OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADO

By KeuSanttos

97.7K 8.7K 4.4K

Emma é uma menina apaixonada por flores pra ser mais específica por girassóis, ela é um tanto amante dos clic... More

Sinopse
Epígrafe
01
02
03
04
05
06
07
NOTA DE UMA ESCRITORA MUITO FELIZ
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
32
33
34
35
36
BATEMOS A META
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
EMMA&MATTEO
60
61
- AGRADECIMENTOS -

31

944 92 55
By KeuSanttos

EMMA TORRE




A mãe do Matteo foi um amor comigo eu amei ela, achei que ela não ia gostar de mim mas foi totalmente o contrário, nós fomos para a casa da nonna do Matteo junto com sua mãe fiquei um pouco receosa de chegar lá e conhecer toda a sua família mas o Matteo me tranquilizou.

Lucca passou a ida toda até a casa da nonna do Matteo cantando todas as músicas que passava no rádio foi cômico a mãe do Matteo riu muito e eu também.

Quando chegamos na casa da nonna dele fui apresentada a todas as primas, primos, tias dele. Todos foram muito amáveis comigo uma das primas de Matteo me comparou com uma "boneca" a sua nonna assim que me viu abriu um largo sorriso.

"Ela é linda"

O comentário que ela fez me deixou totalmente constrangida a sorte que o Matteo estava do meu lado e eu apertei a mão dele, Lucca riu da minha cara e belisquei ele.

- Ela é perfeita. - uma das primas do Matteo de cabelos escuros e olhos meio esverdeados. - seja bem-vinda Emma. - me deu um abraço eu não lembro direito o nome direito, ai.

- Uma gata mesmo. - Lucca falou e Matteo olhou pra ele com uma cara estranha e engraçada. - tenho muito orgulho de dizer a vocês que eu sou o cupido. - fez a sua famosa reverência. - todas da sala riram.

- Emma, acho melhor você subir e descansar, você deve estar exausta. - Giovanni primo de Matteo falou e todos da sala concordaram.

- Não, eu posso ajudar se vocês quiserem. - insisti.

- Não minha querida, pode subir. - a mãe de Matteo sorriu gentil.

As comemorações só iriam começar amanhã pela tarde, ainda tinha algumas coisas para serem feitas me ofereci pra ajudar mas a mãe de Matteo insistiu que eu junto com ele e Lucca fossemos descansar.

Na verdade só eu subi mas os dois vinheram logo atrás de mim para dormir já que não tinha tantas coisas para de fazer naquela hora.

- Eu posso deitar com você? - Matteo entrou quarto.

- Pode. - falei constrangida, eu estava deitada ele subiu na cama e se ajeitou do meu lado e eu deitei no braço dele, foi estranho e ao mesmo tempo fofo.

Ficamos longos minutos calados mas não foi um silêncio constrangedor e sim acolhedor ele estava pensando em algo e eu não sabia o que era.

- Emma. - ele me chamou pelo meu nome? Pelo meu nome? Não me chamou de girassol? Ai meu Deus.

- Sim. - falei ainda deitada no braço dele.

- Eu preciso muito falar uma coisa com você, mas não pode ser aqui. - sentou e pegou na minha mão.

Ele se levantou e estendeu a mão para que eu pudesse pegar a mesma, agarrei a sua mão e passei pelo grande corredor junto com ele descemos as escadas, quando chegamos na sala Lucca e Giovanni estavam conversando animados.

Assim que Lucca nos viu eu ele cutucou Giovanni que nos olhos e sorriu Lucca deu uma piscadela e voltou a conversar, eu estou assustada? Talvez.

- Você se importa de andar um pouco? - Matteo me perguntou preocupado.

- Claro que não. - dei risada e ele me acompanhou.

Fomos até uma estufa e lá tinha tantas flores tantas flores eu fiquei feliz porque toda vez que ele tem oportunidade ele me surpreende com elas, não tinhas meus amados girassóis mas tudo bem.

- Bom... - começou ele. - todos amaram você e eu fiquei muito feliz por isso, você não tem noção do quanto me deixou feliz. - ele pegou na minha mão e olhou nos meus olhos. - você esta ficando vermelha. - falou rindo.

- Mesmo? - ele afirmou. - culpa sua que me deixa constrangida. - falei e ele riu mais ainda.

- Eu estou tentando ser direto com você mas não dá, tenho medo de falar algo errado. - ele falou aflito.

- Matteo, seja lá o que você venha me dizer eu vou compreender. - toquei no rosto dele.

- Ufa, tudo bem, eu consigo. - falou de olhos fechados, ele tirou a minha mão do seu rosto e colocou no seu peito senti seu coração batendo forte.

- Mat.. - ele me interrompeu.

- Eu sei que já tinha me declarado pra você mas quero lhe dizer uma coisa importante, eu me segurei muito pra não dizer durante a viagem. - ele continuava com os olhos fixos em mim e eu nele. - Posso começar? - indagou.

- Claro que sim. - apertei a sua outra mão.

- Meu coração bate tão forte, tão forte cada vez que eu te vejo e te ter comigo me faz mais feliz, eu sei que já me declarei pra você mas isso é necessário. - ele respirou. - eu estou olhando pra minha outra metade e isso me deixa muito assustado, sempre acreditei em clichês e sempre achei coisa de filme se apaixonar por uma pessoa e ser correspondido. - ele parou novamente e eu fiquei olhando pra ele. - mas o que eu sinto por você é tão leve e tão real que me sinto na obrigação de fazer tudo dá certo, eu não sei o que o futuro reserva para nós dois mas eu espero que no meu futuro você esteja do meu lado, e que eu te ame mais do que hoje.

Ele acabou de dizer ao vivo e a cores que ele me ama e que vai me amar mais ainda no futuro, eu quero chorar, fiz exatamente isso.

- Minha girassol, eu não sabia que você ia chorar, meu Deus. - ele me abraçou eu achei graça no seu desespero.

- Não se desespera. - falei ainda chorando mas rindo ao mesmo tempo. - você me deixou emotiva, só isso.

- Ainda bem, agora vou resumir minha fala declarativa. Eu te amo. - os olhos do Matteo brilhavam mas que as estrelas e eu sorria, só sorria.

- Eu te amo. - falei olhando em seus olhos e ele me beijou sem evitar qualquer tipo de contato entre eu e ele.

Eu agora estou vivendo "Para Todos Os Clichês Que Eu Já Criei" e esse é o mais perfeito de todos, voltamos para casa e eu senti meu rosto queimar de vergonha quando o Lucca abriu o sorriso mais gigante que eu já tinha visto.

- Vocês me deixam emocionado. - Lucca falou secando uma lágrima falsa. - Giovanni disse que vai nos levar amanhã de manhã pra conhecer a cidade, casal maravilha. - olhou pra mim e pro Matteo. - vocês vão? - perguntou.

- Nós vamos? - Matteo perguntou olhando pra mim.

- Claro que sim. - ele sorriu.

- Agora eu vou dormir. - Lucca falou. - vou dormir no quarto do Giovanni, vamos programar o roteiro. - Lucca falou pulando. - Amor da minha vida ai vou eu. - gritou e subiu as escadas.

- Lucca seu maluco, minha nonna está dormindo. - Matteo falou subindo as escadas comigo, nós rimos.

[...]

Já estava na minha cama e Matteo ainda tomava banho, eu e ele estávamos no mesmo quarto porém em câmeras diferentes, o Lucca também mas ele não estava aqui no momento.

Eu peguei no sono mas senti alguém me cobrindo e me dando um beijo na testa, presumo que tenha sido o Matteo.

Eu esperava que a minha noite seria uma das mais calmas, eu tive um sonho, sonho não um pesadelo, eu estava em um campo de girassóis e todos começaram a murchar e eu escutava uma voz dizendo "Não vá embora."

Eu acordei assustada e bati a mão em alguma coisa que caiu e despertou o Matteo do outro lado do quatro, eu vi a sombra dele se levantando e vindo até a minha cama.

- Girassol. - falou com a voz rouca. - o quê houve?

- Eu tive um pesadelo e... - olhei pro lado. - acordei assustada, desculpe se te acordei.

- Não tem nenhum problema, você quer água? - me perguntou, as luzes estavam apagadas.

- Não, obrigada eu só quero dormir. - falei tentando fechar os olhos.

- Tudo bem, qualquer coisa pode me chamar. - ele falou e me deu um beijo na testa e voltou para a sua cama.

E eu entrei na saga de dormir assustada com o pesadelo o quarto estava escuro, o escuro não era um problema mas eu estava assustada, credo, e se eu dormisse na cama do Matteo?

EU NÃO VOU CONSEGUIR OLHAR NA CARA DELE PELA MANHÃ.

- Matteo. - toquei nele.

- Hum. - murmurou.

- Eu não estou conseguindo dormir... - ele não esperou eu terminar de falar.

- Deita aqui. - ele deu espaço na cama e ficou de lado. - por mim não tem problema.

- Tem certeza? Eu durmo no chão. - desconversei.

- Girassol. - senti ele pegando na minha mão. - Deita aqui. - fez carinho na mesma.

Eu deitei ele puxou o lençol me enrolou e se enrolou também, ele me abraçou e eu me senti segura.

- Dorme bem, qualquer coisa pode me chamar, ok? - falou no meu ouvido.

- Ok. - respondi bocejando.

- Te amo. - falou com sua voz ainda rouca.

- Te amo. - respondi e senti meu coração palpitar.

"São os pequenos detalhes que fazem o momento ser especial"

Sinto e vejo todos os detalhes que o Matteo faz pra tornar qualquer coisa que venhamos a fazer especial, meu coração se derrete por isso.






























Eu voltei, rápido?
Esse capítulo está muiti iti malia, eu não aguento com o nível de fofura desses dois kkk
Bem espero que vocês tenham gostado foi um dos meus capítulos favoritos.
Fiquem bem, logo mais eu volto💛

Continue Reading

You'll Also Like

14.7K 341 25
Já se perguntaram com é ser perseguida? camilla tem 18 anos e estuda num colégio estava no 3° anos do ensino médio e nesses últimos anos ela conheceu...
210K 16.1K 76
Me sigam no meu Instagram: amandalira21 Alice é uma garota de personalidade forte, mas de bom coração, sempre teve uma vida pessoal pertubada, pois a...
476K 39.1K 121
Ayla Cazarez Mora uma adolescente que é mal vista pelas garotas da sua escola por achar os garotos da escola idiotas e babacas, por mais que sejam bo...
197K 7.4K 48
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...