fazia uma semana que o mais velho não atendia e não recebia seu ex-noivo. Hoseok, juntamente com Jimin, mudou tudo no seu casamento, talvez a cerimonialista do casal nunca trabalhou tanto quanto estava trabalhando naquele casamento. Faltava um mês, era para estar tudo pronto, mas quem disse que aqueles dois tinham algum juízo? Sempre deixaram tudo para a última hora.

— Bom, eu fiz exatamente como Taetae disse, passei os meus gostos e os dele para a cerimonialista. – Hoseok disse para Jimin – Agora falta o principal: pedir desculpas e ver se aquele homem ainda quer se casar comigo.

Segundo Taehyung, Yoongi não queria ver mais Hoseok nem se ele estivesse pintado de ouro. Sim, o mais novo pisou na bola e o mais velho estava chateado e, acima de tudo, com ódio. O ódio que o mais velho sentia era na mesma intensidade ao ódio que ele nutria em relação ao presidente do Brasil.

Sabemos que a linguagem de amor de Hoseok é demonstrar amor com atitudes, abraços, beijos, afetos e grudes. No começo, isso era difícil para Yoongi, mas aos poucos foi aceitando isso, da mesma forma que Hoseok aceitou o modo em que o futuro marido demonstrava o amor. Diferentemente dele, Yoongi não gostava muito de afetos e grudes, mas demonstrava o amor em atitudes e palavras. Como por exemplo, em dividir sua comida todos os dias na faculdade, já que Hoseok comia por cinco pessoas. Ou o modo como ele cuidava do mais novo e entre outros.

Por isso, depois de uma ideia que para Hoseok era extremamente maravilhosa, o mais novo resolveu contratar um carro de som e, quando explanou o seu plano para os seus parceiros de rua, logo os caras abraçaram essa ideia. Assim, seus amigos seguraram folhas sulfites e cartolinas com cantadas que Hoseok sempre fazia para seu amado e, combinando com o carro de som, Hoseok cantou uma música que era a preferida daquele ranzinza, mesmo ainda preferindo Péricles.

— E aí, moreno, sei que ocê tá aí dentro e sei também que tu odeia esse tipo de coisa. – Hoseok riu — Mas cê tá ligado, eu tinha que fazer algo já que tu não me responde e não me atende, e não tiro sua razão por isso. Tô aqui, porque eu te amo, sei que o meu jeito é torto e nóis não combina em vários aspectos, mas é por isso que eu amo ocê, tá ligado? Amo o cuidado que cê tem por mim e a paciência também. – Hoseok riu e olhou ao lado e viu seus melhores amigos e seus pais chorando. Sim, ele obrigou os pais ajudarem naquela loucura – Eu amo te ouvir falar que queria derrubar o sistema. Amo seus rappers, mesmo achando agressivo, cê sabe o quanto sou bunda mole, menó. Amo o teu sorriso gengival, ainda mais quando é para mim. Mesmo não conseguindo fazer freestyle e nunca conseguir ganhar d'ocê nas batalhas de rima, eu amo você e sei que apesar d'ocê não gostar dos meus pagodin e sambinha cê me ama. Por isso estou aqui... Solta o som aí, rapeize.

Com uma voz totalmente desafinada, Hoseok começou o seu ato de amor, a fim de reconquistar seu moreno.

" Alô

Alô Yoongi moreno

Quem tá falando?

Aqui é o menino de rua, posso

Falar com você?

Oi? Posso falar com você?

Alô

Alô, Yoongi moreno

O que que cê quer, moço?

Eu quero cantar uma música pra você"


Hoseok olhou para os seus parceiros e eles estavam com a testa franzida, se não fosse para começar sua declaração de amor engraçada, não seria Hoseok, mas o que ninguém sabia é que Hoseok viciou Yoongi naquele som e os dois tinham até um vídeo na internet cantando e performando essa música.

Totalmente sério, ele começou a cantar a música do relacionamento dos dois, aquela que Yoongi vivia colocando nas legendas de casal nas redes sociais. Para implicar com o mais velho, Hoseok dizia ser brega, mas amava ela. Por ser uma declaração de um homem para uma mulher, Hoseok cantou mudando os gêneros.

