Readers

By carolwritten

2.3K 102 115

Contos dedicados as minhas leitoras ❤️ Caso você queira sugerir algum atleta, pode ser de qualquer esporte, p... More

⚠️aviso de segurança do wattpad ⚠️
There's Only One of You • Mats Hummels ⚽
Me Rehúso • Roman Burki ⚽
Um Centímetro • André Schürrle ⚽
Wedding Fight • Roman Josi 🏒
Perfectly Wrong • Toni Kroos ⚽
Push Forward • Bryce Harper ⚾
No Reason • Emre Mor ⚽
Attached to You • Luke Shaw ⚽
Segredo • Rafael Sóbis ⚽

Phone Call • Aaron Ramsey ⚽

55 3 0
By carolwritten

Nota Inicial: este é um conto escrito por mim, mas que já foi postado um tempo atrás (2017) em outro perfil para um projeto de escrita, agora estou apenas hospedando ele aqui também.

〰️〰️〰️

Caroline Calvert era a definição perfeita para atraso, conseguia perder a hora mesmo saindo quatro horas mais cedo de casa. Aaron Ramsey também não era a pontualidade em pessoa, mas geralmente cumpria com seus compromissos. E naquele dia não foi diferente…

O quê deve ser feito quando uma pessoa desliga o celular e acidentalmente esquece de ligá-lo novamente, enquanto a outra pessoa está esperando a quase duas horas sem nenhuma notícias? 

Esse é o tipo de resposta que só descobrimos depois da quarta taça de vinho.

01 de Junho de 2017
22:02

Decepcionado.

Aaron Ramsey estava muito decepcionado com Caroline Calvert.

O rapaz chegou a perder as contas de quantas vezes sua ligação caiu na caixa postal da esposa, quase duas horas de atraso e Aaron continuava sem notícias dela.

Era o primeiro aniversário de casamento deles, e como sempre, Carol estava atrasada. Todos no restaurante pareciam observá-lo com pena o que deixou-o com um pouco de raiva. 

O garçom oferecia-lhe uma quarta taça de vinho quando finalmente Calvert entrou no local, respirando ofegante e com alguns fios da franja colados na testa devido ao suor, a moça sorriu receosa já imaginando a bronca que receberia do marido, mas fingiu estar tranquila quando cumprimentou-o com um beijo rápido.

- Desculpa o atraso - ajeitando a bolsa na cadeira, Caroline sentou-se ao lado de Ramsey e segurou sua mão - Eu juro que posso explicar.

14:12 - Oito horas antes...

- Abriu um bar aqui na frente da empresa estou louca para conhecer - Cheryle disse animada aos colegas que almoçavam preguiçosamente no refeitório - Nós precisamos ir hoje depois do expediente!

- Não vai rolar, Chery - Caroline descartou a ideia, ela queria conhecer o espaço indicado pela amiga, mas lembrou-se do compromisso marcado com seu marido - Hoje vou sair com o Aaron.

- Que horas? - a loira não desistia fácil quando o assunto era sair para beber - Não vamos demorar lá. Saímos daqui às quatro horas, damos uma passadinha rápida e quando for cinco da tarde já estaremos indo embora.

- Tudo bem - antes de retomar sua refeição, Carol concordou e Chery bateu palmas comemorando.

22:34

- Então quer dizer que você atrasou-se porque resolveu sair para beber justo no dia do nosso aniversário de casamento? - rindo ironicamente, Aaron interrompeu a explicação da esposa e a mesma rolou os olhos para a mania irritante do marido de não aguardar os outros terminarem de falar - E pelo o que disse, isso não é motivo para tanto atraso já que seria só uma passadinha.

- Posso terminar de contar o que aconteceu? - Caroline pediu - Você pode não gostar do meio da história, mas do final tenho certeza que vai adorar.

- Espero que esteja certa.

16:23 - Seis horas antes...

- Esse lugar é maravilhoso - encantada, Chery deu um giro de trezentos e sessenta graus conferindo o local - Imagina como deve ser a noite? Aposto que é perfeito.

- Claro - sem prestar muita atenção no que amiga falava, Carol digitava depressa alguma coisa no celular, ação que deixou Chery brava.

- Caroline Calvert , se é para ficar no celular em vez de curtir com sua melhor amiga, não precisava ter vindo - ela cruzou os braços impaciente.

- Desculpa, Chery - a morena disse sincera, não queria desprezar a companhia da amiga, porém estava resolvendo problemas com o presente que encomendou para Aaron - Era importante, mas acho que agora consegui resolver tudo.

- Então vamos fazer um combinado - desconfiada, Carol encarou a amiga dando-lhe permissão para prosseguir com o assunto - Desligamos nossos celulares e guardamos no fundo da bolsa, vou pedir para um funcionário nos avisar quando for cinco horas!

- Até que não é uma má ideia…

22:41

- Foi uma péssima ideia!

Ramsey continuava sem entender o porque a esposa estava contando tudo aquilo, em sua cabeça achava mais prático ela dizer que não lembrava do jantar, porque não foi a primeira vez que a moça esqueceu uma data importante. Carol tirava nota zero no quesito memória, nunca foi atenta às datas e para sorte dela, Aaron também não costumava prestar atenção nisso.
Possivelmente esse seja um dos porquês dele não ter surtado com ela, no primeiro ano de namoro do casal foi a vez dele esquecer e chegar atrasado.
Eles eram perfeitos um para o outro.

