Red Falcons - Camisa 10

By aboutnothing7

118K 7.4K 8.4K

*** ATENÇÃO! *** -Fic G!P -Contém linguagem imprópria, aborta assuntos sexuais e drogas - Lauren Intersexual... More

Capitulo 1 - Epilogo
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Ois
Capítulo 24
Capítulo 25

Capítulo 2

6.9K 367 599
By aboutnothing7

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI

CHEGAMOS!

Bora com mais um fic? Comentam o que estão achando para caminharmos juntos nessa história também!
Boa leitura

————————-

Los Angeles –

2 dias antes da mudança para Miami

Narrador POV

Lauren Jauregui 17 anos, intersexual, uma menina que chama a atenção por onde passa pela sua beleza, uma escola de elite, onde os alunos mais ricos estudam, uma escola bastante rigorosa. Mas como toda escola, sempre tem aquele aluno ou aluna que apronta, nesse caso a turma de Lauren era essa turma que aprontava. Lauren, Vero, Paul e Tyler.

Era aula de História, todos concentrados fazendo uma prova quando o diretor bate na porta da sala, colocando a cabeça para dentro da sala.

-Com licença professora, preciso de sua aluna Lauren Jauregui – falou sério

-Eles estão fazendo prova, pode ser depois? – A professora disse baixinho se aproximando da porta

-Pode, quando acabar mande ela imediatamente para minha sala.

-Eu mesmo me encarrego de leva-la.

Ele agradeceu e fechou a porta, assim que todos acabaram a prova, a professora liberou a turma.

-Lauren, espere um minuto por favor – pediu enquanto guardava as provas dentro da bolsa

-O que foi? Aconteceu alguma coisa? – Lauren parou de frente para a professora arrumando a alça de sua mochila

-O que você aprontou dessa vez Lauren? – a professora perguntou descontraída enquanto juntava suas coisas

-Jennifer, nada dessa vez que eu saiba – Lauren respondeu rindo bem sexy para sua professora

Lauren era doida para ficar com essa professora, mas ela raramente dava bola para Lauren, mas ela não desistia, e hoje sua professora preferida Jennifer estava mais sorridente, Lauren vinha frequentemente jogando cantadas na professora que nem sempre eram correspondidas. Mas hoje Jennifer estava se sentindo mais atraída por Lauren do que por qualquer outro dia.

A garota estava com uma blusa branca simples, uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans bem colada e um tênis branco, seus cabelos desgrenhados soltos jogados de lado, a professora não conseguia tirar os olhos de Lauren.

-Vamos – Jennifer chamou saindo da sala rapidamente antes que ela agarrasse a menina.

Lauren foi atrás seguindo a professora, jogou a mochila no ombro direito pensando no que ela tinha aprontado pra ser chamada na direção. Será que descobriram que ela transou com uma aluna do segundo ano dentro do armário do zelador? Ela sorriu de lado afastando as imagens que vieram em sua mente.

-Diretor? – Jennifer chamou batendo na porta e abrindo lentamente.

-Entre – respondeu de dentro da sala

-Trouxe Lauren aqui, como me pediu – a professora falou abrindo a porta para Lauren entrar

-Sim, vocês podem aguardar um segundo? Preciso pegar meu carro antes que o mecânico o leve embora, ele está me aguardando lá embaixo, é rápido. – Falou levantando abotoando o botão do terno preto bem alinhado

-Claro – Jennifer e Lauren responderam juntas e se olharam pela conexão

O diretor saiu da sala, fechando a porta e seguiu para onde seu carro estava. Do segundo andar, Lauren olhava pela janela grande de vidro a entrada da escola e onde o carro do diretor estava.

-Senta aqui Lauren, o diretor chegar e ver você do outro lado da mesa dele, ele vai brigar com você – Jennifer chamou se sentando no sofá de dois lugares que havia ali na sala

-Eu não to nem ai pra esse velho chato, me fazendo ficar aqui até agora para encher meu saco, se fosse pra elogiar que minhas notas aumentaram a média eu até ficaria de bom grado – Lauren falou se jogando e sentando no sofá ao lado da professora

-Parabéns Lauren, você tem se esforçado mais, eu percebi isso – Jennifer falou tentando não olhar para Lauren pois a menina estava muito cheirosa e ela acabaria beijando a menina

-Pois é, obrigada, será que eu poderia te pedir uma coisa?  

-Claro.

- Me da um beijo? – pediu levando a mão no queixo e virando o rosto da professora para ela

Lauren se aproximou quando viu que a professora não questionou nada e juntou lentamente seus lábios no dela, Jennifer respirou fundo e se deixou levar pelo beijo, Lauren pediu passagem com a língua que foi cedida e deu uma leve chupada no lábio inferior da professora que soltou um gemido meio abafado fazendo Lauren avançar um pouco mais.

A garota levou a mão na cintura da professora que sem cerimônia nenhuma pulou no colo de Lauren, ficando com uma coxa de cada lado do quadril, enfiando as mãos nos cabelos macios e cheirosos de Lauren fazendo Jennifer segurar um gemido que insistia em sair de sua boca pela pegada deliciosa que Lauren tinha e pelo beijo, a quanto tempo ela não tinha um contato assim? 2 anos? Mais? Desde que Jennifer se separou de seu marido ela não se permitiu ter relações com mais ninguém, até ela entrar na High School de Los Angeles e conhecer Lauren, a garota de olhos verdes que vinha tirando seu sono ou até mesmo esquentando suas noites solitárias, mas ela tinha que manter a postura de professora e não poderia ceder para a garota, ela tinha idade para ser sua filha.

-Lauren... – Jennifer tentou firmar sua voz mas saiu rouca, arrastada, quase um gemido

Lauren apertou mais ainda as mãos na cintura da professora, subiu a mão direita até o cabelo apertando os fios puxando para trás descolando as bocas e mordendo o lábio de Jennifer que levou a mão na jaqueta, tirando ela do corpo de Lauren jogando no chão ao lado do sofá, adentrou a mão por dentro da camisa branca arranhando o abdômen de Lauren que arfou, sem pensar muito, Lauren colocou os braços embaixo das coxas da professora e se levantou do sofá com ela no colo, colocando ela sentada na mesa do diretor.

Lauren levou a mão atrás afastando as coisas que tinham na mesa, jogando tudo no chão e deixando Jennifer sentada na mesa beijando o pescoço de Lauren e ela tinha uma briga interna entre parar e continuar o amasso que estava acabando com sua calcinha. Lauren desabotoou a blusa de Jennifer deixando ela só com um sutiã preto rendado, levando a boca naquela parte do corpo, beijando o pescoço descendo em direção aos seios fartos apertados no sutiã.

- Oh Lauren... Ele vai chegar, precisamos parar – Jennifer falou tentando afastar Lauren de seu peito

Lauren olhou pela janela vendo que o Diretor estava no telefone e conversando com um rapaz que deveria ser o mecânico.

-Temos tempo ainda – Lauren falou atacando a boca da professora e apertando os seios dela fazendo a loira gemer com vontade

Sem perder tempo Lauren desabotoou o sutiã e chupou os seios da professora com vontade, fazendo ela gemer sem vergonha alguma naquela mesa. Lauren ouvia o som que saía da boca da mulher e aquilo dava ela mais vontade de avançar.

-Jennifer eu não to aguentando – falou abrindo a calça e descendo ela rapidamente apertando seu membro por cima da cueca

Jennifer mordeu o lábio inferior e levou sua mão onde tava a mão de Lauren, passando a mão naquele membro grosso e grande. Lauren abaixou puxando a mochila e tirando de lá uma camisinha, rasgou ela com cuidado jogando no lixo da sala a embalagem e desenrolou a camisinha em seu pau abaixando mais a cueca, enquanto Lauren fez isso, Jennifer tirou sua calça e calcinha e voltou a sentar na mesa, abrindo as pernas quando Lauren se aproximou.

Lauren levou a mão na intimidade da professora, ela estava muito molhada e nem precisou de estímulo. Lauren segurou a base do seu membro e o guiou até a entrada e estocando fundo, saindo e entrando novamente, firme e indo até o fundo fazendo Jennifer gemer alto e fechar os olhos, fazendo sua boca se abrir em um perfeito "O".

