XX:

1.9K 177 11
                                    

+


- Foder com a minha irmã fazia parte do plano também?_Logan pergunta olhando enraivecidamente para Vlad e cerrando os dentes.

Noto seu punho fechar...

- FIZ UMA PERGUNTA A VOCÊ VLAD!_Logan eleva seu tom de voz para Vlad me fazendo tremer e temer o que poderia seguir

- Antes de tudo se acalme Logan. Eu e..._Vlad começa a falar mas Logan o corta

- Me acalmar merda nenhuma. Eu e você temos um trato. Em troca eu pedi que você protegesse minha irmã pora!_Logan grita e pela primeira vez vejo Vlad baixar a guarda.

- E é exatamente o que estou fazendo_Vlad se mantém calmo para a minha surpresa mas com Logan já não é o mesmo.

- Você está se aproveitando dela. Isso sim! E com a minha irmã ninguém vai brincar_Logan diz isso e em frações de segundos ele já está frente à frente com Vlad os dois se enfrentando.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não sabia o que dizer nem o que falar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não sabia o que dizer nem o que falar. E que trato é esse que Vlad não me contou? Suponho que seja um dos assuntos pendentes que ficaram para ele me contar depois. Porém ao ver esses dois prestes a aniquilar um ao outro decidi pôr um fim nisso.

- Chega!_grito chamando a atenção deles para mim - Parem com isso vocês os dois. Ninguém aqui tem culpa de nada e ninguém está me usando_digo a última parte olhando para Logan

- Eu não quero que ninguém fira os seus sentimentos Cristina. Fiquei muito tempo longe de você e agora que a tenho perto te quero em segurança_Logan diz se virando para mim

- Eu sei. E obrigada por isso. Mas eu passei por muitas coisas nessa vida e nunca precisei de uma figura masculina para me proteger. Eu sempre me protegi a mim mesma Logan. Então baixe sua guarda_digo e ele baixa o rosto nos dando as costas.

- E você Vlad também trate de baixar sua guarda. Ele é meu irmão_digo pois ele aínda mantinha seu jeito duro como se quisesse partir para cima de Logan. Porém se contém.

- Eu vim buscar vocês de volta ao palácio. Aquele lugar está um tremendo caos pois todos querem saber onde está o rei..._diz ironicamente para Vlad -...e nosso pai Cristina está fora de si. Se ele não confiasse cegamente em mim certamente eu teria uma estaca cravada em mim agora_Logan diz fora de si

VLAD: O NOSFERATUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora