Consequências De Uma Noite...

By Chae_Monbebe

114K 7.2K 7.2K

Maldita hora em que aceitei ir naquela festa, maldita hora em que Bailey May me beijou, maldita hora em que m... More

𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆
𝐈
𝐈𝐈𝐈
𝐈𝐕
𝐕
𝐕𝐈
𝐕𝐈𝐈
𝐕𝐈𝐈𝐈
𝐈𝐗
𝐗
Joalin²
Shivani & Joalin
nova história
Shivani & Joalin²
Especial Véspera de Natal (hmkk)
Bailey X Krystian
Krystian
Shivani - Extra
Shivani e Krystian
xXx
Bailey X Krystian
K, S & B
Bailey
Shivani
K, B & H
Bailey e Shivani 18+
𝐗𝐗𝐕𝐈𝐈𝐈.
𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀.
𝐗𝐗𝐕𝐈𝐗.
𝐏𝐎𝐒𝐒Í𝐕𝐄𝐋 𝐆𝐑𝐔𝐏𝐎?
Quem está com ódio?
𝐈𝐈 - (𝐈)
𝐈𝐈 - (𝐈𝐈)
𝐈𝐈 - (𝐈𝐈𝐈)

𝐈𝐈

5.3K 324 411
By Chae_Monbebe

Acordei no meio da madrugada sentindo um braço em volta da minha cintura, me assusto um pouco e olho para o lado.

—Eu não acredito que eu transei com esse idiota — Digo sussurrando tirando seu braço de minha cintura lentamente para não acorda-lo. Me levantei da cama peguei minhas roupas e me vesti rapidamente, logo saindo daquele quarto, deixando Bailey para trás.

Procurei as meninas pela festa inteira e acabei encontrando Sina aos beijos com Krystian, Any pegando o Noah e por fim a Sabina que estava vomitando na beira da piscina.

—Meu Deus Sabi! — Ajudo ela colocando seus cabelos para trás.

—Eu não to bem... me leva para casa? — Sabi pergunta fazendo um grande bico e sorrindo logo após, essa guria ta muito bebada.

Tiro meu celular da minha bolsa desbloqueio meu celular e abro o aplicativo, logo chamando um uber. Coloco seu braço esquerdo em volta de meu pescoço e caminho com ela para a frente da casa, assim que chegamos la coloquei ela sentada no banco que tinha na frente da casa e me sentei ao seu lado esperando o uber.

—Cuidar de bebado é foda viu? — Sorrio acariciando seus cabelos e logo vejo o carro do uber se aproximando me levanto e puxo ela mas ela não colabora, pois estava mole.

—Precisa de ajuda? — Pergunta o motorista do Uber.

—Gostaria muito — Sorrio fraco vendo ele sair do carro e se aproximar pegando Sabi no colo abro a porta do carro e ele a coloca deitada no banco, fecho a porta e vou me sentar no banco da frente.

—Alias, prazer me chamo pepe — Pepe di sorrindo aberto começando a dirigir até a minha casa.

—Creio que você ja deve saber como eu me chamo —Respondo sorrindo e olho para trás vendo a menina agora dormindo, ou desmaiada.

—Sim sim, o que vocês fazem tão longe da sua casa? — Pepe pergunta divertido.

—Uma festa de adolescentes né, o típico drogas, bebidas, musicas e narguile. — Me relaxo no banco confortável do civic.

— Ah, eu fui a muitas quando eu ainda era adolescente, mas você não bebeu não? Você parece bem sóbria.

—Bom, eu meio que acabei dormindo na festa....

—Você fez sexo? —Ele pergunta tranqüilamente como se fosse a coisa mais simples de se perguntar.

—É... eu meio que fiz isso, mas eu não me lembro de nada! — Coloco minhas mãos em meu rosto.

—Você foi drogada então, ou você bebeu muito. — Diz óbvio e eu vejo que ja estavamos chegando perto de minha casa.

—É... Você é bem legal pepe, nos encontramos por ai qualquer dia desses, ou você me manda mensagem pelo Faceboock. — Falo rindo abertamente e vejo Sabi acordar e se sentar no banco direito.

—Onde que nós estamos? —Pergunta com a voz rouca se espreguiçando.

—Na frente da minha casa, você consegue se mexer?.

—Consigo, eu não sei o que eu tomei que me deu tontura, por isso eu vomitei, e depois eu fiquei com sono. — Responde sorrindo logo saindo do carro, pago pepe me despeço dele e saio do carro andando até Sabina.

—Que foi Sabi, por que você ta assim? — Pergunto segurando seu pulso a puxando para minha casa, tiro a chave do bolso e abro a porta.

— Então... eu tenho uma coisa séria para te contar. — Diz sentando no sofá e eu me sento ao seu lado.

—Desembucha...

2 semanas e 5 dias depois. (Amo deixar vocês curiosos 2bjs)

—Nossa gente... Vocês ficaram sabendo que vai ter um acampamento que é obrigatório todos irem? — Sina agora muito próxima da gente pergunta se sentando na cadeira ao lado, no refeitório.

—Sim, vai ser na próxima semana não é? — Pergunto comendo o salgado que eu comprei.