-Geme pra mim, vai – Lauren falou levantando uma coxa da professora para dar mais acesso e ela meter fundo

As duas ali no ato, perderam completamente a noção de tempo, fazendo assim o diretor abrir a porta da sala e encontrar suas coisas da mesa jogadas no chão, a professora sentada em cima da mesa dele completamente nua e transando com uma aluna.

-Srta JAUREGUI, SRA ANISTON – gritou tampando os olhos e se virando de costas

-Oh meu Deus – Jennifer pulou da mesa rapidamente procurando a calcinha, não achando ela vestiu a calça jeans sem calcinha mesmo, pegou a blusa colocando também sem sutiã – Onde está meu sutiã meu Deus? – ela perguntou falando sozinha no desespero

O diretor apenas empurrou ele com o pé, jogando para trás na direção da professora.

-Obrigada – respondeu no automático e parou olhando a bagunça da sala

- Eu vou dar a vocês duas, 2 minutos para se vestirem corretamente e arrumar essa sala, estarei do lado de fora da porta, nem ousem em fazer mais alguma coisa – ele falou claramente bravo e saiu da sala apenas puxando um pouco a porta

-Meu Deus, Lauren, o que a gente fez – Jennifer falou se sentindo muito envergonhada pelo flagra

-Estávamos transando na mesa do diretor, ué – Lauren falou abotoando a calça – Ele nem pode esperar mais uns minutos pra eu gozar – completou jogando a camisinha no lixo e pegando as coisas do chão colocando de volta na mesa enquanto a professora acabava de se vestir corretamente

O diretor voltou a entrar na sala, ele estava vermelho de raiva. Ele mesmo deu uma ajeitada melhor na mesa e sentou em sua cadeira tendo Lauren e a professora em sua frente.

- O que eu faço com você Lauren? Não aguento mais – ele falou com a mão no queixo e o semblante bem bravo

- Não querendo comigo o mesmo que eu queria com a professora, por mim o resto não importa – falou rindo da situação

-SEM GRACINHAS, SRTA JAUREGUI – Gritou batendo na mesa e ao mesmo tempo olhando para sua mão com um pouco de nojo

-Diretor, me desculpa, por favor, eu sei que não devia ter acontecido isso aqui, mas foi no calor do momento, não pensamos direito e agimos por impulso, mas eu garanto para o senhor que isso NUNCA mais vai se repetir – Jennifer falou tentando convencer o diretor

-Eu sei que isso nunca mais vai se repetir, Sra Aniston, sabe por que? Porque você está demitida! Você não é mais professora dessa instituição. Pegue tudo que é seu e leve embora hoje mesmo, uma atitude dessa não é permitida nessa escola de forma alguma. – O diretor falou

- Por favor, não... – Jennifer pediu sentindo seu coração apertar

-Pensasse no seu emprego antes de fazer sexo em cima da minha mesa, eu decido, e você está demitida – falou firme tirando de sua gaveta uma pasta com o nome da professora retirando alguns papeis de lá

-Desculpe – sussurrou triste e segurando o choro

-E você Lauren, já chega também, tolerei você aqui por muitos anos, você sempre fazendo merdas e todos passando a mão na sua cabeça, mas eu cansei, e agora por último, você e seus amigos fumando maconha na aula de educação física? Lauren, você está trazendo drogas para dentro da escola!! Isso é inadmissível  – falou passando a mão no rosto sem paciência

-Faça o que senhor tem que fazer logo, eu estou com fome, estou perdendo a hora do almoço na minha casa, já perdi o ônibus da escola, vou ter que ir embora apé – falou ajeitando o cabelo

-Amanhã quero seus pais aqui as 7 horas – falou curto e grosso

-Meus pais são ocupados, não vão vim aqui pro senhor ficar falando o que eu faço ou deixo de fazer – Lauren falou sentindo um gelo passar pelas suas costas, mas não deixando transparecer, seus pais eram rigorosos nos castigos com ela

- Eles terão que vir sim, para assinar o documento da sua expulsão – falou dando um sorriso cínico ao ver a cara de espanto de Lauren

-O senhor não vai me expulsar, a influência que meu pai tem nessa cidade, você não vai perder a filha de Michael Jauregui para a escola da concorrência, vai?

