VLAD: O NOSFERATU

By motionlessinbllack

111K 9.2K 652

Sem Descrição. More

EXPLICAÇÃO E PROTAGONISTAS
SINOPSE:
I:
II:
III:
IV:
V:
VI:
VII:
VIII:
IX:
X:
XI:
XII:
Nota:
XIII:
XV:
XVI:
XVII:
XVIII
XIX:
Aviso:
XX:
XXI:
XXII:
XXIII:
XXIV:
AVISO:
Mensagem Importante:
PERDÃO!!

XIV:

3.1K 287 22
By motionlessinbllack

"Cristina"

Acordei em um lugar desconhecido. E quando me dei conta notei que meus pulsos estavam algemados em correntes e que eu estava em um quarto ao qual desconhecia. Presumi estar no palácio pois o homem que me deixou desacordada deveria ser um guarda mas não acreditei que Vlad voltasse a fazer isso. A me prender. Com certeza devido ao meu comportamento ele achou que eu quisesse escapar mas queria apenas espairecer e me afastar de toda aquela tensão...

- VLAD!_grito na intenção de chamar sua atenção para mandar que me soltem, sem me importar com quem está a ouvir e no momento a seguir entra um homem alto e de cabelos longos moreno.

- Ele não está aqui_ele diz lançando um olhar penetrante porém carinhoso eu acho. Estranho!

- Aqui não é o palácio_digo confirmando a mim mesma

- Não. Aqui é o seu palácio_ele diz se aproximando de mim e tira as algemas com correntes de meu pulso

- O quê?_pergunto sem entender

- Me acompanhe_ele diz me oferecendo a mão mas recuso e ele sorri debochado

- Teimosa como ela!_ele diz para si. Que esquisito. Estou ficando irritada por não saber o que está se passando

- Quem é você?_pergunto o seguindo pois agora seguimos um corredor como do palácio de Vlad mas com um tom em roxo escuro o que me fez constatar que não é mesmo o palácio

- Já já saberá_diz sem desviar o olhar e com as mãos atrás. Ignoro o que ele diz e me limito a segui-lo

Chegamos a uma sala preenchida de guardas e tinha um homem que me chamou a atenção demais. Ele estava virado de costas para a direção em que eu estava.

- Pai. Aqui está ela_o homem que me guiou até aqui diz e o que estava de costas então se vira para nós e sorri.

- Saiam todos_ele diz e todos começam a saír inclusive o que me levou até aqui

- Você não Logan. Esta é uma conversa que também te diz respeito. Fique_ele diz para o mesmo homem que me trouxe e que cujo nome é Logan.

- Como se sente minha querida?_ele pergunta dando uma volta ao meu redor

- Quem é você?_pergunto irritada. Ultimamente essa tem sido a pergunta que eu mais faço

- Antes quero que se sente e escute com atenção o que lhe direi meu bem. Apenas escute_ele diz a última parte praticamente ordenando e eu acento  "sim" com a cabeça

- Há anos atrás eu conheci uma bela mulher. Assim como você. Os mesmos olhos, com um corpo esbelto, olhar penetrante..._ele diz se aproximando -...a mesma doçura pela qual eu me apaixonei completamente eu vejo em você Cristina. Essa mulher é sua mãe_diz fazendo meu coração falhar

- O quê?_pergunto num sussurro para mim mesma. Não sei se isso é real pois pareço estar em um pesadelo

- Você é o fruto do meu amor com sua mãe, filha_ele diz a última palavra com ênfase me fazendo latejar por um momento.

Levanto meu rosto que estava abaixado e miro os olhos desse homem. Ele aparenta ter a mesma idade que eu e diz ser meu pai. Como é possível? Porquê isso tudo está acontecendo comigo?

- Vejo que a notícia te abalou e entendo isso. Mas precisa saber onde é o seu lugar agora Cristina e é ao meu lado. Ao meu lado e de seu irmão_aponta para Logan e segura minhas mãos mas logo as solto - Nós temos uma guerra meu amor. Uma guerra que nos assola à anos e precisamos de você ao nosso lado para vencer e ter paz_ele diz com um sorriso sem me passar confiança.

Se passaram minutos ou talvez mais que isso sem que eu tirasse algo da boca e apenas tentando perceber tudo o que estava acontecendo comigo. Tudo o que acontecia em minha vida...

