Road, Music and You ||ji•kook...

By jikooKause

106K 16.3K 14.3K

[SHORT-FIC || JIKOOK!FLEX] Jimin havia recebido uma chance incrível, se mudaria de país para estudar na unive... More

{informações}
Futuro, ideias e planos
Estrada, estrelas e montanhas
Mar, areia e sol
Dança, boate e lembranças
Impulsos, dúvidas e confissões
Pensamentos, imaginações e conclusões
Lençóis, preguiça e água morna
Cabine de fotos, parque de diversões e filmagens
Promessas, abraços e despedidas

Ligações, avião e fim de ano

7.8K 1.2K 1.3K
By jikooKause

3 anos depois

Jimin já estava sorrindo antes mesmo de atender aquela ligação, apenas olhar na telinha de seu celular e ver o nome do namorado brilhando, indicando quem lhe ligava, já melhorava pelo menos um pouquinho o humor do Park, afinal durante todos aqueles anos que morou em Nova Iorque, os telefonemas de Jungkook era o ponto do seu dia para qual mais ansiava.

— Oi, amor. — Jimin expressou assim que atendeu a ligação, estendendo a última sílaba da palavra.

— Estou com saudades, Jiminie. — Foi a primeira coisa que Jungkook respondeu, fazendo o namorado rir.

— Eu também estou, você não imagina o quanto. — Disse de volta, enquanto se deitava sobre sua cama, pegando um travesseiro e o abraçando. — Mas logo eu vou estar ai com você.

Era cerca de onze da noite em Nova Iorque, e o voo que Jimin pegaria sairia de madrugada, e o mesmo sempre se sentia bem nervoso por conta disso, não era muito fã de avião, porém saber que no final daquela longa viagem estaria novamente pisando em sua terra natal e abraçando as pessoas que amava, o fazia tentar superar qualquer medo de voar.

If I could fly, I'd be coming right back home to you
I think I might give up everything, just ask me to
Pay attention, I hope that you listen cause 
I let my guard down
Right now I'm completely defenceless

Se eu pudesse voar, voltaria para casa para você
Eu acho que posso desistir de tudo, apenas me peça
Preste atenção, espero que você escute porque
Eu baixei minha guarda
Agora eu estou completamente indefeso

Os primeiros anos longe foram muito difíceis, se acostumar com a distância que os separava foi complicado, e teve muitos momentos em que pensaram que talvez terminar o relacionamento fosse uma boa saída, entretanto a sua vontade de permanecer juntos era muito maior, e Jimin e Jungkook aguentava ter que se ver somente por uma telinha por todos aqueles anos.

E claro que tiveram que ser criativos o que tinham, como quando passaram o primeiro aniversário de namoro em chamada de vídeo, com cada um cupcake com uma velinha em cima, para que pudesse assoprar juntos quando a meia noite chegasse, ou com Jimin passeando pelas ruas de Nova Iorque enquanto filmava tudo para Jungkook, fingindo por alguns minutos que o mesmo estava ali ao seu lado, mesmo que somente pela tela do celular.

Dormir escutando a voz do outro através de uma ligação ou terem que ficar combinando um melhor horário durante o dia para se falaram por conta do fuso horário se tornou corriqueiro, mas não apenas de fofura vivia esse casal, e muitas daquelas chamadas de vídeos acabam com os rapazes removendo suas peças de roupas provocativamente.

Muito sobre toda a experiência do Park na universidade era segregada aos ouvidos do Jeon, e outras aos seus olhos, quando Jimin fazia questão de mostrar novas coreografias que criava através da câmera, muitas dessas propositalmente estimulantes e tentadoras a quem assistisse, e Jungkook era o telespectador alvo, que se via derretendo sobre sua cadeira antes mesmo que o namorado terminasse toda a dança.

Visitaram um ao outro em alguns períodos também, porém sempre parecia muito pouco, o tempo voava e quando iam se dar conta, o seu tempo de férias já tinha passado e já se viam num aeroporto prontos para retornar, e a saudade retornava a ser a principal companheira de cada um.

— Acabei de terminar de arrumar minha mala, só falta eu colocar algumas coisas que sobraram na mochila e tudo vai estar pronto. — Jimin informou, olhando na direção das suas bagagens colocadas juntas num canto do quarto.

— Estou tão ansioso, fico toda hora olhando para o relógio, parece que os minutos não passam. — Jeon expressou, e Jimin sabia que o mesmo estava sorrindo.

