Everything In You ➳ AU lauren...

Oleh cannabiscabello

2.5M 116K 126K

Lauren tem dois grandes segredos. Seu amor platônico por Camila. E sua interssexualidade. Lebih Banyak

Introdução - Prólogo
Karla Camila Cabello Estrabao
I am not a person gossip
In that place you would fit?
What would think Camila?
Maybe now, you think you don't need
Why you are been avoiding me?
Less talk and more kisses
You will be busy over the weekend?
It just was hot.
That sounds great.
Dad and Daddy
Can you go?
The Lovato.
Invigorating Nap
To Feel Good.
Olá!
Q & A
The girl of my dreams
The Gay Flag.
Extremely Jealous.
You're a Pull Bag.
Need You Inside, Lo.
You Eat Like A Lion.
The Damn Duet.
The Damn Dinner.
Just You.
I'll Fuck You Like A Bitch.
Camila Cabello, My Girlfriend.
We Go To The Room.
Jealously.
Harry and Dinah.
Ah... The Love.
I have penis!
OLÁ!
He Is Not Your Biggest Fan
Hungry Like A Lion
Goodnight Love.
It's a great beginning of summer for her.
Baby lion
It seems holy but is a bitch.
She wants to get into your pants!
Be your girlfriend in freedom.
Your girlfriend publicly
You can't be gay!
More views than the videos of Beyoncé
You can what you want, princess.
We are Jaureguis.
Hundred percent gay.
You should kiss the ground she walks on.
Why not, Normany?

Certainly his timing was not right with me

59.1K 3.2K 6.2K
Oleh cannabiscabello

Michael passou na casa de Dinah para que as garotas chegassem juntas na festa. Ele estacionou o carro do outro lado da rua, um pouco afastado da casa de Zayn, pois segundo Dinah chegar em uma festa levada pelo pai, não daria moral alguma para elas. Michael riu, mas concordou em deixá-las na esquina da rua.

- Então, pronta para uma noite inesquecível? – Dinah falou sorrindo e caminhando.

- Acho que sim – Lauren diz e acompanhou a amiga pela rua quando a Mercedes de seu pai partiu.

Elas chegaram a frente do jardim dos Malik, onde muitos jovens já estavam, uns conversando, outros escorados em carros, outros vomitando, alguns se beijando. E Lauren olhou para tudo com sua cara de tédio, nada daquilo parecia interessante agora, e ela ia ter que evitar os garotos passando cantadas nela a noite toda, seria muito chato, ela imaginava, mas ela falou para Dinah que viria, então ela estava ali. Em frente a porta da casa, que nem precisou ser tocada, pois quando Dinah ia levantar a mão para bater, alguém abriu a porta e saiu de dentro da casa correndo. O garoto esbarrou nas garotas, Dinah e Lauren se olharam.

As duas amigas seguiram para o interior da casa de Zayn. A música estava alta e muitos jovens esbarravam-se pela sala, Lauren achou que ali estava o maior número de pessoas por metro quadrado, ela pensou em chamar o livro dos recordes para registrar esse feito. Depois de se esgueirarem por entre os jovens bêbados, elas chegaram a um canto da sala onde ao menos elas poderiam virar-se sem bater em ninguém.

- Vamos pegar umas bebidas, eu quero muito experimentar esse líquido que todo mundo fala ser maravilhoso – Dinah diz. – E pode ser que achamos Mani pelo caminho.

- Que bebida você está falando? – Lauren perguntou.

- Tanto faz. Desde que seja alcoólica. – Dinah sorri e pega o braço de Lauren para guiá-la para uma parte entre a sala e cozinha onde estavam as bebidas e muitos adolescentes em volta.

Niall apareceu logo após Lauren se servir de uma cerveja, enquanto Dinah já escolhia uma Tequila. Barbara surgiu logo depois deixando o pobre rapaz loiro encabulado.

- Essa é minha segunda festa, e eu acho que não há outra que iguale – Barbara falou. – Tem até universitários.

- Pois é Niall estava me falando – Lauren disse o loiro que estava quieto. – Oh, acho que eu vi Dinah me chamando, eu vou ver o que ela quer. Até mais para vocês.

Lauren disse sorrindo para Barbara e piscando para Niall, o loiro sorriu. Sua amiga estava deixando ele à só com a garota com quem ele queria ficar.

Lauren saiu em direção ao outro lado da sala, mas na verdade ela não havia visto nada de Dinah, ela mal conseguia ver alguém devido a iluminação baixa, e o som alto fazia com que ela perdesse um pouco do senso de referencia. Mas em um lado ela avistou Zayn conversando com algumas pessoas e Austin.

- Hey Laur! Você veio, isso é demais! – Zayn falou sorrindo para a garota.

- Olá Malik, bela festa, parabéns, acho que você conseguiu seu objetivo de vida – Lauren falou dando um beijo na bochecha do amigo.

- Deixa eu te contar – Zayn sorriu e começou uma conversa com todos na roda sobre a quantidade de pessoas que estavam ali, e mais um monte de coisa sobre bebidas alcoólicas, música, e mais coisas que Lauren não entendeu muito bem. Mas ela gostava do rapaz que se dizia badboy, porém, tinha um jeito doce. Austin também estava na roda e iniciou uma conversa chata sobre o próximo jogo do time, e sobre o quão legal era ser o QB da equipe, as líderes que estavam na roda só sorriam como idiotas para o rapaz que não tinha nada de interessante. Se não fosse por Zayn estar contando umas piadas sem graça, Lauren estaria entediada com o papo de Austin, mas Zayn tirava sarro do amigo e morena sorria. Quando Austin começou a querer se aproximar mais do que o necessário de Lauren, a morena deu uma desculpa qualquer e saiu da roda afastando-se o máximo do garoto.

Lauren resolveu fazer uma “tour” pela casa do garoto badboy, encontrou Dinah conversando com dois rapazes que ela julgou serem universitários. Continuou com sua caminhada para não atrapalhar a amiga. Pegou outra bebida na geladeira do bar fora da casa.  Até que a cerveja foi uma coisa bacana da festa, Lauren apreciou o gosto do líquido, já tomava sua terceira.

O quintal estava mais escuro que o interior da casa, somente uma fraca iluminação dos refletores do jardim. Lauren viu uns quatro rapazes fazendo xixi nas plantas e outros que caminhavam por cima dos canteiros.

Lauren bebia sua cerveja e andava, seus amigos estavam mais interessados em se divertir com garotas e garotos. Dinah e Normani agora já estavam agarrados com os universitários, Niall com certeza estava com Barbara, e Zayn já devia estar com duas garotas. Austin não era seu amigo, ele só fazia parte da mesma “roda social”.

Lauren estava distraída olhando para as pessoas já alteradas que começavam a se jogar na piscina, e foi quando a morena esbarrou em alguém, derramando sua cerveja na mesma pessoa.

- Desculpe!

- DROGA!

Foram ditos ao mesmo tempo, mas por garotas diferentes, a primeira foi Lauren e a segunda palavra por Camila.

Lauren olhou para a pessoa a sua frente, que olhava para sua roupa, agora molhada.

- Me desculpe – Lauren balbuciou. E Camila levantou a cabeça olhando para ver Lauren que lhe deu um banho de cerveja sem querer.

- Lauren, você anda esbarrando muito em mim – Camila fala. – Acho que é a segunda vez hoje.

Lauren fez uma careta confusa.

- Você esbarrou em mim na loja de roupas pela manhã. – Camila falou esclarecendo.

Lauren sabia do que Camila estava falando.

- Eu acho que foi você que esbarrou em mim de manhã Cabello. – Lauren rebate.

- Não, foi você. E agora também.

- De manhã foi você. – Lauren diz, Camila cruzou os braços séria.

- Você – a morena insiste.

- Você – Lauren dá de ombros.

- Você! – Lauren revira os olhos para a menor.

- Tanto faz, você vai ficar teimando mesmo.

- Não estou teimando, estou falando a verdade. – Camila diz, Lauren suspirou e olhou em volta, para o jardim escuro, elas estavam na parte menos movimentada.

- O que você faz aqui? – Lauren pergunta.

- Eu sei que isso pode parecer estranho para você, mas eu fui convidada para a festa. E eu acho que sua memória deve ser muito ruim, pois eu lhe falei isso de manhã.

- Eu lembro. Estou perguntando o que você faz aqui nessa parte do jardim. Está mais deserto.

Camila franziu a testa e olhou em volta.

- Eu estava um pouco abafada lá dentro. Quero dizer, eu não quis ficar lá, muitas pessoas populares juntas é meio perigoso para mim. – Camila falou. – Então estou aqui, está mais tranquilo, e ainda dá para ouvir a música e ver algumas pessoas. E você, por que está aqui?

- Também achei abafado lá dentro.

Elas ficaram em silêncio.

- Você está sozinha? Harry não veio com você?

- Ele veio. Agora ele foi ao banheiro – Camila responde. – Mas estou um pouco preocupada, já faz algum tempo que ele saiu. Talvez esses neandertais tenham agredido, e o jogado na piscina desacordado. OH MEU DEUS! Eu preciso ajudá-lo – Camila falou e já estava saindo apavorada.

- Ou talvez ele esteja demorando, pois a fila do banheiro estava enorme, como eu vi – Lauren falou e Camila a olhou. – Quando sai lá de dentro a fila estava enorme, na maioria eram garotas, porque os garotos estão fazendo xixi nas flores da mãe de Zayn.

Camila fez uma cara de nojo.

