Fallen [Drarry]

Par webshood

86.9K 8.3K 5.7K

Por causa de um erro do destino, Harry se vê novamente em seu corpo de dez anos. Planejando evitar a guerra e... Plus

Prologue
Mr. McDuck
Innocence
Magic
Marauder
13 de Outubro, 2003
Hi
Red Eyes
Skirt
Hermione
Meeting
Friendship
Serious Talks
Hogwarts Express
Still in Hogwarts Express

Hogwarts

3.9K 419 344
Par webshood

"Quando a festa acaba
'Cê vai me procurar
Com teus problemas
Com teu jeans, teu All Star
E a tristeza no olhar
É o teu sistema" eu escrevi esse capítulo ouvindo essa música em loop hmkk

Como estão meus amores, sentiram minha falta? Pq eu senti.
As aulas de vocês já voltaram? Estão se alimentando direito, bebendo água o suficiente e fazendo exercícios?

Vocês tem twitter? Eu tô com um e queria interagir e ser multual com vocês, meu @ é  @/candiewize se vcs quiserem bater um papo sla.

Aproveitem a leitura!
______

— Oi! Tudo bem eu entrar? Achei o dono da tarântula e já devolvi ela — Harry abriu a porta do vagão, Ron levantou do colo de Hermione rapidamente, limpando as lágrimas do rosto e fungando.

— Claro, claro! Eu sou o Ron. — o ruivo tentou disfarçar que estivera chorando e Harry precisou segurar a risada quando Hermione levantou uma sobrancelha, o julgando.

— Harry muito prazer, a Hermione já se apresentou? Se não, essa é a Hermione — Harry abriu um sorriso quando a garota revirou os olhos. — Sério, sinto muito pela aranha, ela escapou e eu não imaginei que você teria essa reação.

— Sem problemas! — o ruivo tentou sorrir. — Querem ficar no meu vagão?

Hermione enviou a Harry um olhar de soslaio, erguendo uma sobrancelha. O Potter conhecia sua amiga a tempo suficiente pra entender oque aquilo significava, mas pra outras pessoas deveria ser estranho a cumplicidade que eles adquiriram em poucas horas.

— Hey, por que você não vêm pro nosso vagão? Tem o Neville e o Blaise, mas acho que cabe todo mundo. — o moreno respondeu se levantando do assento.

— Por mim tudo bem. Você parece ser bem legal — Hermione abriu um sorriso se levantando também. Ron balançou a cabeça em afirmação ansiosamente, puxando o malão consigo, o ruivinho tremeu com o peso, mas seu sorriso não vacilou.

— Quer que eu ajude? — Harry ofereceu esticando a mão em direção ao malão. — Pode não parecer, mas eu sou bem forte.

Uma pequena risada escapou do ruivo quando Harry fingiu flexionar o braço, exibindo seus músculos inexistentes. Hermione o enviou um polegar pra cima em aprovação, fingindo arrumar o cabelo quando Ron se virou pra olha-lá.

— Pode confiar, ele conseguiu carregar o meu.

Harry pegou o malão com facilidade, apertando a varinha no bolso e girando-a ao murmurar um feitiço pra diminuir o peso da bagagem. O trio atravessou a porta do vagão, Harry na frente assobiando a melodia de alguma das bandas que Sirius tinha o apresentado nesses poucos dias em Grimmaud place, Hermione e Ron logo atrás direita e esquerda respectivamente, a nascida trouxa perguntando mais sobre o mundo bruxo e Ron introduzindo-a ao quadribol. Harry abriu um sorriso de canto.

O Trio de Ouro estava junto novamente.

Eles deveriam estar na metade do caminho em direção ao vagão que dividiam com Neville e Blaise, quando uma porta se abriu a alguns passos de distância. Crabbe a esquerda, Goyle a direita e no centro entre os dois brutamontes, Draco Malfoy passando a mão sobre o cabelo.

Harry odiava aquele cabelo coberto de gel, com todas as forças.

O Draco de seu tempo usava os cabelos em cachinhos lindos e macios, que mesmo depois de um dia de fuga e correria, permaneciam no local e se desfaziam facilmente entre seus dedos quando Draco o deixava mexer neles.

Era uma de suas coisas favoritas na aparência de Draco, os cachinhos cor-de-ouro, a pele de papel que era marcada facilmente, os olhos cinza brilhantes e...

— Harry? Tá tudo bem?

O moreno despertou de seus pensamentos com Hermione puxando a manga de sua blusa, sem perceber, o Potter tinha parado no corredor, Malfoy e seus lacaios caminhando na direção do trio.

— Tá tudo bem sim Hermione, eu só me perdi em pensamentos — a garota assentiu voltando a conversar com Ron.
Harry respirou fundo, puxando a barra de sua camiseta e voltando a caminhar. Ele precisava lembrar que as pessoas aqui não eram iguais a visão que ele tinha delas.

— ...mas ele sumiu e... — Ron parou de falar quando esbarraram com Malfoy e seus lacaios.

— Ouvi dizer que o vagão de Harry Potter estava nessa direção, é verdade? — o loiro se empertigou como um pavão, a similaridade com Lucius deixou Harry nauseado.

— Não tenho muita certeza, esses são Ron Weasley e Hermione Granger, você é? — o moreno respondeu sem querer chamar muita atenção pra si mesmo. A menção do nome de Ron, o Malfoy focou sua atenção no ruivo, observando-o de cima a baixo.

— Draco Malfoy — Ron soltou uma risadinha, o garoto alisou o tecido do uniforme. — Esses são Crabbe e Goyle, acha meu nome engraçado Weasel? Meu pai já me contou sobre vocês, e a fama de ter mais filhos do que podem sustentar.

Ron ameaçou avançar em Malfoy, mas Hermione o segurou de volta. Se Harry não tivesse que lidar com o problema a sua frente, teria com certeza começado a rir ali mesmo, de como o trio parecia funcionar como uma máquina bem programada.

— Independente do que os Malfoy e os Weasley podem ter um contra o outro — Harry se impôs, voltando a chamar a atenção de Draco para si. — A gente tem um vagão pra ir e o malão tá começando a pesar, pode sair do meu caminho e levar seus lacaios juntos, ou vou precisar fazer você sair?

O loiro recuou engolindo em seco, Harry agradeceu imensamente, por ter aprendido a fazer aquele truque dos olhos cintilantes que Albus usava e abusava. Os três garotos se afastaram pro lado, deixando o caminho livre pro trio de ouro. Hermione puxou a manga de sua blusa novamente, erguendo a sobrancelha, Harry cutucou a bochecha da garota como quem diz: "depois falamos".

Eles estavam a provavelmente sete passos de distância quando Harry virou de volta.

— Ah, Malfoy! — Harry chamou o garoto que se virou como um cachorrinho ansioso, na visão do Potter. — Eu nem me apresentei, sou Harry Potter! Muito prazer.

O moreno fez uma reverência, passando a mão entre os cabelos — exatamente como James fazia —, revelando sua cicatriz e enviando uma piscadela pro loiro.

Hermione os puxou pra cabine que dividiam com Neville e Blaise, o trio começando a rir no exato momento que cruzaram o limiar.

— Oque aconteceu? — Blaise ergueu a sobrancelha quando Ron tentou prender o riso histérico. Hermione respirou fundo, tentando explicar entre risadas.

— V-v-vocês não vão acreditar no que o Harry fez...

______

— Alunos do primeiro ano! Primeiro ano aqui! Tudo bem Harry? — Harry acenou em direção ao meio-gigante, Hagrid enviou-lhe um sorriso. — Venham comigo, mais alguém do primeiro ano?

Hermione e Ron ainda discutiam sobre o mundo bruxo, com Blaise adicionando alguns poucos comentários que o ruivo não deixava claro, Neville andava aos tropeços no caminho íngreme, agarrando o braço de Harry ou o ombro de Zabini em busca de equilíbrio.

Rubéo falou mais alguma coisa, mas Harry não conseguiu prestar atenção, eles haviam chegado a borda do lago e mesmo o céu estrelado não podia se comparar a beleza de Hogwarts, o castelo brilhava no penhasco e Harry nunca sentiu tanta saudade.

Aquele castelo havia sido sua casa por seis anos e alguns dias, só de entrar dentro das alas mágicas do castelo novamente era como ser enrolado em um cobertor quente e macio, o moreno sorriu.

— Vamos Harry — Hermione o puxou em direção a um dos barcos, Hanna Abbot e Susan Bones já ocupavam duas das vagas.

— Onde estão Neville, Ron e Blaise? — o moreno perguntou segurando a mão de Hermione pra ela se acomodar no barco.

— Eles deram a infelicidade de dividir o barco com aquele tal de Malfoy — a nascida trouxa revirou os olhos, dando uma breve saudação para as outras meninas, Harry se encaixou no barco facilmente.

— Abaixem as cabeças! — Hagrid berrou, e todos obedeceram deixando a cortina de hera passar sobre suas cabeças.

Harry observou o quão diferente ele tinha feito esse dia, Hermione e Ron se davam bem na medida do possível, a Granger tinha uma curiosidade sem limites e Ron adorava ser ouvido, as circunstâncias deles se conhecendo também foram bastante favoráveis.

Não havia ninguém fazendo feitiços na cabine pra Hermione criticar e demonstrar o seu próprio, Neville não havia ficado procurando Trevo a viagem inteira e tinha conversado com alguém que realmente o escutava, Ron não teve motivos pra ser grosso com Hermione e tinha explicado pra ela coisas básicas sobre o mundo bruxo — pra ele não era grande coisa, mas pra Hermione que só havia aprendido por meio de livros significativa tudo.

O percurso de barco foi bastante curto, parecia tudo rápido demais ao ver de Harry e quando menos esperava havia subido uma escada de pedra e estava junto aos alunos do primeiro ano em frente a porta do castelo.

McGonagall abriu a porta de madeira com um ruído, a bruxa de vestes verde-esmeralda varreu os olhos severos oelos alunos e se Harry fosse um primeiro ano, teria aquele velho receio de incômoda-la. Depois de anos convivendo com ela, você perceberia a real personalidade da professora e se encantaria com ela, apenas se ela permitisse, é claro.

Minerva escancarou a porta, caminhando pra dentro do castelo com centenas de pezinhos a seguindo pelas lajotas de pedra. Os alunos do primeiro ano se reuniram na ante-sala do saguão, a maioria olhando em todas as direções ansiosos.

— Bem-vindos a Hogwarts...— Harry imediatamente desligou o longo discurso que se seguiria, preferindo fingir prestar atenção, a realmente ouvir alguma coisa. —... Sugiro que se arrumem o melhor que puderem enquanto esperam.

Minerva passou novamente os olhos sobre os alunos focando em pequenas coisas, como a mancha de chocolate no rosto se Ron e os cabelos de Harry, os quais o moreno bagunçou ainda mais imitando seu pai. A vice-diretora soltou um suspiro cansado e falou mais alguma coisa antes de se retirar da sala.

Imediatamente o burburinho começou, mas Harry respirou fundo, usando todo seu conhecimento em oclumência, tentando deixar sua mente em branco e livre de qualquer pensamento sobre o futuro.

Ele estava prestes a enfrentar o Chapéu Seletor afinal de contas.

_____
O próximo capítulo acontece a seleção de casas eu juro tá, não coloquei nesse pq ficaria muito longo só do diálogo mental entre Harry e Chapéu hmkk
Amo vocês <3 obrigada por me suportarem, vocês gostam de IT/Stranger Things? Tô pensando em escrever algo pra esses fandom's.

Pergunta de hoje:

Vocês seriam apoiadores de Grindewald ou não?

Me: sim hmkk

Continuer la Lecture

Vous Aimerez Aussi

423K 21.4K 78
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
1.2M 63.2K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.2M 67.3K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
3.9M 162K 65
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...