Capítulo 22

3.5K 594 58
                                    

Entre fadas e leões

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Entre fadas e leões

Sophie Rose Müller

Lily está deitada no confortável futton branco da sala de banho que Cristy projetou. Esparramada entre as almofadas, ela brinca com uma mexa de seus brilhantes cabelos loiros.

Deveria ter mostrado essa parte do meu SPA para o Ben. Na hora, simplesmente nem pensei! Qual é o problema dele com pias? Foi tão bom!

Sorrio feito idiota. Meu humor está nas alturas com a perspectiva de passar uma noite inteirinha nos braços do Leão. Volto a atenção para minha amiga, que parece preocupada... Me inclino, pego uma almofada e jogo em sua direção.

— Sophie!

— Finalmente! — Animada, bato palminhas. — Olha. Beny! Temos um lindo sorriso aqui! — provoco e ela revida lançando-me outra almofada.

Consigo desviar e Beny é atingido.

— Princesa! Parem as duas, já! Se não se comportarem, Sophie vai ficar parecendo o Chuck. Paradinha nessa cadeira ou desconto toda a inveja que está me corroendo, agora! — Beny quase engole um grampo, que segura entre os dentes.

Lily levanta-se para tentar salvá-lo.

— Está vendo! Inveja mata! — o provoca enquanto bate em suas costas.

— Inveja de quê, Beny? Se quiser se apresentar, posso montar uma coreografia exclusiva! Quais são suas divas?

— Divo — suspira. — E por sua cara de satisfeita, Princesa, essa dança você já roubou de mim! Estou de luto! Estou viúvo! — Fecha os olhos dramaticamente, depois os abre e parecem bem safados. Bipolares! — Conta, o Ben Mara é selvagem? Percebi que ele quer caçar você! — Pisca.

— Não estou satisfeita e não aconteceu nada! Que exagero, Beny! Vamos, termine logo essa maquiagem, que preciso me trocar. Lily, você pode separar as roupas? Estão no closet?

Ela corre para dentro e Beny me encara com um pincel de maquiagem entre os dentes, examinando de um lado... do outro... Como um pintor avaliando sua obra.

As palavras de Beny arrastam meu pensamento de volta para o quartinho. Que Incrível! Nunca me imaginei falando as coisas que disse, com tanta facilidade. Ben desperta um lado novo, a coisa toda é tão sem pé nem cabeça, que me sinto à vontade para fazer e falar o que eu quiser. Ele tem razão. Nós invertemos a ordem toda. Mas talvez, seja justamente isso que me seduza tanto. Somos cheios de responsabilidade e esperam muito de nós. Vai ver, mesmo sem saber, ele esteja tão sufocado por obrigações quanto eu.

Senti confiança em suas palavras... Tinham tanto cuidado.

Ben consegue me acalmar e enlouquecer. Sinto um desejo incontrolável. Experimentar seus ataques indecentes me despertou e me soltou. Só consigo querer mais. Vontade de mergulhar bem no fundo em seus nos olhos rajados! Dane-se se eu sair arranhada. E daí? Já passei por coisa pior e estou aqui! Inteirinha!

🌹ENTRE ROSAS E ESTRELAS ⭐️- Livros 1 e 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora