Love And Hate 🌒🔥 { 2T de Am...

By sousaanitta

39.4K 2.5K 2.4K

Camila já não era mais a mesma, desde a morte de Victória. Já não acreditava mais em contos de fadas, em um m... More

01 - O Mundo Não É O Mesmo.🍃🌒🔥
02 - Amor, Sonhos e Perigo🍃🌒🔥
03 - A Verdadeira Face🍃🌒🔥
04 - Feliz Aniversário🍃🌒🔥
05 - Que Comece A Guerra🍃🌒🔥
06 - Exaustão🍃🌒🔥
07 - O Plano Perfeito🍃🌒🔥
08 - Atração Perigosa🍃🌒🔥
09 - Mantendo A Distância🍃🌒🔥
10 - Falsas Emoções🍃🌒🔥
11 - O Diagnóstico🍃🌒🔥
12 - A Verdade Dói🍃🌒🔥
13 - As Consequências🍃🌒🔥
14 - Dias Difíceis🍃🌒🔥
15 - Seria O Fim?🍃🌒🔥
16 - O Fim É Apenas O Início...🍃🌒🔥
17 - Renascendo Das Cinzas🍃🌒🔥
18 - O Triunfo🍃🌒🔥
19 - O Tratamento🍃🌒🔥
20 - Menos Uma🍃🌒🔥
21 - O Início Da Queda🍃🌒🔥
22 - Notícias Inesperadas🍃🌒🔥
23 - Palavras🍃🌒🔥
24 - O Perdão 🍃🌒🔥
25 - Dois? 🍃🌒🔥
26 - Mocinha Ou Vilã?🍃🌒🔥
27 - Amor, Lauren!🍃🌒🔥
28 - Perdendo O Controle🍃🌒🔥
29 - A Prisão🍃🌒🔥
30 - O Julgamento🍃🌒🔥
31 - Sufocada Pela Dor🍃🌒🔥
32 - Um Novo Recomeço🍃🌒🔥
33 - A Libertação🍃🌒🔥
34 - O Renascimento🍃🌒🔥
35 - Para Sempre!🍃🌒🔥
Especial L&H - Voltando Ao Passado🍃🌒🔥
Especial L&H - A Lua E O Sol🍃🌙☀️

Especial L&H - Ela Está Aqui🍃🌒🔥

990 68 28
By sousaanitta

~~~~*~*~~~~

Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________

         Todos nós, antes de sermos seres humanos, somos seres espirituais. Nosso espírito precede o nosso corpo e a nossa alma reencarnar em várias existências, em diferentes corpos para evoluir, para sermos melhores.

.... ....

- Alguns anos mais tarde -
            - 2034 -

        Camila estava sentada no banco do jardim de sua mansão, com os olhos fechados e um leve sorriso no rosto, enquanto suspirava profundamente para inalar o cheiro maravilhoso das rosas.

        E lá estava ela, mais velha, os cabelos lisos, com seu tom de castanho natural, compridos como costumava usar, amarrado em um rabo de cavalo bem feito e seu corpo continuava o mesmo.

        O vento soprou forte, fazendo os cabelos dela balançar conforme o vento os guiava.

        Novamente, suspirou fundo, sentindo o vento lhe trazer o cheiro do perfume tão conhecido e sorriu, abrindo os olhos lentamente. Virou-se para o lado que vinha o cheiro e viu Lauren sentando-se ao seu lado, com um enorme sorriso exuberante na face.

        Lauren, sete anos mais velha que ela, mas ainda parecia que nunca sairia da casa dos seus trinta anos. Os anos iam passando e mais linda ela ia ficando.

        Lauren estendeu a mão com palma virada para cima, em um pedido silencioso para que a latina a segurasse e ela repousou sua mão sobre a da esposa, entrelaçando seus dedos, sentindo a mesma macia, como lençóis de seda. Ergueu seu olhar, olhando para os olhos verdes a sua frente e ela continuava com o mesmo sorriso exuberante no rosto.

        Lauren levou suas mãos entrelaçadas a altura do rosto e deixou um beijo na costa da mesma, olhando nos olhos de Camila.

        ---- . Feliz aniversário, Camz. ---- com a outra mão, estendeu uma pequena caixinha de veludo preta, fazendo Camila sorrir agradecida pela esposa não ter lhe dado nada exagerado daquela vez.

        Estava completando a sua quadragésima primavera e naquele momento, sentia como se ainda estivesse na sua décima sexta. Como quando tudo começou.

        Camila retirou sua mão da de Lauren, pegou a caixinha com as duas mãos e a abriu, revelando uma xuxinha parecida com a que a esposa havia lhe dado quando a pedira em namoro. Ela prendeu a respiração, sentindo a ardência do choro no nariz, o nó se forma na garganta e em seguida, as lágrimas rolar seu rosto sem que sentisse.

        ---- . Por que está chorando? ---- virando-se um pouco mais para o lado de Camila, Lauren levou a mão ao rosto dela, levando a mecha da franja para trás da orelha.

        ---- . Porque eu amo você, e sou a mulher mais feliz desse mundo. ---- sorriu em meio ao seu choro de felicidade e Lauren arrastou-se para mais perto, abraçando-a.

        Camila a envolveu pela cintura, enterrando seu rosto na curva do pescoço dela, enquanto lhe fazia um afago em seus cabelos.

        Sentia o cheiro de Lauren, sentia o calor do corpo dela, que lhe dava a sensação de paz e proteção de que nada e nem ninguém podia a atingir, enquanto estivesse nos braços daquela que tanto amava, desejando apenas está ali.

        ---- . Eu te amo, Camz. ---- segurou no ombro de Camila e fez com que ela a soltasse, de uma maneira delicada. Segurou em seu rosto e a beijou. Um beijo delicado, sútil, doce ---- . Eu te amo.

        ---- . Eu amo você, Lern. ---- sorriu entre os lábios da esposa, fazendo-a sentir a maravilhosa sensação de ter ela sorrindo em seus lábios.

        ---- . O que está fazendo aqui sozinha? ---- perguntou cessando o beijo, enquanto encostava sua testa a de Camila e segurou suas mãos.

        ---- . Pensando em tudo que a vida tem nos proporcionado. Em tudo que passamos até chegar aqui. ---- Lauren passou o braço pelo ombro de Camila, encostando as costas no encosto do banco e cruzou as pernas, fazendo-a repousar a cabeça em seu ombro ---- . E lembrando do dia que nos conhecemos.

        ---- . Foi o melhor dia da minha vida. ---- assegurou Lauren, fazendo um leve carinho no ombro de Camila ---- . Nossos filhos estão esperando por você. ---- acrescentou após alguns segundos em silêncio.

        Com um sorriso, Camila levantou a cabeça, segurou firme na mão de Lauren e levantou-se, seguida dela.

        Voltaram para dentro da mansão e ao entrarem ouviram um pequena discussão vindo da cozinha. Elas se direcionaram para a mesma e viram Kristen com o rosto avermelhado, denunciando-a que estava irritada.

        Kristen era um misto incrível de Lauren e Victória. A pele alva e o cabelo negro, era como as de Lauren. O formato da sobrancelhas fina e do rosto, era como os de Victória e tinha os olhos de ambas. Pra Camila, havia puxado só a teimosia mesmo.

        ---- . Vocês querem parar de encher meu saco? ---- perguntou irritada, com os braços cruzados, enquanto tinha bico nos lábios, que a deixava irritantemente fofa. Pelo menos era o que Camila achava.

        ---- . Eu não vou parar de pagar no seu pé. O que você estava falando com aquele muleque? ---- perguntou Lorenzo bravo.

        Lorenzo puxou todas as características físicas e traços de Camila. Ele continuava com os cabelos compridos, a pele mais bronzeada. O pavio curto, desleixado, não se preocupava em cortar os cabelos ou fazer a barba, só o fazia quando Camila brigava. Namorador, ciumento possessivo, principalmente quando o assunto era a irmã mais nova e a mãe Camila, que esperava que um dia ele encontrasse o amor e mudasse o jeito.

        ---- . Me deixa, Lorenzo. ---- esbravejou Kristen.

        ---- . O Lorenzo está certo. Você não tinha nada que tá conversando com aquele garoto. ---- Cameron passou a frente, colocando as mãos na cintura, com seu jeito paciente de lidar com as coisas.

        Já Cameron, era o oposto do irmão gêmeo. Herdou todos os traços e características de Lauren. Olhos ora estavam azul, ora verde, às vezes um misto dos dois, mudando constante e a pele alva. Vaidoso, gostando sempre de está impecável, o cabelo sempre bem cortado e a barba bem feita, mesmo Camila brigando para tirar. Um tanto quanto romântico nato, calmo, responsável e namorava a mesma garota desde os treze anos.

        ---- . Vai cuidar da sua namorada. ---- disse Kristen.

        ---- . Eu vou cuidar de você, que é minha irmã. ---- retrucou o rapaz, passando a mão pelo cabelo perfeitamente bem arrumado, não porque estava desarrumado e sim por costume.

        Kristen revirou os olhos e quando virou-se para sair da cozinha, viu Lauren sorrindo e Camila com sua expressão séria, de braços cruzados, parada a porta, olhando-os.

        ---- . Mamas... ---- abriu um largo sorriso, enquanto abria os braços e correu para os braços de Camila ---- . Parabéns, parabéns, parabéns, mama Camz... ---- a enlaçou pela cintura e deixou vários beijos pela extensão do rosto da mesma ---- . Feliz aniversário, mama. Eu te amo, eu te amo, eu te amo muito. ---- antes de se desvencilhar da latina, segurou em seu rosto e deixou um beijo em seu nariz.

        ---- . Obrigada, meu amor ---- Camila sorriu fazendo um carinho no rosto da menina.

        ---- . Parabéns, mama. ---- Lorenzo e Cameron disseram em uníssono e sorrirem, indo em direção a Camila.

        Mesmo sendo tão diferentes, às vezes, muito raro, eles tinham o mesmo pensamento e falavam as mesmas coisas ao mesmo tempo.

        ---- . Obrigada, meus amores. ---- olhou para os filhos, com os olhos brilhando. Eles estavam crescidos, homens formados ---- . Vocês são o meu melhor presente. ---- assegurou com um sorriso largo no rosto e foi envolvida em um abraço coletivo pelos filhos.

        ---- . A gente estava tantando fazer um belo café da manhã pra senhora. Mas não deu muito certo e seus filhos ficam me enchendo o saco. ---- asseverou Kristen, revirando os olhos.

        ---- . Qual o motivo mesmo da discussão que presenciei? ---- questionou.

        ---- . A sua filha estava toda assanhada, falando com um muleque ontem na escola. ---- reclamou Lorenzo com ciúmes.

       ---- . Engraçado. ---- Kristen cruzou os braços ---- . Você vive com uma mulher diferente a cada dia, e eu não falo nada.

        ---- . Eu sou homem. ---- considerou o rapaz.

        ---- . Querido, em que século você ainda vive? ---- colocou as mãos na cintura, confrontando o irmão mais velho ---- . Direitos iguais. Passou-se a época de mulher ser submissa a homem machista, como você. Não vem cantar de galo aqui, que não vai rolar.

        ---- . Eu não vou me irrita com eles, Lauren. ---- Camila suspirou fundo, negando com a cabeça, enquanto os dois começaram uma pequena discussão e Cameron tentava amenizar a situação.

        Camila olhou para Lauren que deu de ombros, com um olhar de que dizia "você é a mãe chata, então resolva" e voltou a olhar para filhos discutindo entre si.

        ---- . Chega! ---- esbravejou com raiva, batendo a mão contra a mesa ---- . Palhaçada!

        Tanto os gêmeos, quanto Kristen, pararam com a discussão e olharam pra latina com uma expressão de medo.

        ---- . Eu te disse, não engravida. ---- Dinah adentrou a cozinha com um sorriso largo no rosto ---- . Mas você não me ouviu. ---- abriu os braços para receber a sobrinha, que caminhou em sua direção com um sorriso ---- . Feliz aniversário, Walz... ----  apertou Camila em seus braços, de um jeito sufocado pelo seu tamanho grandalhão.

        ---- . Meu Deus, Dinah... ---- se desvencilhou de Dinah, segurando suas mãos ---- . Pensei que não daria pra você vir esse ano.

        ---- . Até parece que não me conhece. ---- sorriu com um arzinho convencido ---- . Não perco seu aniversário por nada. Está ficando velhinha, né! ---- debochou, alisando o rabo de cavalo da cardiologista.

        ---- . Se eu estou, imagine você. ---- retrucou a latina, fazendo Dinah desfazer o sorriso em seu rosto.

        ---- . Eu acho que você não está tão velha assim... Quem disse isso? Você está bem, maravilhosa! ---- assegurou a advogada, agora também promotora.

        ---- . Eu odeio gente falsa. ---- negou Camila, cerrando os olhos em direção a tia, que gargalhou e voltou a abraçá-la por um breve instante.

        ---- . Folha A4... ---- abraçou a morena ---- . Pensei que estaria com a barriga só chopp, mas vejo que está em forma. ---- passou a mão pela barriga chapada de Lauren.

        ---- . A Camila coloca todos nós pra fazer exercícios três vezes por semana. ---- Lauren revirou os olhos.

        ---- . Mas se você não manter a forma, vem a novinha e nhau... ---- fez um gesto de presas com as mãos, sorrindo ---- . Olha como ela está toda boa aí. ---- apontou pra Camila, apenas pra provocar Lauren ---- . Ela está botando pra você fazer o que?

        ---- . Abdominais, agachamento...

        ---- . Ué, mas não é a Camila que faz agachamento em você? ---- perguntou cínica, fazendo Camila corar intensamente de vergonha pelos filhos que estavam ali.

        ---- . Cadê a Mani? ---- perguntou a latina, mudando de assunto.

        ---- . Está lá fora tirando as malas do carro. ---- apontou pra trás.

        ---- . E por que você não está ajudando ela? ---- cruzou os braços.

        ---- . Quem quis casar foi ela e não eu. ---- assegurou, jogando os cabelos para trás dos ombros ---- . Ela que aguente agora. Já estou quase me separando, essa vida de casada, dona do lar, moça comportada, não dá pra mim. ---- resmungou ---- . E a culpa é tua. ---- apontou pra latina.

        ---- . Minha? ---- levou a mão ao peito e Dinah concordou ---- . Todo ano você se separa e a culpa é minha? ---- observou ---- . Essa sua relação de cão e gato com a Normani é de longos anos. E não é culpa minha.

        ---- . Eu vou ajudar ela. ---- disse Lauren e saiu da cozinha, após Camila concordar.

        ---- . Eu ligo é muito. ---- disse Dinah pra Lauren enquanto ela saía ---- . Deixe-me ver meus sobrinhos. Sai. ---- afastou Camila, que abriu a boca incrédula, para o lado com um braço e colocou as mãos na cintura olhando para os três sobrinhos com um sorriso ---- . Gente, vocês estão enorme. Quanto tempo fiquei fora?

        ---- . Onze meses, titia avó. ---- respondeu Kristen distraída, enquanto comia um pedaço de pão, fazendo-a abrir a boca.

        ---- . Ela me chamou de titia avó? ---- mordeu a própria bochecha, olhando para Camila, não acreditando no que ouvira.

        ---- . Mas é o que você é pra nós. ---- justificou-se Kristen, com a testa franzida ---- . Você é irmã da mãe da nossa mãe, tia da nossa mãe, portanto, nossa tia avó. ---- explicou, fazendo Dinah suspirar.

        ---- . Pra quem essa menina puxou petulante desse jeito? ---- perguntou incrédula e Kristen apontou pra Camila, que levou a mão ao peito ---- . Só podia ser. Você parou mais de ser chorona, chata?

        ---- . Eu não sou chorona.

        ---- . Era sim. Chorava por tudo. ---- puxou as bochechas da garota e em seguida, abraçou a sobrinha neta com um enorme sorriso.

        Ela fez um carinho nos cabelos castanhos de Kristen e desvencilhou-se dela em seguida, levando as mãos a frente da boca ao olhar pra os gêmeos.

        ---- . Meninos, se vocês não fossem meus sobrinhos, eu juro que pegaria os dois. ---- assegurou com um sorriso safado.

        ---- . Eu não me importo com isso não, tia. ---- Lorenzo se desencostou do balcão e abraçou a advogada, tirando-a do chão.

        ---- . Comece não me chamando de tia. ---- pediu ao ser posta no chão novamente, recebendo um beijo no rosto do rapaz em concordância e segurou os braços deles, enquanto ele ainda tinha os braços em volta dela ---- . Gente, que braços são esses? ---- os alisou, e olhou para o peitoral firme do sobrinho, devido a falta de camisa.

        ---- . Solta meu filho, sua tarada. ---- Camila deu um leve tapa no ombro de Dinah ---- . E vai vestir uma camisa, Lorenzo. ---- ordenou.

        ---- . Ele quem está me segurando. ---- disse ela e Lorenzo a soltou, levantando as mãos em rendição ---- . E você? ---- olhou para o Cameron.

        ---- . Desculpa, mas eu tenho namorada e sou fiel a ela. ---- Cameron ajeitou a camisa em seu corpo ---- . E principalmente, respeito a senhora. ---- acrescentou, abraçando a advogada.

        ---- . Gente, como podem ser gêmeos e tão diferentes? ---- perguntou soltando Cameron.

        ---- . Eles não são gêmeos idênicos, logo se ver. ---- Kristen apontou para os irmãos ---- . E mesmo se fossem, eles teriam as mesmas caracteristicas físicas e não a mesma personalidade.

        ---- . Essa menina não gosta de mim. ---- observou Dinah com um longo suspiro.

        ---- . Claro que gosto. ---- afirmou com convicção em suas palavras, fazendo Dinah sorrir ---- . Eu te amo, esse é um mal que carrego há anos. ---- o sorriso se desfez dos lábios da advogada, enquanto olhos se arregalavam e lembranças viam em sua cabeça, de quando Victória lhe falou aquela frase.

        Dinah abriu a boca, mas nada conseguiu dizer. Ela levou a mão a cabeça, coçando-a e negou afastando aqueles pensamentos. Devia ser apenas uma grande coincidência.

        ---- . Está tudo bem, Dinah? ---- perguntou Camila, colocando a mão em seu ombro, fazendo-a voltar a si. Ela olhou para a expressão preocupada da latina e dos sobrinhos e sorriu.

        ---- . Está... Eu só... Eu também te amo. ---- puxou a menina para um abraço, sem tirar o que ela dissera da cabeça.

        Logo Lauren adentrou a cozinha com Normani, Ally, Noah, Nael, Alice, Demi e Kenzie, segurando um bolo com o número 40 em cima.

        ---- . Feliz aniversário!!! ---- disseram todos em uníssono, batendo várias palmas, fazendo Camila revirar os olhos, sorrindo e levar as mãos cobrindo o rosto.

        ---- . Eu não acredito que vocês fizeram isso. ---- disse sorridente.

        ---- . Você merece, mama. ---- assegurou Cameron, fazendo um afago em seu ombro.

        ---- . Parabéns, Mila. ---- Ally fora a primeira a abraçar a latina com seu enorme sorriso gentil.

        ---- . Obrigada. ---- agradeceu, fazendo-lhe um carinho nas costa.

        Em seguida, fora abraçada por Alice, que ficara uma linda mulher. Os cabelos continuavam loiros, lisos e compridos. O sorriso largo, que levemente lembrava Lauren e continuava o mesmo doce de menina de sempre.

        ---- . Parabéns, tia. ---- disse agarrada a Camila ---- . O Davi pediu pra que eu dissesse a senhora, que ele está fazendo o possível e o impossível pra chegar ainda hoje. ---- deu o recado do namorado ao se desvencilhar da latina.

        ---- . Esse menino. Vou rezar para ele chegar logo. Estou louca para vê-lo. ---- fez movimentos de sobe e desce no braço de Alice.

        ---- . Eu também. ---- assegurou Alice ---- . É meu namorado, mas quase nunca o vejo.

        ---- . Meu amor, você sabe que ele é igual a mãe, né?! ---- brincou Camila e Alice concordou.

        Foi a vez de Noah abraçar a latina. O menino, que agora é um homem formado em pediatria, continuava a mesma criança de sorriso contagiante e de alegria surreal.

        Ele apertou Camila com força em seus braços e deixou um beijo em seu rosto. Logo Nael a tomou em seus braços, tirando do chão devido seu porte forte. O homem também formado em medicina, só que seguindo a especialidade da ortopedia, igual ao pai Troy, continuava com suas poucas palavras, mas com seu enorme coração. Estava casado e já tinha sua própria família.

        Kenzie abriu os braços para receber Camila nos mesmo, assim que Nael a soltou e sem protestar, a latina mergulhou neles, com um misto de saudade, já que a prima mais nova, vivia viajando pelo mundo com seu próprio ballet e quase nunca pousava no Brasil.

        ---- . Eu estava morrendo de saudades, Mila.

        ---- . Não estava, não. ---- desvencilhou-se da bailarina e agora também professora ---- . Você vem uma vez a cada ano no Brasil e tem ano que nem vem. ---- reclamou a latina.

        ---- . Eu sei. Desculpa. ---- fez uma expressão fofa.

        ---- . Você que tem que se desculpar, ela cancelou um mês na agenda, só pra poder vir no seu aniversário. ---- Demi passou a frente da então esposa, que concordou e abraçou Camila.

        ---- . Eu vou pensar. ---- disse sorrindo para Kenzie, enquanto ainda estava abraçada a Demi.

        ---- . Chegou minha vez. ---- asseverou Normani se aproximando ---- . Parabéns, Camila. ---- a abraçou por breves segundos.

        ---- . Eu agradeço tanto que todos vocês vieram. ---- levou a mão cobrindo o rosto, visivelmente emocionada e Lorenzo a abraçou por trás, deixando um beijo em seu ombro.

        ---- . Você merece.

        ---- . Agora que todo mundo já desejou as felicitações, todas essas coisas melosas que me irritam. Podemos tomar café? ---- perguntou Dinah e passou o dedo no bolo que Lauren havia colocado sobre a mesa, levando a boca ---- . Eu estou azul de fome.

        ---- . Espera! ---- Camila levantou o indicador ---- . Onde está a Ani?

        ---- . Não consegui falar com ela, Camz. ---- avisou Lauren.

        Camila virou o rosto para o lado, tentando disfaçar seu encomodo com aquilo e engoliu m seco, forçando um sorriso em seguida.

        ---- . Mulher... Para de frescura. ---- Dinah pegou uma faca e cortou um pedaço do bolo ---- . Eu já estou comendo, porque eu sei que o primeiro pedaço ia ser pra mim mesmo. ---- assegurou de boca cheia.

        ---- . Ia ser pra Lauren. ---- corrigiu Camila, fazendo a advogada lhe mostrar o dedo do meio.

        ---- . Ingrata que você é.

        ---- . Vamos tomar café.

        Todos sentaram à mesa e Lauren se aproximou da esposa, antes que ela se sentasse, segurou em seu braço, ficando de costa para o pessoal para que não ouvisse o que tinha a dizer.

        ---- . Eu sei que você quer ir atrás dela para saber o que aconteceu. ---- sussurrou ---- . Pode ir. Eu seguro as pontas por aqui.

        ---- . Eu posso esperar.

        ---- . Você lá é mulher de esperar?

        Camila sorriu, segurou o rosto da esposa entre as mãos e selou seus lábios.

        ---- . Eu amo você. ---- sussurrou entre o beijo e saiu discretamente da cozinha.

        Correu para seu quarto e tentou chamar a neuro por chamada via holograma, mas não fora respondida. Pegou bolsa, celular, chaves do carro e quando virou-se, deu de cara com Davi todo sorridente, carregando um buquê de flores nas mãos. Ele tinha um sorriso simpático no rosto, fazendo-a suspirar feliz, quando o viu tão lindo, como na última vez que o vira, antes dele ir para a faculdade.

        Davi continuava parecendo um anjo, com seus olhos azuis e seus cabelos loiros, só que não eram mais cacheados, estavam lisos.

        Camila caminhou até ele e o abraçou, sendo esmagada pelos braços fortes e musculosos do rapaz.

        ---- . Feliz aniversário! ---- a apertou mais em seu braços e a soltou em seguida ---- . Como a senhora está, dinda? ---- perguntou.

        Camila achava maravilhosa a sensação de ter um homão como Davi ainda a chamando de dinda.

        ---- . Eu estou bem, meu filho. ---- acariciou o rosto dele, sentindo sua barba que estava crescendo arranhar sua mão ---- . E você?

        ---- . Estou bem. ---- ele beijou seu rosto e estendeu o buquê de flores pra ela ---- . Eu não tive tempo de comprar um presente pra senhora.

        ---- . Obrigada, meu filho. Só de você está aqui, é melhor que qualquer presente. ---- assegurou e levou as flores ao nariz, inalando o perfume ---- . São lindas. Cadê sua mãe? Ela veio com você?

        ---- . Ora, dinda. Está trabalhando. É só no que ela pensa. ---- respondeu e Camila sorriu para constatação do afilhado.

        Anitta nunca deixou seu lado que só pensava em trabalho de lado. Camila suspirou.

        ---- . Eu passei em casa para trocar de roupa, mas ela estava trancada no laboratório, provavelmente procurando a cura pra alguma doença. ---- sorriu ---- . Não ousei incomodá-la.
   
        ---- . E a Greeicy?

        ---- . Com a tia Lauren e o resto do pessoal lá embaixo.

        ---- . Pedi pra Lauren colocar no vaso pra mim. Eu vou atrás da sua mãe. ---- estendeu o buquê de flores de volta para o afilhado e seguiu com ele para o andar de baixo.

        Ele se direcionou para a cozinha e ela saiu da mansão, indo para a casa da neuro.

.... ....

         ---- . Eu não acredito que você fez eu sair de casa em pleno meu aniversário. ---- asseverou Camila, em um tom de voz zangado, com os braços cruzados parada a soleira da porta de vidro do laboratório de Anitta, que tomou um pequeno susto ao ouvir a voz da cardiologista, mas disfarçou. Ela virou-se para a mesma e sorriu ---- . Dona Anitta, dona Anitta. ---- desencostou o ombro do batente da porta de vidro e cruzou o laboratório, enquanto via a neuro se levantar.

        ---- . Eu juro que já estava indo. ---- tratou logo de se defender e puxou a amiga para seu braços ---- . Feliz aniversário, amor.

        ---- . Vai ter que ralar muito para que eu perdoe você. ---- assegurou se desvencilhando de Anitta, segurando em seus ombros.

        ---- . Eu cubro seus plantões por uma semana no hospital. ---- ergueu a mão para a latina apertar em um acordo.

        ---- . Está desculpada. ---- apertou a mão da neuro, com um leve sorriso de canto de lábios ---- . Vamos logo, sua tratante.

        Anitta concordou, pegou a bolsa que já estava pronta e saiu no encalço da latina...

        De volta a mansão, Camila caminhou ao encontro de Lauren e Anitta ficou um pouco surpresa e feliz ao ver o filho.

        ---- . Como você chega e nem fala com sua mãe, menino? ---- perguntou com um tom sério, enquanto tinha as mãos na cintura.

        ---- . Eu falei. A senhora quem não falou comigo. ---- ele sorriu ao ver a neuro franzir o cenho e a abraçou em seguida ---- . A senhora estava no laboratório quando cheguei. Não quis lhe atrapalhar, mamãe. ---- justificou, deixando um beijo na testa dela.

        ---- . Pegou o presente que eu comprei pra você trazer pra sua madrinha? ---- questionou ainda agarrada ao rapaz.

        ---- . Presente?

        ---- . Estava no balcão da cozinha. ---- ele negou e viraram ao ouvir a voz de Kristen.

        ---- . Madrinha, madrinha... ---- exclamou a menina saltitante e Anitta desvencilhou-se do filho para recebê-la em seu braços.

         ---- . Ei, minha princesa. ---- abraçou a menina toda sorridente ---- . Como você está?

         ---- . Eu estou bem. ---- desvencilhou-se da mulher ---- . Tenho algumas coisas pra falar com a senhora.

        ---- . É? O que? ---- Anitta fez um carinho nos cabelos da afilhada.

        Camila sorriu para o jeito como as duas se tratavam. Anitta tinha Kristen como uma filha que nunca tivera. Sempre quisera ter uma filha, mas a vida e as circunstâncias não lhe permitiram aquilo.

.... ....

        Camila estava deitada na cadeira espreguiçadeira, perto da piscina, faltando alguns minutos para o almoço ser servido, vendo a interação de Kristen com Anitta, que era só amores com a menina, enquanto lhe ensinava algo. Um pouco mais afastado, a beira da piscina, estava Cameron com a namorada conversando com Davi, que era seu melhor amigo, Alice agarrada ao namorado e Noah e Nael. Do outro lado, estava Normani conversando com Dinah, Kenzie, Demi e Ally, provalmente colocando o papo dos últimos anos em dia.

        A latina pecorreu seu olhar pelo lugar, mas não viu Lorenzo. Ela negou, já sabendo que o filho deveria estar dando em cima de alguma das empregadas pela mansão.

        Camila suspirou fundo, fechando os olhos, quando o vento soprou forte. Sentia-se realizada em todos os aspectos de sua vida. Não tinha que reclamar de nada, fez tudo que tinha que ser feito.

        ---- . O que está fazendo aqui sozinha? ---- perguntou Lauren, sentando-se na ponta da cadeira, fazendo Camila virar um pouco pra ela.

        ---- . Pensando. ---- sorriu.

        ---- . Você está pensando demais hoje. ---- virou o rosto para o lado direito, olhando os amigos e filhos, enquanto tinha as mãos cruzadas sobre as coxas.

        ---- . Viu o Lorenzo? ---- questionou a latina, fazendo Lauren voltar seu olhar pra ela.

        ---- . É... Não. ---- hesitou e Camila revirou os olhos.

        ---- . Pare de tá encubertando seu filho.

        ---- . Isso é você quem está dizendo.

        ---- . Lauren...

        ---- . Deixe o garoto. Eu na idade dele estava fazendo o mesmo. ---- disse e Camila cerrou os olhos ---- . Mas, ai conheci a mulher da vida e sosseguei. ---- sorriu de forma convincente.

        ---- . Eu não quero ter netos agora. ---- avisou de forma paciente.

        ---- . Não se preocupe. Eu já conversei com eles e entreguei uma caixa de camisinhas a cada um. ---- assegurou.

        ---- . Pra Kristen também? ---- Camila perguntou em um tom provocativo, fazendo-a suspirar fundo.

        ---- . Ela só vai pensar em namorar quando estiver com vinte anos, noivar com trinta, casar com quarenta e ter filhos com cinquenta. ---- ressaltou Lauren de forma clara para que Camila entendesse tudo perfeitamente, fazendo-a franzir o cenho.

        ---- . Espera ai... ---- levantou o indicador a frente dos lábios, refletiva ---- . Não foi você quem tirou a virgendade de uma garota inocente de dezesseis anos?

        ---- . É, mas eu casei com ela, e estou com ela até hoje, com uma família linda. ---- segurou na gola do vestido de Camila e a puxou para perto, fazendo-a sentar em seu colo---- . E, ela é a mulher da minha vida. ---- a mão desceu para os botões a frente do vestido, enquanto os lábios roçavam a curva do seu pescoço.

        ---- . Lauren...

        ---- . Quero te mostra algo. ---- segurou na mão da latina e a fez levantar.

        Lauren puxou Camila para uma área reservada da mansão e lhe entregou uma caixinha. Ela logo quis abrir para saber do que se tratava, mas foi impedida pela esposa, que colocou a mão em cima.

        ---- . Não abra ainda. Vá no banheiro e coloque. ---- pediu.

        Camila franziu o cenho, achando estranho o pedido da esposa um horário daqueles, mas obedeceu, como uma boa esposa que era. Se direcionou para o banheiro, abriu a caixinha ao entrar no cômodo e franziu mais ainda o cenho ao ver o negócio rosa bonitinho, que dava a aparência do OB. Ela ficou olhando por alguns segundos para o objeto em sua mão e decidiu colocá-lo onde a instrução do papel dizia para colocar.

        Abaixou-se um pouco, retirando a calcinha e o introduziu em seu sexo, deixando a cordinha para o lado de fora. Colocou a calcinha de volta e voltou para onde Lauren a esperava.

        ---- . Lauren, o que você está aprontando? ---- perguntou, mas quando Lauren abriu a boca para responder, a gorvenanta da mansão avisou que a mesa estava posta.

        ---- . Vamos almoçar. ---- segurou na cintura de Camila, que não estava muito confiante com aquele negócio enfiado dentro dela e foram pra sala de jantar.

        Elas se juntaram a todos na sala de jantar e quando começaram a se servir, Camila sentiu um tremor em seu sexo. Ela olhou com os olhos arregalados para Lauren, que tinha um sorriso maléfico nos lábios e um pequeno controle em uma das mãos. Ela negou minimamente para esposa, para que não apertasse aquele maldito controle, mas foi em vão.

        ---- . Oh, meu Deus! ---- bateu com as mãos contra a mesa, fazendo todos a encarar.

        ---- . Está tudo bem, mama? ---- questionou Kristen, que estava ao seu lado direito, fazendo-a engolir em seco, sentindo a pressão em seu sexo.

        ---- . Está. ---- disse arrastado.

        ---- . Tem certeza?

        ---- . Tenho. ---- olhou para Lauren com um olhar fuzilador, mas ela apenas deu de ombros.

        ---- . Tem certeza que está bem, Walz? ---- perguntou Dinah com um sorriso reprimido, como se soubesse o que estava a deixando em êxtase.

        Para piorar tudo, Lauren aumentou o volume do negócio, fazendo Camila levar as mãos para baixo, cobrindo seu sexo e reprimir um grito, prendendo o lábio inferior entre os dentes. Ela olhou para as pessoas olhando-a sem entender e olhou para esposa, que sorria do seu desespero. Desgraçada!

        Os olhos reviraram mesmo sem querer, devido ao prazer que sentia e a respiração ficou pesada. Ela fechou as mãos com força, esfregando uma perna na outra, sentindo o calor subir e suspirou fundo. Estava preste a chegar em seu clímax, mas para sua alegria, ou talvez, ódio eterno da mulher a sua frente, ela desligou o negócio.

        ---- . Querida, você não me parece bem. ---- disse Lauren, fazendo Camila rosnar pra ela feito cão raivoso ---- . Acho melhor eu levar você pra descansar um pouco.

        ---- . Eu acho que a Lauren tem razão. ---- concordou Dinah e Camila percebeu ali, que ela era cúmplice da esposa naquilo.

        ---- . Eu... ---- pegou a taça de vinho e levou aos lábios, dando uma única golada no mesmo.

       Dinah que estava ao lado de Lauren, pegou o controle da mão dela rapidamente, sem lhe lidar chance de reagir e ligou o negócinho de novo, o que fez a latina quase se engasgar com o vinho.

        ---- . Meu Deus, mama! ---- Kristen levantou-se rápido da cadeira para bater nas costas da mãe e prontamente, os gêmeos e Davi se levantaram também.

        ---- . Eu estou bem. ---- suspirou ofegante, com o suor descendo a testa e os gêmeos e Davi voltaram a se sentar ---- . Dinah, desliga isso agora. ---- pediu quase que suplicadamente e levantou-se para pegar o controle das mãos da loira, que gargalhava do seu desespero ---- . Me dá isso.

        ---- . Aí, Walz. Não sabe nem brincar. ---- entregou o controle pra cardiologista ofegante ---- . Chata.

        ---- . Gente, o que está acontecendo? ---- perguntou Anitta confusa ---- . Não é o que eu estou pensando, né?! ---- levou uma sobrancelha e Dinah gargalhou.

        ---- . Santo Cristo! ---- Ally juntou as mãos em forma de prece.

        ---- . Eu tô boiando nisso. ---- disse Kenzie.

        ---- . É melhor você continuar assim. ---- avisou Ally e Demi sorriu.

        ---- . É melhor almoçarmos. ---- Camila deu as costas a Dinah, vermelha de vergonha e voltou para seu lugar.

        Almoçaram com todos falando sem parar, colocando os assuntos em dias. Dinah brigava com Normani vez ou outra e, no minuto seguinte estava amando-a. Anitta só pensava e falava em trabalho, se juntava com Troy, os filhos de Ally, seu filho e uma aula de medicina começava. Kenzie tinha um papo animado com os sobrinhos, sobre suas aventuras como bailarina, mas Lorenzo só falava de mulher com Demi, que vez ou outra recebia uns leve tapas no braço da bailarina. Alice falava com Greeicy, pois sua vontade era se tornar modelo e aquele dia, foi a primeira vez que Kristen sentiu uma dor no peito, porém, nada disse.

        Ao terminar, todos foram pra área externa e Camila correu para seu quarto, para retirar aquilo de dentro dela, com a desculpa de que colocaria um biquíni. Entrou no banheiro, tirou a calcinha, deixando-a sobre a pia e retirou aquele negócio de dentro dela, respirando aliviada.

        ---- . Você está bem? ---- perguntou Lauren parada a soleira da porta, fazendo Camila levar um pequeno susto, se desequilibrar e ir parar no chão do banheiro.

        ---- . Droga!

        Lauren franziu o cenho, entrou no banheiro e ajudou a esposa se levantar, lhe dando as mãos.

        ---- . Se não for pra cair, não é você, né?! ---- asseverou ao Camila já está de pé e recebeu um tapa no braço.

        ---- . Cretina! O que deu na sua cabeça pra fazer isso? ---- saiu do banheiro pisando fundo e deparou-se com Dinah sentada em sua cama, com as pernas cruzadas, olhando para as unhas, tendo um leve sorriso debochado no rosto.

        ---- . Gostou do brinquedinho que eu trouxe pra você de Paris, Walz? ---- levantou-se.

        ---- . Vocês duas ficaram loucas? ---- esbravejou Camila com raiva.

        ---- . Eu sou totalmente inocente. ---- Lauren levantou as mãos em rendição e Dinah a encarou de imediato.

        ---- . Não existe essa expressão "totalmente inocente". ---- Dinah fez aspas com os dedos ---- . Ou você é inocente ou culpada, totalmente não. ---- olhou pra expressão de "e daí" das duas mulheres a frente e revirou os olhos ---- . Enfim, eu disse que você ia me pagar. ---- assegurou levando seu olhar para Camila.

        ---- . Eu não acredito nisso, Dinah. ---- cruzou os braços, com os lábios levemente abertos, incrédula.

        ---- . A melhor vingança é aquela que comemos com prato frio. ---- assegurou e piscou um olho pra cardiologista.