- Oh DEUS. Tia Trisha vai enlouquecer – Camila falou. – Ela ama o seu jardim.

- Então ela vai, porque além disso, todo mundo está pisando em tudo.

- As pessoas não sabem respeitar as regras de não pise na grama? – Camila falou. Lauren sorriu.

- Acho que não, quando estão bêbados. – A morena disse e Camila sorriu.

- Tem razão.

Elas caíram no silêncio. Lauren terminou de beber sua cerveja.

- Você bebe? – Camila pergunta.

- Essa é a primeira vez. Estou experimentando, acho que isso é uma das coisas que as pessoas fazem em festas, beber, dançar, e outras coisas.

- Beijar? – Camila falou, Lauren cora. [N/A: Segurem a vagina]

- Acho que alguns fazem isso, mas não é uma regra.

- Eu não fiz nenhuma dessas coisas – Camila disse talvez um pouco chateada. – Eu nem sei porque eu vim, acho que foi por curiosidade de saber ao menos como é uma festa, pois eu acho que não serei convidada para mais nenhuma.

- Você pode ser convidada. Assim como foi dessa vez. – Lauren falou, não sabendo por que.

- Talvez, mas eu não sei se vou vir mais. Já matei minha curiosidade sobre festas adolescentes.

- Mas você disse que não fez nada. Já que você não vai vir a mais nenhuma, devia fazer alguma das coisas que as pessoas fazem como experimentar uma bebida.

- Você está me oferecendo uma bebida? – Camila perguntou.

- Oh não – Lauren falou corada, mas não dava para ver devido a pouca iluminação. – Eu só falei que... você devia... experimentar.

- Tudo bem. Eu sabia que você não estava – Camila disse e olhou para o chão.

Lauren suspirou. E pensou, “por que eu não posso oferecer, é só uma bebida, amigas tomam juntas, eu já peguei uma bebida para Dinah uma vez. Isso não tem nada de mais”.

- Você quer? – Lauren falou. – Acho que vou pegar uma para mim, então quer?

Camila olhou para cima surpresa.

- Sim! É bom?

Lauren sorriu.

- Depende do seu gosto. Eu gostei da cerveja. Você tem alguma preferência? Destilado, licor ou outra coisa?

- Acho que eu não vou querer nada forte. Mas eu não sei o que escolher.

- Tudo bem eu posso escolher para você. – Lauren sorri. – Você quer esperar aqui?

- Sim, talvez Harry volte.

- Ok eu já volto. – Lauren disse e saiu para dentro da varanda, perto da piscina. A morena chegou em frente o refrigerador e pegou uma cerveja e uma ice, ela sabia que era mais fraco e doce, Camila iria gostar.

Ela voltou para a parte escura do jardim, onde Camila havia ficado.

- Eu trouxe uma Ice, é doce e fraca. Quase uma limonada. – Camila falou estendendo a bebida a Camila.

- Eu gosto de limonada – Camila sorriu. – Obrigada. – A morena pegou a bebida da mão de Lauren.

Lauren deu um gole em sua quarta cerveja, ela olhou em volta do jardim a música chegava de longe mais baixa devido a distância da sala onde o som estava instalado.

Camila deu um gole em sua Ice Longneck.

- Então, gostou? – Lauren perguntou olhando para a morena que não fez caretas.

- Não é ruim, você tem razão parece limonada. – Camila sorriu. – Eu gostei.

Lauren sorriu.

- Então agora você já fez uma das coisas das festas.

- É sim, já não vou sair daqui como a garota que não fez nada de diferente. Acho que eu já me sinto como uma festeira.

- Cama aí Cabello, você só deu um gole na sua bebida – Lauren falou sorrindo pela animação de Camila.

- Tem razão – Camila falou e prendeu uma mecha de cabeço atrás da orelha. – Mas é que isso é tão novo para mim, que eu me sinto diferente do meu normal. Veja, eu estou na festa do badboy da escola, tomando alguma coisa com álcool, e falando com a capitã das líderes de torcida.

Lauren riu.

- Você ri, pois para você pode parecer normal, mas para mim é completamente novo.

- Eu não estou rindo de você. E isso é novo para mim também. É a primeira festa que eu venho, e a primeira vez que bebo.

- Acho que devemos fazer um brinde à nossas novas experiências – Camila sorriu.

- Cabello, você está falando sério? – Lauren arqueou uma sobrancelha, Camila levantou sua bebida e esticou o braço. Lauren revirou os olhos e estivou o braço com sua cerveja também.

- A nossa primeira festa! – Camila falou e tocou com sua ice a cerveja de Lauren.

- Saúde.

As garotas tomaram goles de suas bebidas. Camila começou a andar para um lado do jardim e Lauren franziu a testa.

- Onde você está indo? – Lauren perguntou assim que viu Camila iniciar um caminhar.

