Plano Imperfeito

By slythamxfy

30.2K 2.9K 7.4K

Após, Bucky Barnes anunciar sua volta para a sua cidade natal para seus amigos, que ficaram contentes com a n... More

Capítulo um
Capítulo dois
Capítulo três
Capítulo quatro
Capítulo cinco
Capítulo seis
Capítulo sete
Capítulo oito
Capítulo nove
Capítulo dez
Capítulo onze
Capítulo doze
Capítulo treze
Capítulo quatorze
Capítulo quinze
Capítulo dezesseis
Capítulo dezessete
Capítulo dezoito
Capítulo dezenove
Capítulo vinte
Capítulo vinte e um
Capítulo vinte e dois
Capítulo vinte e três
Capítulo vinte e quatro
Capítulo vinte e cinco
Capítulo vinte e seis
Capítulo vinte e sete

Capítulo vinte e oito - Epílogo

1.1K 88 310
By slythamxfy




— Rachel, dá pra você sair logo desse quarto? – Wanda bateu na porta, pelo o que parecia ser a milésima vez.— Não sei a dificuldade que você e seu pai tem de serem pontuais uma vez na vida.

— Já estou indo – gritou de volta, mas não parecia realmente empenhada para sair no horário.

Wanda saiu reclamando dali de volta para seu quarto sobre como ninguém ali conseguia ser pontual.

— Relaxa um pouco, amor – Bucky tentou acalmar a esposa.

— Devíamos ter saído de casa há meia hora.

— Mas, não é como se a festa fosse acabar agora.

— James, é a festa de formatura de Jake, não podemos chegar no final.

Bucky revirou os olhos e terminou de calçar os sapatos, dizendo que já estava pronto. Wanda resmungou alguma coisa e foi arrumar a gravata dele que estava torta.

— Você está maravilhosa – sorriu, igual idiota.

— Obrigada. Você também está lindo.

Bucky e Wanda se beijaram. Infelizmente, antes que pudessem sequer aprofundar o beijo, foram interrompidos por Blaise entrando no quarto, escancarando a porta.

— Estamos atrasados por que os dois decidiram perder tempo se beijando? – cruzou os braços.

Logo após decidirem dar baixa na guarda de Blaise, o menino passou pela fase de adaptação com Wanda e Bucky. Não demorou nem duas semanas até o menino se adaptar com os dois e antes mesmo de passar a morar com eles, já estava os tratando como pais. Rachel estranhou um pouco no começo por ter um irmão "do nada", mas foi a que mais mimou Blaise até hoje.

Blaise estava com 12 anos e era uma criança inteligente, até demais, e quase não dava trabalho... bem, agora que estava mais crescido, não dava tanto. Se contentava em dar apenas comentários sarcásticos para quase tudo. Wanda amava dizer que ele era o próprio Blaise Zabini de Harry Potter, que além de se parecer com o tal, tinha a personalidade um tanto.. sonserina demais.

— Estamos atrasados porque seu pai e sua irmã não sabem o que significa pontualidade.

Blaise revirou os olhos e saiu do quarto, dizendo que ia chamá-la mais uma vez e reclamando sobre a irmã.

Wanda olhou para Bucky que estava sentado na cama, a olhando. Bucky mal havia mudado nos últimos anos. A não ser pelo o cabelo. Havia deixado crescer até os ombros e Wanda não podia se derreter mais por isso. Ele ficava maravilhoso de qualquer jeito.

A mesma não havia mudado ao decorrer dos anos, tirando o cabelo também, cujo qual mudava praticamente todo o mês. No momento, estava com ele na cor ruiva, mais uma vez, e seu cabelo estava razoavelmente grande.

Bucky e Wanda não tinham o que reclamar um do outro. Apenas no modo de falar, porque Wanda conseguiria fazer uma lista com 3 páginas. Mesmo depois de se tornarem oficialmente casados, não haviam largado o costume de implicarem um com o outro, poderiam até dizer que aumentara. Mas, eles gostavam dessas briguinhas. Principalmente, que na maioria das vezes eles acabavam na cama.

— Posso saber por que você está sentado aí com essa cara de besta? Levanta, homem, estamos atrasados.

Bucky revirou os olhos e se levantou, descendo as escadas atrás da esposa, que estava gritando para Rachel e Blaise descerem.

Em questão de quase meia hora, chegaram à um salão aonde seria a festa de formatura do colégio de Jake. Logo encontraram seus amigos sentados em uma mesa grande no canto e se juntaram a eles. Jake não estava ali, provavelmente em alguma sala com os outros formandos.

— Eu vivi pra ver a Wanda chegar atrasada – Tony brincou.

Tony não havia mudado nada nos últimos anos, tanto em personalidade quanto em aparência. Talvez, apenas com algumas linhas de expressões a mais. Tony e Pepper haviam tido mais um filho depois de Morgan, Peter. Ele era a cara de Tony e estava agora com 8 anos. O menino parecia entediado por estar ali e estava concentrado jogando algum jogo no celular de Pepper.

— Culpa desses dois – Blaise resmungaram apontando para Rachel e Bucky.

Blaise logo se sentou ao lado de Pansy na mesa. Ele e a prima eram tão unidos quanto se podia ser. Nunca se desgrudavam nos lugares. O que podia ser uma dor de cabeça também, já que sempre davam um jeito de aprontar algo. Como Wanda gostava de dizer, eles realmente eram Pansy e Blaise. Berravam sonserina de longe.

Pansy tinha cabelos pretos, um tanto arrepiados, uma franjinha caindo sobre a testa e expressões duras. Era uma garota um pouco difícil de se conviver, mas após conhecê-la passava a amar o jeito Pansy de ser.

Jake não demorou muito a apareceu ali na mesa e cumprimentou à todos, com exceção de seus pais que já havia visto. Jake estava prestes a fazer 18 anos e era o orgulho de seus pais, que faziam de tudo por ele. Amy, filha de Caitlin, amiga de Barry, estava ao seu lado e os dois tinham as mãos entrelaçadas. Haviam engatado em um relacionamento há um ano atrás.

— Eu nem acredito que Jake está se formando – Carol disse, chorosa.

— Eu o vi nascer – Thor disse e Jake revirou os olhos.

Thor e Carol continuavam juntos e com o jeito meio doidinho de serem. Wanda sempre apoiou os dois juntos, desde a época de escola e os admirou, que mesmo depois de tantos anos juntos, haviam brigado duas vezes, no máximo. Eles, sim, eram perfeitos um para o outro. Não haviam tido mais filhos depois de Jake, embora Thor quisesse ter tido outro.

— Tenho uma notícia pra vocês – Jake disse.— Na verdade, temos – sorriu e levantou pro alto as mãos entrelaçadas com Amy.

Pansy revirou os olhos, nada discretamente.

— Não vai me dizer que você a engravidou, Jake! – Natasha exclamou.

Como a maioria, a única coisa que havia mudado em Natasha era o cabelo. Natasha havia o cortado mais curto do que era e tingido de loiro platinado. Ela e Steve haviam se casado no cartório há 9 anos. Foi um cerimônia simples e mais íntima. E depois de muita insistência de Steve, eles haviam adotado um cachorro. Três, na verdade. Natasha agora virou uma mãe babona.

— Não! – os dois se apressaram em dizer.

— Falem logo – Blaise resmungou.

— Nós passamos na faculdade de Direito – Amy sorriu.

— Vamos ser detetives! – Jake quase gritou, mal contendo a felicidade imaginando que sua vida fosse virar algo parecido com Duro de Matar.

Todos soltaram algumas exclamações surpresas e de alegria e parabenizaram os dois.

— Eu passei em primeiro lugar na faculdade e Jake em segundo – Amy disse orgulhosa de si mesma e do namorado.

— Parabéns, vão estar na mesma sala de quem passou em último – Pansy bateu palmas, sem ânimo.

— Descansa, militante – Rachel disse.

Há quem diga que ela seja apenas uma fadinha militante. E há quem diga que é pela quedinha que sempre teve por Jake. Ou, talvez ambos estivessem corretos.

— Errada ela não está – Morgan retrucou e as duas se olharam estranho. Algumas coisas não mudaram, aparentemente.

— Deixa de ser amarga, Pansy – Barry disse.— Estamos muito felizes por vocês, por isso estamos aqui.

— Eu só vim pela comida – Pansy quis deixar claro.

— Dá pra ter educação, Pansy? – Pietro repreendeu, irritado.

Pansy revirou os olhos, claramente entediada.

— Tira esse bico que a gente sabe que você me ama, Pansy – Jake foi até a
cadeira aonde a garota estava e a abraçou por trás, dando um beijo no topo de seus cabelos.

Pansy ficou vermelha dos pés à cabeça que acabou por anular totalmente a cara de indiferença que tentou fazer.

— Já deu, né Jake? Largue-a.

Pietro continuava implicando com todos. E agora, nisso incluía Rachel e Pansy. Até mesmo com seu cunhado, qualquer coisa que Bucky e Wanda faziam, mesmo depois de 11 anos, Pietro ia lá apenas para implicar. Pietro e Barry, descartaram qualquer outro pensamento de adotar outra criança após cuidarem de Pansy. Amavam a filha com todo o coração, mas pensa em uma menina que dá trabalho.. Uma filha já estava de bom tamanho.

Jake deu uma risadinha e saiu da mesa, voltando para aonde tinha uns formandos aglomerados. Pansy suspirou e apoiou as mãos na cabeça. Blaise achou graça e ficou cutucando a prima, na intenção de irritá-la.

— Eu vou até o buffet pra comer o jantar – Rachel avisou, se levantando da mesa.— Espero que tenham tido a decência de preparem comida vegana.

Rachel havia tomado a decisão de se tornar vegana quando tinha 11 anos e Wanda prontamente apoiou a decisão da filha. Bucky apoiou também, mesmo não entendendo como alguém conseguia se manter a base disso.

— E eu vou até o buffet de carne comer comida de verdade. Sabe, não curto comer planta – Morgan alfinetou e as duas saíram da mesa, trocando farpas.

— Eu não aguento essas duas – Blaise resmungou e Pansy concordou.

— Eu não aguento vocês – Natasha disse, divertida.— Vocês dois são muito encrenqueiros, falam mal de todo mundo.

— Eu diria que somos sinceros – Pansy deu uma risadinha.

Pansy se levantaram da mesa para ir até o banheiro feminino, aonde entrou na última cabine.

No mesmo momento em que abriu o trinco para sair, ouviu duas vozes conhecidas e prontamente fechou o trinco de novo. Talvez fosse melhor esperar um pouco para ver no que dava.

— Você é insuportável – ouviu a voz de Rachel resmungar.— Por que não me deixa logo em paz?

— Você que fica me seguindo para todo canto que eu vou – Morgan rebateu.— Até nos banheiros, sua pervertida.

— Como se eu quisesse ficar me esbarrando com você o tempo todo – Pansy não precisava vê-las para saber que Rachel estava revirando os olhos.

— E você acha que eu sim? Não curto ficar muito perto de veganos. Vai que contagia.

— Garota, você já está me enchendo..

— Ah, é, e o que você vai fazer?– Morgan disse em forma desafiadora.

Bate, Pansy disse em pensamento. É só bater. Por que ela não bate?

Pansy grudou mais os ouvidos na porta mas não conseguia ouvir mais nada. A morena não ficando contente, subiu em cima do vaso sanitário e se apoiou na porta, colocando a cabeça um pouco para cima da porta para ver o que acontecia. Pansy teve que se segurar firme para não cair para trás ou para não gritar e se contentou em deixar sua boca abrir de surpresa.

Rachel e Morgan estavam se beijando.

Morgan mantinha Rachel pressionada contra a pia do banheiro e duas mãos segurando firmemente no quadril da loira. Rachel tinha uma de suas mãos nos cabelos da morena e a outra na cintura, puxando-a para mais perto.

Pareciam esquecer que alguém poderia entrar a qualquer momento e nem se deram o trabalho de entrar em alguma cabine.