        ---- . Mais quinze anos depois? Foi a vingança mais demorada que já vi. ---- assegurou a latina ---- . Pensei que já tinha superado.

        ---- . Foi demorada. Mas estou vingada. ---- saiu do quarto e Camila virou-se pra Lauren com uma expressão brava.

        ---- . Uma semana sem sexo, por você ter ajudado aquela cretina nisso. ---- fez menção em sair do quarto, mas Lauren a segurou pelo braço, puxando-a de volta.

        ---- . Camz... Por favor, isso não. Eu não sabia que ela queria se vingar de você. ---- assegurou justificativa e Camila cerrou os olhos ---- . Ela me deu, dizendo pra mim dá pra você, como presente. E como eu sei que você gosta dessas brincadeiras, não vi mal algum.

        ---- . Você sabe que eu adoro. Mas na mesa de almoço? Com nossos filhos presentes?

        ---- . Tá! Tem razão ---- Lauren sorriu.

        ---- . Vou pensar no seu caso.

        ---- . Mas você gostou, não gostou? ---- Lauren apertou mais Camila em seus braços, levando seus lábios para o pescoço dela, para não lhe dá chance de fugir.

        ---- . Lauren, para. A casa está cheia hoje. ---- levou as mãos aos braços da esposa, tentando afastá-la. Mas em vão.

        ---- . Tem razão. ---- levou as mãos aos cabelos da esposa ---- . E isso é o que me deixa mais excitada. ---- desceu a mão por entre as pernas de Camila,subindo para seu sexo e sorriu ao constar que ela não usava calcinha ---- . Podemos sair rapidinho e ir para um motel.

       ---- . Lauren...

       ---- . Eu sei que você também quer. ---- sussurrou contra aos lábios da latina, fazendo-a fechar os olhos, virando o rosto um pouco para o lado.

       ---- . Lauren... ---- disse arrastado, levando as mãos para os cabelos dela, com seus lábios roçando um no outro, sentindo a respiração uma da outra ---- . Você me mata.. ---- sorriu e fez menção em se afastar, contudo, Lauren a puxou de volta, virando-a de costa pra ela.

        ---- . Depende da forma como te mato. ---- disse Lauren com seu braço envolvendo Camila pela cintura, mantendo-a perto, roçando seu membro nas nádegas dela, enquanto a mão do outro braço segurava em seu pescoço e mordia levemente sua orelha.

        ---- . Você me mata das melhores formas. ---- assegurou levando sua mãos aos cabelos de Lauren, enquanto ela beijava seu pescoço ---- . Podemos fazer isso mais tarde, quando a casa estiver menos cheia. ---- considerou com a respiração ofegante.

       ---- . Por que deixaremos pra fazer depois o que podemos fazer agora? ---- o braço que estava em torno de Camila, desceu para o sexo dela.

        ---- . Lauren... ---- ralhou com a voz arrastada.

        ---- . Desculpa, é que quanto mais os anos passam mais gostosa você fica. ---- assegurou.

        Camila já estava quase entregue, quando ouviram a voz da filha as chamando. De imediato, elas se afastaram devido a porta está apenas encostada.

        ---- . Mama.. ---- Kristen bateu na porta por educação, fazendo Camila correr para o closet e em seguida entrou no quarto ---- . Mama Lern, cadê a mama Camz?

        ---- . Está no closet, filha. ---- Lauren estava a frente do espelho, fingindo retocar o batom, quando Camila saiu já com a calcinha por baixo do vestido.

        ---- . O que foi, Kris?

       ---- . Kristen, mama. ---- pediu a garota, fazendo Camila revirar os olhos e Lauren sorrir, sabendo o quanto ela odiava ser chamada por apelidos ---- . A tia Ally quer ir embora, mas quer se despedir da senhora antes disso. ---- informou.

        ---- . Ah, vamos lá. ---- estendeu a mão para a menina segurar e foram para fora do quarto, assim que ela segurou, com Lauren em seus encalço.

        ---- . Onde você se meteu? ---- perguntou Ally ao ver a cardiologista.

        ---- . Estava no quarto. ---- disse Camila vendo a filha se afastar, agarrada a Lauren.

        ---- . Eu preciso ir, Mila. Mas tarde eu pego plantão. ---- informou e abraçou a latina.

        ---- . Tudo bem, Ally. Obrigada por ter vindo. ---- agradeceu...

        Aos poucos, todos foram se despedindo da latina e indo embora. Quando chegou a noite, restou apenas Camila, Lauren, os filhos, Dinah e Normani...

        Camila sentou-se na cadeira na varanda da mansão, segurando uma taça com vinho, cruzando as pernas e olhou para a entrada da mesma, como quem espera por algo e suspirou, levando a taça ao lábios. Lauren sentou-se ao lado dela, fazendo-a virar o rosto um pouco para seu lado e sorriu.

        ---- . Ela não vai vir. ---- assegurou, sabendo quem a esposa esperava ---- . Ela não apareceu nos últimos dezesseis anos... ---- acrescentou.

        ---- . Eu sei. ---- Camila repousou a cabeça no ombro dela ---- . Eu sei...

        Ela sabia que Anne não apareceria. Mas no fundo, tinha esperança que ela aparecesse...

- Dois dias depois... -

        Camila chegou na mansão, vindo de mais uma das suas corridas diárias pela praia de Copacabana, para levar os filhos a escola e encontrou apenas Cameron a esperando e foi informada pelo rapaz, que Lorenzo estava se aprontando e que Kristen não iria, pois estava deitada com Lauren, que havia pego um resfriado no final de semana.

        Ela suspirou fundo, caminhou até a escada e segurou no corrimão, colocando o pé no primeiro degrau.

        ---- . Kristen? Vem aqui, agora. ---- gritou para que a filha a ouvisse.

        ---- . Não, mama. Eu estou deitada com a mama Lern. ---- respondeu a menina gritando de volta ---- . Ela está dodói, e eu vou ficar com ela. ---- acrescentou em seguida.

        ----- . Quem está doente é ela, e não você. Levanta daí agora e desça aqui. Deixe sua mãe descansar. ---- berrou novamente ---- . Eu não vou te chamar novamente.

        ---- . Eu dou um segundo pra ela aparecer na porta, se você não descer agora. ---- assegurou Lauren sorriu para Kristen, deitada sobre seu peito, enquanto lhe fazia um carinho em suas costas.

        Lauren mal terminou de fechar a boca e Camila apareceu na porta do quarto, com as mãos na cintura, e uma expressão severa.

        ---- . Garota, eu não estava chamando você? ---- questionou em um tom de voz firme ---- . Você tem que ir para a escola, e a Lauren precisa descansar. ---- cruzou o quarto ---- . Levanta.

        ---- . Não quero. Não vou levantar. Não vou pra escola. Não insisti. ---- disse a garota, fazendo Camila abrir a boca incrédula e suspirar fundo em seguida.

        ---- . Camz, deixe-a aqui comigo. ---- pediu Lauren abraçando a filha, enquanto tinha um sorriso no rosto, tendo convencer a esposa.

        ---- . Não. Você está mimando demais essa menina. ---- rebateu.

        ---- . Mas do que você mima? ---- questionou, fazendo Camila cruzar os braços, levantando uma sobrancelha ---- . Eu só digo a verdade. ---- tratou logo de se defender, antes de morrer.

        ---- . Mama Camz, por favor. ---- Kristen sentou na cama, juntando as mãos em forma de prece, enquanto fazia uma expressão típica do gato de botas.

        Camila suspirou fundo, revirando os olhos e bufou, deixando seus ombros caírem em seguida. Odiava quando sua filha vinha com aqueles tipos de chantagens. Mas como ela era a mãe chata, faria juízo aquilo. Recolocou a postura firme e olhou severamente para a filha mais nova.

        ---- . Não, Kristen.

