Da última vez que Jimin foi agredido por seu pai ele havia descoberto que ele dançava na rua com seus amigos, assim que ele chegou em casa seu pai não queria que Jimin levasse essa vida de dançarino e resolveu agredi-lo com chutes e muito piro.
Yu sabia daquilo e aquilo não fez com que Jimin desistisse do seu sonho, aquilo fortaleceu ele para seguir em frente independente de tudo.
Ela e nem Jimin entendia a implicância com ele seguir seus sonhos e qual era o problema ele apoiar o garoto.
A aula começou e Jungkook queria saber por que a presença de Jimin naquela sala afetou Yu, ela aprecia pensativa.
No final do dia ela queria fala com ele para resolver tudo e saber o que aconteceu, mas ela não viu para onde ele foi, Jimin simplesmente sumiu.
- Yuhee! Tá indo onde? - Jungkook chama por ela.
- Eu estava procurando o Jimin estou preocupada com ele, o dia todo ele ficou na dele sozinho.
- Eu percebi, tenho que ir para o trabalho precisam de mim mais cedo.- Ele abraça ela e se despediu com um selinho delicado. - Se cuida.
- Você também. - ela olha Jungkook indo até o ponto de ônibus, tão fofo.
Yu não precisava se preocupar com Mel por que seu pai ia levar ela no shopping. Ela queria ir atrás de Jimin mas não sabia onde ele estava.
Para casa ele não iria, séria o último lugar. - Ela se lembra que tinha um lugar onde ele ia com ela para mostrar seus passos de danças novos.
- Será se ele foi para lá? Bom... Só onde para saber.
- Yu! - Taehyung corria até Yu que estava subindo no ônibus.
- Taehyung vai para onde? - Ela pergunta parada na porta.
- Eu queria conversar com o Jimin mas não faço ideia de onde ele está, você sabe? - ele para com as mãos no joelhos e ofegante por ter corrido.
- Eu não falei com ele depois do que aconteceu, mas estou também a procura dele estou indo no lugar que imagino que ele esteja.
- Moça, você vai entrar ou vai ficar ai de papo preciso sair com o ônibus. - O motorista fala observando os dois.
- A gente vai entrar, vem Taehyung. - Eles entram no ônibus sentando no fundo.
- Você ainda não falou onde ele pode está. - ele olha para a menina que estava pensativa provavelmente por causa de Jimin. - Eu acho que ele brigou com o pai dele e a situação em casa não foi nada boa.
- Eu também achei isso ele não é de brigar com ninguém, da última vez que ele apareceu assim tinha sido o pai dele.
- Eu vi hoje a mãe dele e ele tava com o olho roxo.
- Como assim? - Yu fala surpresa e assustada. - Como o pai dele tem essa coragem de bater na mulher e no filho.
- Eu também estou surpreso deve ser uma situação muito delicada para ele.
- Tadinho do Jimin ele precisa da gente mais que nunca. - Taehyung sorrir para Yu que assim como ele pensava a mesma coisa.
Taehyung pega na mão de Yu e ela olha meio assustada com aquela ação.
- Não, não me leve a mal por isso é que sabia que estou do seu lado também como amigo. - Yu sorrir para ele e ele também.
No caminho até Cheonggye Plaza, uma praça do centro de Seul eles conversam coisas qua aconteceram em seu dia, aquela praça era onde Jimin sempre ia para dançar com o pessoal que estava por lá, por isso Yu imaginou que ele estaria lá mas também por que aquando eles era crianças sempre ia para lá com seus pais e ano passado foi a última vez que foram ela, Anne, Jimin e Taehyung.
Aquele era o ponto de encontro deles para andarem pelo centro e se divertir muito, só que esse ano eles acabaram não fazendo por terem se afastando por uma razão desconhecida, mas parecia que tudo que estava acontecendo de alguma forma ia juntar os 4 novamente.
Chegando lá a praça estava lotada.
- Como vamos achar ele nessa multidão, e se ele estiver aqui né.
