💜 Purple Queen/ Descendentes...

Por KauKlaire

11.9K 268 151

Rainha Roxa Trono de ouro { Deusa das Trevas } Espada de Prata ( Maldosa Coroa) Guerra de Feitiço { Canção d... Más

~ Cast ~
♥1♥
♠2♠
♥3♥
♠4♠
♥5♥
♠6♠
♥7♥
♠8♠
❤9❤
♠10♠
♥11♥
♠12♠
♥13♥
♠14♠
♥15♥
♠16♠
♥17♥
♥18♥
♥19♥
♠20♠
Golde Throne (1)
♠2♠
♠3♠
♠4♠
♠5♠
♠6♠
♠7♠
♠8♠
♠9♠
♠10♠
♠11♠
♠12♠
♠13♠
♠14♠
♠15♠
♠16♠
♠17♠
♠18♠
♠19♠
♠20♠
Silver Sword {1}
♥2♥
♥3♥
♥4♥
Queen of Mean {5}
♥6♥
♥7♥
♥8♥
♥9♥
♥10♥
♥11♥
♥12♥
♥13♥
♥14♥
♥15♥
♥16♥
♥17♥
♥18♥
♥19♥
♥20♥
Spell War {1}
♦2♦
♦3♦
♦4♦
♦5♦
♦6♦
♦7♦ Batalha (1)
♦8♦ Batalha (2)
♦9♦ Batalha (3)
♦10♦ Final parte [1]
♦12♦ Final (3)
♦Agradecimento♦
𒀱°•Alvorecer •°𒀱

♦11♦ Final Parte {2}

137 3 0
Por KauKlaire

Mal ~
Funeral
12:32!

Eu estava mas triste doque imaginava, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, é eu jurava ter ouvido uma piadinha sacana de Adwey, é até mesmo algo idiota sobre o gelo, seu corpo agora realmente estava frio, é eu sentir o frio intenso dele de um modo tão estranho, antes o frio dele tinha amor, carinho, alegria! É agora não tinha nada, apenas um vazio de uma morte, eu não conseguia olhar para ele, não acreditem que havia morrido... Ele não podia ter morrido, só tinha 17 anos, parece que foi ontem que o treinava é tentava levar a sério seu olhar de deboche, é aquilo me doía tanto! Acho que nunca vou sentir tanto a falta de um amigo, como Adwey é Ewdri!

Ewdri havia sido enterrado ontem em seu reino, mesmo grávida fui em seu reino, orgulhar minha amiga é ficar em seu lado, Mony estava tão arrasada que queria pedir desculpa, me sentia culpada, nada disso teria acontecido, se Uma agora estivesse em meu lugar, estaríamos todos em paz, ou talvez não mais.... Eu queria mesmo poder trazer eles de volta, sentir que Mony queria ir junto com ele, dela queria mesmo! Mony só queria paz em seu coração, mas estava sendo consumida pela dor, é eu entendia ela, nas sabia que tudo que eu precisava é ela precisava era seguir em frente, aquela sensação iria passar, é tidos iriamos aprende conviver com a dor, mesmo que no fundo doá mais, mas tudo e possível é agora sabendo que eu posso vê a honra deles, sei que fizeram isso acreditando no futuro melhor, sempre estávamos acreditando no futuro, é agora teríamos um futuro melhor! Olho em direção a Ben, ele olhava para as pessoas brevemente sorrindo pequeno, Ben boa conhecia muito Adwey, mas pelo o pouco tempo, foram amigos, é agora sei que está orgulhoso daquele que iria ser um bom rei, de leito estufado Ben olhou para Elsa, seu vestido preto junto com os cabelos soltos, deixava ela linda, mas sua tristeza, Anna a segurava para não desabar, eu estava com medo de um dia sentir essa dor, eu não sabia como era ela, é fazia questão de não descobrir, não era orgulho, nem quero ser egocêntrica, era apenas medo... Medo de um dia passar por isso, medo de perde as pessoas que amo, assim como perde agora! Abaixo a cabeça olhando para os saltos, eu não sabia como agir diante deles, uma parte daquilo era culpa minha... Muita culpa minha, eu não tinha que ter vindo para Auradon, meio que só trouxe caos para Auradon! Vi Elza abaixar a cabeça deixando as lágrimas cair diante do túmulo de Adwey, Alys fez flores, rosas maravilhosamente lindas, junto com tulipa, emas algumas, lindas e beneficiadas! Fico diante de Enoemy que chorava tanto quando eu imaginava, Melody segurava sua mão sorrindo para a mesma e reconfortante ver que elas estão juntas, Enoemy deveria ter concertado as coisas com ele, Noyrs deixou lágrimas do túmulo também, é suas flores giraram o local, Alys a segurou para não ir muito longe!

Sentir uma mão quente minha cintura, é eu percebi que era Ben me olhando com um sorriso pequeno, é então eu sorrir para ele que beijou minha cabeca, me dando as rosas brancas e vermelhas, seguro forte é então dou um passo a frente olhando para todos ali, os olhares me perseguiam é eu tinha certeza que muitas pessoas fez reverência é isso me assustou, as pessoas da Elite sorriram é Evie venho diante de mim me dá coragem e resistência, ela sorriu para mim é eu fiz o mesmo, coloco as flores no túmulo dele, sorrindo é então olho para ele deixando lágrimas cair!

Mal — queria ver você como Rei! Falo para ele mesmo sabendo que não ia responder, valia a pena!
— para mim você sempre vai ser um rei! Falo para ele é logo Elsa afirma para mim e então ela olhou o ele uma última vez,
— queria mais tempo, mas agradeço por todos os sorrisos, é diversões! Sorrir deixando mas uma lágrima, Anna é seu filho chorava desesperados, pareciam uma família tão feliz, mas o destino tirou isso deles, dei um passo para trás é então dei as costa para eles, mas antes disso abracei Elsa e Anna, é sair, indo na direção de Ben que me esperava com um sorriso fraco, seguro sua mão entrelaçando é então, ele me puxou para um abraço, sorrir sentindo todo carinho!

Um tempo depois muitas coisas, eu havia passado por algumas coisas assustadoras, e tinha medo, mas Ben e Bela e toda minha família estava comigo, é eu acreditava está salva, mas era muito difícil com sua mãe com uma pena de morte, diante de toda Auradon, é isso me assustava muito! Eu estava perdida é sem condições para continuar, mesmo com Ben em meu lado, as coisas pareciam complicar tanto, é tanto! É eu sentia está cada vez mas longe do meu final feliz! Havia brigado com Ben mas algumas vezes, ele me perdoava por que sabia que eu estava com meus sentimentos a flor da pele, é sabia que não culpa minha! Mas eu tinha medo, medo de perde ele!

Ele me perdoava, mas eu não. Eu não conseguia me perdoar pelas palavras, mas ele sim! Eu só queria paz, mas saber da morte da minha mãe, me deixa fora de mim! Não consigo entender o que está havendo comigo, é agora sabendo que posso perde ele, por conta das minhas atitudes, estou perdendo o limite. Mas no tribunal quando estávamos acertando as coisas, tive certeza que ali era o fim das minhas animações, eu ia enfrentar mais uma morte, eu queria mesmo mudar as coisas, mas não era do jeito que queríamos, era traição.... Traição que não deveríamos perdoar, mas eu perdoem, perdoem ela! Eu não ligava para isso, só queria ela viva, ela era sem noção, mas cuidou de mim, esse tempo todo ela cuidou de mim! Estava tudo dando errado, é eu tinha que tomar cuidado, ou meu casamento ia da errado também!  Naquele dia, as coisas foram muito surpreendentes, coisas que pensem nunca acontecer, aconteceu, como deixar minha mãe ficar viva, sobre pena de prisão de 65 anos! Traduzindo: ela nunca mas ia sair da cadeia, é jamais ia morar no castelo comigo ou poder ver meu filho crescer! Ela pediu a morte, pediu para que a matasse, é eu fiquem sobre custódia de medo, que me deixava cada vez mas triste.... Ela então olhou para mim com desprezo pedindo para que a matasse, não conseguir olhar aquilo, esconder meu rosto no peito de Ben, com medo de tudo que acontecia comigo, depois do tribunal é dela ser mandada para a prisão de Auradon, longe de tudo e de todos, voltamos para o castelo! Vomite tudo que havia comido, principalmente o que não comer, é parecia loucura, mas eu ainda tinha medo de algo acontecer com ela, tinha mas medo de perde ela!

Naquele dia o tribunal havia durado 3 horas, é eu aguentem firme para desabar quando chegar no castelo, Ben havia ficado comigo, mesmo com eu pedindo para ficar sozinha, é eu sabia que ele não ia sair, enquanto eu estava no conforto, ela estava naquela cela fria, é doentia, 65 anos de condenação! Era muito tempo, é eu tinha medo, bastante medo, mas tudo que eu precisava era descansar, era tudo que Ben queria que eu fizesse! Depois de uma tempo, ele me diz o quanto que ficar juntos era o necessário que deveríamos ficar juntos nos momentos difíceis, é depois disse que eu era uma Rainha, "e Rainhas como eu não chorava" "Rainhas como eu Nasceram para queimar como fogo"! Isso me deixou um pouco melhor, é naquele momento, sentir meu amor por ele multiplicar mil vezes mas, Ben disse que eu estava pronta.... Pronta para entender que bem tudo é um final feliz, é que sempre devemos procurar a felicidade, não um final feliz, por que nunca é um final, é sim um começo! O começo de uma historia melhor que as outras, é isso me fazia esquecer de todos os momentos ruins, é eu gostava de pensar nisso!

A felicidade ficou em meu lado, e eu estava com uma barriga até que grande, parecia que ele estava esperando tudo acontecer para começar a crescer, é tinha que dizer que estava maravilhada com o tamanho que minha barriga estava, eu achava engraçado, muitas coisas, estava achando engraçado de nervosismo, no fundo eu tava surtando, surtando de medo, Eu ia ser mamãe! É só de pensar dava medo, é além de medo, eu tinha que tentar ser madura, coisa que era difícil de fazer, era difícil de controlar o deboche quando Bela dizia que eu ia ser uma mãe incrível, vontade de olhar para ela e falar, " que não" ! Mas eu tinha uma reputação é era Rainha! Tinha que ser madura, mesmo que as vezes não dá!

Conseguir superar algumas coisas, por exemplo: minha mãe e a morte de Adwey, era difícil mas com tanto amor em sua volta, tudo ficava mas alegre, é divertido, realmente eu tinha tudo que nunca pensem ter, quando decidir seguir mina vida, tentem aproveitar cada momento bom é ruim, como Ben dizia: as coisas ruins que nós fortalece, precisamos dela para a vida fazer sentindo! Seguir o conselho... É disse claramente a mim mesma que com ele ao meu lado, tudo só melhoraria! Eu tinha uma família para construir, é se Malévola não queria fazer parte dela... O que eu só podia fazer, era aceita é seguir com meu pai, que adorou cada momento comigo, eu também havia adorado cada momento com ele, ele sim queria está em meu lado! É agora eu deveria seguir em frente, meu filho precisava de mim, minha família precisava de mim! É agora eu precisava dela!

No meu 5 mês, minha barriga estava grande, é muitas pessoas só queriam tirar foto da Rainha cansada, e que tinha um marido piadista e que ela estava preste a colocar para dormir com um soco! Eu ficava cansada muito rápido, é estava mas chata, eu tinha um humor sensato, uma verdadeira bipolaridade, graças a meu lindo filho, que se chamaria "Diego"! Ben gostou do nome, Mérida ficou agradecida com a homenagem, é eu sabia que ficaria mesmo, o nome era lindo, e tinha muita honra, Diego tinha um nome de um soldado ágil, generoso e bonito, é determinado! Estava orgulhosa de tudo que construir! Em uma das fotos que saiu na revista, que eu havia posado como "mamãe do ano"! Vendeu bastante, é Ben ficou animado, achou interessante o modo que me colocarem esse titulo! Em algumas fotos eu usava um biquíni azul é roxo é magenta, um degradê legal, eu havia gostado, haviam espalhado flores por todo estúdio, é uma chuva de rosas estava na foto, acredite nem eu sabia como conseguiram fazer isso!