-Vou Lauren, não aguento mais você e seus amigos nessa escola, não aguento mais vocês fazendo merda todos os dias, eu estou vivendo na base de remédio, vocês estão me enlouquecendo, preciso de um pouco de paz – falou bebendo um pouco de água

-Quer paz? Vai para um retiro então, escola não é lugar de paz não – Lauren respondeu deixando sua raiva transparecer na sua fala

-Lauren, você me respeita, pelo menos tenha um pingo de respeito se é que sobrou alguma coisa ai depois dessa cena horrorosa que eu vi – falou abaixando a cabeça e passando a mão massageando as têmporas

-Horrorosa nada, tava muito bom, o senhor poderia esperar mais um pouco para acabar – falou rindo

-Lauren, não... – Jennifer falou colocando a mão na coxa de Lauren

-Já estamos ferradas mesmo, agora foda-se – balançou o ombro indiferente pro assunto

-CHEGA! Amanhã, as 7 você só entra na escola acompanhada de seus pais, você Sra Aniston, semana que vem você vem para assinar seus papeis de demissão por justa causa. Podem se retirar – ele falou e rodou a cadeira ficando de costas para as duas

Lauren se levantou e mostrou o dedo do meio para o diretor revirando os olhos pegando sua mochila do chão.

-Lauren estou te vendo pelo reflexo do vidro – O diretor falou

-Foda-se – respondeu pegando a mochila e abrindo a porta para Jennifer passar

Elas saíram caladas, desceram as escadas em silêncio, Lauren acompanhou a professora em silêncio e foi com ela até o carro que estava no estacionamento.

-Professora, desculpa – Lauren falou abaixando a cabeça

-Lauren, aqui entre nós duas, não cabe um pedido de desculpas, nós duas erramos  e fala sério, um erro que trouxe consequências, mas foi gostoso – falou rindo e negando com a cabeça

-Foi gostoso? A gente nem acabou – Lauren falou apertando o corpo da professora na porta do carro, pressionando seu quadril no meio das pernas de Jennifer

-Se quiser a gente pode terminar, quer ir na minha casa? – Jennifer perguntou, já que ela havia perdido o emprego, então que ela pelo menos descontasse em um sexo bem feito

-Quero. – Lauren falou entrando no carro no banco do carona jogando a mochila no banco de trás.

-------------------------------------------

Jennifer deixou Lauren na portaria do condomínio e seguiu de volta para sua casa, Lauren entrou jogando a mochila no ombro e foi andando até sua casa, abriu a porta devagar entrando pé por pé.

-Lauren! – Clara chamou da cozinha

-Oi mãe – Lauren falou parada na porta do quarto

- O diretor Groff ligou me informando que amanhã você só entra na escola acompanhada por mim e por seu pai, o que você fez agora Lauren Michelle? – perguntou tirando o óculos do rosto colocando na mesa onde ela lia um livro de receitas

Lauren abriu a boca algumas vezes tentando falar alguma coisa, nada saiu de sua boca e Lauren suspirou abaixando a cabeça.

-Eu acho que ele vai me expulsar da escola – falou baixo

-Oi? Como assim? O QUE VOCÊ FEZ GAROTA? – Clara aumentou o tom de voz se levantando e indo em direção a Lauren

-Calma mãe – falou olhando para Clara que estava ficando vermelha

-CALMA NADA, COMO ASSIM ELE VAI EXPULSAR VOCÊ, O QUE VOCÊ FEZ SUA INÚTIL? – Clara gritou batendo as duas mãos no peito de Lauren empurrando ela, Lauren engoliu em seco

-Amanhã você vai ficar sabendo – Lauren falou saindo da frente de Clara e correndo para as escadas subindo para seu quarto

-VOLTA AQUI LAUREN – Gritou da escada

-Que gritaria é essa? – Michael apareceu na grande porta de madeira entrando em casa

-Sua filha aprontou mais uma, amanhã ela só entra na escola na nossa companhia. – Clara falou tentando se acalmar

-LAUREN JAUREGUI VEM AQUI NA SALA AGORA – Michael gritou com sua voz grossa

Lauren pulou da cama e desceu as escadas devagar olhando para seu pai e sua mãe no meio da grande sala.

-Senta aqui – falou apontando para o sofá – Pode ir falando o que você fez – Michael ficou em pé parado em frente a menina, ele já retirou seu cinto segurando ele na mão e Lauren tremeu internamente se encolhendo no sofá. – FALA LAUREN!