Estavam em dezembro, e Jimin iria passar os feriados de final de ano em Busan, com sua família e Jungkook. Finalmente se viria entrando em seu último ano de faculdade e a ansiedade para finalmente ter o diploma em mãos era gigantesco, porém mesmo que os pensamentos sobre tcc o deixassem uma pilha de nervos, queria passar um tempo de relaxamento em sua terra natal, porque sabia que se ficasse só pensando na conclusão do seu curso, acabaria enlouquecendo de tanto estresse.

— Vish, ficar olhando para as horas só vai fazer sua ansiedade aumentar. — O Park afirmou, rindo soprado. — Você foi trabalhar hoje?

— Não, não, meu chefe dispensou todo mundo nessa última semana de dezembro. — Disse animado. — Vou poder dedicar meu tempo todinho a você, neném.

— Fico feliz em ouvir isso, Koo. — Murmurou, abraçando seu travesseiro com um pouquinho mais de força, aspirando o cheirinho de seu próprio perfume que vinha da fronha. 

Jungkook havia se formado no ano passado, a agora trabalhava numa empresa de produção de vídeos de sua região, a mesma para o qual tinha se candidatado para um estágio anos antes, e finalmente agora havia um cargo para si lá. Jeon estava muito orgulhoso de seu posto, mesmo que não fosse o seu sonho de carreira ainda, era sua primeira realização de muitas que viriam.

— O Yoongi vai vir junto com você? — Jungkook perguntou, sabendo que o colega de quarto de Jimin também era coreano, e ambos tinham vindo juntos no mesmo voo nas férias do meio do ano.

— Não, esse ano os pais dele que vieram pra cá, os três saíram já faz umas horas, já que não podemos hospedar ninguém nos dormitórios, acho que os pais do Yoon alugaram um apê para passarem as semanas. — Respondeu dando de ombros.

Jimin e Yoongi demoraram um pouco para realmente começarem uma amizade, ambos eram muito divergentes em tantos quesitos que pareciam nunca ter um assunto em comum, passaram semanas apenas trocando cumprimentos educados pois não conseguiam ir além disso, porém as coisas mudaram de figura numa noite qualquer, em que o Min escolheu assistir um filme da televisão do quarto, um que o Park amava, e tiveram assunto pelo resto da noite, pois era o filme favorito dos dois.

A partir daí Jimin não enxergava mais Yoongi como somente um colega de quarto, e sim como um provável novo melhor amigo pelos seus próximos anos de faculdade, e assim foi.

Claro que as diferenças entre os dois ainda eram gigantes, quando Jimin queria sair pra pegar sol, Yoongi queria ficar no quarto o dia todo, quando o ruivo colocava alguma música pop para tocar, o loiro queria ouvir alguma sinfonia de Beethoven, quando o Park lhe convidava para ir numa balada para rebolar a noite inteira do jeito que adorava, o Min o convidava ir num show de um rapper underground, porém tinha uma coisa que sempre os conectava: filmes. 

Os dois tinham um gosto parecidíssimo para a sétima arte, e isso os aproximou, tanto que hoje se permitiam entrar um pouquinho nos demais gostos pessoais alheios para conhecer melhor novas músicas, passeios e programas.

— O aeroporto deve estar uma loucura hoje, o natal é daqui a três dias, não quero nem imaginar a muvuca que eu vou pegar. — Jimin comentou, suspirando pesado.

— Eu disse que era melhor ter vindo mais cedo. — Jungkook falou, num tom de "eu te avisei".

— Eu queria, mas a empresa de entregas prometeu que traria o negócio que eu encomendei somente nesta semana, tive que mudar umas datas. — Respondeu, olhando na direção de um embrulho que estava sobre a sua mesinha de cabeceira.

— O que você comprou? — Jeon questionou curioso, enquanto caminhava pelo seu quarto, parando de frente ao seu mural de fotos e observando as que Jimin aparecia.

— Não vou dizer, é o seu presente de natal, bobão. — Expressou num tom brincalhão, fazendo Jungkook rir.

— Você vai mesmo me deixar curioso até a noite da ceia? — Indagou, sabendo que a resposta era positiva.

— Sim, eu vou. — Assentiu, mesmo que Jeon não pudesse o ver através da linha.

— Então também não te conto o que eu comprei para você. — Retrucou, pois Jungkook admitia que era um cara curioso, porém Jimin era bem mais.

— Tudo bem, eu posso esperar. — Jimin respondeu, desviando seu olhar para baixo, para sua blusa de lã, e brincando com alguns fiapos, disfarçando como se pudesse visualizar em sua frente o olhar desconfiado de Jungkook.