"Leal, leal (só pra você) Leal, Leal, leal

Eu quero ser leal, enquanto nosso lance for real

Só pra você, leal, leal

Eu quero ser leal, enquanto nosso lance for real

O baile tava a uva, Don Juan no palco

É, eu me envolvendo com um outro gato

Você chegou meio meu dono, eu estilo cachorro

E olhou assim como quem diz, ó, dá a pata

Mas coleira em pitbull, garoto, é sacanagem

E se tu vem pro meu canil saca, nós se acasala

Me disse que tem pedigree, mas me morde e me arranha

Impossível de adestrar esse amor vira-lata

Vai ser nós contra o mundo sempre

Contra toda caretice, de mãos dadas

Minha Queen Latifah, o trono é seu, se lembre

Tá na pele que Katy Perry não se compara

Fato que a vida que eu levo me consome

Ahn, e é claro que sinto saudades

Meu som molha eles, procura é alta e eu me envolvo pouco

E você disse que não vê maldade

Ele me diz que faz cinema, minha vida é um filme

Nós dois é combinação que vale Oscar

Oscar Niemeyer desenhou suas curvas

Parece que eu mandei fazer

Juro que 'tá do jeito que o pai gosta

Falar em juras, não te prometo nada

Só que sempre que eu for eu volto

Às vezes a paixão sufoca

Falar em juras, não te prometo nada, só que eu te amo e fé

Fé, o resto é fofoca

Leal, leal

Eu quero ser leal, enquanto nosso lance for real

Só pra você, leal, leal

Eu quero ser leal, enquanto nosso lance for real

Só pra você

Ele deitado é a criação do mundo no sétimo dia

Deus descansando

Ele de pé é Estátua da Liberdade, me faz crer que eu posso tudo

Deus me testando. Eu creio que eu posso voar, no ar, te quero nua

No meu lar, 'cê me diz "sou toda seu".

Suar na cama, zuar, transar na rua

Fazer do sol á noite e da lua o dia

Me chamou de cabeça dura e é fato, sem maldade

Sei que sou em todos sentidos

A gente briga só pra se acertar de novo

Fica mais quente, né? Nós dois sentimos

Companheirismo é discordar e ir pro corre junto

É viajar horas de estrada sem perder o assunto

Tipo que eu nem sei se ele vem mas guardar o assento

Coisas da vida, se for seu ex ele vira seu amigo

Ouvindo Filipe Ret com o som no talo

Gritando que o mundo é nosso

Ouvindo Don L com ele no colo

Pensando que se foda o mundo

Nós construímos pontes indestrutíveis

Creio que ao seu lado tudo posso

Com você sinto coisas indescritíveis, fica comigo?

Leal, leal

Eu quero ser leal, enquanto nosso lance for real

Só pra você, leal, leal

Eu quero ser leal, enquanto nosso lance for real

Só pra você"


Hoseok cantava com os olhos fechados e lágrimas escorriam, aquela música sempre o deixava assim. Antes que pudesse falar mais alguma coisa, ele sentiu os seus lábios serem tocados e nem precisou abrir os olhos para saber que era o seu noivo.

— SEU BABAVA, IDOOTA, FILHA ADA OAURA, DESGRALADO, TE AMO MUITO, QUE ÓDIO! – Hoseok riu e enxugou as lágrimas de Yoongi, ele sempre falava "errado" quando estava bravo.

— Ainda quer casar comigo, moreno? – Yoongi nem respondeu, apenas beijou o seu futuro marido.

Os amigos e parceiros bateram palmas e até soltaram rojões. 

Pela infelicidade alguns e alegria de outros, eles iriam se casar.

Mais uma vez Yoongi tinha razão, Djonga era Deus!

Continue Reading

You'll Also Like

9.7K 1.4K 42
•하트 비트• 》O excepcional psiquiatra , Jung Hoseok, pensava que sua sanidade mental estava em perfeitas condições, - sem brechas para malquismos...
2.1K 384 14
Em New Orleans na cidade de Louisiana, Jung Hoseok e Jung Jimin dois irmãos de aproximadamente 23 anos estaria preparando uma "viagem" para acampar...
1M 49K 71
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
903K 46.6K 140
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...