- Ele vai me expulsar da escola, eu transei com a professora Jennifer em cima da mesa da sala dele quando ele deixou nós duas sozinhas lá – falou rápido abaixando a cabeça e se encolhendo esperando seu pai bater com o cinto

- Tem mais coisa, ele não ia te expulsar por causa disso, você já aprontou demais para ele te expulsar por isso – Michael falou

-Juntou tudo e ele perdeu a paciência eu acho – Lauren falou deixando uma lágrima escorrer de seus olhos

- Lauren eu sei que tem mais, anda ou vou bater pra valer – Michael falou se aproximando mais fazendo Lauren tremer de medo escondendo o rosto nas pernas

- Eu fumei maconha na escola, no intervalo – falou rápido fechando os olhos

- EU JÁ FALEI QUE NÃO QUERO VOCÊ FAZENDO ISSO! – Michael gritou e bateu com o cinto na costela de Lauren que se contorceu de dor e ficando calada, porque se ela gritasse ou falasse ela sabia que Michael iria bater mais

Michael bateu de um lado e do outro, deixando marcado e mandou Lauren subir para o quarto, a menina correu para o quarto chorar sozinha. Toda aquela postura de bad girl na escola desmoronava quando ela chegava em casa, Lauren apenas queria atenção de seus pais, queria carinho deles. Lauren havia almoçado com a professora e permaneceu o resto do dia em seu quarto. Saindo de lá somente depois das 23h pois sabia que seus pais já haviam ido dormir. Foi até a cozinha e comeu, em seguida subindo para seu quarto e dormindo.

Na manhã seguinte, Lauren não pegou mochila, pois sabia que já havia sido expulsa, vestiu uma camisa preta de malha soltinha, colocou uma jaqueta preta por cima, uma calça branca rasgada e um coturno preto, pegou seu óculos ray-ban aviador adotando sua postura novamente e entrando no carro indo em direção a escola. Chegando lá, seus amigos foram até ela conversar, enquanto seus pais entraram na sala primeiro sozinhos para conversar.

- O que rolou ai Jauregay? – Vero perguntou sentando ao lado de Lauren

-Fui expulsa, Vero – falou rindo triste

-Para de graça, garota.

-To falando sério.

-Eu também vou ser? – perguntou

-Não sei, acho que não, eles sempre passam pano pra você – Lauren falou olhando pra frente vendo a porta abrir e o diretor chamar ela com a mão para entrar na sala

A conversa seguiu um pouco exaltada, o pai de Lauren ofereceu dinheiro para que Lauren não fosse expulsa, mas o diretor bateu o pé dizendo que não aguentava mais ela na escola e que nada iria mudar a decisão dele. Lauren despediu dos amigos e foi para casa.

-O que vamos fazer com você hein? – Clara perguntou dentro do carro no caminho para casa

-Já tiramos tudo de você, sua TV, seu notebook, seu ipad, seu celular, seu vídeo game, acho que vamos te proibir de sair do quarto pra ver se você muda esse seu comportamento – Michael falou dirigindo

-Tanto faz, o que eu queria mesmo eu não vou ter de qualquer forma – resmungou baixinho e o silêncio prevaleceu naquela conversa até chegar em casa

-Para o seu quarto, só saia de lá quando eu deixar – Michael falou entrando em casa

Lauren passou rápido com medo de apanhar e subiu as escadas correndo e entrando no quarto, trancou a porta e deitou na cama, ela chorou até que pegou no sono e acordou com batidas na porta. Se levantou e era a empregada levando o almoço dela no quarto, Lauren agradeceu e comeu sentada na cama. Seu dia passou sem muitas distrações, como ela estava privada de um mundo tecnológico, Lauren havia começado a ler, comprou vários livros e lia o dia todo, e assim foi seu dia, lendo. No final da noite, Michael chamou Lauren para conversar.

-Eu e sua mãe conversamos, decidimos que agora nossa melhor escolha é te mudar de cidade. Você vai morar em Miami, com sua avó – Michael falou

-Não, por favor, não pai, me deixa aqui, eu prometo que faço o que você quiser, eu juro, só não me manda para Miami – Lauren pediu desesperada, ela não gostava de Miami

- Já decidi, Lauren. Sua mãe inclusive pegou o jatinho e já está lá para fazer sua matrícula na Falcons. Aqui está suas coisas, arruma sua mala que você vai amanhã cedo – Michael se levantou pegando uma bolsa onde estava todos os pertences de Lauren que eles haviam tomado dela.