— Você já está se corroendo de curiosidade, não é, bebê? — Jeon perguntou sarcasticamente.

— Calado, Jungkook! — Jimin exclamou, já podendo ouvir a risada do seu namorado, o que o fez rir também.

They don't know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I wait for you I promise you, I will

Eles não sabem quanto tempo leva
À espera de um amor como este
Toda vez que dizemos adeus
Eu gostaria que tivéssemos mais um beijo
Eu vou esperar por você, eu prometo, eu vou

E ambos se viram sorrindo enquanto ouviam apenas a respiração um do outro através da linha, o que por muitos meses foi a fonte de contato entre os dois, além das chamadas de vídeo, que apenas serviam para aumentar ainda mais a saudade e vontade um do outro, entretanto era melhor ter isso do que nada.

Ver seu melhor amigo se transformando em seu namorado causou muitas inseguranças em ambos, principalmente em Jimin, que sentia o peso de estar se distanciando ao ir morar num outro país, porém a vontade de fazer aquilo dar certo era sem dúvidas muito maior do que qualquer medo que sentiram.

Até mesmo doía pensar que no segundo ano de Jimin na faculdade, ambos tiveram uma conversa séria, talvez a mais intensa que tiveram em todos esses anos de amizade, pois se questionaram se aquele relacionamento estava mesmo dando certo ou se eles apenas queriam empurrar para frente pela comodidade.

Era horrível sentir que estava privando um ao outro de um relacionamento "melhor", de se sentir insuficiente ou tedioso, mas quando enfim expuseram seus receios e neuras, viram que tinham basicamente os mesmos, e que não haviam motivos para que se sentissem dessa forma, estavam na mesma sintonia quanto ao relacionamento e desejavam permanecer juntos.

— Eu te amo. — Jimin expressou quando a ligação estava próxima do fim, ouvindo um suspiro bobo de Jungkook soar do outro lado da linha.

— Eu também te amo. — O moreno respondeu sorrindo amplamente, enquanto em uma sua destra uma foto dos dois juntos era acariciada por seus dedos.

Jungkook nem notou quando também apertou o celular entre seus dedos com um pouquinho mais de força, a ansiedade para ter Jimin ali consigo novamente era imensa, e apenas aumentava quando ouvia o tom de voz do seu amado falando consigo daquele jeito doce, Jeon queria beijá-lo através daquele telefone se fosse possível. 

— Jiminie, eu esqueci de te falar, mas seus pais não vão poder te buscar no aeroporto, seu pai está trabalhando e vários parentes de vocês chegaram hoje de manhã, e sua mãe não quer deixar as visitas sozinhas. — Avisou, sabendo que o ruivo não ficaria chateado por conta disso, mas era sempre bom passar o recado antecipadamente.

— Eu entendo, não tem problema algum. — Respondeu em seguida, rindo soprado, pois sabia o quanto a sua mãe ficava andando de um lado para o outro quando tinham visitas. — Mas você vai me buscar?

— Claro que vou, estou até levando balões. — Informou, fazendo Jimin arregalar os olhos.

— Jungkook, da última vez você levou uma explosão de confetes, eu fiquei morrendo de vergonha. — Jimin expressou num falso tom de repreensão, pois na verdade adorou a surpresa. — Ainda tivemos um trabalhão tendo que varrer tudo.

— Prometo que dessa vez não vai ser nada excêntrico. — Jungkook afirmou soltando uma risadinha, o que não ajudou em nada se o objetivo dele era fazer o Park acreditar em sua promessa.

— Você disse isso uma vez, e levou um grupo de violinistas para tocar assim que eu pisasse dentro do aeroporto. — Alegou mantendo aquele tom sério de voz, já que Jeon não podia o ver rolando sobre o colchão enquanto abraçava seu travesseiro, sorrindo todo bobinho com as lembranças. — Me prometa que não vai fazer nada gigantesco para a minha chegada.

— Não vai ser nada demais, Jiminie, não vai ser como da vez que eu levei todos os nossos amigos para o aeroporto, ok? — Relembrou a vez que todos os seus amigos mais próximos foram lhe receber, levando cartazes de cartolina coloridas, todos enfeitados e cheios de brilho, lotados com elogios e desejos de boas vindas. — Prometo que vai ser só eu e os balões coloridinhos, porque eu sei que você gosta.

— Tudo bem, eu acredito, amor. — Jimin expressou, mesmo que ainda duvidasse um pouco.

— Então nos vemos em alguma horas? — Indagou, voltando a sentir aquela ansiedade de antes.

— Sim. — Disse sorrindo.

— Até logo então, meu ruivinho. — Declamou, deixando Jimin ainda mais derretido. — Te amo.

— Te amo, Kookie. — Respondeu, fechando os olhos lentamente, suspirando alto. — Tchau, amor, até daqui a pouco.

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

Sorte que estou apaixonado pelo meu melhor amigo
Sorte de ter estado onde estive
Sorte de estar voltando para casa novamente
Sorte que estamos apaixonados em todos os sentidos
Sorte de ter ficado onde ficamos
Sorte em voltar para casa algum dia

{...}

A viagem foi cansativa como de praxe, a coisa que Jimin mais queria fazer assim que pisou seus pés no chão da pista de pouso, era correr para sua casa, tomar um banho e dormir, sentia uma imensa saudades do seu quarto e do seu colchão, era muito apegado a coisas assim, tanto que foi bem difícil conseguir se adaptar a cama do dormitório, demorou um tempinho até que conseguisse dormir tranquilamente e fazer seu corpo se acostumar ao novo colchão. 

Porém agora já estava tudo bem e ele se via de volta em seu país, era muito bom ouvir as pessoas em sua volta falando o seu idioma nativo, ver rostos familiares mesmo estando em meio a desconhecidos, era aquela sensação de "esse é o meu povo", e isso o deixava tão feliz, era mais do que apenas voltar para passar as férias, era voltar para suas origens, para o conhecido que o acolheria.

E quando passava pelo portão já com os olhos atentos em busca de Jungkook, foi fácil notar a presença do seu namorado, e Jimin sorriu ao perceber o outro realmente tinha trazido balões, mas afinal como ele poderia não notar? O moreno estava sendo o centro das atenções no aeroporto por estar segurando cerca de dúzia de bexigas de gás hélio, cada uma com uma cor diferente, assim como Jeon tinha dito.

Porém o Park não ficou muito tempo parado assistindo seu namorado segurando aqueles balões com a maior cara de orgulho do mundo, apenas quebrou a distância que ainda os separava ao correr na direção do mesmo, largando as alças de suas malas assim que estava perto o bastante para pular nos braços do namorado.

Jungkook foi pego de surpresa por não ter visto Jimin se aproximar até que o outro já estivesse cara a cara consigo, mas não perdeu a deixa, abraçando o ruivo com todo o carinho, chegando a lhe tirar os pés do chão, o que apenas serviu de pretexto para que o Park pulasse no colo de Jeon, agarrando a cintura do mesmo com suas pernas.

Can I go where you go?
Can we always be this close forever and ever?
And ah, take me out, and take me home (forever and ever)
You're my lover

Posso ir aonde você for?
Podemos estar tão perto assim para todo o sempre?
E ah, me tire daqui e me leve para casa (para todo o sempre)
Você é o meu amado

O beijo que o casal começou a trocar após o reencontro ignorava completamente o lugar a sua volta, não era atoa que os mais próximos sempre diziam que quando Jimin e Jungkook estavam juntos, entravam em seu próprio mundinho, desligando-se das outras coisas, alguns até acrescentavam dizendo que os dois pareciam até mesmo ter um idioma próprio para interagir um com o outro.

O casal achava graça desses comentários de seus amigos, e não negavam que realmente faziam coisas assim, mesmo que sem nem se dar conta na maioria das vezes, e segundo Jungkook, ele não tinha culpa se a luz que emanava de Jimin atraia seus olhos para se focar apenas nele.

O Park foi o primeiro a quebrar o beijo, parando alguns segundos apenas para observar o rosto do namorado, deixando com que seus dedos brincarem de fazer desenhos invisíveis pelas bochechas de Jungkook, enquanto seus olhos mantinham-se conectados.

— Estava com saudades do seu cheiro. — Foi a primeira coisa que Jimin disse, antes de voltar a abraçar o namorado com força, escondendo seu rosto no vão do pescoço do mesmo, para poder sentir melhor aquele odor gostoso que vinha da colônia Johnson's que o moreno usava.

— Eu estava com saudades de você inteirinho. — Jeon respondeu, apertando o ruivo um pouco mais em seus braços, como se quisesse ter a certeza de que ele realmente estava ali.

Jimin riu contra a pele no namorado, o provocando um leve arrepio, antes de começar a descer de seu colo, porém sem desgrudar seus corpos, sentindo o outro aconchegar-se mais ainda em si.

— Como foi o voo? — Escutou Jungkook perguntar sussurradamente.

— Felizmente ocorreu tudo bem. — Respondeu, suspirando. — Pensei que iria atrasar, mas não aconteceu.

— Que bom que não, eu já estava roendo minhas unhas aqui. — Jeon afirmou, soltando uma risadinha ao final da frase.

— E você trouxe mesmo os balões. — Jimin comentou sorrindo, levantando os olhos para encarar as bexigas que Jungkook ainda segurava.

— É claro. — Assentiu, afastando o seu tronco do de Jimin para poder visualizar seu rosto. — Você gostou?

— Sim, gostei. — Afirmou acenando com a cabeça.

— Ah, quero te entregar outro negócio que eu preparei agora. — Jeon expressou, quebrando o abraço que trocavam. — Segura aqui os balões.

— Pensei que só iria me entregar meu presente no dia da ceia. — Comentou, segurando os balões que tinham suas cordinhas amarradas todas juntas para facilitar.

— Eu sou muito ansioso para conseguir esperar até lá, mas isso não é o seu presente de natal não. — Sorriu de lado antes de concluir, afinal no natal daria ao ruivo algum conjunto de roupas que fazia o seu estilo, nada muito extravagante para um presente por enquanto. — Então Park Jimin... — Começou a falar, enquanto tirava alguma coisa de seu bolso que Jimin não pode identificar o que era de início, mas foi só ver do que se tratava para levar as mãos até a boca, surpreso. — Quer se casar comigo?

— Puta merda, Jungkook! — Foi a única coisa que Jimin conseguiu exclamar assim que viu aquele par de alianças brilhantes dentro daquela caixinha de veludo.

We could light a bunch of candles
And dance around the kitchen, baby
Pictures of when we were young would hang on the wall
We would sit on the stoop
I'll sing love songs to you
When we're eighty

Nós poderíamos acender um monte de velas
E dançar pela cozinha, baby
Imagens de quando éramos jovens penduradas na parede
Nós sentaríamos na varanda
E eu vou cantar músicas de amor para você
Quando tivermos oitenta anos

— Eu pensei que a gente ia esperar até que eu me formasse. — Jimin expressou, ainda boquiaberto.

Há cerca de seis meses atrás o casal tinha tido uma conversa sobre casamento e morarem juntos quando Jimin retornasse, pois ele não pretendia continuar nos Estados Unidos após se formar, mas além de querer trabalhar em sua terra natal, também tinha planos de sair da casa dos pais, e compartilhava essa ideia com Jungkook.

Eles decidiram que após o Park se formar, procurariam uma casa juntos, e Jeon finalizou dizendo que seria ele a comprar as alianças de noivado, já que tinha sido Jimin que comprou as de compromisso.

— Pro casamento sim, mas pro noivado... — Jungkook respondeu soltando uma risadinha. — Jiminie, você sabe que é uma das pessoas mais importantes da minha vida, a gente já passou por tantas coisas juntos e eu sempre soube que poderia contar com você, como meu melhor amigo, meu apoio e meu confidente. — Abaixou o olhar, sentindo seu rosto esquentar. — Me desculpe por não ser muito bom com palavras, sempre soube me expressar melhor através de gestos, e...

— Esse é um grande gesto, Kookie. — Jimin falou, já sentindo seus olhos inundarem-se por lágrimas.

— Eu o amei romanticamente em segredo por muito tempo, pensando que estragaria tudo ao revelar meus sentimentos, mas muito tempo se passou e eu não quero mais me prender aos minhas inseguranças de expor minhas emoções. — Jeon continuou a discursar. — Eu amo o chamar de meu melhor amigo, meu namorado e se você me permitir, futuramente te chamar de meu marido também. — Sorriu, fitando o rosto emocionado de Jimin. — Você aceita, ruivinho?

— Jungkookie... — Murmurou, não conseguindo completar sua fala por estar sentindo um bolo se formar em sua garganta.

— Jiminie, eu não quero acabar com o clima de pedido de casamento não, mas é que o meu joelho está começando a doer, então acho que vou levantar e... — Jeon brincou, cortando o choro do ruivo ao fazê-lo rir.

— Hm, já te vi ficar de joelhos por muito mais tempo para fazer uma outra coisinha e não reclamou de dor... — Jimin retrucou, agora fazendo Jungkook rir.

— Mas aí é diferente, você sabe... — Respondeu sorrindo malicioso, tendo as mãos de Jimin segurando as suas em seguida, o puxando para ficar de pé.

— Eu aceito. — O Park respondeu, sorrindo em meio a suas lágrimas de felicidade. — É claro que eu aceito, caramba. — Completou, rindo e abraçando Jungkook, que também sorria abertamente. — Eu te amo tanto, seu bobão, eu disse para não preparar nada grande para a minha chegada, Kookie.

— Adoro quando você usa esses xingamentos super ofensivos, meu noivo. — Brincou, distanciando-se do abraço para segurar a mão de Jimin e colocar a aliança em seu dedo anelar. — E na verdade eu planejei o pedido para a noite de natal, mas estava ansioso demais para isso.

— Agora você faz a câmera caríssima que eu comprei pra você parecer um presente sem graça. — O Park comentou brincando, enquanto sua vez de colocar a aliança no dedo do noivo chegou.

— Jiminie, eu disse que não precisava comprar aquela câmera. — Jungkook disse, sabendo muito bem o que o namorado tinha lhe comprado, afinal tinha comentado sobre a tal câmera que era seu sonho de consumo por semanas.

— Depois você reclama dos meus gastos altíssimos, agora me beija, noivo. — Jimin expressou, limpando qualquer resquício de lágrimas em seu rosto e trazendo Jungkook pela cintura até si, colando os lábios sobre o dele.

Um beijo leve se deu início enquanto seus corações palpitavam rapidamente, de alegria, euforia e paixão, Jeon esteve tão ansioso por conta de todos os seus planejamentos para o pedido que naquele momento apenas conseguia suspirar de alívio por não ter desmaiado antes mesmo que Jimin lhe respondesse, já o Park estava simplesmente surpreso, porém imensamente feliz com o primeiro passo que o namorado tinha dado.

— Eu te amo, Jimin-ssi. — O sussurro veio de Jungkook, assim que suas bocas se distanciaram o suficiente para que ele pudesse murmurar tais palavras.

— Eu também te amo, Kookie. — O Park expressou de volta, rindo bobo, colando sua boca a do noivo novamente.

E eles continuaram a trocar aquele beijo intensamente, desejosos e carinhoso, segurando o corpo alheio juntamente ao seu e arfando a qualquer novo estalo, e quando enfim se separaram, o primeiro a abrir os olhos encarou a face satisfeita do noivo e sorriu, vendo-se encantado pela beleza do mesmo mais uma vez.

Era quase difícil de crer o quanto as coisas na vida de ambos tinham mudado nos últimos três anos, os melhores amigos se tornaram amantes, mesmo que tivessem prometido a si mesmos que nunca deixariam nada abalar a linda amizade que construíram, e continuavam obtendo sucesso nisso, tanto que ali estavam eles, agora noivos, mas ainda sim, dois melhores amigos, completamente apaixonados um pelo outro e com todo um futuro juntos pela frente.

— A nossa lua de mel pode ser uma viagem pelo país em cima da sua moto? — Jimin indagou, e Jeon riu soprado, assentindo em seguida.

— Vai fazer uma playlist para toda a viagem? — Jungkook questionou, a mesma pergunta que Jimin tinha lhe feito anos atrás quando sugeriu aquele mesmo tipo de viagem.

— Mas é claro. — Jimin respondeu a mesma coisa que o moreno tinha lhe dito também.

— Então eu aceito.

"Talvez seja uma providência do universo
É assim que deve ser
Você sabe, eu sei
Você sou eu, e eu sou você"
Serendipity - BTS

~♥~

Músicas citadas
If I Could Fly - One Direction
Lucky - Jason Mraz feat. Colbie Caillat (indicada por @sugasshadow )
Lover (remix) - Taylor Swift feat. Shawn Mendes

iti chegamos ao final, galerão
Agradeço a todos que acompanharam até aqui, por seus comentários, votos e apoio, nos vemos numa próxima ^u^

Continue Reading

You'll Also Like

262K 13.6K 11
Para cumpri uma promessa feita ao seu pai, Park Jimin um recém-nomeado juiz, decide reabrir um processo arquivado há quinze anos. Porém, assim como m...
1.2M 66.8K 82
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
41.3K 5.3K 19
[FINALIZADA] Eu nunca pensei que isso pudesse ser pra mim, sabe? O amor. Digo... nunca pensei que eu fosse digno dele. Nunca pensei que pudesse ter s...
315K 29.8K 41
°NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES° Terminada Bella Park tem uma ambição, tornar-se uma grande estilista no mundo dos idols e para fazer isso o primeiro passo é...