Road, Music and You ||ji•kook...

By jikooKause

108K 16.4K 14.3K

[SHORT-FIC || JIKOOK!FLEX] Jimin havia recebido uma chance incrível, se mudaria de país para estudar na unive... More

{informações}
Futuro, ideias e planos
Estrada, estrelas e montanhas
Mar, areia e sol
Dança, boate e lembranças
Impulsos, dúvidas e confissões
Pensamentos, imaginações e conclusões
Cabine de fotos, parque de diversões e filmagens
Promessas, abraços e despedidas
Ligações, avião e fim de ano

Lençóis, preguiça e água morna

10.9K 1.4K 1.2K
By jikooKause

Aviso

Conteúdo sexual explicito

~♥~

Era diferente, era novo, e Jimin gostava daquilo.

Uma semana desde a declaração de Jungkook tinha se passado, estavam mais perto do fim da viagem, porém longe de parar de sentir a euforia que a novidade em seu relacionamento causava.

Após mais um beijo trocado naquela noite, os amigos conversaram francamente, Jimin tinha colocado tudo em pratos limpos, assumindo que sim, havia a vontade de tentar algo a mais com Jungkook, mesmo sabendo dos riscos futuros, mas ele não queria perder tempo se martirizando por aquilo, queria curtir suas férias, e curtir as novas coisas que esse passo que havia dado traria.

Jeon ficou imensamente feliz, claro, mas também aliviado por ver Jimin lidando tão bem com tudo aquilo, realmente não achava que o amigo o trataria mal ou algo do tipo, mas o medo sempre esteve lá, o receio da rejeição, pois ele realmente temia perder o amigo após falar o que sentia, porém o destino sorriu em sua direção, ou melhor, o coração de Jimin estava aberto e receptivo a um novo amor.

De início o Park achou que aceitar uma tentativa de romance com Jungkook poderia causar estranhamento no começo, afinal apesar de íntimos, nunca foram além de carinhos fraternos, mas estava longe de ser esquisito, pois os dois se deram conta do quanto pouca coisa mudaria, claro que agora teriam uma intimidade ainda maior, porém toda a essência de seu relacionamento continuaria a mesma.

E bem, tinha sido uma semana realmente divertida, estava sendo instigante para Jimin experimentar e ver novos lados de seu amigo, mesmo que tivessem passado basicamente por todas as fases da vida um do outro, desde o final da infância, começo da adolescência e depois a chegada da vida adulta, mas ainda sim tinha coisinhas que Jimin descobriu que não conhecia assim também.

O lado safado e flertador de Jungkook era um por exemplo, o Park já tinha visto o amigo em relacionamentos com outras pessoas e conhecia seu jeito de conquistar, mas tudo era bem diferente quando a coisa acontecia entre os dois, Jimin não era mais apenas um observador, se tornou o participante, e gostava disso.

Gostava de como as coisas fluíam bem entre eles, se sentia seguro, ansioso, animado e principalmente, se sentia feliz com o que estava se formando entre os dois.

— Acorda, criatura! — Exclamou Jimin, de joelhos sobre a cama, enquanto dava uma travesseirada nas costas de um Jungkook dorminhoco.

— Hm... — Jungkook resmungou, com a voz abafada pelo cobertor.

— Jungkook, o banheiro está livre, vamos. — Jimin disse, apoiando suas mãos nos ombros do moreno, o balançando para os lados.

Mais uma vez eles estavam num hostel, a viagem estava seguindo pelo litoral, algumas paradas em praias foram feitas, inclusive no dia anterior Jungkook encasquetou que queria aprender a surfar, Jimin não estava muito seguro com a ideia, mas mesmo assim embarcou na ideia. 

O resultado foi os dois levando muitos caldos, mas pelo menos o professor de surf tinha cobrado baratinho demais por uma aula, os fazendo desconfiar de primeira, porém até que ele sabia o que fazer, entretanto nem as técnicas do professor ajudou os viajantes, que após vários caixotes e muita água salgada engolida, decidiram parar por ali, e ir pra areia pegar um bronze... E trocar uns beijinhos também, porque ninguém é de ferro.

No mesmo dia da tentativa de surf, houve um luau durante a noite, Jimin e Jungkook ficaram para curtir a festa, o que fez ambos irem dormir tarde, o que explicava toda aquela sonolência do Jeon durante a manhã, e olha que já era quase meio dia: 

— Não quero. — Jeon disse manhosamente, esfregando seu rosto nas cobertas.

— Ei, bebê... — Jimin murmurou, tirando a coberta de cima do moreno, virando seu corpo de barriga para cima e se aproximando mais, segurando as laterais do rosto de Jeon, depositando um selar na pontinha de seu nariz. — A gente vai ter que sair daqui a pouco, vamos aproveitar e tomar um banho aqui antes, é melhor que ter que pagar na estrada.

