NaLu - For Me

By Max__Moore

39.9K 3.2K 341

Depois de 2 anos afastada da guilda, Lucy enfim retorna a Fairy Tail. Ao reencontrarem a amiga, todos desejam... More

Volta
Guilda
Reencontro
Incidente
Rotina
Missão
A Pergunta
Lute Comigo
Batalhem
Amigo?
Especial: Uma Missão Divertida.
Carta
Pedido
Classe S
Tenroujima
Respostas
Sentimentos
Segunda Prova
Visitante
Preparativos
Lucy
NaLu-ForYou
2, Aliado ou Inimigo?
3, Nana... Nana...
4, O Culpado
5, 7/7
6, Laços.
7, Prenúncio
8, Terceira Prova
10, Chama Vermelha
11, Retorno a Magnólia
12, Ascenção de Guerra
13; Mensageiro
14, Amaldiçoado

9, Sob Controle

505 41 5
By Max__Moore

Lucy

Foi quase como por instinto, eu não precisei pensar, só agi, pois eu sabia que naquele momento, não era ele, ou melhor, não podia ser ele. A luta tinha se acabado, mas seu desejo de vencer era tão ardente a ponto de fazer ele não enxergar sua própria vitória, transformando suas chamas, antes vermelhas para negras, tão poderosas quanto, mas nem isso me impediu. Pois para mim, tudo o que meu coração declarou na hora, foi pará-lo, mas quando o fiz, o fogo queimou minha pele causando uma dor que quase me fez recuar, porém, de alguma forma, eu sabia, que era a única que podia acalmar seu desejo.

- Venci!? - quando seu raciocínio enfim voltou, as chama negras se foram, sua voz que outrora soara como a de um monstro, retornou cansada.

O corpo de Natsu pesou sobre o meu quando sua consciência se perdeu, ele enfim desmaiou, o coloco delicadamente no chão e finalmente o solto, apesar de tudo, sua face mostra uma expressão solene. Quando vou me apoiar no chão para levantar, sinto a dor tomar minha mão ao toque, observo um pouco assustada a queimadura que toma conta de meus braços, além do meu peito e barriga.

- Lucy-san! - grita Wendy assustada ao me ver, estava tão imersa em deter Natsu que me esqueci que o resto da guilda estava presente.

Distante de mim, Gray está inconsciente, mas parece que boa parte de seus ferimentos foram curado, sua cabeça está apoiada no colo de Juvia que acaricia seu cabelo. Reparo que a maioria está quieta ou cochichando sobre o ocorrido, observo o mestre ao lado da primeira tentando esconder a preocupação com seus filhos, embora seja meio impossível, acabou sendo uma prova e tanto.

- Lucy-san - chama Wendy ao se aproximar de mim junto a Erza, suas mãos de esticam na minha direção e ela começa a magia de cura - Vou curá-la primeira, e depois vou ver o Natsu-san.

Apenas assinto, meu olhar para em Natsu desacordado, recordo de como suas chamas foram se tornando cada vez mais negras e como ele perdeu o controle, se eu não tivesse o parado a força, não sei o que aconteceria em seguida, por alguma razão, sinto que esse cena irá se repetir. Wendy termina de me curar e começa a curá-lo, ela merece um descanso após terminar, Erza estica a mão para me ajudar a levantar, ato que aceito, percebo que seu olhar passeia sobre Natsu e Gray, como amiga mais próxima de ambos, sei que está preocupada com ambos, embora finja não demonstrar no momento.

- Obrigada - me surpreendo quando ela me dirige a palavra, embora não olhe para mim, sua voz sai um pouco doce - Obrigada por detê-lo.

- Só fiz o meu dever - digo, abrindo um pequeno sorriso para ela, que retribui.

- Terminei - Wendy diz cansada ao terminar, ela realmente gastou muita magia para curar pelo menos boa parte dos ferimentos de ambos, além dos meus por completo.

- Elfman ajude a levar Gray, e Gajeel ajude a levar Natsu, Wendy trate de descansar, vamos todos voltar para o acampamento, a terceira prova para mago classe S chegou ao fim - se pronuncia o mestre passando por todos nós em direção ao acampamento, ele para no meio do caminho e se vira um pouco encarando a todos - Antes que eu me esqueça, o mais novo mago classe S da guilda, são Gray Fullbester e Natsu Dragneel.

Apesar da surpresa na fase de todos, ninguém questionou a decisão final, mas posso ver que a maioria ficou feliz com o resultado. Vejo Levy fazendo duas macas improvisadas com sua magia, onde são depositados os mais novos magos classe S, Gajeel carrega meio a contra gosto a de Natsu, e Elfman carrega a de Gray sendo acompanhado de perto por Juvia, sigo Erza para perto de Gajeel e Levy, ficando ao lado de Natsu. Todos seguimos em silêncio para o acampamento, todos perdidos em seus próprios pensamentos.

Não demorou para retornarmos ao acampamento, assim que chegamos, Gajeel e Elfman levaram Gray e Natsu para a enfermaria acompanhados de Mira e Juvia, pelo visto a azulada não sairá tão cedo do lado do moreno, por um momento quis me juntar a ela, mas a lembrança de algo me fez recuar, ainda tenho assuntos importantes a tratar, e embora a calmaria tenha chegado, sei que a tempestade logo virá.

- Você está bem? - sou pega desprevenida por Levy que me chama, aparecendo do nada ao meu lado.

- Sim, só preocupada com um idiota - digo, encarando ao longe a parte da enfermaria onde um rosado repousa, vê-lo desse jeito, realmente, magoa meu coração.

- Entendo, não se preocupe, ele irá ficar, por agora, que tal ficar com o Happy, ele deve estar sentindo sua falta - Levy diz, se retirando.

Acabo fazendo o que ela diz e vou atrás do neko, que apesar de muitas vezes me irritar muito, tenho muito carinho, e sei como ele deve estar se sentindo agora em relação a tudo que está acontecendo. O procuro por todos os lados, mas minha busca pelo azulado parece não estar levando a lugar algum, o que me preocupa, não é normal ele se afastar tanto de Natsu, ou de qualquer membro da guilda por vontade própria, me recordo da sensação ruim que senti mais cedo e corro para fora do acampamento chamando por ele.

- HAPPY, CADÊ VOCÊ? - grito o mais alto que consigo a fim de que ele ouça e me responda, ao longe consigo ouvir o som de alguém chorando e vou até o local, quando chego me assusto ao ver Happy ferido caído ao chão - HAPPY.

- Lu... Lucy? - ele diz fracamente meu novo ao abrir um de seus olhos e me encarar - Cui...da...do...

Antes que ele possa terminar a frase, sinto meu corpo paralisar e uma pontada forte surgir em minha cabeça, eu já sabia quem era, quando tudo ao redor ficou preto.

Max narrando

A guilda estava calma, a maioria conversava na tenda principal entre si, alguns comentando sobre a última prova, outros sobre os membros participantes, e poucos sobre assuntos aleatórios para descontrair, mas assim como uma certa loira tinha previsto, dias de paz estavam para acabar, pois os desastres estão vindo. Em um canto afastado de todos, Mavis observa os membros preocupada, com as palavras da loira retumbando em sua mente, assim como a ameaça que fez outrora ao mago negro, ela sabia que ele estava vindo, só não esperava que estivesse mais do que certa.

Não precisou que a pessoa atravessasse a porta para que o medo invadisse o espaço e alertasse a todos, mas assim que a pessoa adentrou o local todos se assustaram ao ver quem estava emanando tamanha aura negra. Em seu stardress de leão, Lucy apesar de parecer a mesma, todos sentiam que algo estava errado, afinal porque outra razão a maga estaria emanando tal áurea? Foi seu olhar que confirmou a todos que aquela não era ela, os olhos castanhos da loira estavam sem vida e tranquilos, mas quando seu olhar parou em Mavis, transformou-se em raiva e um sorriso doentio brotou em seus lábios.


- Olá, Fairy Tail - a voz que soou dos lábios de Lucy, estava misturada com uma mais grave e que apesar da maioria não o conhecer, sabiam a quem pertencia.

- Zeref, o que fez com a Lucy? - questiona Mavis irritada, porém cautelosa, ao redor de si, pode se ver um leve brilho de sua magia.

- Por hora, apenas assumi o controle sobre seu corpo - a voz de Zeref soa mais forte, fazendo desaparecer a sonaridade da voz de Lucy.

- O que quer? - indaga Mavis outra vez, se aproximando da loira, agora sob controle do mago negro.

- Dar-lhes um aviso, mas primeiro - ele dá uma pausa, apenas para mostrar atrás de si, um Happy ferido e desacordado, ato este que faz o restante dos membros ficarem em posição de ataque - É melhor não atacarem, não esqueçam que esse ainda é o corpo de Lucy.

- BASTARDO, DEVOLVA MINHA FILHA! - Makarov grita em fúria, se segurando para não atacar, pois apesar de tudo, o mago negro tinha razão, acabaria ferindo Lucy se fizesse algo contra ele.

- Tenha calma Makarov, por hora Lucy está livre de meus planos - apesar de sua fala, tanto ele quanto Mavis sabiam que aquilo era mentira, infelizmente, a loira já estava presa nos planos de Zeref a muito tempo.

- Que aviso queria nos dar? - questiona Erza dando um passo a frente, apesar de sua postura rígida perante a todos, a ruiva está receosa sobre o que fazer.

Um sorriso sombrio se formou nos lábios de Lucy.

- A guerra começou Fairy Tail, enquanto vocês estavam aqui, meu exército deu seu primeiro passo rumo a Fiore, e logo Crocus cairá, mas meu objetivo não é a capital, mas sim você - ele aponta para Mavis, que já aguardava tal revelação - é você: Fairy Heart, seu poder me ajudará a despertar E.N.D.

Assim que Zeref terminou de falar, a fúria tomou conta de alguns dos magos, que por conta dela esqueceram que a sua frente, não era o mago negro, e sim sua nakama controlada por ele. Mas para a surpresa de todos, a loira não só esquivou dos golpes como atacou com seu poder, Levy que observava tudo atônita notou algo que a assustou, se lembrando de uma conversa que teve com Lucy. Assim que Zeref usou a magia regulus do stardress de Lucy para ataca-los, este estava diferente de antes, em vez de brilhar como o sol, agora estava negro como a noite, quando Zeref preparou um novo golpe, este é parado antes de ser lançado.

- Saia... Do meu... Corpo... - todos ficam surpresos ao ouvir a voz de Lucy, e perceberem que a loira estava lutando internamente contra o mago negro - Não... Vou... Deixar que... Fira meus... Amigos...

Dito isso, Lucy concentrou sua magia novamente em mãos, mas agora o poder de regulus batalha entre a escuridão e a luz, em um ato que surpreendeu a todos, Lucy soca a si mesma na face afim de quebrar o encanto, quando ia repetir o movimento, alguém para seu braço no exato momento, surpreendendo a todos. Quando se virou para ver quem é, Lucy se assustou ao ver Natsu de pé atrás de si, a segurando, como se fosse o destino, agora era a vez do rosado deter a loira, de um controle que não os pertencia.

- Natsu - a voz de Lucy saiu uma vez mais misturada com a do mago negro, mas que foi acompanhada de um sussurro para os dois - nos veremos em breve.

Quando o controle foi quebrado, o stardress de Lucy se desfez, e se não fosse por Natsu atrás de si, ela teria ido ao chão, por sorte o rosado antecipou a queda e a pegou em seus braços, quando enfim sentiram que o perigo tinha passado, os magos soltaram um suspiro de alívio, mas embora a tensão do momento tenha se ido, todos sabiam que aquela sensação era apenas passageira e que logo voltaria.

- Todos vocês, escutem bem - Mavis fala em alto e bom som para que todos a ouvissem, atenção direcionada a ela - Retornaremos a Fairy Tail pela manhã, tenham em mente que assim que chegarmos a Magnólia uma batalha pode estar a nossa espera, Natsu leve Lucy para a enfermaria e Wendy leve Happy, sei que já usou muito de sua magia hoje, mas peço que cure os superciais de ambos, quanto aos demais, descansem.

Dito isso, todos foram para suas respectivas tendas, assim que entrou na enfermaria, Natsu deitou Lucy em uma maca e Wendy colocou Happy em outra curando seus machucados, apesar de ter estranhado o silêncio do rosado, a azulada não disse nada a respeito e se concentrou em seu trabalho. Natsu sentou ao lado da loira e ficou a observando, em seu íntimo, ele tinha ciência que o mago negro, tinha atiçado sua fúria, além de que uma dúvida foi esclarecida em seu interior.

"Lucy"

Continua...

Yo minna-san!
O cap saiu maior do que esperado, então não vou demorar aqui.
Só passando para lhes dizer que após o cap 10 (próximo) haverá uma breve pausa, mas antes disso postarei um especial.
Ah sim, obrigado a todos pelos 17,8k de views e 1,7k de votos. Além de estarmos oscilando entre 1 e 2 lugar no ranking da categoria FairyTail. HontonoArigato.
Espero que tenham curtido o cap, até o próximo.

10; Chama Vermelha.

Continue Reading

You'll Also Like

208K 7.5K 124
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
74.9K 4.2K 71
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
96.4K 5.7K 45
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
993K 55.2K 70
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...