🌹ENTRE ROSAS E ESTRELAS ⭐️...

By AnneKrauze

409K 4.9K 628

Sinopse Cuidado! Este não é um simples romance, é um cabo de guerra, tórrido e intenso, cheio de paixão, aven... More

TE DESEJO CONTINUACAO
Capítulo 3
Capítulo 11
Capítulo 17
Capítulo 22
Capítulo 50
Capítulo 57
LANÇAMENTO AMAZON 19/10
Postagens da parte final a partir de 08/11

Capítulo 6

3.6K 651 63
By AnneKrauze

Sonhos quentes

Ben Vargas

Domingo - 4 de maio

O domingo até agora foi produtivo. Acordei às sete para ir à academia do apartamento e estou trabalhando a tarde toda no desenvolvimento dos projetos novos. Gosto de dar o startup, antes de definir qual Formação assumirá o cliente. Não é fácil ser eu! Muita coisa para poucas horas do dia! Principalmente quando a cabeça teima em ficar lembrando da boca macia e gostosa de uma certa Gatinha.

De: Vargas, Bento

Assunto: Semana

Data: Domingo 4 de maio 18:25

Para: Otawa, Josh/ Chang, Miá

Cc: Olson, Brett

Japonês idiota e minha Gueixa preferida ☺

Amanhã será que podemos nos reunir umas 11horas? Já defini qual Formação vai ficar responsável por cada cliente. Quero a equipe bem preparada, antes de cada reunião.

Preciso de vocês livres e comigo. Os executivos da Bolsa de Xangai chegam na terça. A reunião vai ser no Boulevard Hotel, eles querem sigilo nas negociações. O executivo de tecnologia deles o senhor Pen chegará, antes na segunda à noite, para repassar todos os pontos projeto. A madrugada vai ser longa, já pedi pra Martha reservar suítes para a gente. Entramos na segunda á tarde e saímos quarta. Isto representa muito para a Digital!

Definição de Formação - Cliente

·       Segunda 15h00 - Volkswagen - Hendricks, Peterson e James

·       Terça 13h00 - Wyndham Hotel Group - Benson, Amanda e Daniel

·       Quarta 10h00 - Fundação Rose - Greta, Mary e Benwylson

·       Sexta 16h00 - Visa - Joshua, Andreas e Paola

Amanhã, conversamos.

Ah, Josh. Sinto muito por sua perda!

TNC

Ben Vargas

CEO

Digital Wall - Information Technology Applied - Sydney

De: Otawa, Josh

Assunto: Semana

Data: Domingo 4 de maio de 2014 19:00

Para: Vargas, Bento

Qual perda?

Josh Otawa

Programador Sênior, desenvolvimento e segurança

Digital Wall - Information Technology Applied - Sydney

De: Vargas, Bento

Assunto: Semana

Data: Domingo 4 de maio de 2014 19:02

Para: Otawa, Josh

Não sabia? Jon Snow morreu!

Onde estava que demorou?

BJNB

Ben Vargas

CEO

Digital Wall - Information Technology Applied - Sydney

De: Otawa, Josh

Assunto: Semana

Data: Domingo 4 de maio de 2014 19:05

Para: Vargas, Bento

Fazendo aquilo que você não teve competência!

Sabe Nada Ben Vargas.

VSFV

PS. Spoiller é crime!!!!!!!!!!!!!! Bastardo!!!!!!

Josh Otawa

Programador Sênior, desenvolvimento e segurança

Digital Wall - Information Technology Applied - Sydney

Japonês de Merda! Vou mostrar a competência do meu Bandido para ele! Não devia ter falado nada. Agora dei munição até Jornada nas Estrelas 456 ser lançado. Bastardo! Já deu por hoje. Hora da diversão e de ir para casa dos meus pais em Rose Bay. O caminho é curto, perto do meu apartamento no Manley, mas Josh tem razão, preciso comprar um carro. Andar só de moto é perigoso ainda mais à noite. Esta semana resolvo isso com Brett.

·       BenAW - 4.05 - 19h15 - Saída Jantar. Em 5 Garagem

·       BrettAW - 4.05 - 19h16 - OK

O jantar foi tranquilo. Meu pai mais uma vez viajando. Minha mãe, feliz com a novidade de ter novamente os três filhos juntos em casa. Coisas em família, que eram um sacrifício na adolescência, viraram um momento agradável. Benício, Benjamim, Brett e eu combinamos Rapel para o próximo domingo. Ficamos lembrando todas as roubadas, que nos metíamos na adolescência até que, a atração da noite chegou... O jantar! Carneiro assado com molho de menta. Muito bom! Para acompanhar batatas, ervilhas e cenouras. Tudo temperado com as risadas e provocações de sempre...

Como é bom estar de volta!

— Ben, quem era a morena que você levou para casa ontem? — provoca Benjamim.

— Morena? Ben, você está namorando? — minha mãe já se empolgando.

— Não se preocupe, Beija, não era nenhuma das sete, que você comeu ontem?

