o reformatório (Romance Gay)

By Ch1clete

58.8K 4.6K 330

William um jovem de 18 anos gay, mandado por seu pai para um reformatório. Por um longo tempo enfrentou depre... More

prólogo. me conheçam
vivendo um inferno
Te amodeio
o vazio ( parte 1 )
o vazio ( Parte 2 )
NÃO QUERO IR!
o Reformatório
Recomeçando o inferno
Ate agora tudo bem!
O mundo perdeu a cor
Aquele lindo par de olhos castanhos
Estou apaixonado
Nosso primeiro beijo
O sumiço
A surpresa
iludido
Despedidas
indo embora
new york
Saudades
Visitas
em coma... parte 1
em coma parte.3
O DESPERTAR
Home sweet home
Realizando sonhos
Novas amizades
Entre amigos
Reciprocidade
A luz se extinguiu?
Acerto de contas
FIQUE COM ELE ENTÃO
O beijo
forgive me
Formatura
Nosso primeiro desfile
Nada vai estragar esse dia
Como se tudo fosse um sonho
10 anos depois
Por do sol 🌞
Onde tudo começou
pé na areia
o pequeno Bruno
visão turva
o último fio de cabelo
Para sempre
Sem vida
FELIZ ANO NOVO✨
Campos Elísios
Obrigado a todos.
Nova estória

Transformação

507 43 1
By Ch1clete

Estava nós cinco na na diretoria, as três amebas ainda estavam sujas, mas estavam com outras roupas, certamente era dos achados e perdidos.

— Então... Quem poderia me explicar o motivo dessa atitude? — Falou a diretora impaciente.

— Eu gostaria de falar. — Olhei em direção a Victória. — Sabe da aluna Luz né?

— Claro, garota muito inteligente ela tirou a maior note entre todos os bolsistas que já entraram aqui, oque ela tem haver com isso?

— Essas três. — Apontei pra elas sem olhar para elas. — Desde o começo elas sempre zoaram ela por ser bolsista. Nesta segunda feira eu não pude vim pois eu estava doente, a professor teve que sair mais cedo, Luz ela foi no banheiro, elas três estavam lá também, quando ela saiu da cabine ela foi lavar a mão, elas começaram a xingar ela, chamar ela de feia e tudo mais, elas tiraram cremes, batons todo tipo de maquiagem das bolsas dela, e começaram a jogar água nela, falando que ela não tomava banho, depois melaram ela de creme e maquiagem e por fim chutaram ela, ela tem depressão, ele saiu daqui chorando, eu já começava a chorar e Rachel também, quando ela chegou em casa ela tentou tirar a própria vida, ela teve sorte da mãe chegar rápido, ela teve uma parada cardíaca assim que chegou no hospital o medico falou que a quantidade de medicamentos que ela ingeriu ela teve sorte de não ter morrido. — limpei as lagrimas ao terminar de falar, peguei meu celular e mostrei a mensagem que ela havia me enviado e Rachel mostrou também. — Sei que isso não foi uma atitude certa a se tomar, mais eu acho que ainda foi pouco, eu quase perdi minha amiga por causa delas.

A diretora estava em choque, não olhei para as três, mas percebi que Pat passou a mão no rosto para tirar a lágrima que escorria dos seus olhos.

— Isso é horrível, uma atitude de três garotas, vocês não tem noção das consequência? Espero que já estejam procurando outra faculdade pois vocês aqui não estudam mais, Rachel e William se retire, já, já eu converso com vocês.

Saímos da sala, pouco tempo depois elas saíram, nenhuma das três olharam para nós, ou exceto Pat que estava um pouco mas pra trás, e pediu desculpa sem falar só usando o movimento da boca, entramos na sala novamente, sentamos na cadeira.

— Eu sinto muito por isso, Luz esta melhor?

— Sim. — Rachel respondeu e sorriu.

— Ainda bem, a atitude de vocês não foi certa, mas não tiro a razão de vocês, talvez eu fizesse o mesmo o pior, deveriam ter falado comigo antes, enfim... Eu não irei expulsar vocês, mas irei da uma suspensão de uma semana, e não se preocupem com elas, nunca mas iram ver elas aqui, e pelo tom do pai de victoria nem nessa cidade, essa Vitória já foi expulsa de outras duas faculdades, por atitudes parecida, Pat e Schiller elas já estudavam aqui, eram alunas exemplares ate a chegada de Victória, elas mudaram muito. Espero que esteja tudo bem com ela, e diga pra ela vim na sexta, as três iram pedir desculpa a elas e podem vim presenciar também.

— Tá certo, muito obrigado, muito obrigado mesmo. — Abracei ela.

— Muito obrigado também. — Rachel também a abraçou.

— Não tem de que, é o mínimo que posso fazer. — Ela sorriu.

Saímos da sala, Jadson estava nos esperando.

— Quero saber tudo que aconteceu.

Contei toda a história da expulsão e tudo mais.

— Vocês dois só levaram uma semana de suspensão! — Risos. —  Vocês são sortudos, gostei do que fizeram, vocês estão famosos, é o assunto mas comentado.

As aulas já tinha acabado e as pessoas que estavam na instituição, nos aplaudiam, dizia que eramos incríveis e tudo mais, era engraçado como tanta gente odiava aquelas garotas.

Na quarta eu fui visitar Luz com Jadson, quando eu cheguei Rachel estava lá trocando carícias com Luz.

— Olha isso amor, eca. — Fiz cara de nojo e olhei para Jadson. — O mundo esta perdido mesmo.

— Sim, duas mulheres tão bonitas fazendo isso.

— Vão se fuder. — Rachel deu um selinho em Luz.

Começamos a rir, a assunto que falamos foi o acerto de conta com o trio ameba, era tão bom ver Luz sorrindo, só de imaginar que eu não podia mas ver ela, isso me deixava muito triste, afastei esses pensamentos e ficamos rindo. O horário de visita acabou.

— William!

— Oi?

— Tem como você vim amanhã pra podermos resolver umas coisas?

— Claro! Poderia me adiantar o assunto? — Fiquei curioso.

— Sim, eu quero mudar, ser alguem diferente. — ela olhou pra mim e sorriu.

— Você tem certeza? Não precisa fazer isso só pelo motivo delas terem falado aquilo de você, você é linda, não importa a opinião dos outros.

— Não é só pelas pessoas, é por mim também, eu quero ser alguem diferente, au nunca tive vontade de sair da minha área de conforto, você me faz ser alguem melhor cada dia. Isso é por você, por Rachel, pela minha mãe, e principalmente por mim.

— Okay, iremos fazer isso.

—Não pode ser nada demais, não tenho muito dinheiro.

— Disso cuido eu. — Falei sorrindo.

— William!

— Até amanhã. — beijei sua testa e sai.

Jadson estava me esperando na sala de espera, de noite ele me levou em um restaurante, esse era um pouco mas distante pois ele disse que nunca mas ia no que é perto da nossa casa... Foi um jantar maravilhoso, quando chegamos em casa fizemos amor, como sempre era incrível. Na sexta acordei o horário de sempre fiz minha higiene, fiz o café e acordei Jadson, tomamos café e fizemos amor na cozinha.

De 11:00 am eu sai de casa pra encontrar Luz no shopping, ela disse que iria me esperar lá, Jadson me levou, falei que usaria o cartão que ele me deu pra comprar umas coisas pra luz, ele não se importou como sempre. Cheguei no shopping dei um beijo nele e me sai do carro e fui procurar Luz, ela disse que estava na área da alimentação, vi ela de longe com seu coque a bagunçado, seu conjunto de moletom largo, mexendo no celular, ela olhou pro lado e me viu chegando, ela se levantou e sorriu, quando cheguei perto ela sorriu.

— Vamos? — Perguntei animado.

— Sim! — Respondeu ela animada também.

Seguimos em direção as lojas, compramos, calças, lingeries, blusas, shorts, saias, saltos, sapatilhas, depois seguimos para o salão, elas cortaram um pouco o cabelo dela, tiraram o volume pois era um pouco cheio, a alisaram o cabelo dela, quando elas terminaram, tava muito lindo, a cabelo dividido no meio, ele batia no meio das suas costa, ela estava muito feliz, e eu também, seguimos para uma ótica para trocar a armação do óculos dela por uma mas moderna, depois para uma maquiadora, a maquiadora não fez uma coisa muito extravagante, era básico, mais lindo. Ela estava linda o cabelo combinou com o rosto o óculos também, fomos para a casa dela, eu havia levado uma roupa pois ela pediu pra eu ir com ela, já estava na hora quando chegamos tomei meu banho, depois ela tomou, enquanto ela tomava banho eu escolhi a roupa que ela havia pedido, ela saiu o começou a trocar de roupa eu estava mexendo no celular.

— William?

Olhei pra ela, minha única reação foi ficar de boca aberta, ela estava usando uma calça jeans azul escura que realçava seu quadril que era largo, uma blusa preta de regata que mostrava a linda cintura que ela tinha, e o salto preto também.

— Você quer namorar comigo?

— Estou tão linda assim?

— Linda? Você esta deslumbrante.

Ela ficou vermelha e se olhou no espelho.

— Estou amando o reflexo que esta no espelho, vamos!

— Vamos.

Liguei pro motorista que havia me dado o cartão, o nome dele é Arthur, por sorte ele estava perto, menos de dois minutos ele chegou, sentei no banco da frente e Luz atrás.

— Iai você esta melhor? — Assim que fechei a porta ele perguntou.

— Estou sim, graças a Deus deu tudo certo.

— Ainda bem, eu fiquei muito preocupado, eu tinha falado ate com minha esposa, eu ainda vim aqui no hospital, só que quando eu cheguei você não estava mas. Ele estava chorando bastante, e eu sem saber oque fazer, como acalmar ele. — Falou olhando para Luz.

— Eu tenho certeza que sim. — Luz riu.

— Ela esta bem? — Ele olhou pra mim.

— Ta ai ela. — Apontei para Luz e ri.

— Sério?

Ficamos o caminho todo conversando ele era um homem muito legal, chegamos na faculdade paguei a corrida e seguimos ate a entrada, quando entramos, Luz era o centro das atenções, já era de se esperar, os corredores estava lotado.

— Estou com vergonha.

— Relaxe, apenas olha pra frente.

Quando estamos perto da área de lazer vimos nosso grupinho reunido, Rachel foi a primeira a ver e ficar de boca aperta, eu ri da cara dela, quando chegamos perto a reação de todos foi a mesma, todos a elogiaram ate Phillip,

—Vamos Rachel ver as vadias se humilhando? — Sorri para ela.

— Finalmente.

Eu Luz e Rachel seguimos em direção a diretoria, Rachel sempre fazendo alguma pergunta a luz, quando chegamos as três já estavam na diretoria, elas ficaram de boca aberta também, ate a diretora.

— Então meninas, podem começar.

— Luz eu gostaria de pedir desculpa pelo oque fizemos com você eu sinto muito, isso não vai mas acontecer. — Falou victoria fingindo arrependimento.

Depois foi a vez de Pat depois Schiller.

A diretora disse que elas não pisassem mas o pé no instituição, falou umas coisas pra Luz e saímos, ficou eu e Rachel esperando os demais acabarem a aula pra irmos comemorar.

Espero que estejam gostando seres de outro mundo

[ Ate o próximo capítulo ]

Beijos😘😘

I LOVE YOU BEBYS

(◍•ᴗ•◍)❤

Continue Reading

You'll Also Like

145K 9K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
826K 52K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
131K 16.1K 21
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
2.1M 174K 107
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...