— Mas eu to com sono. — Resmungou, ainda de olhos fechados.

— Aish, você faz muita manha. — Jimin retrucou, rindo baixinho.

— É porque eu quero você me mimando. — Expressou, abrindo as pálpebras, piscando algumas vezes até enfim abrir seus olhos completamente, enxergando o Park acima de si com um leve sorriso em seus lábios e o rostinho ainda amassado pelo sono, Jungkook sentiu seu coração acelerar rapidamente.

Num movimento rápido, Jeon se levantou e girou os corpos sobre a cama, passando um joelho para cada lado do corpo de Jimin, sentando-se sobre seus quadris, o ruivinho riu divertido, encarando Jungkook e seus cabelos longos bagunçados, ainda sim uma visão tão bela e natural, mesmo vista tantas vezes pelo Park, ainda sim o deixava sorridente em presenciar.

Jungkook também observou as feições bonitas do ruivo, e um sorriso foi se abrindo lentamente, estar naquele clima com Jimin ainda parecia tão surreal para si, e ao mesmo tempo bom demais, ele mal conseguia conter suas emoções, a vontade parar o tempo para poder aproveitar ainda mais daqueles momentos de carinho era imensa.

Tanto que em seguida não se conteve, deixou seu tronco se inclinar para baixo e selou seus lábios nos de Jimin, que riu ao sentir as cocegas que os fios de cabelo de Jungkook causaram em seu rosto, mas logo retribuiu o selar, levando as mãos pelo tronco do moreno, o abraçando e traçando desenhos invisíveis em suas costas, por cima da camisa. 

But when you hold me near
You drown out the crowd
Try as they may they could never define
What's been said between your heart and mine

Mas quando você me abraça forte
Você abafa a multidão
Por mais que tentem, nunca poderiam definir
O que foi dito entre seu coração e o meu

Mantiveram o contato sendo apenas um selinho mesmo, porém a vontade de ter mais envolveu os dois rapidamente, entretanto não tinham muito tempo, o lugar estava cobrando pelas horas de hospedagem, então mesmo insatisfeito com a quebra do contato, Jungkook foi o primeiro a se afastar, ganhando uma risadinha de Jimin como resposta.

— Vamos tomar um banho juntos pra economizar tempo? — Jimin indagou, enquanto Jungkook se levantava da cama, espreguiçando-se.

— Por mim tudo bem, você quer? — Questionou, mesmo que não fosse a primeira vez que tomariam um banho juntos.

— Claro, vamos. — Respondeu rapidamente, também se colocando de pé.

Pegaram novas mudas de roupas, suas toalhas e itens de higiene, e seguiram rumo ao banheiro, que era coletivo, mas ao menos dessa vez o lugar aparentava ser bem limpinho, os funcionários do hostel tinham um cuidado a mais, felizmente.

O corredor estava vazio quando adentraram o banheiro, então não tiveram nenhum olhar curioso para os ver entrando juntos. Trancaram a porta e colocaram suas coisas em cima da bancada da pia, Jimin decidiu que escovaria os dentes primeiro, enquanto Jungkook seguiu direto para o banho.

Não havia um box ou cortina no banheiro, mas isso não pareceu intimidar Jungkook, que simplesmente começou a tirar suas peças de roupa, deixando sua pele ser exposta aos poucos, sob o olhar faminto de Jimin, que não conseguiu desviar sua atenção para nada além do corpo esbelto de Jungkook.

Não era como se nunca tivesse o visto nu antes, mas agora a relação deles tinha um adendo a mais, depois de tantos beijos e carícias trocadas naquela semana, Jimin percebeu que não conseguia mais se ver imune aos charmes do Jeon, e bem, o ver se desfazendo de suas roupas na sua frente atiçava o Park, e Jungkook sabia bem disso.

Tanto sabia que deixou uma risadinha escapar ao notar que a atenção de Jimin estava em si, resolveu provocar um pouquinho, virando o rosto para trás e encarando o ruivo de volta, Jimin automaticamente procurou outro ponto para olhar, seu rosto tomou cor e Jungkook riu novamente, achando a reação cômica.

Mas o Park deveria saber que não havia problemas, Jeon queria ser visto, admirado e desejado pelo ruivo, queria se exibir um pouquinho, ele gostava de ter aquele olhar febril na sua direção, o excitava.

— Acho que vou me juntar a você logo. — Disse Jimin, deixando a escova de dentes de lado e se apressando para retirar suas peças de roupa.

Jungkook sorriu bobo, voltando para debaixo do chuveiro, fechando os olhos ao deixar a água morna descer pelos seus fios de cabelo, os fazendo escorrer por sua face, e no instante seguinte sentiu o calor dos dedos de Jimin em sua cintura, se virando para encarar o ruivo, vendo o outro se abraçar a ele.