Pansy tinha que registrar esse momento. Se atrapalhou um pouco para pegar seu celular e quase o deixou cair no chão, mas conseguiu abrir a câmera. Após se certificar que estava no modo silencioso, tirou várias fotos de ângulos diferentes até seu armazenamento ficar cheio.

Pansy guardou o celular na cintura e saiu da cabine, assustando as duas garotas que rapidamente se soltaram. Pansy andou até a pia e lavou as mãos, com um sorrisinho malicioso dançando no canto de seus lábios.

— P-Pansy. Há quanto tempo está aí?– Rachel perguntou.

— O suficiente.

— Você.. – Morgan limpou a garganta.— viu algo?

— Eu deveria?

Morgan revirou os olhos.— Pansy, se você contar a alguém o que aconteceu...

Pansy sorriu, como se debochasse delas.. O que ela fazia, de fato.— Eu não iriei contar nada.

Pansy saiu do banheiro e foi atrás de Blaise. Achou o negro na mesa de doces e foi até ele. Não disse nada, apenas abriu a galeria e mostrou seu celular para seu primo.

— Não estou interessado em ver fotos do Jake, Pansy – ele disse, abrindo um pirulito e colocando na boca.

Pansy revirou os olhos e colocou na foto certa. Blaise teve que pegar outro pirulito após deixar cair no chão o que estava em sua boca.

— Eu estou chocado – murmurou, pegando o celular para ver melhor.— Isso acabou de acontecer? – Pansy assentiu.— Eu sabia que Rachel jogava no outro time mas.. Morgan? Meu Deus.

— Fique a vontade para espalhar essa notícia, é toda sua.

Os dois voltaram sorriram cúmplices e voltaram para a mesa, sentando-se um do lado do outro. Pansy bem observou que Jake estava sentado à sua frente e comia o jantar. Segurou a língua para não soltar algum comentário referente a namorada dele finalmente ter o deixado em paz.

Passado nem 5 minutos, Rachel e Morgan voltaram discutindo para seus lugares. Pansy e Blaise se entreolharam como se achassem graça de toda a situação.

— Vocês não conseguem ficar 5 minutos sem discutirem? – Wanda reclamou.

— Pois é – Pepper bufou.— Só ficam batendo boca o dia todo.

— Elas batem boca mesmo – Blaise disse.

Tony arqueou uma sobrancelha, lembrando vagamente de já ter dito isso antes.

Rachel olhou furiosa entre o irmão e a prima, tentando deixar claro que era para os dois calarem a boca. Mas, eles fingiram não ver nada.

— Quando vocês viram as costas, então... nossa – Pansy colocou a mão no rosto como se estivesse horrorizada.

— Pansy, cala a boca – Morgan ralhou.

— O que elas fazem?– Pepper perguntou, com inocência.

— Você nem imagina, tia.. – Blaise disse.

— Agora eu estou curiosa – Carol disse.

— O que vocês estão insinuando? – Bucky cruzou os braços, desconfiado.

— Rachel e Morgan estavam se beijando no banheiro – Blaise deu com a língua nos dentes.

— Tirei até foto – Pansy disse, erguendo seu celular.

A mesa ficou em silêncio, todos pareciam surpresos com a nova informação. Até Peter havia largado o celular e estava surpreso. Rachel e Morgan estavam quase se escondendo debaixo da mesa.

O silêncio fora quebrado por Wanda. A ruiva deu um tapa na mesa, antes de gritar.

— Eu sabia! Anda, Carolina, passa meu dinheiro!

— O quê? – Bucky perguntou, sem entender.

— Apostei com Carol em quanto tempo as duas se assumiriam há... quanto tempo mesmo?

— Uns 4 ou 5 anos.. – Carol respondeu, pensativa.

— Mãe! – Rachel disse, enfurecida.

— Eu achei que só depois dos 18 vocês se assumiriam.. – Carol se lastimou, abrindo a carteira e entregando duas notas para a ruiva.

— Alguém pode me explicar..– Bucky foi interrompido por Natasha.

— Por que não me incluíram na aposta? Estou decepcionada.

— Como isso aconteceu?– Tony perguntou, enciumado.

— Faz dois meses que estamos juntas – Morgan respondeu.

— Foi na festa de aniversário do Peter – Rachel disse. O garoto levantou o olhar brevemente para elas, mas voltou a jogar.— Estávamos brigando, não lembro bem porquê... até que Morgan me agarrou.

Bucky e Pietro cruzaram os braços e soltaram alguns resmungos descontentes.

— Mentirosa, você quem me agarrou.

— É, foi mesmo – Rachel deu de ombros.

— A partir daí, começamos a nos encontrar.. um mês depois eu a pedi em namoro. Fim, acabou.

— Por que demoraram tanto pra falar? – Pepper perguntou.

As duas deram de ombro. Não havia um motivo concreto para isso. Era divertido para elas continuarem com a implicância delas e depois irem para algum cantinho se beijar, correndo riscos de alguém ver.

— Pretendíamos contar em breve – Morgan disse.— Mas esses dois fofoqueiros já deram com a língua nos dentes.

Pansy mandou um beijinho para as duas.

— Vocês.. estão de boa com isso?– Rachel perguntou, incerta.

— Não – Tony, Bucky e Pietro quem responderam, bicudos. Embora todos soubessem que era apenas charminho da parte deles. Claro que estariam felizes por elas.

— Ninguém liga pra vocês – Natasha declarou. — Óbvio que estamos felizes por vocês.

— E todos já imaginavam isso – Steve disse.

— Teria sido melhor saber por vocês do que por esses dois fuxiqueiros – Thor disse.

— Vocês deviam agradecer por nossos serviços – Blaise disse.

— Eu ainda te mato, garoto – Rachel resmungou e Blaise arqueou uma sobrancelha, debochando da cara da irmã.

— Podiam ter demorado mais dois anos para assumirem..– Carol comentou e alguns riram.

— Eu estou até emocionada – Wanda debochou, usando o dinheiro que ganhou de Carol para fingir que estava limpando suas lágrimas inexistentes.

— Você é impossível – Bucky mexeu a cabeça em negação e Wanda deu uma piscadinha.

— Você me ama assim.

— Mais do que eu deveria, para ser sincero.

Wanda tombou a cabeça para o lado, sorrindo.— Eu sou completamente doida por você. Eu te amo demais, Jay.

Bucky sorriu e a puxou pelo rosto, dando um beijo suave em seus lábios. Nunca se cansaria disso em momento algum, estar com ela era uma das melhores sensações que já havia tido. Não existia nada melhor senão isso. Ele estar a beijando. Ele ser casado com ela. Ter filhos com ela. Ele estar ali com ela. Ela. Bucky afirmava com toda a certeza do mundo de que Wanda era a mulher de sua vida.




______

oi, minhas preciosidadesssss. como estão???

espero que tenham gostado de cada capítulo que escrevi, porque garanto-lhes que fiz cada um cheio de amor pra vocês. eu só queria agradecer por cada um de vocês que leu, votou e interagiu com essa fanfic e me inspiraram a não desistir dela — e nem desistiram de mim ( mesmo depois que eu fiquei um ano sem atualizar). muito obrigada a todos por todo o carinho e apoio que me deram. vocês são incríveis, sério, e eu não poderia ter ganhado leitores melhores. obrigada por cada visualização, cada voto e cada comentário, isso significou demais para mim. muito obrigada por tudooooo! eu amo vocês pra caralhoooooo! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

se vocês não quiserem sentir tanto minha falta, tem uma fanfic nova da marvel disponível no meu perfil hmkkkk. sim, estou pedindo biscoito pra vocês 🍪🍪🍪🍪

beijinhos e até a próxima fanfic! 💖💖

Continue Reading

You'll Also Like

227K 8K 129
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
3.7K 338 7
𝙴𝚕𝚒𝚜𝚊𝚋𝚎𝚝𝚑𝚢 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊 𝚗𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝...
1M 50.8K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
820K 48.8K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...