- Calma Tae eu acho que sei onde ele está. - Yu estava indo até onde ela imaginou que ele estava, Jimin estava sentado em um degrau olhando as pessoas passarem.
- Achei ele. - Yu vai correndo até ele. - Jimin!
O garoto olha para o meio da multidão e lá estava Yu andando até ele.
- Yu, o que esta fazendo aqui? - Ele se levantar olhando para ela e Taehyung.
- A gente veio atrás de você. - Taehyung observou que Jimin estava bem triste mas ficou feliz de vê eles ali.
- Jimin estamos preocupados com você, o que aconteceu com seu rosto? - Ele se aproximou de Jimin.
- Foi meu pai ele estava bêbado e furioso.
- Jimin eu lamento pelo pai que você tem. - Yu abraça Jimin que estava chorando com tudo.
- Eu sou um fracasso, ele ne bateu atoa, nem no teste eu passei. - Jimin se senta novamente nó degrau colocando a mão no rosto e chorando ainda mais.
Yu e Taehyung se senta ao lado dele para consolar o amigo que estava frustrado com tudo, e decepcionado.
Na cabeça de Jimin seu pai tinha razão porque ele achava que era insuficiente para conseguir passar no teste, ele achava que seu pai estava certo.
- Não importa o que ele falou mas você dança muito Jimin, você fez várias coreografias únicas, eu tenho certeza que você passou. - Yu fala.
- Você não tem que fala isso de si mesmo, você é incrível Jimin tufo que eu aprendi foi com você, que me encorajou a fazer esse teste e se você não passar nesse continua tentando seguir seus sonhos. - Jimin ficou mais feliz com as palavras de seus amigos.
- Obrigada por tudo. - ele abraça os dois.
Aquele final de tarde foi muito importante eles ficaram lá naquela praça relembrando de tudo que passaram quando era mais novos e o quanto estão felizes por estar tudo bem, Jimin contou de tudo que aconteceu e que seu pai queria colocar ele e sua mãe para fora de casa.
[...]
Yu falou para Jimin que ele poderia dormir em sua casa com sua mãe.
- Eu vou fala com ela, ela pediu para eu encontrar ela na cafeteria acho que ela já está pensando em algum lugar para gente passar essa noite.
- Se precisar é só avisar para a gente.
Cada um foi para sua casa, Jimin foi encontrar Sunna na cafeteira chegando lá ela estava sentada em uma mesa mexendo no celular e séria.
- Oi filho, eu tenho boas notícias. - Ela sorrir.
- Eu também. - Ele fala sorrindo.
- Então fala primeiro.
- A Yu falou que poderíamos passar essa noite na casa dela. - Jimin nem terminou de fala ela já interrompeu ele.
- NÃO!! essa família já me trouxe muito problema, o pai dela então, eu só estou trabalhando naquela empresa por que agora não temos para onde ir. - Sunna estava furiosa.
- Mas mãe o que o pai dela te fez para você está assim?
- Jimin e coisas de adultos você não vai entender.
- Então o papai estava certo?
- Sim Jimin o que ele falou foi verdade.
- Que você transou com outro cara, mas por que? - Jimin estava surpreso com tudo.
- De qualquer forma não conte a ninguém se não o Kim Si-hyuk...
- Esse velho não vai fazer nada, primeiro o papai agora esse vai te ameaçar.
- Jimin eu só quero paz então fiquei longe da família dele, já deu muita confusão tudo isso e olha como eu estou porque seu pai surtou, não sei o que esse homem pode fazer com a gente.
- O pai da Yu não vai fazer nada, ele não pode.
- Ele pode fazer sim, mas enfim. - Ela limpa as lágrimas. - Tenho uma notícia ótima, você passou no teste. - Ela sorrir ao vê que Jimin abriu um enorme sorriso.
- Essa notícia melhorou meu dia. - Jimin abre um enorme sorriso.
Aquela notícia foi ótima, melhorou o clima que estava alí. Mas Jimin ainda não acreditava que sua mãe pode trair seu pai e ainda com o pai da sua melhor amiga.
[...]