- Porquê agora?_foi o único que consegui falar

- Eu tive meus motivos meu amor. Eu só soube da sua existência pouco tempo depois de Valentina ter te largado no solo humano e já era tarde_ele diz. Então Valentina é o nome da vadia que me pariu e abandonou logo em seguida.

- Isso não é desculpa. Você não foi porque não quis e poderia ter me procurado muito bem se quisesse_digo revoltada. Eu não sei o que esse homem quer comigo e nem porquê seu interesse comigo agora mas não confio nele. Eu quero Vlad agora ao meu lado. Só isso.

Minha mente está completamente bagunçada. De pernas para o ar...

- Cristina meu bem..._o corto antes que termine

- Eu quero voltar para o palácio de Vlad_digo deixando bem claro. Apenas lá me sinto segura. Até mesmo com Lucien lá

Ao ouvir minhas palavras ele parece se enervar mas Logan logo intervém...

- Eu acho melhor deixar Cristina descansar. Amanhã vocês continuam essa conversa. Licença_Logan diz cercando sua mão por meu ombro e seu gesto me passou proteção.

- Vá_o homem diz para Logan e em seguida me olha com raiva mas desvio meu olhar do dele assim que Logan me puxa para o mesmo caminho do qual viemos.

No caminho meus olhos já estavam carregados de água e minha garganta doía por segurar o choro. Assim que entramos no quarto me sentei na cama e senti o peso de Logan se sobrepor na cama. Olhei para ele e ele me fitava com um sorriso bobo.

- O que foi?_perguntei deixando caír a primeira lágrima vacilona

- Eu não vou deixar ele te machucar_diz limpando minha lágrima - Eu sempre quis ter uma irmãzinha para cuidar e você está aqui agora.

- Uau. Você é meu irmão_digo me dando conta. Que confusão!

- Eu entendo que deve estar tudo confuso em sua mente agora. Mas tente descansar e amanhã resolvemos isso. Você aínda vai entender tudo isso

- O problema é esse. Sempre me contam em partes. Eu quero saber de tudo. Primeiro eu vim parar nessa cidade forçadamente. Depois acontece uma variedade de coisas comigo das quais eu não entendo o porquê e agora aparece um vampiro dizendo que é meu pai. Eu preferia a vida banal que eu tinha sabe. Ao menos a entendia_digo derrotada.

- Quer que eu fique aqui com você?_ele diz oferecendo seu peito

- Será que eu posso confiar em você?_pergunto incerta

- Sem me dar a chance você não saberá irmãzinha_diz sorrindo simpático e em meu instinto de carência eu me afundo em seus braços. Nossa. Pra quem só tinha uma amiga que conheceu num internato a tempo atrás, como família é difícil acreditar que eu tenho um irmão agora.

- Me tire daqui Logan_digo pensando em Elisabeth e principalmente em Vlad. Torço para que ele me ache.

- Eu tentarei fazer isso. Mas precisará suportar um tempo...

- Quanto tempo seria?

- Não muito_ele diz e finalmente fecho os olhos. Sinto seu beijo no topo da cabeça e tento esquecer tudo essa noite.

Coloco todos os meus pensamentos de lado e sinto o carrinho que me é proporcionado por Logan. Meu irmão... Me limito a curtir esse momento ao máximo pois sinto que a partir do amanhecer tudo será diferente e terei que lidar com as verdades desconhecidas da minha vida.




...

Seth Rollins: é Logan Voldemort:

Continue Reading

You'll Also Like

108K 10.6K 46
❛ ꧇ 🌲 ՚՚ ✦ 𝗖𝗛𝗢𝗜𝗖𝗘𝗦 ❙ Amélia Vallance - ou Mia, como é conhecida - é uma garota mandona e mimada que parece viver em um conflito interno. Co...
30.2K 3.3K 37
Hayley Smith morre e renasce no corpo de Hayley Marshall. Assista sua jornada dos irmãos Mikaelson se apaixonando por ela. Eles vão lutar por ela ou...
16.5K 696 23
Isabel retornou e consigo trouxe o caos, mortes e mais mortes. O que restará da cidade de New Orleans?
1M 63.1K 74
Nicolas Dolabella, vem de família de classe média baixa, mora na favela e não tem vergonha disso. Noah Monteiro, vem de família de classe alta, mora...