Um punhado de ervilhas voam em minha direção. — Vai se foder, otário!

— Meninos! Olha o palavreado na mesa. Benjamim sete mulheres? Que vergonha! Vou te levar no médico. Isso não é saudável!

— Olha o que você fez, seu cretino! E não me chama de Beija. Nerd retardado. —Benjamim protesta.

— Foi você quem começou! — retruco, lanço uma única ervilha que vai parar bem na testa dele.

— Ohhhh! Mariquinhas dá para crescerem? Sabem quantas pessoas no mundo passam fome? Eu quero jantar em paz aqui! — Benício se mete, munido da autoridade de irmão mais velho.

— Falou o Senhor Responsável Foi o Ben... — Benjamim começa a falar, mas minha mãe interrompe.

— CHEGAAAAA! Respeitem o senhor Olson. — diz acabando com a discussão.

.........♥♥♥.........

O velho Sanches apareceu com vó Helenne para a sobremesa. Mais uma vez, quis argumentar sobre eu usar apenas o nome da minha mãe para os negócios. Não gosto desta insistência. Tenho muito orgulho de ser um Sanches, mas não quero influência nos negócios. Acho melhor... Assim posso manter a identidade da Digital Wall. Funcionou por dez anos, para que mudar agora?

Depois do jantar, ele me chama até o escritório para um bate papo.

— Ben, você vai estar na reunião da a Fundação dos Müller? — pergunta e já começo a me sentir desconfortável.

— Eu tenho um encontro com os executivos de Xangai, que deve ir até quarta, vô. Já determinei a equipe mais adequada para atender a Fundação Rose. A Digital vai estar lá! Fique tranquilo. Todos os profissionais são excelentes! — prefiro ser sincero não sei o que vai acontecer, mas a reunião Rose estará coberta.

— A Digital não é você, Bento! Preciso de VOCÊ lá! Quem está à frente da Fundação é a neta do Antony. Lembra dela? Da menina dos Müller? Seu pai e Benício dão assessoria para a Fundação Rose. Às vezes pegam uns casos de Acolhidos, só por consideração a garota. — meu avô tenta me convencer na base da chantagem.

Ele sempre faz isso: merda!

Ajeito-me na poltrona estilo inglês. Tomo um gole do whisky.

— Sai muito cedo daqui, vô. Não lembro nem da Bia, que é minha prima. Vou lembrar dela? Mas prometo fazer de tudo para participar. O negócio com Xangai pode ir mais longe do que esperamos. — informo já tentando me justificar.

O velho Sanches solta a fumaça de seu charuto cubano. Que fedor! Quero abrir as janelas, mas me contenho.

— Quero que trate a Fundação com prioridade. Você sabe da minha promessa ao Antony. Existem muitas informações confidenciais, que precisam ser resguardadas ... Muito dinheiro envolvido Ben — o tom do meu avô indica que isto não é um pedido, odeio decepcionar alguém, então me comprometo dentro da realidade.

— Pode confiar, todos os clientes são prioridade. Já escolhi uma excelente a equipe para cuidar da Fundação. Mas prometo ir direto para o escritório assim que, terminar com os Chineses — tranquilizo o velho Sanches.

— Quarta-feira, então? — insiste.

— Sim quarta — concordo a contragosto e encerro a conversa. A garota nem é da família ... Se fosse a Bia ainda dava para entender... Caralho! Vou ter que me virar, é um pedido do meu avô!

Preciso de um irmão gêmeo.

As dez, é hora de ir para casa. Pego minhas coleções Clássicas de Gibis. Prometo ainda umas cem vezes, para minha mãe, que vou trabalhar menos e tomar mais juízo com as mulheres. Ela realmente não sabe os filhos, que colocou no mundo! Vargas Sanches nunca perdem uma oportunidade. Não temos culpa se as oportunidades são muitas.

O caminho para casa é tranquilo, mas preciso resolver, mesmo, a coisa do carro. Brett fica no 20° e sigo para o 21° andar. Porra! 23h00! Caio exausto na cama imaginando como vou conseguir dar conta de tudo essa semana. Aos poucos meus pensamentos são preenchidos pelas lembranças agradáveis de uma certa Gatinha de sete vidas, relaxo e...

— Caralho, que cheiro é esse, Gatinha? É de enlouquecer, sabia? Estou me segurando aqui. Vou ter outro infarto!

Em resposta, ela afunda as unhas em minhas costas intensificando o contato. A minha excitação está no máximo. Caralho, é muita pressão, minha calça vai rasgar! Essa mulher acordou os meus instintos mais primitivos. Não consigo mais me controlar... O Bandido está no comando e agora, adeus coerência, adeus sanidade. Aperto e puxo ainda mais, a bunda gostosa dela, mas não encontro alívio. Ela me provoca e me instiga, rebolando em um movimento deliciosamente calculado... Lento, profundo e safado. Gostosa!