- Eu vou sentar. Tem um banco nesse canto do jardim. Eu estou cansada de ficar em pé esperando o Harry. – Camila falou enquanto andava mais para o canto do jardim. – Você vai ficar aí?

Lauren olhou em volta e seguiu Camila que se sentou em um banco de madeira.

- Você pode sentar também Lauren, a não ser que você queira ficar em pé.

Lauren sentou-se, ela também estava cansada de ficam em pé andando pela festa. As duas garotas tomaram mais de suas bebidas.

- Por que você não está com seus amigos? – Camila perguntou e olhou para a morena no banco.

- Eu estive com eles. Dinah e Mani estavam em uma conversa com universitários, Niall está com Barbara, eu só não quero atrapalhar eles. Então eu resolvi caminhar um pouco.

- Todos estão com alguém? – Camila perguntou.

- Sim, acho que sim.

- E você? Por que não? – Camila pergunta novamente e toma mais de sua bebida.

- Eu não... me interesso por ninguém. – Lauren disse e Camila franziu a testa.

- Ninguém nessa festa te atrai?

- Cabello, eu não gosto de falar da minha vida particular – Lauren diz e toma um gole da cerveja, Camila era a pessoa curiosa que fazia perguntas sem a mínima vergonha.

- Por quê? – Camila diz.

- Porque eu não gosto, e porque não somos amigas. – Lauren responde, e se arrepende quando viu a cara de Camila.

- Você tem razão, não somo amigas. Me desculpe por fazer perguntas. – Camila falou ficando deprimida.

- Desculpe por falar isso – Lauren suspira. – Você é legal, mas é só que eu não gosto de pessoas curiosas.

- Você me acha legal?

- A gente conseguiu ter uma conversa, então sim. Porque eu não costumo conversar com quem não acho legal.

- Você também é legal, apesar de toda a escola falar que você é uma vadia sem coração – Camila diz. – Desculpe...

- Não precisa se desculpar. Eu sei o que todos pensam.

- Eu não penso assim – Camila inicia. – Talvez às vezes pareça que você seja mesmo, quando coe coordena o batalhão de Cheerios pelos corredores, ou quando você faz aquela cara séria assustadora. Mas eu acho que você é legal, quando a gente está nas aulas, e no laboratório de química.

- A gente nem conversa nas aulas, nós somos duplas no laboratório, e o máximo que falamos é “oi”, e assuntos da matéria. Você não tem com saber se eu sou legal, você não me conhece.

- Eu sei que não nos falamos, não que eu não tenha tentado. Mas eu sei que você gosta de literatura, poesia, artes e gosta de cantar. Mesmo que um estilo estranho, isso já conta como você sendo legal. – Explica Camila.

Lauren arqueou a sobrancelha para Camila que sorria. Como a morena sabia disso? Era a pergunta na cabeça de Lauren.

- Você repara nisso? – Lauren perguntou ainda um pouco assustada pela percepção da menor.

- Não é que eu repare, mas nós estudamos juntas um ano e pouco. Eu percebo algumas coisas – Camila sorri fraco. – Como o fato de seu artista preferido ser Gaudí.

Agora Lauren abriu a boca.

- Como você sabe? Nem Niall sabe isso! E eu já falei para ele.

- Eu vi você comentando nas aulas de artes com a professora, você levou um livro com as obras dele para mostrar à ela. – Camila olha para o jardim.

- Você é curiosa e uma stalker!

Camila corou. Lauren sorriu. Elas ficaram em silêncio novamente, onde aproveitaram para tomar as bebidas. Lauren terminou com a dela.

- Você gosta de musicais, Funny Girl é o seu preferido. É fã de Barbra Streisand – Lauren fala, olhando para frente no jardim, Camila olhou para ela.

- Como você sabe? – Camila pergunta.

- Nós somos colegas de laboratório. E na contracapa do seu caderno tem um miniposter de Funny Girl. E você canta Don’t Rain in My Parade no chuveiro.

- Como você sabe que essa música é da Barbra? As pessoas na escola não a conhecem.

- As pessoas de Miami não são tão ignorantes assim Camila – Lauren falou rindo.

Camila sorriu, pois Lauren falou seu primeiro nome.

- Mas minha mãe gosta de Barbra também. Ela tem um CD com os maiores sucessos dela. Então eu sei que essa música é dela.

- Oh meu Deus! Sua mãe gosta de Barbra? – Camila quase gritou e pulou no banco.

Lauren sorriu e olhou para Camila.

- Sim – respondeu com os olhos verdes brilhando.

- Ela deve ser muito, muito, muito legal – Camila falou e Lauren gargalhou.

- Ela é. – Lauren diz. E Camila tomou o final de seu ice.

- Você sabe algumas coisas sobre mim, então você também é uma stalker – Camila falou após beber.

- Eu só percebo algumas coisas – Lauren disse a mesma frase que Camila falou antes.

