Just Let Me Adore You/ H.S

De MaryMartins877

179K 10.7K 4.7K

- Você é o tipo de garota incrível que faz a gente se apaixonar e eu não sou o tipo de cara que você fica.- H... Mais

1. Sweet Creature
2. The new song
3. Liar
4. Dream of you
5. Everything has changed
6. Nervous
7. Like that
8. Down in flames
9. Apologize
10. How we livin
11. Everyday
12. Maps
13. Ever since New York
14. Never be alone
15. Dangerous woman
16. Tension
17. Little Things
18. Lights Up
19. Treat you better
20. Warrior
21. A Good Friend Is Nice
22. High Hopes
23. Sue me
24. Scared to be lonely
26. No tears left to cry
27. I hate you I love you
28. Runnin
29. Perfect
30. A sky full of stars
31. Happy Birthday
32. Can we just talk
Não me matem
33. Do I Wanna Know
34. Last Friday night
35. If walls could Talk
36. Strip that down
37. Why
38. Nice to meet ya
39. bad guy
40. Sunflower vol.6
41. Fallin' All in You
42. Never really over
43. Memories
44. My oh My
45. My best friend
46. Better Days
47. Golden
48. Bad Things
49. Slow dance
50. shameless
51.kiwi
52. Fear the dark
53. Hard Times
54.Don't give up
55. Snap out of it
56. Legends
57. Magic
56. Wherever you are
57. Mercy
58. Dream of you
59. Valentine
60. Love of my life
62. Endless love
63. Honey Moon
capa Nova
64. Wildflower
65. No judgment
Bônus
Um olá :)

25. Hangover

2.2K 146 25
De MaryMartins877

Revisado!!

Já era oito da noite quando saímos do bar, chegamos lá antes das três, nem preciso dizer que estávamos tropeçando nos próprios pés. Zayn não foi de carro por já imaginar que não estaríamos em condições de dirigir, já Jake mandou mensagem para si mesmo para na manhã seguinte saber onde deixou o carro, eu e Zayn entramos no táxi e assim que descemos em frente ao nosso prédio seguramos um no outro e fomos tropeçando até a entrada, o porteiro deu umas risadas com nossa falta de equilíbrio e nosso papo de bêbado, quase vomitei no elevador, mas como se já não estivéssemos super loucos eu e Zayn resolvemos fazer uma jarra de margarita, no segundo copo eu já não lembrava nem meu próprio nome.

Acordei com o sol que entrava pela porta de vidro da varanta batendo no meu rosto, assim que abri os olhos senti um milhão de pregos nos meus olhos, minha cabeça nunca latejou tanto na vida, com muita dificuldade consegui me sentar, sentia que minha cabeça ia explodir no primeiro movimento brusco que eu fizesse, não vi Zayn na sala e imaginei que ele tivesse conseguido ir para o quarto, não me lembro de nada depois que chegamos em casa, pelo menos acordei vestida, e com as mesmas roupas, olhei o relógio em cima da estante e vi que já era quase meio dia, juntei todas as forças que me restavam e me levantei para ir no banheiro social que era mais perto que do meu quarto, assim que abri a porta achei o Zayn dormindo entre o vaso e a pia, decidi deixar ele lá e ir para o meu banheiro tomar um banho e recuperar um pouco as energias para poder ajudar o moreno desmaiado no meu banheiro.

Depois do banho eu estava me sentindo revigorada, só que não, estava tudo quase a mesma merda, só me senti mais fresca, tomei logo dois comprimidos de aspirina e três copo de água, coloquei água e pó de café na cafeteira e me arrastei até o banheiro, tinha vômito no tapete ao lado do Zayn e o rosto dele também estava um pouco sujo.

- Ei, Zayn.- Falei baixo por eu mesmo não estar aguentando barulho.- Zayn.- Sacudi ele e nada.

MEU DEUS!!! SERÁ QUE ELE ENTROU EM COMA ALCOÓLICO? SERÁ QUE ELE MORREU ENGASGADO COM O PRÓPRIO VÔMITO?

Meu coração parecia que ia saltar pela boca com esse pensamento mas o Zayn começou a resmungar e eu soltei a respiração que nem sabia que estava prendendo.

- Acorda Zayn.- Falei um pouco mais alto e senti minha cabeça doer.

Ele resmungou alguma coisa e abriu os olhos devagar e piscou várias vezes, a luz estava o incomodando com certeza, com muito esforço ele se levantou e ficou sentado escorado no vaso.

- Você está péssima.- Ele murmurou me fazendo rir e me arrepender ao mesmo tempo porque minha cabeça latejou.

- Deveria se olhar no espelho.- Revidei.- Vem zê, você precisa levantar daí e tomar um banho, não quero nem imaginar a dor no corpo que você está sentindo.- fiz careta.

- Nem se compara com a dor de cabeça.- Ele resmungou fazendo esforço para se levantar.

Peguei uma toalha para ele e joguei o tapete no lixo, eu não ia lavar o vômito do Zayn, separei a peça de roupa mais confortável que eu achei em sua mala e pouco tempo depois ele saiu do banheiro com a toalha enrolada no quadril revelando seu abdômen bem definido, seu cabelo molhado caído na testa dava a ele um ar sexy e combinando com sua cara de acabado ficava incrível, seria cômico se não fosse trágico. Perdi o fôlego com a visão dele tão exposto mas isso passou quando minha cabeça latejou brutalmente me fazendo soltar um gemido de dor baixo.

- Vou só colocar minha roupa e fazer meu suco anti ressaca, aguenta aí.- Ele falou enquanto se arrastava até o quarto e eu me joguei no sofá com uma xícara de café, dei três goladas antes de desistir e deixar a xícara na mesa de centro, odeio café, sou uma clássica britânica que gosta de chá.

- Vamos lá Stela.- Zayn falou baixo e eu o segui até a cozinha, sentei em um dos bancos do balcão e observei ele jogar um monte de coisas no liquidificador.- O gosto não é muito agradável, mas funciona, pode confiar.- Ele falou depois de ver minha careta de nojo.

Quando ele ligou o liquidificador ambos fizemos uma careta de dor, nunca odiei tanto aquele barulho, logo ele desligou para a minha felicidade e sanidade mental, encheu dois copos grandes e me deu um, o cheiro não era tão ruim quanto eu pensei que seria e o gosto não era de millshake de morango mas também não era como beber um ovo cru. Bebemos tudo o que tinha no copo e fomos para o sofá encarar o nada a espera do efeito dos comprimidos e do suco.

Ficamos no sofá em estado vegetativo até as quatro da tarde, foi quando começamos e nos sentir melhor e tivemos fome, fomos na lanchonete mais próximas e comemos um mega lanche, depois fomos passear pela cidade e ver umas coisas que eu nunca tinha visto, chegamos em casa lá pelas nove, peguei meu telefone vendo as mesmas manchetes bostas de sempre.

" Depois de terminar com a noiva por mensagem, os ex membro do One direction, Zayn Malik é visto em um bar em Boston com a amiga de longa data Stela Clark."

Revirei aos olhos de ver isso, é um título grande demais para uma manchete, ignorei as outras e joguei o telefone pela cama e me joguei em seguida, fiquei encarando o teto enquanto tomava coragem de me levantar e ir tomar banho. Meu telefone tocou me fazendo sobre saltar, atendi sem nem ver quem era.

- Alô.- minha voz era de puro desânimo.

- Nossa é bom falar com você também estrelinha.- Tyler riu.

- Oi Ty, desculpa a falta de empolgação, é que eu nunca bebi tanto na minha vida e o meu fígado está de mal comigo.- resmunguei e ele riu.

- Estou sabendo, vi as manchetes, parece que algumas pessoas não estão felizes que você ainda é amiga dos meninos e do Zayn ao mesmo tempo. - Revirei os olhos e bufei.

- Bom, que falem, eu nem leio esses comentários mesmo.

- Eu sei, fico feliz por isso, como estão as coisas por aí?

- Se você quer saber se eu coloquei fogo no apartamento, destruí ele ou algo do tipo, não, está tudo inteiro, só o nosso tapete de banheiro que foi para o lixo porque o Zayn vomitou nele.

- Eca, que nojo.- Ri da voz de nojo dele.

- Mas aí, como estão as coisas?

- Ótimas, estou amando a experiência e eles estão gostando do meu trabalho.

- Isso é ótimo Ty.- Sorri.

- Ei eu recebi um email da Universidade de Los Angeles hoje, eu consegui a transferência, você não recebeu nada?- Levantei da cama em um pulo.

- Não sei, mal toquei no telefone hoje, minha cabeça estava explodindo.- Falei me levantando para pegar o notebook.- Um minuto vou ver.- Entrei no meu e-mail e lá estava, eu consegui.- Eu também consegui, parece que vamos morar em La.- Falei animada.

- Uhul, mal vejo a hora, tenho que desligar, fica bem, melhoras da ressaca, te amo.

- Fica bem, também te amo.- desliguei o telefone e levantei para ir tomar banho.

Durante o banho fiquei refletindo sobre me transferir para Los Angeles, depois do que aconteceu tudo o que eu queria era sair da Universidade, ok ele foi preso mas é inevitável, eu não consigo mais entrar naquela sala, fui até transferida para outra turma, praticamente todo o campus sabe o que aconteceu e eles me olham de forma estranha, eu me sinto estranha. Umas semanas depois do ocorrido eu, Tyler e Jake estávamos conversando sobre Los Angeles e como seria incrível morar lá então eu soltei um "Por que não tentamos nos transferir? Iria ser incrível, poderíamos morar todos juntos!". Bom eles levaram a sério e na semana seguinte estávamos correndo atrás da transferência, eu imaginei que a minha seria fácil, tenho boas notas e depois de tudo, a universidade faria de tudo para me ajudar, o Tyler conseguiu agora só falta saber se Jake conseguiu também, mandei uma mensagem para ele quando saí do banho. Falei com ele mais cedo e ele estava tão mal quando eu, imagino que ele também não tenha acessado nenhum tipo de rede social hoje, não demorou muito para ele me responder dizendo que conseguiu e um sorriso enorme brotou no meu rosto.
Liguei para os meus pais para contar a novidade e eles ficaram super felizes, quando tivemos a idéia eu logo liguei para eles para contar, eles ficaram ainda mais animados quando souberam que o Tyler também iria.
É isso vamos morar em Los Angeles.

Continue lendo

Você também vai gostar

1.4M 170K 57
EXTORSIONÁRIO: aquele que prática extorsão. Extorsão é o ato de obrigar alguém a tomar um determinado comportamento, por meio de ameaça ou violência...
1.2M 125K 61
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.2M 65.2K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
126K 7.7K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...