- Nunca mais farei isso - concordando com o marido, ela descansou o corpo na cadeira enquanto passava os olhos pelo cardápio - Vou querer só uma taça de vinho ainda não sei o que escolher para comer.

- Traz duas taças para nós, por favor - Aaron pediu ao garçom que imediatamente retornou para adega em busca do pedido - Continuando, você ficou lá até agora? 

- Não - Caroline riu sozinha ao lembrar-se da segunda parte da história - Deixei o bar antes das seis!
- E não ligou o celular depois que saiu de lá? - ele perguntou quase em tom paternal - Como conseguiu demorar tanto pra chegar aqui? 

- Não, esqueci na bolsa e só fui ligar o aparelho quando parei aqui na frente - justificando, Carol sorriu inocente - E respondendo sua outra pergunta, cheguei tarde porque digamos que não foi muito fácil buscar seu presente.

19:38 - Três horas antes…

- Tem certeza que já cuidou de tudo, Alex? - ela agradeceu aos céus quando o rapaz assentiu, sabia que estava atrasada e a chance de chegar ao restaurante às oito da noite era mínima, colocou a caixa que Alex entregou-lhe debaixo do braço com cuidado e assinou alguns papéis necessários - Obrigada por esperar até agora, vim do outro lado da cidade com medo de encontrar a loja fechada, espero que meu marido goste desse presente porque deu trabalho, hein.

- Tenho certeza que ele vai gostar - o atendente disse gentil - Qualquer coisa é só telefonar e ficaremos felizes em ajudá-la.

22:52

- Que tipo de presente você comprou, Caroline? - mais calmo, Ramsey estava curioso para descobrir o que levou a esposa a atravessar a cidade - Meu presente é tão simples que estou começando a ficar com vergonha.

- O meu também é simples pode ficar tranquilo - Carol sorriu ao puxá-lo delicadamente pelo colarinho da blusa e deu-lhe um beijo, Aaron precisou conter suas vontades e limitar-se a apenas envolver a cintura da mulher com seus braços, pois além da desconfortável posição em que ficaram sentados, eles estavam em um espaço público  - Está lá no carro, caso você queira ver agora.

- Mas ainda não jantamos.

- Não estou com fome.

Ramsey conhecia a esposa muito bem, sabia que não conseguiria jantar enquanto não trocassem o presentes,  além de atrasada ela era ansiosa. Avisou o maître que voltariam logo e juntos, com as mãos entrelaçadas, caminharam por dois quarteirões até chegarem ao carro de Caroline.

Aaron entendeu o porquê dela ter chegado suada no restaurante depois de ver onde ela estacionou.

- Antes de mostrar meu presente preciso saber uma coisa - encostada na lateral do carro com os braços ao redor do corpo do jogador, Caroline disse séria - Meu atraso está perdoado?

- Claro que está - Aaron juntou seus lábios para um beijo mais intenso e demorado - Feliz aniversário, my love!

De seu bolso esquerdo surgiu dois papéis amassados, Carol reconheceu-os no mesmo instante, eles foram o início de tudo. 

Um bombom e um guardanapo com algumas linhas escritas. Que tornaram-se uma embalagem vazia e um velho pedaço de papel.

- Onde você encontrou isso?

- Isso é segredo.

- “Você aceita dividir esse bombom comigo? PS: Não pode usar as mãos! Assinado Aaron Ramsey” - Caroline riu ao lembrar do dia em que se conheceram, na época achou a brincadeira uma das coisas mais bregas do mundo, mas agora era totalmente grata por isso.

- Trouxe isso - do outro bolso, Ramsey tirou um bombom igual ao utilizado naquele dia - Quer dividir comigo novamente?

- Sempre!

Da mesma forma que fizeram seis anos atrás, retiraram o pequeno chocolate da embalagem e quando estavam prestes a morder juntos, um latido fino interrompeu o momento.

- O que foi isso?

- Surpresa! - sorrindo inocente, Carol abriu a porta do carro e tirou de dentro da caixa um beagle filhote - Feliz aniversário, sweetie.

- Eu não acredito que você deixou ele esse tempo todo preso no carro! - Aaron ficou encantado pelo animal, a missão de Caroline estava cumprida com sucesso.

- Deixei o vidro um pouco aberto, relaxa.

- Eu simplesmente amei - o pequeno filhote era preguiçoso e já dormia no colo do novo dono - Foi o melhor presente que já ganhei.

- Achei que estava na hora da nossa família aumentar - fazendo carinho no animal, ela abraçou-o de lado e depositou um beijo na bochecha do rapaz - Fico feliz que tenha gostado. Eu te amo, Aaron Ramsey!

- Também te amo, Caroline Calvert.

Continue Reading

You'll Also Like

1.8K 111 12
«Hoje é o dia de a agarrar Pra ficar com quem eu sempre quis E se a voz nervosa não falhar Talvez vá ser feliz!»
1K 53 4
Onde Rúben está em Manchester, longe de casa, e conhece Alma, percebendo que casa é onde ela estiver. A DECORRER.
10.8K 1.5K 16
Ele me deixou. Jeon Jungkook me abandonou quando eu não passava de um adolescente assustado. Ele me abandonou em uma casa com um monstro. Agora, ele...
22.1K 1.3K 58
Imagines com atrizes,os Imagines dependem da minha imaginação ( aceito pedidos mas depende da minha imaginação)