♥17♥

140 3 0
                                    

Após deixa que Ben foce sozinho para o Reino de Aurora, prosseguir com minhas aulas, não podia fica sem aquele tanto de coisas para fazer, Bela iria arrumar uma secretária pessoal para mim, ok talvez foce meio estranho, mas segui mesmo assim! Eu não acompanhem Ben por não conseguir aguentar as palavras, duras, descobrir Annalu e seu irmão foram embora, e praticamente eu não falem nada, eu estava ocupada de mas prestando atenção, em como não morrer naquela manhã, Dylan estava pegando muito pesado, parecia pronto para me matar! Eu teria percebido que se eu não tivesse com minha barriga de fora, ele teria cortado, se não tivesse tomado cuidado, como iria distrair um rebelde quando estivesse sem arma! Talvez mostrar meus seios... Funciona para algumas garotas!

Ele deu um chute na minha barriga com cuidado, cair no chão, com falta de ar, não pretendia cair assim, nem Ben era tão maldoso, por mas que as palavras dele seja duras, não posso fica assim, não agora, precisa levanta mas minha barriga doía, e aquele idiota estava me olhando, que idiotice era aquela? Por que ser tão bruto? Eu respirem fundo, e me levantem para poder lutar novamente, mas fui surpreendida, com ele, que se abaixo! E me olhou, me levanto, e olho para ele, passando a mão na minha barriga, tinha um pequeno roxo, e estava doendo, queria colocar o café da manhã para fora! Eu não podia fazer isso não agora.... Pego a espada, e olho ele, que pegou a dele! Eu tinha que colocar meu ódio para fora, eu era minha pior inimiga, pelo um lado Uma tinha razão pelo outro.... Eu não ligava nem um pouco..... Olho para frente com um olhar calmo, e sigo para atacar ele,

Ódio do Ben.... Ódio da minha Mãe.... Ódio por Uma querer dominar Auradon.. Ódio por Harry ter mentido... Por ter sido enganada, por ter feito papel de idiota esse tempo todo, por ter sido idiota ao ponto de acreditar que Ben iria gosta de mim, por acreditar que eu não era inútil! Acabo por corta a barriga de Dylan que caiu, com um pouco de dor, olho para ele, o mesmo contínuo! Ele me atacou com força, seguro com força, e jogo ele contra a parede, e coloco a espada em seu pescoço, com força!

Mal - idiota! Falo jogando a espada e saindo, vou até minha garrafa de água, e olho para ele, que olhou o corte na barriga! Deu vontade de chorar, e então sair para que ninguém me visse chorar Bela estava no corredor é me viu!

Bela - se tivesse ido... Chegaria sedo... Ben ira voltar as 18 horas! Fala para mim, animada e eu afirmo seguindo para meu quarto, não sabia que o Reino de Aurora era tão perto. No mapa parecia um pouco longe, mas ok... Assim que entro olho para minha barriga, doía bastante, e o pior, era que eu não podia reclamar tinha coisas mas piores em uma guerra, mas tudo bem, tiro o tênis, e logo tiro a calça, olhando para minha barriga, estava meio machucada minha coxa, tiro o tope, e vejo alguns roxos na costela, Dylan pegou muito pesado, e o pior e que eu não podia fazer nada! Vou para o banho, e assim que entro no banheiro, solto o cabelo e lavo! Eu iria vestir uma roupa minha das, mas confortável!

Assim que saiu coloco uma calça preta jeans rasgada no joelho e na coxa, uma blusa roxa e outra por cima com tons de roxos, e deixo aberta, seco o cabelo deixando os cachos normais, se tivesse me perguntando no começo disso tudo, se eu preferia calça ou vestido, diria vestido estava me acostumando com o conforto deles, podia ser chamativos mas dormia nas nuvens com ele, coloco uma bota de salto, e desso para a sala, colocando um brinco de Bela havia me dado, e o colar da noite anterior, eu também estava pronta a aula que Bela iria me dá, ela havia comentado de manhã, subi ao quarto de Bela, os quartos deles, eram grande, Bela havia dito que preferia que eu ficasse mas perto de Evie, então me deixou aquela quarto, sorrir de maneira calma, não podia mentir eles tinha tanto luxo, ao subir Bela saia de um quarto e quando me olhou, sorriu tão animada, que venho para me abraçar, não sabia por que do carinho todo... Ela ão preferia Becky? Ela me abraçou, forte, e abraçou o meu braço, seguimos para seu quarto, porta largas, e soldados fazendo reverência, o!ho a porta que tinha saido!

💜 Purple Queen/ Descendentes 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora