Fallen [Drarry]

By webshood

87.4K 8.4K 5.7K

Por causa de um erro do destino, Harry se vê novamente em seu corpo de dez anos. Planejando evitar a guerra e... More

Prologue
Mr. McDuck
Innocence
Magic
Marauder
13 de Outubro, 2003
Hi
Red Eyes
Skirt
Hermione
Meeting
Friendship
Serious Talks
Still in Hogwarts Express
Hogwarts

Hogwarts Express

3K 343 278
By webshood

"Ela é de Londres
Igualzinho numa história do Sherlock Holmes
Eu sei que ela é cheia de mistério"

Alguém tira essa música da minha cabeça, ahhh

Como 6 tão? Tão com os trabalhos e deveres em dia? Se alimentando direito? Sentiram saudades?

Esses tempos eu fiquei um pouco inativa, mas talvez dia 30 eu tenha uma surpresa pra vocês.
Boa leitura! 💜
______

Hermione arrastou sua mala pesada pelo trem, seus pais tinham oferecido ajuda vendo o peso óbvio das dezenas de livros que ela trazia consigo, mas a acastanhada negou a ajuda.

Ela podia fazer isso.

Carregar sua mala sozinha, fazer amigos em sua casa e ter um ótimo ano em Hogwarts, ela tinha lido tudo que conseguiu por as mãos sobre a escola, um exemplar de "Hogwarts, uma história" — de longe o seu preferido — preso sob o braço. Dessa vez iria ser diferente, ela não ficaria presa como a pária social e a nerd queridinha dos professores. Hermione podia fazer isso, ela é Hermione Granger depois de tudo e...

— Quer ajuda com o malão? — a acastanhada se virou na direção da voz, congelando quando um dos meninos mais lindos que ela tinha visto na vida, falou com ela.

Cabelo bagunçado e escuro como a noite, olhos verdes em um tom exótico e uma pele beijada pelo sol a cumprimentaram, o par de óculos Papai Noel reluziam na iluminação recebida pela janela, ele tinha provavelmente a mesma idade que ela. Usando uma camiseta de banda, Ramones era o nome — Hermione tinha quase certeza.

— Eu-uh c-claro! — o garoto abriu um sorriso cheio de dentes, pegando sua mala pesada com facilidade. Hermione sentiu um rubor se espalhando por suas bochechas, arrumando sua saia. Ela sabia que deveria ter vestido logo as roupas de bruxa, suas roupas trouxas não eram tão impressionantes assim.

— Já tem um vagão? Porque se você quiser pode ficar comigo e com os meus amigos. — o moreno ofereceu, Hermione agarrou a manga de sua blusa pedindo-o para guia-lá até o vagão, não confiando em sua boca pra não dizer alguma besteira e fazer o garoto a evitar. — Nascida trouxa? 

Aparentemente o garoto gostava de conversar, oque era muito ruim pro seu plano de ficar calada e evitar se envergonhar na frente dele.

— Sim! Mas eu tentei aprender tudo oque consegui sobre o mundo bruxo — Hermione acariciou a lombada de seu livro, evitando encarar o outro, toda vez que ela encontrava as orbes esverdeadas, sentia que ele podia ler sua mente. — Sou Hermione Granger a propósito, meus pais são dentistas.

— Fui criado por trouxas pode me chamar de Harry se quiser, agora eu moro com meu padrinho e o marido dele, ambos mágicos. Esse livro aí é Hogwarts, uma história?

Hermione nem percebeu quando chegaram ao vagão, envolvida demais em uma conversa sobre o mundo mágico com Harry. O garoto era extremamente tátil, um carinho na cabeça, uma mão no ombro, segurando seu braço às vezes, foram o suficiente pra deixá-la gaguejando e corando feito louca durante o percurso, não acostumada a alguém tão caloroso e receptivo.

Em sua antiga escola, a St.Clare College uma escola preparatória para meninas, Hermione não tinha amigos, sendo uma das únicas bolsistas em toda a escola. A maioria das alunas de lá eram de família rica e influentes, mas a situação financeira de sua família só começou a melhorar no final do ano passado e ela já era conhecida como "a bolsista sabe tudo".

— Esses são meus amigos Neville e Blaise — Harry tocou seu ombro chamando sua atenção.

— Olá, eu sou Hermione Granger — ela os cumprimentou, sentindo-se realmente consciente de seu cabelo cheio quando os dois garotos a encararam.

— Blaise — o garoto de pele escura estendeu a mão pra ela, beijando-lhe os nós dos dedos. Hermione sentiu um rubor se espalhando pela derme, todo mundo em Hogwarts era tão cortês?

— Neville Longbottom, muito prazer. — o outro garoto pegou sua mão e a balançou entusiasmado, um rubor suave nas bochechas gordinhas. — Ansiosa pra alguma das aulas em Hogwarts? Herbologia é meu assunto favorito.

— Com certeza feitiços, devo ter memorizado o livro de tanto que li. 

— A que eu tô ansioso é de longe DCAT — Harry comentou com um sorriso no rosto, até o sorriso dele era bonito ahhh — Vamos aprender um monte de feitiços legais, eu não tô muito empolgado é pra poções, não consigo entender muito do livro.

— Se quiser eu posso te ajudar a estudar — Blaise ofereceu. — Essa é a matéria que estou ansioso pra aprofundar.

— Você pode me ajudar também? 
Hermione observou Blaise desviando o olhar, o mais leve pó de rosa nas bochechas escuras enquanto ele assentia pra empolgação de Neville.

— Se não se importam, eu poderia me juntar a sessão de estudo com vocês? — Hermione inclinou a cabeça pro lado, brincando com as pregas de sua saia. — Como nascida trouxa é um pouco difícil pra mim pegar as matérias e assuntos.

— Aposto como você vai se sair muito bem Hermione, você parece bastante inteligente — um sorriso se espalhou pelo rosto da acastanhada, Harry a havia elogiado. — Acham que vão pra qual casa?

— Não tenho uma idéia certa de qual casa, sem saber como a seleção acontece fica um pouco difícil. — ela sorriu para os ocupantes do vagão. — Mas Gryffindor fez alguns bruxos realmente talentosos, como o atual diretor, Dumbledore.

Harry fez uma careta a menção do nome do diretor, ah não, agora ele não iria querer mais falar com ela e expulsa-lá de seu vagão. 

— Não gosto muito de Dumbledore, não me levem a mal sei que ele é um grande bruxo, mas a velhice tá chegando e ele fica fazendo muitos enigmas e joguinhos pro meu gosto. — observando os olhos de Harry, ela notou o pequeno vislumbre de familiaridade. — Mas, voltando ao assunto, talvez a Gryffindor, todos os Potter's eram de lá afinal. Entretanto toda casa é bem vinda.

— Slytherin com certeza, não é querendo me gabar, mas sou bastante ambicioso e astuto — Blaise clicou a língua. — São traços genéticos da família da minha mãe, segundo ela o único traço que eu herdei do meu pai é a paciência.

— A maior parte da minha família é Gryffindor, então vovó e todo mundo está esperando que eu vá pra lá, mas tenho quase certeza que vou pra Hufflepuff — Neville brincou com a borda do suéter, por pouco Hermione não perdeu a mordidinha no lábio e os olhos brilhantes de lágrimas.

— Independente da casa você ainda seria você. — Blaise tentou sorrir limpando uma lágrima da bochecha de Neville.— De longe o lufano ou grifinorio mais fofo em Hogwarts, agora, quer me contar mais sobre aquelas plantas medicinais brasileiras que você estava falando?

— AH, só lembrei agora! — Harry se levantou segurando o pulso de Hermione. — Eu achei esse animal perdido no trem, mas como você parecia precisar de ajuda eu esqueci, quer ir comigo procurar o dono?

Hermione assentiu ansiosamente, seguindo o moreno pra fora do vagão, se virando pra acenar em um rápido tchau para Blaise e Neville.

— Então, tem um animal mesmo ou você só queria deixar eles conversarem sozinhos?

— Sim, tem um animal — Harry enfiou a mão no bolso da calça de moletom. — Mas também queria deixar eles sozinhos, Neville é muito ansioso e anda com o coração na mão o tempo todo, já o Blaise é mais fechado e não deixa as coisas afetarem ele tão facilmente. Eles têm uma boa dinâmica juntos, e depois de uma crise o Blaise sempre tá lá pra cuidar do Neville.

— Nossa — Hermione disse de forma eloquente. — Vocês devem ser amigos a muito tempo.

— Ah, sim. Tipo uma meia hora — o moreno sorriu erguendo a mão e lhe mostrando o animal perdido. Todo o pensamento de Hermione sobre a facilidade de Harry em ler as pessoas se foi no exato momento que oito olhos a encararam.

Ela não tinha medo de aranhas — havia animais muito mais assustadores, como o chihuahua de sua vizinha —, mas ser confrontada frente a frente com uma aranha do tamanho de uma mão adulta, de olhos vermelhos e corpo peludo, nunca deixaria de ser chocante.

— Não sei de quem é, mas achei que pudessemos ir de vagão em vagão perguntando se alguém perdeu uma aranha. 

— E-uh legal, me parece uma boa.

______
Vamos a mais um episódio das minhas perguntas drogadas:

Se você estivesse em Hogwarts, qual lugar você transaria com teu @ ? Sejam criativos okay?
Eu com certeza no escritório da Umbridge pq fuck the police

Continue Reading

You'll Also Like

61.9K 5.1K 30
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
95.6K 17.5K 34
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...
92.7K 7.2K 45
Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer...
134K 18.3K 64
S/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada par...