Camila sorri, e depois mais silêncio.

- Você quer mais bebida? – Lauren pergunta.

- Oh não. Eu acho que a experiência da bebida já está completa.

- É para mim sim, eu já tomei quatro cervejas.

- Isso é um exagero Lauren! – Camila diz à morena.

- Não foi, só foi o suficiente. – Lauren diz. – Se eu tomar mais que isso terei que ir ao banheiro.

- Por falar em banheiro, Harry ainda não apareceu. – Camila pensou.

- Acho que agora você deveria se preocupar – Lauren fala – Porque já deu tempo dele ter usado.

- Oh DEUS! O que será que aconteceu? – Camila ficou preocupada.

- Ele não tem celular? – Lauren pergunta, Camila assentiu. – Liga para ele ou manda uma mensagem.

- Verdade – Camila disse abrindo sua pequena bolsa e retirando seu celular. Ela pegou e o aparelho iluminou seu rosto quando ela escrevia uma mensagem, Lauren reparou um pouco mais na beleza de Camila, a morena estava com uma maquiagem, os olhos marcados com delineados, rímel e sombra. Lauren sabia que aquele trabalho foi de Harry, e o garoto fez um belo trabalho. O que gerou uns arrepios pelo corpo de Lauren que começava sentir seu corpo esquentar.

- Pronto, se ele não me responder dentro de dez minutos, eu vou atrás dele. – Camila falou e olhou para Lauren, que olhava sua face.

Lauren sorriu para Camila.

- É um prazo muito bom – Lauren diz. Mas mal Lauren terminou de falar e o celular de Camila foi iluminado por uma mensagem. Que a morena leu.

- Droga! – Camila exclama e Lauren arqueou uma sobrancelha.

- O que foi? – Lauren perguntou querendo saber o que aconteceu afinal a cara da morena não foi a melhor.

- Harry foi expulso da festa.

- O que?

- Segundo a mensagem dele. Alguns jogadores lhe arrastaram para fora da casa e não deixaram ele entrar mais. – Camila falou e olhou para Lauren.

- Mas ele está bem? – Lauren falou preocupada, pois os jogadores faziam coisas com Harry quando estavam sóbrios, quando estavam bêbados poderia ser pior.

- Aparentemente sim. Os garotos só o colocaram para fora pois falaram que aqui não era lugar para perdedores.

- Ao menos eles não fizeram nada de mais, como jogá-lo na piscina – Lauren falou pensando em como isso poderia ser engraçado.

- É sim, mas isso é uma droga do mesmo jeito. – Camila lamenta.

Lauren franziu a testa.

- Eu vim com Harry, ele ia comigo para casa, nós íamos caminhando, não moro muito longe daqui. Agora vou ter que ir sozinha, pois ele ligou para o pai dele buscá-lo.

- Oh, isso é uma droga mesmo.

Camila concordou com a cabeça guardando o celular na bolsa.

- Você mora aonde? – Lauren perguntou.

- Umas três quadras daqui. – Camila responde e Lauren pensa, três quadras é pertinho.

- Eu posso te dar uma carona. Se você quiser. – Lauren diz e olha para a morena.

- Você tem carteira? – Camila pergunta. – Eu achei que você tinha quinze anos.

- Eu não tenho carteira, eu tenho quinze anos. – Lauren sorri. – Eu quis dizer, meu pai vai me buscar, então nós podemos te dar uma carona, se quiser.

- Oh! – Camila olhou para ela. – Você veio com seu pai?

Lauren sorriu e acenou positivamente.

- Sim, Dinah e eu viemos com ele. Não espalhe, pois Dinah disse que chegar com o pai em uma festa é totalmente perder credibilidade, ou alguma coisa assim. Ela fez meu pai nos deixar na esquina para ninguém ver. – Lauren sorriu e Camila riu.

- Eu não acho que você perderia credibilidade por chegar com seu pai. Você é capitã das líderes de torcida, ninguém ousaria falar algo.

- Eu sei, mas tenta manter isso na cabeça de Dinah – Lauren sorriu e Camila fez uma careta. Se havia alguém que ela temia era a latina furiosa.

- Então você aceita a carona? – Lauren perguntou.

- Acho que sim, eu não quero ir sozinha, tem tanta gente bêbada por aqui, que pode ser perigoso.

- Você quer ir agora? – Lauren perguntou.

- Não sei, você quer ir? – Camila rebate.

- Por mim tanto faz, estou bem aqui com você. Não estamos fazendo nada na festa, mas está bom – Lauren fala, Camila assente.

- Podemos fazer alguma coisa se você quiser – Camila diz.

- Oi? – Lauren pergunta, ela não entendeu o que Camila quis dizer.

- Nós podemos fazer alguma coisa da festa, se você quiser. Eu não sei, as pessoas conversam bebem, dançam – Camila explica. – E nós já conversamos e bebemos.

- Você quer dançar? – Lauren falou confusa pelo raciocínio da morena.

- Isso é um convite? – Camila olhou animada para ela animada. Lauren não havia feito convite, foi mais uma pergunta sobre o que Camila estava falando. Mas quando Lauren olhou para a morena que exibia um sorriso, ela simplesmente não quis dizer não.

- Eu não sei. Eu não quero ir lá para dentro, tem muita gente, muito barulho. – Lauren murmura.

- Ok – Camila falou olhando para seu vestido. Lauren olhou para os próprios pés.

- Porém podemos dançar aqui – Lauren diz de repente, e Camila olhou para ela. – Tem gente dançando ao lado da piscina, e em todos os cantos dessa casa, então nós podemos aqui também.

- Então isso é um convite? – Camila sorri contida.

- Se você quiser – Lauren responde olhando para a morena. Camila não esconde o sorriso.

- Eu acho que quero. – A morena falou com olhos brilhantes.

Lauren levantou-se. O som que vinha de dentro da casa era algo eletrônico e pop moderno.

- Eu não sei como dança isso, mas tudo bem – Lauren confessa sorrindo.

- Você é líder de torcida! – Camila exclamou levantando-se – Você dança!

- Sim, mas é diferente de dançar em uma festa. Na torcida nós temos uma marcação e uma coreografia repassada e criada antecipadamente. Nada é improvisado. – Lauren explica.

- Isso é bobagem. Se você sabe dançar algo, você sabe tudo. É só deixar a música te levar. – Camila diz. – Eu faço aula de dança desde bebê, dança clássica, sapateado, ballet. Eu também não tenho o costume de dançar esse estilo, mas acho agradável.

Lauren sorriu. A forma como Camila sempre tentava explicar e desdenhava a falar sobre algum assunto, era uma das coisas que ela gostava na garota morena. Para alguns era o que fazia eles odiarem Camila, mas para Lauren essa forma peculiar da cantora, lhe encantava.

- Ok, deixar a música me levar – Lauren murmura. – Acho que consigo.

Camila sorriu, e começou a dançar, sem a mínima vergonha, ela movia os braços e o corpo, tudo em sincronia. Lauren observou por alguns minutos.

- Vai Lauren, você também tem que se mover, senão eu estarei dançando sozinha – Camila disse olhando para a menina a sua frente.

Lauren ouviu a música ritmada e moveu-se devagar. Ela estava um pouco inibida, ao contrário de Camila que sorria e dançava no embalo da música. Elas estavam perto, mas não próximas. O lugar era escuro, mas claramente dava para ver seus movimentos, e Lauren notava o quanto Camila conseguia dançar sexy, mas sutil ao mesmo tempo. Com o passar da música, Lauren foi ganhando confiança e soltou-se mais, porém, ainda estava um pouco “travada”, pois Lauren estava dançando no escuro com Camila, a morena estava nervosa por isso. Mas já estavam na segunda canção.

- Vamos Lauren! Acho que você pode fazer melhor – Camila diz sobre os movimentos da garota.

Lauren arqueou a sobrancelha.

- Você está tentando dizer que eu sou ruim?

- Não, mas acho que você pode fazer melhor – Camila falou sorrindo.

- Saiba que eu estou dançando muito bem – Lauren diz. – E se minha dança não é a sua altura, eu posso parar.

- Não! Você está bem – Camila falou aproximando-se dançando – Acho que só deve mover os braços de acordo com seu ritmo.

- E como seria isso?

Camila movimentou seus braços para frente, ela pegou os braços de Lauren, a morena congelou. Mas Camila não deu bola, pois estava ainda ouvindo a música e dançando, a cantora moveu os braços de Lauren.

- Assim, eles não precisam ficar muito altos. Sua dança é mais sutil. – Camila falou olhando para Lauren, que estava arrepiada pelo toque da morena. – Por que você parou? Continue dançando, vamos lá!

Lauren engoliu em seco, começou a dançar novamente, Camila ainda segurava seus braços e estava a sua frente muito próxima. Elas dançaram frente a frente.

- Estou fazendo certo agora? – Lauren falou fazendo Camila sorrir.

- Sim - a cantora disse. Elas continuaram em silêncio dançando, Camila ainda não havia largado os braços da líder de torcida. – Acho que estamos dançando juntas.

- É acho que sim. Já fazem três músicas. Só agora você percebeu? – Lauren sorriu.

- As outras nós estávamos dançando perto. Essa estamos dançando juntas. Eu nunca dancei com alguém antes.

Lauren continuava a olhar a morena a sua frente dançando.

- Eu já dancei com Niall antes, no baile da oitava série. Ele foi meu par.

- Você teve um bom par – Camila diz, Lauren arqueou a sobrancelha para a morena e pensou “será que Camila gosta de Niall?” Camila continuou. – Ele dentre os jogadores de futebol parece ser o menos estúpido.

Lauren riu.

- Niall não é estúpido. Ele é legal. – Lauren disse séria, mas sorriu para suavizar. – Mas acho que entendi o que você quis dizer.

Elas já dançavam a quarta ou quinta, agora ninguém mais estava contando.

- Eu quis dizer que ele parece um bom par para você – Camila falou. Lauren manteve sua sobrancelha arqueada.

- Ele é um grande amigo, mas para dançar ele não é muito bom – Lauren sorri. – Você é muito melhor.

Camila sorriu e corou um pouco.

- Obrigada. Você também dança muito bem.

Lauren sorriu, ela não sabia por que, mas estar conversando com Camila tanto tempo, e tão próxima a fazia sorrir o tempo todo. Elas não sabiam quando aconteceu, mas agora estavam dançando muito próximas e mais lentamente. Os olhares de Lauren para com a morena eram intensos, o coração de Lauren saltando em seu peito, Camila não conseguia sustentar o olhar penetrante da líder.

- Acho que preciso sentar – Camila falou de repente.

Lauren franziu a testa e assentiu. A cantora seu uns passos para o banco e sentou-se.

- Cansou? – Lauren perguntou sentando-se também.

- Sim, dançamos acho que umas seis músicas seguidas. E talvez aquela bebida tenha me deixado um pouco tonta.

Lauren sorriu, Camila só havia tomado uma garrafinha de ice.

- Eu também cansei um pouco.

- Foi divertido, e agora estou quase completa nos quesitos festa. – Camila diz.

- Sim, foi divertido.

Elas ficaram em silêncio, e o celular de Lauren apitou em sua bolsa, ela retirou o aparelho de dentro da bolsa, mas o escuro fez com que ela derrubasse o pacote de camisinhas branco. Camila olhou para os pacotes brilhosos no banco. Lauren congelou.

- Você é uma garota prevenida. – Camila disse pegando as quatro camisinhas.

- Eu não... Não vou usá-las – Lauren falou, mas com certeza isso não foi a melhor coisa a se dizer. – Eu quero dizer que eu não pretendo fazer nada que precise usá-las. Isso não era para estar aqui. Mei pai me obrigou a tê-las comigo.

Camila olhou para ela.

- Tudo bem, você não precisa me explica, mas acho que todas as garotas deviam carregar camisinhas em caso de precisarem. Isso seria o correto e não teria tantas grávidas adolescentes. – Camila divagou e entregou as camisinhas para Lauren que pegou envergonhada e colocou dentro da pequena bolsa. Lauren ainda coberta de vergonha olhou para seu celular para ver a mensagem que havia recebido.

- Típico. – Lauren resmungou após ler a mensagem. E nem precisou Camila perguntar e ela já respondeu. – Dinah como sempre não cumprindo o combinado. Ela vai ir embora com os universitários. Depois seu pai não deixa ela sair e ela não sabe porque.

- Qual era o combinado?

- Ela ir comigo, mas agora o problema é dela se algo acontecer. – Lauren falou um pouco irritada por sua amiga ter deixado ela.

Camila assentiu. Lauren mandou alguma mensagem para Dinah e guardou o telefone na bolsa.

- Acho que agora é só nós. Seu parceiro foi embora, e a minha também. – Lauren disse olhando para a morena. Camila estava assentindo, mas ainda pensava sobre as camisinhas na bolsa da morena.

- Você já beijou alguém? – Camila perguntou e Lauren quase deu um pulo no banco. A morena pensou “quando chegamos nesse assunto?”

- O que? – Lauren pergunta, mas ela havia ouvido muito bem a pergunta.

- Eu perguntei se você já beijou alguém. – Camila olhou para ela. Lauren se ajeitou no banco, de repente o banco estava desconfortável, mas ela não tinha porque mentir, era uma pergunta simples.

- Sim.

- Muitos? – Camila e sua curiosidade não paravam.

- Eu só beijei uma pessoa. E foi Niall no baile da oitava série.

- Oh. – Camila abriu seus olhos.

- E foi só porque nunca tínhamos beijado ninguém, nem ele nem eu. Então nós fizemos isso, para ver como era. – Lauren disse esclarecendo porque havia beijado seu melhor amigo.

- E como foi? – Camila perguntou interessada.

- Você é curiosa, eu já te disse isso? – Lauren falou e Camila assentiu. – Foi estranho. Acho que foi porque ele é meu melhor amigo.

- Foi ruim? – Camila perguntou.

- Não ruim, só diferente. – Camila falou e arqueou a sobrancelha. – Você nunca beijou alguém?

- Não – Camila falou e corou um pouco ao mesmo tempo. – Mas eu não me envergonho. Acho que só não teve o momento certo ainda.

- Claro, isso não é um motivo para se envergonhar – Lauren falou assentindo.

- Posso fazer uma pergunta mais íntima? – Camila disse. Lauren suspirou.

- Talvez, mas não quer dizer que eu vá responder. – Lauren tratou de deixar isso bem claro.

- Ok. – Camila falou concordando e olhando para a morena. – Você... já pensou em beijar uma garota?

Agora Lauren não sabia se falava a verdade, ou se mentia descaradamente. A morena pensou por tempo demais.

- Você não precisa falar. Me desculpe por essa pergunta. É só que eu ouvi um rumor sobre as Cheerios, que algumas beijaram garotas. Então eu  pensei que... – Camila tentava dar um fundamento para sua questão anterior, mas a líder de torcida lhe interrompeu.

- Já. – Camila calou-se rapidamente olhando para a morena.

A cantora colocou suas mãos em seu próprio colo, brincado com a barra de seu vestido.

- E você, já pensou em beijar uma garota? – Lauren falou brincando com os próprios dedos.

- Para mim não há importância de gênero. Eu não sou uma garota que separa meninos de meninas. – Camila sorri timidamente para Lauren. – Eu penso nos dois como iguais. Mas nesse momento estou pensando mais em beijar uma garota. – Camila diz mordendo o lábio inferior quando ela se aproxima mais ao lado de Lauren no banco e olha para ela com aqueles grandes olhos castanhos.

Lauren suspira, seu coração parece que irá saltar para fora da caixa torácica.

- Eu também – Lauren diz olhando para a morena, talvez pelo álcool já correndo em seu sangue fazendo efeito, mas ela falou isso mesmo. – Especificamente você. – Confessa antes de se inclinar e pressionar os lábios contra Camila.

Olhos castanhos alargam de surpresa antes do fechamento, sua mente incapaz de se concentrar em outra coisa se não a sensação da boca de Lauren movendo suavemente contra a sua própria.

Lauren está tão surpresa com sua coragem, mas beijar Camila é tão bom. Seus lábios são macios, e Lauren sente como se ela está flutuando no ar. E então, num ato de envolvimento do beijo, sua língua espreita para fora, e um pequeno gemido escapa dos lábios de Camila quando ela abre sua boca para dar permissão. E o que Lauren já havia sonhado e imaginado, está finalmente acontecendo. Ela está beijando Camila, e agora um de seus braços envolve o pescoço da cantora, enquanto o outro vai para a cintura. É tudo tão natural que ela não sabe como acontece. Mas elas têm que se afastar para buscar a respiração. Olhos castanhos se abrem e olham para Lauren. A morena está preocupada que Lauren saia dali correndo, mas ela pensa um instante. Foi a própria Lauren que iniciou o beijo, ela não tem porque se preocupar.

- Eu sinto muito – Lauren fala. – É seu primeiro beijo, e você disse que queria o momento certo, e eu fiz isso. Com certeza seu momento certo não era comigo. Me desculpe. – Ela estava nervosa.

- Foi bom – Camila falou. – E foi o momento certo.

- Você gostou? – Lauren pergunta receosa. Camila sorri.

- Sim – a morena responde feliz, mas depois fica preocupada. – Você não? Eu sou ruim não é?

- Não! Eu gostei, você não é ruim – Lauren diz timidamente. – Eu gostei – ela reforça.

- Então nós gostamos. – Camila diz mordendo o lábio inferior corada. – Talvez pudéssemos... hum... repetir, se você quiser -  a morena fala com vergonha.

- Por mim, sim – Lauren sorri olhando para a morena a sua frente. Camila sorri.

Lauren respirou fundo e lentamente aproximou-se da morena, juntando seus lábios novamente. O beijo foi suave, era mais um conhecimento de ambas as partes, elas não tinham muita pratica em beijar, praticamente era a primeira vez que faziam isso. Agora Camila colocou a mão timidamente no pescoço pálido de Lauren, e a morena pôs a mão na cintura de Camila. Assim elas continuaram os movimentos sincronizados dos lábios e línguas. E quando a língua de Camila entrou em contato com a de Lauren, ambas suspiraram. As sensações eram novas para ambas, e elas continuaram com a seção de beijos, um após o outro. O tempo foi passando, mas para as duas nada era percebido, pareciam segundo.  

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

113K 11.4K 46
Foi no dia 31 de agosto de 2003 onde ela morreu em um acidente de avião por irresponsabilidade de uma divindade sem responsabilidades
183K 9.5K 76
Essa história é totalmente fanfic criada da minha cabeça em momentos de loucuras. Apenas aproveitem! ✨
6.6K 583 21
Saera Targaryen é a filha mais nova do Rei Viserys com a Rainha Alicent Hightower. Deste pequena ela sempre soube da guerra entre a sua duas famílias...
11.3K 762 17
Louise Grawths, saberia como lidar com a obsessão de dois irmão gêmeos?