Jogo da Vida

By badjauregui7

53K 2.4K 558

*A história a seguir é fictícia, mas foi totalmente inspirada em uma série de acontecimentos que podem ser re... More

The Beginning
The encounter
Friday Night
In one look
The First
The lap dance
Dont Fall In Love
The Truth
My new plaything
First day of school
First day of school - Part 2
Coincidence
Words Against Actions
Attack of jealousy
Courtship
The request
Aggression
Confession
Body Party
First Game
The Party
Love and Death
Revenge
Request Apology?
Call Wrong
Are You Hiding Something?
I'm so sexy
The ambush
AVISO
Revelation
Revelation part 2
Attention to the message
OH SHIT
I need you
She's mine
I love you, Lauren.

Delayed

1.3K 78 5
By badjauregui7

Queria agradecer a galera do wattpad que também acompanha a fic! Amo vocês vinhados <3

Meu twitter para elogios, sugestões, reclamações, ameças e enfins: @badjauregui

BOOOOOOOOOOOOOOA LEITURA <3

*
*
*
*
*
*
*

Capitulo 13

CAMILA POV

Depois de conversar com a Lauren, ou melhor, de dar mais um fora nela. Peguei meu caderno e voltei a fazer minha capa. Dai lembrei que Dinah também havia me ligado e eu não havia atendido, então resolvi retornar e o telefone mal tocou e ela já atendeu:

- Milaaaaaaaaaaaaaa, até que enfim você despertou desse sono profundo! Quem foi o príncipe que te deu o beijo mágico pra te acordar? Pode ir falando! - Ela disse rindo e eu ri junto.

- Que príncipe o que Cheechee, tá doida? Não tem príncipe nenhum!

- Ahh, então se não tem príncipe... É UMA PRINCESA MILA!! EU SABIA QUE TU CORTAVA PRO MESMO LADO VIADA! - Eu disparei a gargalhar e ela me acompanhou

- Para de falar besteira Cheechee!

- Certeza que essa princesa joga bola e o nome começa com "Lau" e termina com "ren". - Ela disse o nome e eu parei de rir na hora.

- Não quero falar disso Dinah, vamos mudar de assunto... Porque me ligou de tarde?

- Táaa bom, não ta mais aqui quem falou! Então, não era nada não, só te liguei mesmo porque eu tava atoa.

-Hum, vai no treino amanhã? - Perguntei tentando arrumar outro rumo na conversa.

- Querer eu não quero, mas se eu não for ninguém vai né, ninguém não, você vai até se tiver caindo pedra mas vai!

- Não exagera Cheechee!!

- Mas é verdade poxa, tu nunca falta!

- É que eu gosto ué, então vou sempre que posso...

- Uhum, sei Mila, tenho que desligar agora, minha mãe tá me chamando. Te vejo amanhã na escola!

- Ok, beijo Cheechee!

Desliguei e arrumei minhas coisas do colégio e fui dormi, amanhã vai ser um longo dia.

-x-x-

Acordei e fui me arrumar para ir ao colégio, eu estava com um animo que se eu sentasse na cama de novo não levantava mais. Terminei de me vestir e fui tomar café. Quando terminei de comer ouvi a buzina no escolar, subi as escadas correndo, peguei minha mochila e despedi da minha mãe.

Chegai à escola e já fui procurando Dinah, a encontrei sentada em uma das mesinhas que a gente costuma a passar o intervalo sentadas conversando com a Mani, sentei e cumprimentei as duas:

- Bom dia pra vocês...

- Parece que alguém acordou animada hoje, uhuuull, ótimo dia! - Dinah disse irônica.

- Boa dia Mila, mas o que foi? - Mani perguntou.

- Desanimo só de pensar nas pessoas que posso encontrar por aqui hoje, só isso...

- Em falar pessoas, esta vindo uma ai! - Dinah disse fazendo um gesto para que eu olhasse para trás e pude ver aquele garoto que falei que tem uma queda por mim, o Austin, vindo em nossa direção:

- Não acredito que meu dia já vai começar péssimo. - Eu disse num cochicho para que só as meninas pudessem ouvir.