Bom irei resumir um pouco o que aconteceu nessas últimas semanas, já que a festa foi em plena segunda-feira no outro dia todos fomos para a escola, eu e Bailey não trocamos nem um mísero olhar, e ele não falou e muito menos me humilhou ou brigou comigo. Sina virou uma grande amiga, muito fofa e compreensível, e agora nós somos um tipo que quarteto inseparáveis. Elas quase todos os dias dormem la em casa, e como recompensa elas sempre arrumam meu cabelo me maquiam e eu sou um tipo de cobaia para elas testarem as coisas, e eu ja nao venho para a escola tão dessarumada como antes.

— Ei Paliwal, tá gatinha hein — Fala Tyler passando por mim e eu apenas reviro os olhos.

—Diferente de você, eu estou sim. — Continuei debochada e voltei a conversar com as meninas.

— Ei Jasmine parece que tem uma pessoa de olho em você hein... — Sina chama minha atenção e eu sigo o seu olhar, vendo May me encarando, coro e desvio o olhar.

— Ui ui Jasmine Paliwal conseguiu pescar um peixão. — Any diz rindo.

—Para de me chamar de Jasmine.

— Por que? Você parece ela, e além do mais que o Bailey da um belo de um Aladdin. —Sabi diz rindo debochada e eu lanço o dedo do meio para ela.

— Só se for para você. Ele me humilhou por anos eu não vou me apaixonar por ele nunca. — Cruzo os meus braços e suspiro sentindo o cheiro doce do perfume de Any, sinto uma tontura fecho os olhos e deito minha cabeça na mesa da cantina.

—Você tá bem Jasmine?? — Sina pergunta um pouco preocupada.

—Sim, estou, claro — Respondo um pouco afobada e ouço o sino para ir a aula tocar.

—Finalmente, partiu aula do melhor professor do mundo. — Any se levanta rapidamente comemorando pois a aula agora seria do professor Kyle, que no caso era a de Ciências.

—Ele falou que se todo mundo tivesse feito o trabalho a gente ia ficar com as duas aulas livres dele. — Sabi diz empolgada e vai correndo para a sala.

—Meu Deus a Sabi é uma verdadeira criança — Levantamos da mesa e fomos andando até a sala, chegamos um pouco atrasadas mas o professor deixou passar. Sentamos nos nossos devidos lugares e o professor começou a falar.

—Todos fizeram os trabalhos?? — Todos respondem "sim" — tragam até na minha mesa, e depois voltem aos seus lugares que tenho um anúncio a fazer.

Assim que todos nós levamos os trabalhos para ele, ele os guardou na sua pasta e se levantou.

—Como eu sei que eu sou o melhor professor, eu vou dar um anúncio a vocês — Diz convencido — Vocês já devem saber mas irá ter um acampamento, nós vamos passar uma semana lá, e euzinho irei escolher os grupos e os parceiros. — Todos reclamaram baixinho e o professor começou a escrever no quadro.

Preto | Branco

Bailey | Josh
Noah | Lamar
Krystian | Tyler
Sabina | Joalin
Sina | Sofya
Diarra | Heyoon
Any | Hina
Shivani | Lúcia

Duplas:

Krystian e Sina
Any e Noah
Sabina e Diarra
Shivani e Bailey

Josh e Heyoon
Lamar e Joalin
Sofya e Tyler
Hina e Lúcia

Olho para o professor incrédula e ele retribui o olhar sorrindo de lado. Eu já disse que amo o professor? É eu amo, só que agora só 1%

—Professor? Eu posso mudar com a Shivani? Ela vai pro branco ⁰⁰manhosa e eu olho ela com cara de tédio

—Não.

Assim que ouço o professor falar solto um riso um tanto alto e a tonta me olha com cara de tacho.

Como prometido, eu irei deixar vocês livres. — Kyle Diz sorrindo simpático voltando ao seu lugar.

Fico olhando a sala até que meu olhar para em certa pessoa, Bailey e Joalin se beijavam euforicamente sem se importar com as pessoas que estavam na sala, sinto minha barriga revirar e tenho uma grande vontade de vomitar. Me levanto rapidamente e vou correndo até o banheiro sem me importar com o professor ou as meninas me chamando.

Entro em uma cabine abro a tampa do vaso e começo a botar todo o meu almoço para fora. Assim que termino de vomitar me levanto e vou até a pia, apoio minhas mãos no mármore da mesma e me olho no espelho.

—Porra, o que foi isso? — enchaguo minha boca e fico mais um tempo no banheiro pesando na vida. Depois disso saio do banheiro e volto para a sala, assim que abri a porta vi os olhares direcionados a mim e coro, andando até meu lugar de cabeça baixa.

—O que aconteceu amiga? as pessoas estão achando que você saiu da sala porque viu o Bailey e a Joalin juntos. — Any pergunta se virando para mim.

—Não aconteceu nada demais Any, nossa que nojento, eu e aquele idiota? Nem nos seus sonhos — Faço uma cara de nojo e desvio meu olhar para a janela vendo o sol entrando pela mesma. Sinto novamente uma tontura e penso "mas que porra que tá acontecendo comigo?"

Gente... Eu não 'tô bem — Falo sentindo minha cabeça revirar e logo minha visão ficar escura e depois disso não vejo mais nada.

_________________________________________

Boa noite/Bom dia/Boa tarde.

Fiquem com essa foto linda e se alimentem bem, me desculpe qualquer erro.

Continue Reading

You'll Also Like

66.2K 4.6K 62
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
2.3M 123K 126
"Quero vê se ela mantém, oque prometeu pra mim. Isso sim que é uma loucura de amor..."
130K 8.9K 35
Após sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só...
465K 15.2K 186
Venha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs