14. Never be alone

2.7K 191 70
                                    

Revisado!

- Bom dia cristal.- senti aquele carinho no meu cabelo e abri os olhos me deparando com aqueles olhos azuis me encarando com um sorriso doce.

- Margarida.- susurrei e ele sorriu ainda mais.

- Vou te esperar lá embaixo, toma um banho e se arruma, vamos dar uma volta.- Assenti e ele deixou um beijo na minha testa antes de sair.

Levantei sentindo minha cabeça latejar, muito provavelmente por chorar a noite inteira, olhei o relógio em cima da mesa e vi que já passava de uma da tarde, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável, desci encontrando Louis e minha mãe conversando e rindo um pouco.

- Boa tarde.- Falei sorrindo para a minha mãe que retribui o sorriso.

- Boa tarde querida.

- Vamos?- Louis abraçou minha cintura e eu assenti.- Bom, vou sequestrar sua filha por um dia mas prometo que trago de volta.- Ele falou humorado e minha mãe riu.

Caminhamos até o carro dele em silêncio.

- Se sente melhor que ontem?- Ele perguntou dando a partida.

- Em parte sim porque você está aqui.- Ele sorriu.- aonde vamos?

- Andar, te distrair, me distrair.- Bufou.

- O que houve? Vocês não brigaram né?- ele arqueoou uma sobrancelha e sorriu.

- Mas é claro que brigamos.- Falou animado e eu ri.- Todos nós na verdade,o clima agora está uma merda mas eu nem me importo, já estava cansado de muita coisa e uma discussão levou a outra, no fim nós colocamos tudo o que tínhamos guardado para fora e agora ninguém está se falando.- Ele falou calmo e natural.

- E você fala isso assim?- Ele me encarou rápido com um sorriso e voltou sua atenção para a estrada.

- Essas coisas acontecem Stela, somos pessoas diferentes com gostos e opiniões diferentes, não crescemos juntos, acabamos juntos por engano, temos nossas desavenças, não somos perfeitos, apesar da coisa estar feia sei que vai se ajeitar, sempre se ajeitam.- Deu de ombros.- Quanto ao Harry bom, a coisa foi mais feia com ele, ele me falou o motivo de estar fazendo a merda que está fazendo, ele está apaixonado por você Stela e a intenção dele é arruinar isso porque assim vai ser mais fácil para ambos mas a verdade é que não vai ser fácil para ninguém.- Bufou.- Ele está agindo como se tudo estivesse bem e eu não falei para ele o que isso te causou, ele não merece uma lágrima se quer sua e hoje eu vou garantir que ele não tenha.- Ele apertou minha mão e eu sorri.

- Você é incrível Lulis.- Ele sorriu.- Você deve estar exausto, passou horas no avião.- Ele deu de ombros.

- Você precisa de mim agora, eu posso descansar mais tarde, o Liam queria vir comigo mas eu não deixei.- ri anasalado.- Você sabe que a relação de vocês é muito engraçada mas eu acredito que as brincadeiras tenham um pouco de verdade apesar de você gostar do Harry.- encarei a rua pensativa.- Chegamos, Londres o maior centro turístico de todos, vamos comprar comida até explodir cristal.- dei risada Louis é incrível.

Realmente comemos até quase explodir, tudo o que era de comer que Louis se interessava ele comparava, passamos um dia muito divertido, ele fez de tudo para me distrair e funcionou, no fim do dia nós vimos o por do sol juntos sentamos em um banco qualquer na praça, ele me levou a um pub e fez uns subornos para eu conseguir entrar, bebemos um pouco e então acabamos no jardim da minha casa vendo as estrelas enquanto ele tocava violão e cantava, apesar de ainda estar mal não conseguia evitar sentir meu coração um pouco mais aquecido com o Louis ali, eu não tenho dúvidas de que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Ele estava tão cansado que acabou cochilando na minha cama quando eu fui tomar banho, eu o cobri e passei boa parte na madrugada sentada no sofá da minha sacada observando o céu e pensando.

Just Let Me Adore You/ H.SWhere stories live. Discover now