- Olá garotas! Dinah e Normani! - Ele disse apertando a mão das duas. - Oi Camila! - Ele disse apertando minha mão e me puxando pra me dar um beijo no rosto.

- Oi Austin. - Todas nós dissemos juntas.

- Como você vai Camila? Você sumiu!

- Pena que você me achou... - Eu disse um pouco baixo para as garotas que riram.

- hã? Não ouvi o que você disse, pode repetir? - Mas ele é tonto mesmo

- Eu disse que não sumi, você me achou não é? - Disse dando um soco no braço dele e rimos.

- Ah sim, verdade. Então vou indo, depois a gente se fala, temos bastante tempo já que somos da mesma sala!

- Infelizmente... - Cochichei pra Dinah e ele ficou com uma cara de como se não tivesse entendido.

- Eu disse felizmente somo da mesma sala! - Eu disse olhando e rindo pra Dinah.

- Então nós vemos depois! - Ele disse voltando pra perto dos amigos dele.

- Eu juro pra vocês que não vou aguentar aqueles dois naquela sala! - Eu disse pegando minha mochila porque havia tocado o sinal para entramos para a sala.

- É Mila, to até com pena de você! Se um já é chato, imagina os dois? - Mani disse se levantando.

- Verdade, tadinha da Mila. - Dinah disse e nós despedimos porque já estávamos em frente a minha sala.

Entrei e sentei no mesmo lugar de ontem, na fila da janela em frente à mesa do professor, no terceiro lugar. Fiquei observando quem chegava à sala e logo vi Austin entrar, pra minha sorte ele foi sentar no fundo com os amigos. Ainda bem, por enquanto eu tinha sossego, mas que não durou muito. Logo depois entrou a pessoa que eu não queria ver tão cedo perto de mim, mas pra piorar ela veio na minha direção e sentou na minha frente:

- Bom dia querida colega de classe! - Ela deu um sorriso sarcástico e muito irônico por sinal.

- Me poupe Alexa! - Disse ignorando a presença dela que ficou em silencio e passou a me olhar de cima em baixo. - O que foi? Perdeu algo aqui?

- Nada não. - E continuou a melhor e começando a me irritar. Eu não ia aguentar isso pelo ano todo não, a não vou mesmo. Fiz o mesmo e passei a encara lá. Pra minha sorte e felicidade, o primeiro horário era do Alexandre, que deu o primeiro horário ontem também. Ele sabia da minha "relação" com Alexa e logo foi tomando providencias:

- Alexa, quero que você se sente ali, na frente do Arthur. - Ele disse apontando pra uma mesa do outro lado da sala, bem longe de mim.

- Mas eu quero sentar aqui. - Ela disse sem se mover.

- Quem manda na sala sou eu, então você senta onde eu mandar. E se não quiser pode sentar em outro lugar, de preferência na diretoria, qual vai ser?

Ela revirou os olhos, mas pegou seu material e foi para o outro lado da sala. Hoje no segundo dia a sala estava mais cheia. Então não havia muitos lugares vazios. Pelo menos as duas pragas não estavam perto de mim, já era um alívio.

Como eu disse ontem, as aulas de biologia são fáceis, ele só lê o capitulo e no final da aula dá um exercício que provavelmente cai na prova. E foi o que ele fez. O exercício era pequeno e fácil então antes de acabar a aula eu já havia terminado e levado até o professor.

Faltavam cinco minutos para acabar a aula, quando a secretária bateu na porta e pediu licença para entrar:

- Professor com licença, vim direcionar uma aluna nova do colégio que ficará nessa sala.

-x-x-

POV LAUREN

Acordei e escovei os dentes, depois fui até a cozinha tomar café, eu estava só de calcinha e uma blusa de pijama, mas meu pai não estava em casa então poderia ficar a vontade. Tomei o meu café sossegada e depois fui me trocar para o colégio. Quando olhei para o relógio já era 6:50AM. Eu estava muito atrasada, merda.

Vesti o uniforme com um pouco de pressa e peguei as chaves da moto e minha mochila. Ainda bem que arrumei minhas coisas ontem se não estaria mais atrasada ainda. Tranquei o apartamento e fui pra garagem. Montei na moto e fui em direção a escola.

Pouco tempo depois chegai à escola, olhei no celular e já era 7:15AM. Entrei e fui à secretaria, meu pai disse que eu deveria falar com a diretora já que era meu primeiro dia. A secretaria me deu bom dia e já me deu um sermão porque eu estava atrasada. Disse para eu esperar que a diretora já ia me atender. 5 minutos depois eu já estava dentro da sala da diretora:

- Bom, olá Lauren, meu nome é Carla e eu sou a diretora e responsável dessa instituição. Nós temos um enorme prazer em receber uma aluna como você em nosso colégio. - Vai começar a falação, nem prestei muita atenção, só balançava a cabeça como se tivesse prestando atenção. - Então, você chegou atrasada, então perdeu a primeira aula. Caso aconteça de novo você ganhará um advertência e depois poderá ser suspensa. - É, meu pai escolheu um colégio bem rígido. - Agora a Márcia, minha secretaria te acompanhará até a biblioteca para pegar os livros e depois te levara a sua sala.

Sai da sala e segui a secretaria até a biblioteca, onde pegaria meus livros. Peguei e coloquei alguns dentro da mochila e outros levei na mão porque não caberiam todos. Depois subimos as escadas e fomos em direção a minha sala.

Eu não estava nervosa, só ansiosa, afinal é meu primeiro dia num lugar totalmente novo. Quando chegamos em frente a sala eu fiquei do lado de fora e a secretaria bateu na porta e entrou:

- Professor com licença, vim direcionar uma aluna nova do colégio que ficará nessa sala.- Eu estava em frente a porta então vi o professor e a secretaria que estava na frente da sala mas não via os alunos e nem eles me viam.

- Silêncio turma, por favor, temos uma aluna nova. - Ele disse se levantando e vindo até a porta. - Pode entrar querida. - Entrei e fiquei ao lado da secretaria. Até então eu não tinha reparo em nada, até que o professor me chamou atenção.

- Qual o seu nome querida?

- Meu nome é Lauren. - Depois que eu disse meu nome olhei para a classe para analisar os rostos presente, e logo reconheci um, o da garota que estava na loja ontem e que eu não lembro o nome. Ela me acenou e eu apenas dei um sorriso de leve, tomara que ela não venha atrás de mim, ela fala demais. Continuei a olhar pela sala até que eu parei em outro rosto conhecido e de repente um sorriso se formou no meu rosto. - Lauren Jauregui. - Repeti meu nome e foi aqui que os olhos que até então estavam focados em escrever num caderno vieram em minha direção. Camila pareceu não acreditar que eu estava ali, ela ficou meio pálida e com os olhos arregalados e piorou depois do que o professor disse, e eu apenas ri da situação:

- Seja bem vinda Lauren, pode se sentar-se à mesa na frente da Camila. - Ele disse apontando pra mesa que estava na frente dela.

- Aquela ali? - Eu perguntei e ela olhou para a cadeira, olhou pra mim, para o professor, pra cadeira de novo, como se estivesse procurando alguma forma de fugir dali.

- Sim, a Camila já terminou o exercício que eu passei, então pegue com ela algumas orientações que eu dei.

- Claro, obrigado professor. - Disse e fui em direção a mesa. Quando chegai, coloquei minhas coisas sentei virada pra trás e disse um oi sorriso prá ela que parecia estar em estado de choque.

- O-oi.

- Ta tudo bem, com você? - Eu disse rindo da cara que ela estava

- Ér.. ta sim, ér..que.. eu

- Será que podia me passar o exercício? - Dessa vez ela não falou nada, apenas me entregou o caderno e eu me virei para frente. Dei uma risada pra mim mesma pensando no que estava acontecendo e me virei para trás e disse:

- É o destino camz, é o destino...

Continue Reading

You'll Also Like

205K 7.4K 124
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
361K 37.1K 44
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
771K 46.7K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
913K 47.3K 140
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...