Lauren pegou a mala e subiu para seu quarto, ela amava sua avó, ela era fofa e carinhosa com ela, mas Lauren detestava Miami, o clima quente demais, as pessoas, sua família toda morava em Miami e ela não suportava seus parentes que sempre trataram ela diferente por sua condição.

-Menina Lauren, desculpe mas eu ouvi a conversa com seu pai, pense que lá você vai ter o que sempre quis ter aqui, carinho e atenção, sua avó é louca por você, lá você vai ter liberdade, vai fazer amigos novos, vai ser bom para você ficar longe dos seus pais um pouco. Você vai poder ser você mesmo lá em Miami. – Dona Olga falou parada na porta do quarto de Lauren que sorriu ao ouvir o que a senhora que trabalhava na casa disse pra ela

-Obrigada tia Olga, eu gosto muito de você, você sabe né, vou morrer de saudades da sua comida – Lauren disse se levantando e abraçando a pequena senhora

-Eu sei minha menina, vai ficar tudo bem, não se preocupe.

E assim seguiu a noite, Lauren pediu pizza, chamou seus 3 melhores e inseparáveis amigos para sua casa e se despedir. Vero, Paul e Tyler passaram a noite fazendo companhia pra Lauren e ajudando ela a arrumar suas coisas. Eles assistiram um filme e dormiram os 4 na cama de Lauren, na manhã seguinte as 6 da manhã, Michael entrou no quarto acordando a todos, dizendo que o café estava na mesa e que era para eles se despedirem que Lauren sairia de casa dentro de 30 minutos.

-Eu vou sentir sua falta sua vagabunda – Vero falou abraçando Lauren

-Eu também vou sentir sua falta, louca.

- Lo, toma juízo lá, vê se não troca a gente hein – Tyler falou abraçando Lauren

-Não vou.

-Vê se não transa com todas as meninas da escola e no final fode a professora na mesa do diretor e sendo expulsa de outra escola hein?! – Paul falou rindo abraçando a menina

-Meus pais me deserdam de vez se isso acontecer de novo – eles riram juntos e desceram as escadas carregando as malas

Tomaram café da manhã juntos na mesa e Lauren entrou no carro indo em direção ao aeroporto para pegar o jatinho particular de seu pai.

-Bom dia Srta Jauregui – o piloto cumprimentou

-Só dia – respondeu entrando no avião e sentando na poltrona de couro confortável

E assim, dentro de algumas horas, Lauren pisou em Miami, o tempo quente e ensolarado, chegou na casa da sua avó, sendo recebida com muito carinho, Clara estava na casa e ajudou Lauren a se instalar no seu novo quarto.

-Vamos, você tem visita na escola agora as 9 – Clara chamou descendo as escadas para o primeiro andar esperar Lauren tomar um banho e se arrumar.

-Pronta? – Clara perguntou

-Vamos né! – Lauren falou sem muito ânimo

-É, vamos lá – Clara falou abrindo a porta

E a partir daquele dia, uma vida nova. Cidade nova, amigos novos. Lauren estava nervosa, com o futuro que lhe aguardava.

-*-
É isso. E aí? Bora?
Deixem o comentário de vocês aqui pra eu ver o que estão achando ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

53.2K 5.4K 57
Adolescência pode ser a fase mais divertida da vida, mas, quando algo sai fora do programado, ela se transforma em algo bem difícil. Julia não sabia...
21.9K 872 31
- é vc quem eu escolhi pra ser a mulher da minha vida Helena acaba de voltar pro Brasil pra morar com o seu pai,ela morou metade da sua infância no...
295K 17.7K 64
Flora e apaixonada pelo seu melhor amigo, mas isso pode mudar quando o temivel bad boy da escola cai de paraquedas em sua vida
7.4M 559K 46
Clara Marques é apenas uma jovem de 16 anos se preparando para mais um ano no inferno chamado escola, quando o amor literalmente bate a sua porta. Es...