Mas cada momento desses meses valeu a pena, muito a pena, só para eu ter a chance de ficar feliz por tudo que fiz, é valeu tanto a pena que agora eu sabia que faria tudo de novo! Tudo de novo, estava mas que feliz pelo o que estava fazendo, é agora olhando meu filho em meus braços, tive a certeza que era a pessoa mas feliz de toda minha vida! Ele tinha mãozinhas tão pequenas e frágeis, seus olhos eram verdes de um verde escuro que brilhava tão forte que me fazia sorrir! Ele era perfeito, tão perfeito que me assustava, fico olhando sem me cansar, o jeitinho que ele sugava o leite era perfeito, tão perfeito que era lindo! Eu estava emocionada com o tamanho da capacidade que eu tinha, de conseguir ter formato algo tão perfeito! As bochechas avermelha, me fazia ficar caindo de amores por ele, Ben estava em meu lado, vendo ele junto comigo, junto com ele, estava a Fada Madrinha Bela é Adam, é meu pai, é Evie, as enfermeiras havia saido faz pouco tempo, é eu estava sorrindo o tempo todo! Até Bela achou isso estranho, mas estava esperando eu vacilar para pegar Diego no colo, que estava ocupado de mas sendo amamentado, ele segurava o dedo de Ben com força é isso me surpreendia, o jeito que ele segurava com força era fofo, Ben riu unto comigo!

Fada — Parabéns Mal! Ela fala para mim sorrindo animada, sorrir para ela afirmando é agradecendo, já que não podia fazer muitos movimentos!
— acho que Diego, vai ser uma criança, muito feliz! Fala para mim sorrindo ainda mais, é bela interfere!

Bela — tenho certeza! Fala vindo para o lado de Ben, ver o garotinho mamar com certa rapidez, ele era a perfeição em forma de pessoa! É agora o olhando, em meus braços!
— ele é maravilhoso! Fala para mim é eu afirmo é Ben beija minha cabeça sorrindo é me abraçando deito minha cabeça em seu ombro, sentindo seu carinho, é ele me abraçou forte enquanto olhava nosso filho, naquele momento tudo de bom aconteceu!

Após o nascimento de Diego, todo o reino entrou em comemoração, até mesmo Becky morreu de amores, pelo garotinho, que era tão "calmo"! Diego era tão calminho que quais não era difícil de cuidar dele! "Quais"! Becky caiu de amores pelo garotinho que insistia em tentar comer a própria mão, não era fome é som fofura, ele não podia fazer um movimento que caímos de amor por ele! Eu também fazia isso a metade do tempo, é agora sabendo que meu pequeno já estava crescendo, eu sabia que deveria aproveitar o máximo que podia! Eu amava quando ele gargalhava, era a coisa mas gostava que tinha, Bela é Adam sempre ficavam encima cuidando dele. Meu pai é Ben ainda discutiam para saber quem ia ficar mas tempo com ele, é no final sempre era eu ou Bela! Acho que valia mas a pena quando dependia de mim! Mas meu garotinho era um amor de pessoa, era fofo, é uma beleza, é seus olhos verde fazia tudo ficar mais gostoso! Os momentos de amamentação também era um dos melhores, é eu gostaria de dizer a mim mesma, que cada momento é sagrado com ele! Ele sempre dormia mas calmo, é meio que seus lábios fazia um bico fofo, é eu amava esse momento principalmente quando Ben estava no meu lado cuidando de mim! Depois do nascimento dele, tudo ficou melhor, tão melhor que me fazia temer pelo pior! Mas não era hora de pensar no pior, tudo ficava melhor quando estávamos em momentos unidos!

Logo depois de um tempinho, certa de 2 meses, quem se casou foi Eiwdly é Johys, coisa que nunca pensem que ia acontecer, ela estava tão feliz, que estampava amor e carinho por todos, sua armadura havia caido para um vestido sereia lindo, é um cabelo maravilhoso! É fomos a madrinhas de casamento dela, é Diego, foi um dos padrinhos junto com Ben, Jay, Carlos, Cameron e Herbhis, é mas alguns! É eu percebi que havia perdido muita coisa nesses últimos meses, Melody é Enoemy ficaram juntas encontrando a felicidade, Mony flertava com Cameron, é eu achei super fofo, Evie já tinha seu amor, Doug que era um garoto alegre e fofo! Enquanto Jay estava com Lonnie, que se dava de difícil para Jay que não deixava de ir atrás, é Carlos com Jane que já estavam namorando! Nesse casamento vi coisas surpreendente, como Mony ter oegado o buquê é ter jogado para Miks que olhou feio para Mony, as duas riram tanto, é Melody cantou para o casal! Com uma voz tão linda que dava vontade de chorar, e Reilly havia ficado diante de todos para surpreender Eiwdly com uma chuva de rosas junto com Alys! Acho que foi um casamento maravilhoso, é Diego já tinha dormido a muito tempo no colo de Ben para ver as rosas! É eu morrer de amor pelo bico dele enquanto dormia! Todas as meninas na verdade, que amaram ele, até Eiwdly, que agora queria filhos também! Todos com nossos futuros na mão!

Mas a cada momento que se passava, o meu amor é o de Ben crescia mais, cada dia que se passava, ficávamos mais apaixonados um pelo o outro, é agora sabíamos que cada momento de nossas vidas, era dedicado a Diego é ao nosso amor, eu não conseguia imaginar uma vida sem meus meninos, é agora juntos, eu confiava em tudo de bom é de ruim, sempre enfrentar a vida com um sorriso... Sempre sorrindo! As vezes para esquecer dos problemas da vida, eu e Ben dançava na chuva, fizemos isso tantas vezes, que perde as contas! Eu nunca deixava de aproveitar os poucos segundos, mesmo que foce para ver ele bravo, cada momento junto, era uma salvação para mim, é eu sempre amem isso, sempre amaria isso! Ben é o amor da minha vida, faz parte de mim, faz parte de tudo que amo! É agora com Diego em nossas vidas, eu sabia que não tinha como algo piorar!

Mas coisas alegres acontece, é Diego ainda era muito novo, para sabemos qual era seu poder, mas sabíamos que séria um semideus, como filho de uma semideusa, ele seria quais humano, só que com poderes, é com certas capacidade de poder controlar alguma coisa! É Ben sabia disso, e queria cuidar de todos nós! Quando saímos da rua para alguma coisa como assuntos reais é tal, sempre deixava Diego com a babá, sempre que as pessoas viam Diego, era uma euforia tão grande, eramos todos apaixonados por ele, é agora sabendo que tudo pode melhorar, é já está. O conselho sempre tentava a ruína minha felicidade, dizendo que não podia continuar com o cabelo roxo, fiz deboche, é colorir meu cabelo de roxo com mexas azul é violeta! É o conselho enlouqueceu de raiva, eu é Ben rimos infinitamente disso! Quando Diego notou a diferença, começou brincar com os cachos, surpreendo Bela, com o tamanho da esperteza, ele ria quando os cachos tocava ele! A alegria dele foi maior que ande qualquer um, até a minha!

{....♠....}

KauKlaire  : Acessem "Alvorecer" 🤍

Por favor ❤

Seguir leyendo

También te gustarán

4.4K 381 32
Depois do emocionante romance entre Any e Noah em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Heyoon e Josh. Ela é uma advogada que tra...
1.1M 67K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
50K 2.7K 37
Dakota era uma simples jovem que acabara de se mudar para Langdon e começa a frequentar uma nova escola, a qual Chris Evans trabalha como professor...
112K 6.1K 65
Sabina sempre sonhou em ser uma grande dançarina, já Noah, sempre quis ter sua própria banda. Anos depois de ter sido abandona, Sabina reencontra Noa...