~💦Marmeid Life_人魚の生活💦~

By bababgil02

53.8K 4.6K 5.1K

Uma duquesa comprometida.... Um tritão vulgar e malicioso..... Uma tempestade monstruosa.... Duas almas que a... More

~ 💦 P r o l o g u e 💦~
💦~ P r i m e i r a O n d a~ 💦
💦~S e g u n d a O n d a~💦
💦~T e r c e i r a O n d a~💦
💦~ Q u a r t a O n d a ~💦
💦~Q u i n t a O n d a~💦
💦~S é t i m a O n d a~💦
💦~O i t a v a O n d a~💦
💦 ~ N o n a O n d a ~ 💦
💦~ D é c i m a O n d a ~💦
Adaptação

💦~S e x t a O n d a~💦

3.8K 320 239
By bababgil02

- Será que posso deixar esse empecilho em suas mãos, Ladybug? - O velho sorriu travesso.

- Com quem acha que está falando?

- Com meu braço direito - Ela sorriu e andou até porta.

- Exatamente - Saiu do cômodo acompanhada do ruivo e de Adrien que a seguia preocupado.

- Mari, não me diga que vai enfrentar aquele navio sozinha?! - O loiro ficou extremamente irritado com a risada que viera do outro rapaz.

- Ela é a vice capitã, acha mesmo que vai mexer uma unha sequer tendo uma tripulação de brutamontes para isso?

- Fala como se eu arriscasse suas vidas sempre, Ilustrador - Ele sorriu para a moça.

- Quais os planos, Ladybug? - Ela chegou ao mastro da embarcação, olhou triunfante para seus oponentes antes de gritar - Escutem, Volpina acha que pode nos assustar com armas barulhentas e pequenas - Os homens riram - Não podemos deixar nossa reputação manchar! Recebam os convidados inesperados com tudo o que temos a oferecer, é uma ordem! - Os piratas gritaram entusiasmados, logo em seguida se dirigiram para diferentes postos, alguns controlavam os canhões, enquanto outros cuidavam das velas, nenhum parado.

- Já disse que amo suas mãos de ferro? O ruivo jogou uma piscadela para a joaninha.

- Tem três segundos para acertar a vela daquele navio imundo ou vai ficar sem jantar, Nathan - Um arrepio percorreu a espinha do garoto que rapidamente sumiu da vista da jovem.

- Mari, não sabia que podia ser tão...

- Assustadora? - Completou ela.

- Incrível - A azulada corou com o elogio - Mas tem certeza que ficará tudo bem? Digo, já fomos atingidos, certo? - Ela suspirou e o puxou para longe do barulho, caminhando para seus aposentos.

- Não se preocupe, aquelas raposas são tão estúpidas que não perceberam que o nosso navio não foi atingido - O loiro ainda a olhava preocupado - Adrien - Ela se aproximou e afagou os cabelos claros - Volpina já nos atacou diversas vezes, e em todas falhou miseravelmente - Beijou a bochecha dele - Não se preocupe, conheço toda a estrutura daquela banheira velha, ensinei aos rapazes onde devem mirar - Sorriu vendo o loiro relaxar os ombros.

- Quer dizer que já o invadiu? - Ela riu.

- Claro que não! Já olhou para mim? Com um simples tapa posso desmontar, o que dirá enfrentar piratas raivosos com o dobro do meu tamanho - Ela negou com a cabeça - Não, não, eu sou apenas o cérebro, faço os mapas, as estratégias, fugas, até cozinhar entra na lista - Ele riu - Mas não me atreveria a dar uma de supergirl.

- Super o quê? - Ela riu da expressão confusa do rapaz.

- É inglês, significa garota forte, ou super garota, algo assim - Ele a abraçou forte - E-Ei, o que foi?

- Que bom que não se arrisca - Ele enterrou o rosto em seu pescoço pálido, deixando suaves beijos no mesmo - Odiaria ter que me preocupar ainda mais com você.

- N-Não se preocupe! - Ela disse em uma falha tentativa de esconder a vergonha - S-Se alguma coisa acontecer, os garotos vão me proteger! - Adrien afastou emburrado.

- Sei muito bem, principalmente aquele de cabelos vermelhos, tenho certeza de que será o primeiro.

- Está com ciúmes? - Ele inflou as bochechas fazendo seu adorável bico - Adrien - Ela acariciou o rosto do rapaz com a ponta dos dedos - Sabe que não precisa se preocupar, vamos até nos casar - Ele a olhou nos olhos - Além do mais, Nathaniel tem outras preferências.

- O que quer dizer?

- Não percebeu que ele estava lhe encarando diversas vezes? - Adrien demorou para digerir a ideia, e quando o fizera suas bochechas ficaram extremamente vermelhas.

- E-Ele.... H-Homens? - Ela assentira rindo - Santas marés....

Marinette olhara pela janela os resquícios da luta, que parecia estar no fim. O último tiro a lembrou que estava quase em Paris, e que assim que chegasse teria de explicar a todos os pretendentes que já noivara e que não precisaria mais da presença destes, por sorte suas amigas eram grandes influências que a ajudariam a resolver o problema, afinal Tikki era a princesa da China, e Chloé da França, com certeza junto de tais influências ela pediria desculpas ao rei e ao príncipe por todo o transtorno.

- Mari? - Adrien tocou o rosto da menor - Tudo bem?

- Sim! - Ela dirigiu-se até a porta - Vamos ver como estão as coisas. - Ele a acompanhou como um cachorrinho.

- E então borboletas? - Gritou para os homens.

- Capitã! Conseguimos, eles estão batendo em retirada! - Os outros rosnaram em apoio.

- É claro que se renderiam, com uma tripulação de arrepiar como essa, eles não teriam espaço para mais nada a não ser a rendição e o medo!

- Tudo graças a Ladybug!

- Vamos comemorar! Hoje teremos meus pratos especiais! - Comemoraram pulando.

- Vamos comer sushi no jantar! - Ela riu, porém quando pensara no loiro engliu a seco. Adrien era um peixe, bem pelo menos metade dele, será que isso era considerado canibalismo? E Gabriel?! Mari o fizera engolir diversas vezes seu pratos onde o peixe ou frutos do mar eram ingredientes essenciais.

- Mari, o que é sushi? - O loiro perguntou animado - Parece gostoso - Ela se engasgou.

- B-Bem, sushi.... Sushi é - Antes que pudesse terminar a frase fora interrompida por um dos piratas.

- Capitã! As raposas! Elas atiraram contra o navio! Está muito perto para desviar!

- Desgraçadas! Onde estão?!

- Longe do nosso alcance!

- O que vamos fazer? - Ela segurou as mãos trêmulas. Se fosse uma bala qualquer não teria problema, mas pela trajetória era uma munição produzida por alquimistas, armação que poderia facilmente afundar o mais forte e potente das navegações. Onde eles haviam conseguindo tanto poder de fogo?!

- Mari, não se preocupe - Ele segurou as mãos pequenas a fim de esquentá-las - Vai ficar tudo bem - O loiro encostou a testa na da menor - Veja como seu companheiro é incrível. - Ele se afastou e ergueu uma das mãos.

- Adrien, o que vai fazer? - Ele sorriu.

- Chat Noir, me empreste seu poder - Sussurrou.

Segundos depois uma parede de imenso tamanho surgiu diante do navio, e como uma espécie de barreia o protegeu da bala de canhão que havia sido lançada. Marinette que olhara para a água suspendida no ar surpresa, não percebera quando o loiro caira desacordado.

- Adrien isso foi - Ela assustou-se com o corpo caído ao chão - ADRIEN! - Examinava o loiro atenta, e ficou abismada ao ver manchas pretas por todo o corpo, similares a tatuagens, entretanto estas se movimentavam estendendo-se cada vez mais.

- Chamem Papillon! - Gritou - AGORA!

◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥

"Adrien, Adrien - Uma voz rouca sussurrou para o loiro - Quando vai aprender? Não pode simplesmente pegar meu poder quando bem entender.

Desculpe Chat Noir, mas eu precisava para...

Sim eu sei, salvar sua amada, de novo... Quando vai aprender, Adrien? Não existe nenhum ser vivo que o aceite como realmente é.... Que nos aceite....

Ela é diferente Chat! Tenho certeza de que vai nos aceitar! Eu sei que vai!

É mesmo? Se está tão certo sobre isso, o que acha de me deixar brincar com ela um pouquinho?

O que quer dizer?

Bem... Vejamos se ela realmente é confiável, ou se novamente vai partir seu coração como a outra....

Mas eu ainda nem contei a ela, não acho que...

Oras, quem disse que lhe perguntei? Sabe que faço o que eu quero, certo?

Espere Chat!

Já ficou tempo demais no controle, está na hora de eu sair para brincar...

NÃO! ESPERE!"

◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥

- Adrien? Adrien! - O Loiro levantou-se devagar e fora surpreendido por um caloroso abraço - Estava tão preocupada seu idiota! - As mãos carinhosas tranquilizavam-no - Está se sentindo mal? Dói em algum lugar? - Se afastou lentamente. O loiro olhou em volta, estava em um quarto vermelho, somente a garota o acompanhava.

- Se eu me sinto mal? - Uma risada travessa ecoou pelo cômodo - Na verdade, me sinto particularmente mal agora - Os braços foram decorados com tatuagens escuras, juntamente ao corpo. O cabelo ganhou mechas negras e os olhos brilhavam em um intenso vermelho - E adoraria brincar.

- Adrien... O que você...

- Ah não, princesa - Disse maliciosamente - Me chame de .... Chat Noir....

___________________________________

Olá flores! Saudades?

Bem, já expliquei o porquê das postagens trem parado, então não vou bater na mesma tecla!

CHAT NOIR APARECEU!!!! MEU GATO ETERNO!!!

Agora o parquinho pega fogo, afinal sabemos como nosso gatinho é....

Enfim, muitas revelações estarão presentes no próximo capítulo!

Que conversa doida era aquela entre o Adrien e... o Adrien?

Como Marinette conheceu Gabriel? O que diabos a Lila tem haver com os piratas?!

Por que o pai de Mari a odeia tanto?

Tudo isso e muito mais em Drama total peixes do mar...

kkkkkk tá parei

Espero vocês no próximo capítulo!

Um beijo pra quem quiser!😚😚😚

Continue Reading

You'll Also Like

174K 3.3K 35
Este livro é pra quando aquelas idéias que faltam não vêm, ou simplesmente não bate a inspiração, é com esse intuito que venho a escrever aqui. Não p...
1.2M 62.6K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
416K 42.2K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
212K 13.4K 27
Após uma missão mal-sucedida, Sakura se torna escrava em Oto, uma posição que pode muito bem alterar seu futuro... principalmente em relação a um cer...