Especial Véspera de Natal (hmkk)

3.3K 208 108
                                    

[Preparem os coraçãozinhos que la vem bomba]

Eu ainda não 'tô acreditando que isso aconteceu... Meu Deus... isso deve ser normal né? Meus hormônios estão a flor da pele, claro que é normal...

Me levantei da cama lentamente para não acordar o mais velho e andei até o banheiro para fazer minhas necessidades, escovei meus dentes e voltei para o quarto. Sentei na ponta do colchão e peguei meu celular que estava na cômoda, e lá vi mensagens de um número desconhecido.

Abri as mensagens e vi uma coisa que me fez revirar os olhos, eu não acredito... esse homem não me deixa em paz não?

[Desconhecido]:
Oi Jojo, finalmente tenho seu número... graças a mamãe, sorte que ela não deixa o celular dela bloqueado.

[Desconhecido]:
Ainda não terminamos nossa conversa... que tal terminarmos ela hoje?

Não respondo as suas mensagens apenas suspiro e deixo minha cabeça cair de lado. Minha vida é um bosta mesmo... não sei como eu aguento. Afinal... que horas que eu dormi que eu não lembro? E agora já é manhã...

Sinto braços entrelaçando minha cintura me abraçando calorosamente me deixando super confortável, como eu sou rendida pelo Krystian hein.

—Bom dia. — Ouço sua voz e dou um sorriso de lado.

—Bom dia dorminhoco...

—O que você estava vendo no celular que fez uma cara feia? — Mordo meu lábio superior nervosa, não sei se deveria contar para ele...

—Não é nada. Eu apenas vi uma coisa ridícula aqui no Instagram e não gostei, mas eu já apaguei a publicação. — Dei um sorriso convincente para ele e pelo visto ele acreditou já que sorriu de volta.

—Hm ok... hoje eu tenho uma corrida para ir, quer ir comigo? — Pergunta ainda me abraçando por trás, agora apoiando seu queixo em meu ombro.

—Claro! eu nunca fui em uma antes, deve ser legal — Falo empolgada olhando o maior que logo da um selinho em meus lábios.

—Como o bebê está? — Da beijinhos em meu pescoço e eu me arrepio.

—Está tudo ótimo, quero ver quando ele ou ela começar a chutar — Sorri imaginando como seria a sensação... nossa eu queria tanto, tanto pegar o meu bebê no colo logo sentir a pele dele, ver seu sorrisinho banguelo, ah...

—Vamos nos arrumar. —Ele me solta e se levanta logo se espreguiçando.

—Vá você primeiro, eu irei agorinha... estou com preguiça de me levantar. — Me jogo na cama novamente morta de preguiça.

—Tá bom. —Apenas ouvi a porta do banheiro sendo aberta e logo se fechando novamente.

[...]

—Não se assuste ok meu bem? Várias pessoas caem mas nós usamos proteção então meio que não iremos nos machucar tão gravemente. — Diz bagunçando meu cabelo e eu cruzo os braços.

—Tá bom... mas eu não juro nada. Ainda irei ficar preocupada se algo acontecer com você. — Dei um rápido selinho nele e sai da pista, logo vendo ele montar em sua moto e colocar o seu capacete, andei até a "arquibancada" que tinha ali e fiquei olhando um telão onde aparecia as pessoas que estavam correndo e fazendo várias acrobacias de motocross.

Consequências De Uma Noite - "Maliwal"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora