Dark Trio Book 2

chocolatra_lupin tarafından

146K 16.2K 8.8K

Mais um ano se aproxima e Hogwarts abre novamente os portões para os jovens bruxos e bruxas. Após um primeiro... Daha Fazla

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
"Trailer" 3 temporada

Capítulo 15

5.6K 700 138
chocolatra_lupin tarafından

OIEEEE EU VOLTEI!

Infelizmente sem nenhuma memória Harry/Sapphire, mas nesse capítulo o Dark Trio ficam mais poderosos do que eles já eram.

Boa leitura❤️♥️❤️

  Infelizmente para Harry, ele não apenas não encontrou Maria Lane, mas Daniel se recusou a sair dos aposentos dos Potter. Larris já havia forçado Harry a ir até lá e Harry estava começando a pensar que talvez fosse melhor se machucar como uma desculpa. Infelizmente, Larris fez questão de apontar que Harry iria mesmo que tivesse que ir lá com um pé. Larris até ameaçou arrastá-lo para os aposentos.

  Então, sem Hermione e Ron, que não tinham permissão para ir, ele foi até os aposentos dos Potter. A porta estava, como sempre, vermelho escarlate com ouro brilhante. Magia de luz fluiu do interior e Harry duvidou que houvesse algo lá dentro que estivesse escuro. Respirando fundo, Harry bateu na porta uma vez e esperou alguns segundos antes que a porta se abrisse.

  Rose olhou surpresa para Harry depois de abrir a porta. Ela esperava seus pais, mas Harry era uma surpresa agradável.

  "Harry", ela sorriu e o puxou para um abraço. "Entre, entre."

  "Obrigado", Harry murmurou estremecendo com toda a magia da luz, "Daniel está aqui? O outro grifinório disse que passa fins de semana aqui e não no dormitório."

  "Sim, eu vou buscá-lo", Rose respondeu mais do que um pouco chocada por Harry querer falar com Daniel. "Espere aqui, mamãe e papai não estão aqui, então você não precisa se preocupar com eles."

  Harry agradeceu a Merlin por essa pequena bênção. Ele sabia que os Potter, Black e Lupin haviam atingido um obstáculo em seu relacionamento, graças a Kingsley, e estavam atualmente tentando consertá-lo. Infelizmente o relacionamento deles estava começando a se reconstruir, Harry esperava que o relacionamento terminasse, mas não parecia ter tanta sorte.

  Harry sentou no sofá que estava vermelho escarlate. Suspirando, ele passou a mão pelos cabelos, desejando que ficasse verde. Silenciosamente, ele tocou os novos brincos que Kingsley lhe enviara no Natal. Ele ficou surpreso que Kingsley lhe enviou outro presente este ano, Carrow até conseguiu roupas para ele, dizendo que as roupas antigas não eram dignas da Sonserina. É claro que Harry notou que as roupas eram grossas e quentes, confirmando seus pensamentos de que ela estava preocupada com ele no frio. Os Potter e os Black tinham lhe enviado chocolate e doces. Harry, Hermione e Ron concordaram em não comprar nada um para o outro, principalmente porque todos usavam a mesma conta bancária com a mesma quantidade de galeões.

  "O que você está fazendo aqui, Harry?" Daniel perguntou enquanto caminhava lentamente em direção à sala de estar. Harry não se incomodou em se levantar e apontou para o assento em frente a ele. Daniel rapidamente se sentou e Harry deu-lhe um tapa.

  "Eu poderia ter colocado um feitiço de coceira ou algo muito pior naquele assento e você apenas sentou nele sem pensar duas vezes", escusado será dizer que o grifinório se levantou e se atrapalhou para tirar sua varinha.

  "Você não fez, não é?" Daniel perguntou com sua varinha firmemente em suas mãos.

