A Filha Da Empregada

By SaZzY061

2.2M 141K 28.8K

Guilherme Maldonado é um dos maiores empresários do país! Sempre teve tudo, dinheiro, mulheres, carros, luxo... More

Sinopse
Personagens
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
LIVRO NOVO
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Penúltimo capítulo
Último capítulo
Agradecimentos

Capítulo 6

48.2K 3K 770
By SaZzY061

Guilherme

A segunda-feira foi calma, consegui até sair um pouco mais cedo da empresa. Mas ao chegar em casa fui surpreendido pela ausência da Lívia, ela disse que passaria o dia em casa, até liguei para Davi para chamá-lo para um bar ou algo do gênero, não queria chegar cedo e aturar as maluquices da minha mulher, mas ele disse que estava muito ocupado, o que era estranho, ele saiu mais cedo que eu, o que estaria fazendo?!

Não sei se ficava feliz por Lívia não estar em casa ou preocupado com o que ela poderia estar fazendo, então decidi ir falar com Madalena, talvez ela saiba onde minha mulher se encontra.

— MADALENA, Onde está a .... — entrei na cozinha gritando mas parei quando vi alguém que nunca esperei ver na minha casa, Manuela, o que ela está fazendo aqui? E porquê ela e a filha da Madalena parecem íntimas? Já entendi tudo, ela sabe de tudo e quer me chantagear, sua carinha de santa não me engana, conheço muito bem esse tipinho, mas não vou deixar ela sair por cima.

— O que é isso? — perguntei nervoso, mas tentando manter a calma, não podia me expor tanto.

— Oi Guilherme — Manuela falou com um sorriso íntimo com seu rosto demonstrando um sentimento de vitória, mas eu não ia deixá-lo durar por muito tempo, nos olhamos por muito tempo sem dizer uma palavra sequer até que Madalena quebrou o silêncio.

— Você conhece o Senhor Guilherme, Manuela? — a governanta perguntou olhando diretamente para Manuela que pensou por um tempo, com medo de sua resposta, não a deixei falar e fui mais rápido respondendo à pergunta de Madalena.

— Manuela é uma amiga, amiga de um amigo na verdade — sorri fraco tentando disfarçar meu nervosismo misturado com a raiva e surpresa.

— Sim, sim, é isso, eu sou amiga do Leandro, Leandro Garcês, e ele me apresentou o Guilherme  — aquilo não era de todo uma inverdade, conheci Manuela por meio de Leandro, que aliás, parece gostar da garota, mas ela, não mediu esforços para parar na minha cama e eu acabei não resistindo. Foi só uma noite, e sumi da vida dela, até hoje.

— Aliás, Guilherme, tudo bem? Há quanto tempo não nos falamos, parece até que está fugindo de mim — disse com um sorriso que se eu não soubesse o que realmente se passa na cabeça dessa mulher acreditaria que se trata de um sorriso divertido.

— O trabalho — falei atrapalhado — Quer dizer, é o trabalho que me faz sumir tanto, o que acha de ir tomar algo comigo na sala? — tinha que mandar ela embora de uma vez por todas e não podia ser com elas vendo, Cecília deve saber de tudo, mas acredito que Madalena não saiba, ela  é uma mulher correcta.

— Obrigada, vou aceitar seu convite, temos muito que conversar, tchau dona Madalena, foi um prazer conhecê-la e Cecília a gente se vê amanhã — se despediu das duas que em resposta sorriram de forma simpática, mas na minha cabeça só ecoava o "Cecília, a gente se vê amanhã", Elas são amigas?

Dei espaço à Manuela para que ela saísse na frente e assim foi. Ela parou na sala mas eu continuei andando e abri a porta para que ela saísse, a mesma me olhou incrédula.

— Você disse que íamos beber algo — revirei os olhos.

— Você não pode ficar aqui, minha mulher está no quarto — menti.

— Ok, mas quando voltamos a nos ver? — respirei fundo.

— Eu que devo questionar, o que você está fazendo na minha casa? — segurei seu braço a puxando para fora da casa rezando para que ninguém estivesse nos vendo.

— Eu não sabia que era a sua casa, eu só dei carona para Cecília e pedi um copo de água, ela me chamou para entrar, mas ela não queria, eu que insisti — não acredito nisso.

— Vocês são amigas? — perguntei, já estamos perto do seu carro que estava do lado de fora.

— Mais ou menos, nos conhecemos hoje na faculdade — assenti.

— Olha, Manuela, eu sou um Homem casado, a noite que tivemos não vai se repetir, então peço que nunca mais volte para minha casa — falei calmo, ou tentando parecer calmo.

— Mas eu queria repetir, só mais uma vez — disse agarrada ao meu pescoço.

— Alguém pode ver — tirei ela de cima do meu corpo.

— Ok — disse se afastando

— Se você quer assim, se você não ficar comigo de novo eu conto tudo pra sua mulher — a olhei sem paciência, que falta de amor próprio meu Deus.

— Manuela, se valoriza, EU NÃO TE QUERO — ela revirou os olhos.

— E saia daqui, não volte mais, não tenho nada contra você, mas se continue assim eu vou arruinar sua vida garota, acredite, eu estou falando muito sério, você e aquela duas caras lá dentro que finge ser uma santa mas te ajudou a entrar na minha casa — não estava mais afim de ter essa conversa chata, ela pensa mesmo que é capaz de fazer algo contra mim?! Lívia nunca me deixaria porque eu dormi com outra mulher, ela nunca deixaria a boa vida que tem do meu lado, e nosso casamento é com regime de separação total de bens, então, o meu casamento só vai terminar quando eu disser chega.

— Tudo bem, eu vou embora e não volto, mas a Cecília não sabe de nada disso, não vá metê-la, ela é uma boa garota, e não deve nem ter percebido o clima na cozinha, não a prejudique por favor, ela não sabe de nada — ela parecia falar a verdade, mas eu queria ouvir isso da boca dela.

— Ok, agora vá embora — falei frio e me virei saindo daquele lugar sem olhar para trás.

Entrei directo para o meu quarto onde tomei um banho e vesti uma calça moletom e uma camiseta simples preta. E fiquei deitado mexendo no celular até a hora do jantar.

Desci para o jantar e nada da Lívia, olhei meu celular e tinha uma mensagem dela avisando que ia passar a noite fora, em casa de uma "amiga", naquele momento eu só conseguia pensar "ela está me traindo". Porquê uma mulher casada passaria a noite na casa de uma amiga? As amigas delas são todas casadas! Ela só pode estar me traindo. Respirei fundo e parei de pensar nisso, não respondi a mensagem e continuei comendo.

Voltei para o meu quarto quando terminei e me joguei na cama tentando dormir, mas não consegui. Olhei para o relógio e ele já marcava 01:21, levantei, saí do quarto e desci as escadas sem fazer muito barulho.

Continue Reading

You'll Also Like

173 45 7
Isabella é uma garota comum apaixonada por literatura por isso ama trabalhar em uma editora, certo dia a garota tem sua vida virada de ponta cabeça a...
92.1K 4.7K 63
Meu nome é Elisa ,mas me chamem de lisa.Tenho, á minha idade nao interessa.Sou uma garota meio difícil, minha mãe foi embora por culpa do meu pai, re...
120K 6.3K 66
Um casamento abençoado pela máfia, Daria e Vittorio, dois jovens com ambição de chegar ao topo custe o que custar. - pra sempre ? - pra sempre e depo...
14.4K 683 4
── imɑgines de ɑlguns personɑgens do universo dɑ sjm pɑrɑ que você possɑ desfrutɑr e se iludir junto comigo, sei que nα̃o deve ser fάcil essɑ vidɑ d...