— Por Deus! Preciso de você agora, inteira...

Digo e me afasto dela para recuperar o juízo. Sei que não vou ser capaz de me segurar. Me inclino colocando as mãos nos joelhos e encaro aquele rosto de anjo e de mulher. Quero que ela enxergue a minha angústia, o meu desejo.

— Eu também quero você — sussurra e, é a minha glória. Obrigado Senhor! — Mas estou com medo.

Aproximo-me novamente. Ela me deseja com a mesma urgência irresponsável.

— Shiuuu! Se liberta! — enfeitiço-a falando em seu pescoço e chupo o lóbulo bem devagar, sei bem as sensações, que meu hálito quente pode proporcionar. Ela geme baixinho se contorcendo toda. — Com medo é mais gostoso, Gatinha — instigo. — Quero você! Olha o que faz comigo.

Com cuidado para não a assustar, pego a mão dessa gata arisca e pressiono contra a minha virilha. O Bandido bate continência, está mais duro que aço. Quero que ela entenda. — Esse é o tamanho do meu tesão por você. Tenho certeza, que já tem alguém aí em baixo, preparadinha para conhecer meu Bandido aqui.

Ela me encara com aqueles olhos azuis pegando fogo e está com um pequeno "O" estampado em sua boca carnuda. Essa cena é o meu fim, ela está tão ingenuamente sexy!!

Ela é quente, Ben Vargas. Quente!

Eu olho rapidamente de um lado para o outro então, de repente, ela pega minha mão e me arrasta para um canto mais afastado do terraço. Caralho! Ela vai querer fazer isso aqui, na frente de todos? Essa gata é desinibida! Ela me olha maliciosa e aponta uma porta sorrindo, como se tivesse me mostrando um portal secreto, abre e me puxa para dentro.

— Como você sabia? Já veio aqui? — Tento investigar, mas ela me interrompe, pulando no meu pescoço e me beijando violentamente. Explodo de desejo, seguro suas pernas em volta do meu quadril.

Aos poucos, meus olhos se acostumam com o breu. Estamos em um depósito pequeno com prateleiras cheias de produtos. Minha urgência é grande, pressiono a gata devassa contra uma das prateleiras, o impacto faz alguns produtos despencarem no chão.

— Vou me livrar dessas suas calças... Aposto que fica ainda mais deliciosa sem elas.

Seus olhos brilham, mas não existem palavras. Sinto sua respiração acelerar... Me ajoelho... Tiro lentamente suas calças... Aproveitando toda proximidade deste contado. Lambo sua coxa até a virilha... Macia... Deliciosa... Quente... Ela estremece e eu gosto como reage ao meu toque.

— Caramba, você é linda! Seu cheiro é ainda mais tentador.

Mordo o interior das suas coxas... Uma sequência de... Oh, oh, oh, oh saem de sua boca. Instigo ainda mais essa gata, mas não temos tempo hoje. Meu tesão está enorme. Basta um movimento rápido e ela está novamente em meus braços com as pernas nuas ao redor de minha cintura. Pressiono novamente contra a prateleira, produtos caem e a encaro.

— Preciso que você segure firme nas barras da prateleira. Isso vai ser rápido e forte.

Olhando para mim com desejo, ela segura as barras. Seus braços estão abertos em cruz. Abro meu zíper, livro meu pau de toda angústia que ele vinha sentindo... Outro movimento rápido, rasgo sua calcinha e sem tirar os olhos dela, me posiciono. Esfrego o Bandido em sua abertura, ela geme. — Eu sabia! Tão molhada, Caralho! — meto fundo sem pena, de uma só vez. Ela grita. Alcanço a redenção... Logo estamos em um ritmo alucinante. Nossa respiração e gemidos se misturam aos barulhos dos produtos que continuam a despencar. Ela cai em cima de mim, enterra a cabeça em meu pescoço, puxa meus cabelos, cavalga de um jeito que jamais, vou esquecer e gozamos juntos...

Acordo ofegante com os lençóis molhados de suor e gozo. Caralho! Preciso de um banho. Não lembro qual foi a última vez, que tive um sonho tão quente como esse...

Continua na terça.

Espero que tenham gostado.

Beijo no coração😍❤️

Anne Krauze


🌹Notas de rodapé
🌹Startup - Linguagem Nerd de internet. Significa dar início.
🌹TCN - Gíria Nerd de Internet - Vai tomar no cu.
🌹BJNJ - Gíria da internet - Beijo na bunda.
🌹VSFV - Diria de internet - Vá se fuder viado.
🌹Spoiller - Divulgar o fim de uma história antes do tempo.
🌹Rose Bay - Bairro nobre em Sydney - Cheio de mansões.
🌹Manley - Bairro em Sydney

Continue Reading

You'll Also Like

45.4K 2.4K 32
Quando Mira é abandonada na floresta ela encontra uma cabana com três ex militares que adotam a garota!
1M 64.4K 86
|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela be...
52.5K 5.6K 29
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...