  "Não, agora vamos conversar", Harry falou de uma maneira que Snape teria orgulho. Daniel enviou um feitiço de identificação fraco à cadeira e confirmou que não havia nada nele. É claro que Harry tinha alguns feitiços sombrios que precisariam de um Feitiço Identificador muito mais poderoso, mas Daniel não precisava saber disso.

  "Sobre o que você quer falar?" Daniel sibilou de uma maneira que Harry teve que se perguntar brevemente se ele estava falando em Parselmouth.

  "Quem denunciou os sonserinos?" Harry perguntou e Daniel era obviamente terrível em manter um segredo enquanto seus olhos se arregalavam e ele olhou para Harry horrorizado.

  "É por isso que os sonserinos estão tentando nos matar da Grifinória?" Rose perguntou desnecessariamente entrando na sala. Harry notou Ivy se infiltrar também e suspirou internamente, ele não queria lidar com Daniel e agora que tinha que lidar com a outra pirralha.

  "Sim", respondeu Harry antes de encarar Daniel, "agora fale".

  "Não", Daniel recusou-se a levantar-se e balançando o dedo, "eu nunca trairia outro leão."

  "Admirável", Harry admitiu antes de se levantar.

  "O que?" foi a resposta inteligente que Harry recebeu com um olhar atônito.

  "Eu disse admirável", Harry repetiu lentamente como se estivesse falando com um idiota, o que não estava longe da verdade. "Você é leal, mas já percebeu o fato de que a Sonserina está em busca de sangue".

  "O que, o que você quer dizer?", Daniel gaguejou e agora Rose e Ivy estavam olhando para ele.

  "Harry, você quer dizer isso metaforicamente certo?" Rose perguntou nervosamente com Ivy rindo igualmente nervosa.

  "Bem, ninguém vai morrer porque isso é terrível e resultaria na morte do assassino. No entanto, uma varinha pode ser quebrada e alguém pode ficar aleijado até o fim", Harry respondeu, sem tirar os olhos de Daniel. "Agora Daniel, todo o mundo da Grifinória leva uma surra ou apenas uma pessoa, sua escolha. Ou foi você quem nos vendeu? "

  "Eu não me importo com os sonserinos e não vou delatar um dos meus", Daniel respondeu e Harry confirmou que estava dizendo a verdade.

  "Admirável", Harry repetiu pela terceira vez e deu um pequeno aceno de cabeça. Daniel tomou isso como um sinal de respeito, e pela primeira vez ele não estava errado. Harry não admitiria isso verbalmente para ninguém, mesmo sob tortura, mas o fato de Daniel não trair um grifinório merecia algum respeito. Por outro lado, Harry sabia que os sonserinos iriam atacar com força os leões, então talvez não fosse a melhor ideia.

  "Bem, meu trabalho aqui está feito", Harry começou a se afastar. "Até mais" Harry acenou preguiçosamente por cima do ombro enquanto saía.

  Agora, para contar as más notícias a Oakton.

...

  Como esperado, Larris recebeu as notícias tão bem quanto Marcus, se lhe dissessem que o Quadribol seria cancelado. Ele destruiu o quarto inteiro. Ele então ordenou a Marcus que dissesse a todos os sonserinos que chovessem com força sobre os leões e Harry fez uma anotação mental para cuidar de Rose, caso alguém fosse atrás dela por ser a irmã do Menino Que Sobreviveu.

  "Por favor, me diga que você tem boas notícias", Larris suspirou e sorriu quando Harry deixou cair um livro de Ritual das Trevas em sua mesa. Harry já havia feito uma cópia completa do livro e era apenas um livro de baixo nível que ele recebeu da Seção Restrita e não da Biblioteca Oculta. Muito provavelmente, Pince viria atrás de Larris por possuir o livro.

  Serve certo, Harry ainda estava bravo com o sétimo ano por enviá-lo para os aposentos dos Potter. Harry saiu da sala e foi imediatamente parado por Hermione e Ron.

  "Companheiro, graças a Merlin", Ron deu um suspiro de alívio, "Achei que os Potter poderiam ter raptado  você."

  "Não encontrei eles, apenas os mais jovens", Harry disse e os dois assentiram aliviados.

  "Oh Harry, eu achei um Ritual de Sangue que acho que você vai gostar." Hermione sussurrou e Ron assentiu ansiosamente ao lado dela.

  "No entanto, temos que ir à Floresta Proibida", Ron explicou timidamente: "Na lua cheia, o que acontece hoje à noite".

  "Lua cheia?" Harry olhou para eles chocado, "E se encontrarmos um lobisomem?"

  "Eu tenho isso coberto principalmente", Hermione explica antes de arrastá-los para o quarto deles por um pouco de privacidade, "eu preciso que você encha esses frascos com seu sangue"

  Hermione estendeu três pequenos frascos que Harry olhou em choque, Ron já sabia sobre essa parte nojenta, mas ele ainda estava um pouco bravo por ter que fazê-lo. Não aguentava muito sangue, mas ao mesmo tempo era nojento se eles estivessem sendo honestos. Além disso, por que eles precisam de tanto sangue?

  "Hermione, por que precisamos fazer isso? Além disso, o que esse ritual de sangue faz?" Harry perguntou e Hermione suspirou irritada antes de responder.

  "O sangue é para que possamos teletransportar com segurança, é um feitiço antigo que eu aprendi. Derrame um pouco de seu sangue em algum lugar primeiro. Depois, o feitiço;.. Steílte mou sto Meros pou vrísketai a AIMA mou , que traduz aproximadamente a, envia-me no local onde está meu sangue, no frasco cheio de sangue.Em seguida, quando ou se necessário, beba um pouco do sangue encantado e você será enviado para onde está o seu sangue, o que para nós estará fora da Floresta Proibida ", Hermione explicou:" Agora o Ritual do Sangue está praticamente matando um animal sob a lua cheia e cantando; você pode dizer-me tudo o que você quer dizer, me dê o poder da lua através do sangue desta criatura. Em suma, aumenta a nossa força.

  "Inferno", Harry murmurou antes de perceber algo, "Todo feitiço de sangue está em grego?"

  "Até onde eu sei", Hermione deu de ombros.

  "Agora tudo o que precisamos é de algo para tirar sangue", Ron fez uma careta, não gostando da ideia de se cortar, mas se Hermione pudesse garantir o Ritual, tudo estava bem com ele.

  "Não se preocupe, eu tenho algo aqui", Harry sacou o canivete que havia sido esquecido. Na verdade, ele não precisou retirá-lo por um tempo e raramente se viu girando-o em suas mãos.

  "Onde você conseguiu isso?" Ron perguntou e Harry contou os eventos do dia da explosão com os Dursley. Hermione assentiu tristemente quando ele terminou enquanto Ron xingava baixinho. Era culpa deles que Harry ter sido submetido a tantos abusos.

  Rapidamente Harry apertou sua mão e deixou o sangue encher o frasco antes de entregá-lo a Ron. Ron então copiou Harry antes de dar a lâmina a Hermione que rapidamente cortou sua própria mão e devolveu a lâmina a Harry. Todos eles lançaram um feitiço de cura rápido em suas mãos antes de assentir um ao outro e caminhar para a floresta.

...

  Entrar na floresta foi a parte mais fácil, caçar os animais, por outro lado ... não era tão fácil. Depois de colocar um pouco de sangue na frente da Floresta Proibida, eles entraram esperando encontrar algum tipo de animal. Surpreendentemente, eles não conseguiram encontrar nada e isso deixou os três um pouco zangados. Eles teriam começado a explodir as coisas se pensassem que os Centauros não iriam atrás deles. Honestamente, as criaturas meio humanas e meio cavalos deveriam ir para o inferno.

  Gemendo, Harry olhou em volta antes de notar Hermione olhando para ele de maneira estranha.

  "O que?" Harry perguntou antes de Hermione sair de seu devaneio e bater em Ron para olhar para Harry.

