Até que a morte nos separe

755 106 295
                                    

A vida de duas pessoas era uma verdadeira loucura, namorando exatamente há quatro anos, formados em dança e o outro em música, Jung Hoseok de vinte e seis anos e Min Yoongi de vinte sete, não aguentavam mais viver um longe do outro. Apesar de ambos morarem na mesma rua e incluírem suas rotinas uma na outra, ainda queriam se casar.

Fazia um ano que Hoseok estava noivo do seu "mino", como ele mesmo o chamava. O mais velho havia o pedido em casamento, sendo "uma troca" já que foi o mais novo que pediu o garoto em namoro.

Se conheceram por acaso, Yoongi tinha acabado de se mudar para a periferia depois que os seus pais foram à falência. Vivendo uma vida cheia de regalias, no começo foi muito complicado para o menor se acostumar com a nova realidade.

Por mais que tivesse condições financeiras, Yoongi sempre foi um adolescente bem introvertido, apenas tinham Kim Namjoon, seu primo, e Kim Seokjin como seus melhores amigos e, ao morar naquele lugar, ficando longe dos seus amigos, não se importou em ter novos amigos. Iria ficar dentro do seu quarto, escrevendo rap, que era aquilo que ele mais amava de fazer, já que seus pais não ligavam para ele mesmo.

No entanto, parece que seus pais perceberam que tinha uma criança dentro de casa, pois depois que perderam toda a regalia começaram a dar atenção para o filho que no começo odiou ter atenção dos dois para si, mas como o tempo foi aceitando os afetos e os carinhos que recebia. Realmente o dinheiro mudava as pessoas, ou melhor, a falta dele.

A rua da casa de Yoongi era bem barulhenta, só naquele lugar havia dois bares que ficavam superlotados, sem contar que os adolescente e as crianças viviam na rua, uns brincando e outros conversando. E não eram conversas baixas para que ninguém ouvisse, pelo contrário, Yoongi sabia da vida de todo mundo, como a vizinha que disse que ia pegar seu marido com a boca na botija lhe traindo, só estava esperando a oportunidade para acabar com a raça daquele homem.

Os meninos que tinham mais ou menos a idade de Yoongi soltavam pipa ou jogavam futebol na rua. Naquele dia, por estar sozinho – já que seus pais conseguiram um emprego em um supermercado –, Yoongi percebeu que invadiram sua casa, pois a pessoa que pulou não conseguiu ficar em silêncio, mas também, quem que passasse ali poderia pensar que não havia ninguém ali. Mas tinha o menino mais medroso do mundo: Min Yoongi, ainda mais quando se tratava de roubarem sua casa e, sei lá, matarem e o menino não queria morrer naquele momento, queria entrar na faculdade, viajar, conhecer o mundo.

E assim, sem pensar muito, Yoongi pegou a primeira coisa que viu no seu caminho: um cabo de vassoura. Ao abrir sua porta, visualizou a pessoa que estava roubando sua casa e deu uma vassourada – que acabou quebrando o objeto –, fazendo o outro se contorcer de dor.

— Cê tá louco, menor? Pega a visão, carai. – Yoongi achou o ladrão engraçado, vestindo apenas uma calça do Bob Marley, com uma fita no tornozelo também do Bob Marley e nos pés uma Havaianas branca. O mais velho deduziu que aquele ladrão não estava armado.

— Olha, eu não tenho dinheiro, acabamos de perder tudo, por favor, não faça nada comigo..

— Ih, menó, não vou roubar sua casa, não. Só vim pegar minha pipa que caiu aqui, saca?

Dito isso, Yoongi quis matar de vez o garoto, aquela culpa que estava lhe tomando por ter dado uma vassourada no ladrão que não era ladrão estava lhe consumindo, mas, naquele momento, desejou ter outra vassoura para bater no menino. Yoongi estava vermelho de raiva e, se aproximando do menino, começou a dar tapas nele, fazendo o garoto se encolher todo.

— VOCÊ INVADE A MERDA DA MINHA CASA POR CONTA DE UMA PIPA? QUEM VOCÊ PENSA QUE É, SEU DESGRAÇADO? OLHA O SUSTO QUE VOCÊ ME DEU. E SE AO INVÉS DE UMA VASSOURA EU TIVESSE UMA ARMA, EIN?

Até que a morte nos separe  | •one shot•Where stories live. Discover now