        ---- . Mama Lern... ---- Kristen virou-se para Lauren, em uma forma de pedi ajuda a ela.

        ---- . Eu não vou confrontar a sua mãe. ---- negou.

        ---- . Eu acho bom mesmo. E eu não vou dizer de novo. ---- tratou logo de avisar com o indicador levantado ---- . Quando eu chamar, eu quero você lá em baixo... Pronta. ---- deu as costas e caminhou em direção a saída, fazendo Kristen revirar os olhos, jogando-se na cama ---- . E não revira os olhos pra mim. ---- acrescentou passando pela porta.

        ---- . É melhor você ir, meu amor. ---- informou Lauren e bufando a menina levantou-se.

        Caminhou para o quarto, colocou o uniforme da escola, pegou a mochila, foi para o andar de baixo e saiu da mansão encontrando Camila ajeitando a gravata de Cameron.

        ---- . Já estou aqui.

        ---- . Entra no carro. Cadê seu irmão? ---- perguntou e Kristen deu de ombros, adentrando o carro ---- . Lorenzo? ---- gritou e ao abrir a porta do motorista para entrar, viu Dinah saindo da mansão um pouco atrapalhada.

        ---- . Me dá uma carona até o escritório. ---- pediu ajeitando a bolsa no ombro ---- . Aquela cretina da Normani saiu e nem me disse tchau. ---- revirou os olhos.

        ---- . Por que não vai andando? ---- perguntou a latina, colocando a mão no teto do carro, que separava as duas.

        ---- . Walz...

        ---- . Entra logo. ---- disse e entrou no carro.

        Dinah adentrou o carro da latina, fazendo Kristen ir para o banco de trás, ficando entre Cameron e Lorenzo, que entrou logo em seguida.

        No caminho pra escola, Dinah foi buzinando o tempo inteiro no ouvido de Camila, que cogitou a possibilidade de deixá-la no meio do caminho. Mas, controlou-se e deixou-a em seu destino.

        ---- . Está tudo bem com você? ---- perguntou Camila ao ver que Kristen estava muito silenciosa no banco de trás, enquanto a olhava pelo retrovisor.

        ---- . Sim, mama. Só preocupada com um trabalho que tenho que entregar. ---- mentiu, ela sentia a leve dor no peito novamente.

        ---- . Eu não quero ver você com aquele moleque novamente, viu? ---- Lorenzo a encarou.

        ---- . Se eu quiser falar com ele, eu vou falar. ---- ralhou ela.

        ---- . Eu quebro a cara dele e a sua também. ---- retrucou com raiva.

        ---- . Ei, pode ir parando os dois. ---- Camila os encarou pelo retrovisor ---- . Ninguém vai quebrar a cara de ninguém, e se for pra quebrar, vai ser eu a de vocês. ---- esbravejou e os dois cruzaram os braços com um bico nos lábios, contrariados.

        Ficaram em silêncio por breves minutos, até que voz de Camila ecoou novamente dentro do carro, ao ver que a filha parecia um pouco inquieta.

        ---- . Kristen, tem certeza que sua preocupação é só com o trabalho?

        ---- . Sim! ---- insistiu na mentira e Camila estacionou o carro a frente da enorme escola dos filhos.

        Lorenzo pegou sua mochila, desceu do carro seguido dos irmãos e se direcionou para a entrada da escola.

        ---- . Vocês não estão esquecendo de nada? ---- perguntou Camila saindo do carro.

        ---- . Ah, eu te amo, mama. ---- Kristen voltou, deixou um beijo no rosto da latina e Lorenzo se aproximou dela, com uma expressão nada agradável, quando prestou atenção na roupa que usava.

        ---- . Quer entrar logo no carro? Por que veio com essa roupa chamativa? ---- exasperou ele enciumado e Camila olhou para roupa de academia que usava ---- . Todo mundo vai ficar olhando pra senhora.

        ---- . Pare com seus ciúmes, meu filho. ---- segurou no rosto do rapaz e deixou um beijo no rosto do mesmo ---- . Quando chegar, você vai cortar esse cabelo e tirar essa barba. Os dois. ---- olhou para Cameron, que parecia procurar por algo e a olhou em seguida.

        ---- . Não, mama. Deixe nossa barba. ---- avisou o rapaz, passando a mão pela barba e se aproximou da latina, deixando um beijo no rosto dela ---- . Mama, a Letícia pode ir jantar conosco hoje? ---- perguntou.

        ---- . Claro. Mande-a avisar os pais dela. ---- pediu e ele concordou, correndo em seguida ao encontro da namorada ao vê-la chegar.

        ---- . Tchau, mama. ---- Kristen acenou, enquanto caminhava em direção a entrada da escola.

        ---- . Acompanhe seus irmãos. ---- disse Camila a Lorenzo.

        ---- . Entra logo no carro. ---- rebateu e viu um colega de escola olhar para a bunda de Camila ---- . Perdeu alguma coisa aqui, idiota? ---- ele avançou, mas Camila o segurou pelo braço.

        ---- . Meu filho, pare com isso.

        ---- . Ele olhou pra sua bunda. ---- argumentou, fazendo Camila suspirar fundo.

        ---- . Você precisa parar com isso.

        ---- . Entra logo no carro. ---- pediu e para não prolongar aquele assunto, ela entrou no carro.

        Camila dirigiu de volta para casa, sem pressa. Era sua folga, e aproveitaria para cuidar de Lauren.

        Ao chegar, deparou-se com a esposa e Cara sentadas no sofá. Ela levou um pequeno susto de surpresa, quando viu a mulher que não via há anos. Mas de todo modo, sorriu e caminhou ao seu encontro, enquanto ela se levantava seguida de Lauren.

        A mulher de mesma idade de Lauren, estava com os cabelos mais curtos e platinados, em uma estratégia para disfarçar os fios brancos, resultados da idade.

        ---- . Desculpa a demora. Mas infelizmente não deu para chegar no dia do seu aniversário. ---- explicou-se Cara, fazendo movimentos de sobe e desce na costa da latina ---- . Feliz aniversário atrasado.

        ---- . Obrigada! O importante é que veio, já que não apareceu nos últimos dez anos. ---- reclamou Camila se desvencilhando da mulher.

        ---- . Eu tentava, mas nunca consegui tirar uma folga para vir ao Brasil. ---- disse de forma justificativa e Camila sorriu, sabendo que os motivos pelo qual Cara não aparecera era devido a namorada obssessiva e ciumenta não deixar.

        ---- . Eu imagino. ---- segurou nos ombros da mulher e olhou para Lauren ao lado de Cara.

        ---- . Como se sente? ---- questionou medindo a pulsação da esposa com a mão.

        ---- . Sabe que eu sempre fico bem, porque tenho a melhor médica do mundo. ---- sorriu e segurou no braço de Camila, puxando-a para selar seus lábios aos dela ---- . Eu estou bem, Camz. Não se preocupe. É só um resfriado. ---- sorriu.

        ---- . Eu sempre vou me preocupar com você. ---- repousou sua cabeça no ombro de Lauren, voltando seu olhar pra Cara ---- . Sua namorada não veio?

        ---- . Ex! Não. ---- sorriu para mostrar que estava tudo bem e Camila sentiu-se um pouco sem graça.

        ---- . Ah, eu não sabia. Desculpa.

        ---- . Tudo bem, Camila. ---- as três sentaram no sofá ---- . Cadê a Kris?

        ---- . Na escola. Acredite, ela não gosta que a chame assim. ---- informou Camila a mulher, que sorriu de volta e levantou-se ---- . Eu acho que vocês querem conversar sobre trabalho. Eu vou subir pra trocar de roupa e depois vou organizar o almoço. ---- avisou.

        ---- . Ela já sabe cozinhar? ---- perguntou Cara a Lauren desacreditada.

        ---- . Cozinhar ela não sabe, não. Mas dá ordem é com ela mesmo. ---- esclareceu, fazendo Camila revirar os olhos.

        ---- . Engraçadinha! A propósito, Cara. Cadê sua mala pra eu vou mandar levar para o quarto de hóspedes? ---- Camila percorreu o cômodo com os olhos, em uma busca rápida pela mala da outra.

        ---- . No hotel.

        ---- . Nada disso. Óbvio que eu não vou deixar você ficar no hotel, enquanto estiver no Brasil. ---- colocou as mãos na cintura ---- . Dê o endereço, que eu vou mandar o motorista ir buscar. ---- avisou já se direcionando para a escada e Cara olhou para Lauren, que deu de ombros.

        ---- . Eu avisei.

        ---- . Eu sei. ---- ela virou-se no sofá, ficando sentada de frente para Lauren, apoiando os cotovelos sobre as coxas e cruzou as mãos ---- . Agora, me fala sobre aqueles desenhos que você me enviou. Eu fiquei pasma quando os vi. ---- ouve certa euforia no tom de voz de Cara e Lauren sorriu boba.

        ---- . A Kristen os desenhou. ---- revelou, fazendo Cara arregalar os olhos e abrir a boca, desacreditada.

        ---- . Sério?

        ---- . Sério. ---- levantou-se ---- . Vem, eu vou mostrar os desenhos que ela fez. ---- emendou e Cara se levantou, seguindo-a escritório adentro.

        No escritório, Lauren pegou uma pasta, abriu e mostrou a Cara vários e vários designers de jóias feito por Kristen. Ela ficou de boca aberta, vendo os mais perfeitos traços e modelos de jóias, um mais lindo que o outro.

        ---- . Lauren, eu... ---- engoliu em seco, ainda sem palavras ---- . Quando você descobriu que ela desenha tão bem assim? ---- levantou as mãos com as fotos.

        ---- . Eu não sabia que ela desenhava jóias até ontem, quando fui no quarto dela para desejar boa noite e a encontrei desenhando. ---- explicou Lauren com um suspiro no final, dando um leve dá de ombros.

        ---- . São perfeitos!

        ---- . Ela mostrou bastante interesse, empolgamento, nesse ramo. ---- disse Lauren ---- . Ela tem um olhar ótimo. ---- confidenciou.

        ---- . Ela tem um grande talento. ---- assegurou Cara ---- . Então, por que me chamou com tanto urgência aqui?

        ---- . Eu vou anunciar minha aposentadoria da presidência da Luxus. ---- revelou a Cara, que mostrou-se surpresa com sua revelação, abrindo levemente a boca.

        ---- . Como assim, Lauren? ---- perguntou pasma ---- . Quem vai assumir a matriz?

        ---- . A Kristen. ---- descruzou as pernas e projetou seu corpo pra frente, apoiando os cotovelos sobre a mesa e as mãos cruzadas ---- . Por isso chamei você. Iremos prepará-la para me assumir na empresa. Posso contar com você?

        ---- . Claro que você pode contar comigo!

.... ....

        Quando a noite estava caindo, os filhos de Camila e Lauren chegaram na mansão, e Kristen correu para o quarto, sem falar com ninguém, trancando-se lá. Sentia um leve incômodo no peito, que a deixava um pouco sufocada, mas não queria incomodar as mães com aquilo, pois achava ser apenas uma coisa boba.

        Estava sentada em sua cama, com livros espalhados ao seu redor, tabletes e um notebook, quando Camila bateu na porta do seu quarto e entrou em seguida.

        ---- . Filha?

        ---- . Oi, mama. ---- fechou o livro que tinha sobre as pernas e olhou para Camila, com um sorriso brotando em seu rosto.

        ---- . Está acontecendo alguma coisa? ---- sentou-se na ponta da cama da filha, de um modo que ficou de frente pra ela ---- . Você chegou, não falou com ninguém e se trancou aqui...

        ---- . Está tudo bem, mama. ---- assegurou ---- . Como disse, é só a preocupação com o trabalho da escola. ---- sorriu.

        ---- . Então, vamos jantar. ---- estendeu a mão para que a filha segurasse ---- . Tem alguém querendo muito te ver.

        ---- . Quem? ---- segurou na mão da latina, animada e levantou-se.

        ---- . Você vai ver.

        ---- . Mama?

        ---- . Sim.

        ---- . Cadê meu anel?

        ---- . Que anel?

        ---- . Esquece.

        ---- . Tá bom.

        Elas caminharam rumo ao andar de baixo e ao ver Cara sentada no sofá, conversando com Lauren, Kristen sentiu uma sensação estranha no peito, algo que não sabia explicar e o incômodo aumentou. Ela olhou para a mulher com certa curiosidade, ficando um pouco perturbada e parou no meio da escada, levando uma mão a cabeça, enquanto a outra permanecia no corrimão.

        ---- . O que foi, Kristen? ---- perguntou Camila percebendo a hesitação da filha em descer a escada.

        ---- . É... ---- ela fechou os olhos, fez menção em voltar pra cima, mas parou ---- . Eu...

        ---- . Vem, meu amor. ---- segurou na mão da menina, que tinha os olhos arregalados olhando para Cara, que levantou-se seguida de Lauren, e a puxou ---- . Lembra da Cara? ---- perguntou e Kristen fechou a expressão, engolindo em seco. Não lembrava, mas tinha a sensação de que a conhecia a mais tempo que sua existência.

        ---- . É... ---- ela fechou os olhos com força e umedeceu os lábios ---- . É... ---- coçou a cabeça sem jeito.

        ---- . Claro que não, Camila. Ela tinha apenas cinco aninhos desde a última vez que estive no Brasil. ---- Cara sorriu e levou a mão ao ombro de Kristen, que estremeceu com seu toque.

        ---- . Desculpa, mas...

        ---- . Eu estava com a minha amiga Patrícia, eu já disse, Cameron. ---- Kristen virou-se para a voz da namorada do irmão com os olhos arregalados e boca entreaberta, seca.

        Ela levou uma mão a cabeça e a outra ao peito, sentindo uma forte pressão no mesmo e o ar começar a lhe faltar.

        "Você merece muito mais do que morrer assim. Você poderia está viva, se me desejasse, como eu desejei você".

        Uma lágrima escorreu pelo rosto de Kristen, enquanto sentia que seu coração estava sendo arrancado peito a fora, enquanto em sua cabeça vinham lembranças de algo que nunca havia vivido, pelo mesmo não naquela existência. Ela buscou o fôlego, mas sentia como se alguém estivesse a sufocando-a de propósito.

        Kristen levou a mão, que estava peito aos lábios, como se sentisse alguém a beijar.

        Camila e Lauren se alarmaram, vendo a aflição que se encontrava a filha mais nova. A cardiologista retirou o celular de dentro do bolso e verificou no histórico médico da filha, o que poderia está deixando daquela forma, mas o aparelho não acusou nada, fazendo-a se preocupar mais ainda.

        ---- . O que está acontecendo, Camila? ---- perguntou Lauren.

        ---- . Eu não sei. Aqui consta que ela está bem. ---- asseverou olhando para o aparelho, mas logo o deixou de lado, e segurou os ombros da filha ---- . Kristen, minha filha. O que está sentindo? ---- perguntou preocupada.

       "Durma bem. Te vejo no inferno, irmãzinha."

        ---- . Mama... Eu... Eu... ---- ela tentou falar, mas não conseguira ---- . Eu...

__________________________________________________________________________________________________________

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 79K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
3.7K 264 6
"Quando CEO da Diamond Enterprise decide se aposentar após um infarto, rapidamente Lawrence Carter Jauregui teve que pegar o primeiro voo a Miami, el...
995K 52K 146
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
890K 50.2K 31
Uma noite. Uma única noite pode fazer duas vidas mudarem bruscamente após um passo mal dado. Camila Cabello e Lauren Jauregui aprenderam como a lição...