  "Companheiro, quando você conseguiu olhos de gato?" Ron perguntou e Harry pegou o pequeno espelho que Hermione estava tirando e olhou para seu reflexo. Era verdade, ele tinha olhos de gato.

  "Harry, você vê como está escuro?" Hermione perguntou e Harry olhou em volta. Tudo parecia bem para ele. "Harry, Ron e eu mal podemos ver, mas você pode. Talvez ... Harry transforme suas orelhas em orelhas de cachorro, nariz também."

  Harry fez o que ela ordenou e ficou chocado quando se viu ouvindo e cheirando dez vezes melhor. Silenciosamente, ele levantou a mão e ouviu os barulhos ao seu redor. Em seguida, cheirando o ar, ele sorriu quando sentiu o cheiro de coelhos, cinco deles. Com um aceno agudo, ele tirou Hermione e Ron lutando para acompanhá-lo.

  " Diffindo " , Harry gritou e um coelho caiu. Ele rapidamente jogou a faca em outro e, apesar de ter errado, deu a Ron tempo para derrubá-lo. Hermione rapidamente pegou um terceiro e sorriu cruelmente.

  "Bem, Harry, parece que você é um cão de caça treinado", brincou Ron, o que lhe valeu um olhar enquanto Harry pegava seu coelho antes de se livrar de suas habilidades de cachorro.

  "Bom, agora vamos sair daqui", Hermione tirou uma mecha do cabelo com uma careta.

  De repente, um uivo rasgou o ar.

  "Lobisomem", todos exclamaram e começaram a mexer nos frascos. Na verdade, eles não esperavam um lobisomem por aqui.

  Então veio o som de cavalos batendo.

  "Merlin, nós somos famosos", Ron brincou e Harry e Hermione pararam para rir.

  "Talvez um dia eles tenham um bis", Harry sugeriu, "Saúde."

  E em um eles beberam seu próprio sangue e desapareceram.

...

  Eles reapareceram do lado de fora da Floresta Proibida ainda rindo. Harry cumprimentou Ron porque ele tinha oitenta por cento de certeza de que pelo menos um Centauro o ouviu.

  "Merlin, vocês dois são idiotas", Hermione brincou revirando os olhos para os dois que apenas sorriram de volta.

  "Agora, então, vamos terminar esta noite como todos os outros sábados à noite, com o sangue de animais", Harry sorriu, fazendo Hermione dar uma boa pancada no ombro dele.

  " Todos eles cantaramdepois tocaram em todos os outros ", todos cantaram e de repente o ar ficou mais denso e sentiram os animais em suas mãos cada vez mais leves. Olhando para baixo, eles ofegaram em choque quando os animais foram rapidamente drenados de sangue.

  Então uma dor de cabeça latejante que lentamente se tornou cada vez pior arranhou e bateu contra suas mentes. Ron e Hermione soltaram um grito de dor e Harry fez uma careta tentando conter seus próprios gritos. Então, tão de repente quanto começou, terminou deixando-os esparramados no chão.

  Harry foi o primeiro a se levantar e olhou em volta, maravilhado. Olhando para baixo, ele sorriu quando pôde sentir o poder pulsando através dele. Hermione se levantou ao lado de Ron logo depois dela e eles também sentiram o poder pulsando através deles. Embora possa não parecer muito para um bruxo ou bruxa mais poderoso do que o Dark Trio, eles se sentiram muito mais fortes.

  "Quem desistiria disso pela luz?" Ron respirou.

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

26.3K 3.1K 19
❝Diga-me, tia, por que você tem medo de mim?❞ No cânone, Harry buscou a aceitação dos adultos ao seu redor. Tom Riddle procurou exercer poder sobre...
2.9K 340 20
Daniel Potter foi alegado ser o Menino-Que-Sobreviveu e o povo mágico de toda a Grã-Bretanha ergueu um copo em seu favor. Mas poucos se lembravam, na...
1.1M 118K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
191K 8.6K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...