O ruivo também deixou seu corpo se banhar, enquanto tirava os cabelos de Jungkook de seu rosto, deixando suas mãos adentrarem as madeixas e as carregarem para trás, liberando a face livre de toda aquela cabeleira, para voltar a colar sua boca na do moreno em seguida.

Mais uma vez foi apenas um selinho, que fez o casal sorrir um para o outro, em seguida Jungkook pegou o shampoo, abrindo a tampinha e derramando um pouco em sua mão e também nas mãos de Jimin, que invés de levar o líquido para seus próprios cabelos, guiou suas mãos até a cabeça de Jungkook, ensaboando seus fios escuros.

Jeon apenas soltou uma risadinha, gostando da sensação das mãos alheias em seus cabelos, e aproveitando a oportunidade, devolveu a ajudinha, também colocando shampoo nas madeixas coloridas de Jimin, criando bastante espuma aos esfregar carinhosamente.

— Assim vai me fazer querer dormir. — Comentou o ruivo, afastando suas mãos dos cabelos de Jungkook e fechando os olhos, se inclinando mais de encontro às mãos de Jeon, querendo sentir carinho gostoso em seu couro cabeludo.

— Ei, não era você que estava me apressando agora a pouco. — Disse, rindo do mais velho, que praticamente esfregava a cabeça contra sua mão como um gatinho.

— A culpa é sua por ter um carinho tão gostoso. — Murmurou, fazendo um biquinho, o qual Jeon desfez com outro selinho.

Os olhos de Jimin se abriram após sentir o beijo depositado em sua boca, e mais uma vez aquela vontade imensa de sorrir atoa apareceu, encarando Jungkook daquela forma, com íris transbordando em sentimentos, o ruivo sentia tantas coisas boas quando notava aquele olhar em sua direção que seria difícil colocar em palavras.

E isso não era de agora, ele sempre percebeu essa intensidade nos olhos de Jeon, o moreno era daquelas pessoas que transmitiam muito por suas expressões e olhares, e Jimin conseguia ver claramente todo o afeto que Jungkook tinha por si, era bonito e puro, era verdadeiro, e agora notar isso causava reações diferentes no coração do ruivinho.

The smile on your face lets me know that you need me
There's a truth in your eyes saying you'll never leave me
The touch of your hand says you'll catch me wherever I fall
You say it best when you say nothing at all

O sorriso no seu rosto me deixa saber que você precisa de mim
Há uma verdade em seus olhos dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da sua mão diz que você vai me pegar onde quer que eu caia
Você diz isso melhor quando não diz nada

Jungkook se afastou um pouco para poder tirar o sabão de seus cabelos, Jimin foi logo em seguida, porém ainda vendo aquele olhar do Jeon em sua mente, repetindo e repetindo, até quando sentiu o moreno o ajudar a enxaguar, dançando os dedos longos por seus fios molhados, tomando cuidado para que a espuma não escorresse para seu rosto.

E quando a massagem no couro cabeludo se deu por terminada, Jungkook desceu seus dígitos até os ombros de Jimin, sentindo um pouco de tensão acumulada ali, sendo assim tomou a liberdade de iniciar uma segunda massagem satisfatória, esfregando os músculos, tentando tirar um pouco de todo aquele estresse contido no local.

Um gemidinho fugiu dos lábios entreaberto de Jimin, a pressão dos dedos de Jeon em sua pele era boa demais, e sentir aquelas carícias descendo por suas costas, contornando seu quadril, voltando por sua cintura e retrocedendo aos ombros mais uma vez começou a fazer o Park se sentir em chamas, mesmo que estivesse totalmente molhado.

Entretanto Jungkook pareceu não notar que estava excitando o ruivo, mesmo que uma meia ereção já estivesse bem aparente entre as pernas de Jimin, e quando o moreno fez menção em se distanciar para pegar o sabonete para poder continuar seu banho, o Park não se conteve, virando-se com tudo para o lado do moreno, e jogando seu tronco contra o dele, juntando suas bocas num beijo nada calmo, ansioso para extinguir toda aquela tesão presa em seu corpo.

Jeon apenas riu contra o beijo, segurando a cintura alheia enquanto retribuía o ósculo, levando Jimin um pouco mais para o lado da parede e cegamente procurando pelo registro do chuveiro, conseguindo o desligar em seguida.

Somente colocando suas peles daquela maneira que Jungkook notou o quão excitado o ruivo já estava, pensamentos maliciosos brotaram em seus pensamentos e ele se sentiu ansioso, era a primeira vez que partiam para um lado ainda mais íntimo, e pela forma como Jimin já agarrava suas nádegas, ele estava ansioso também.

— Kookie... — Jimin sussurrou distanciar as bocas apenas alguns centímetros, em seguida pegou umas das mãos de Jungkook, a levando até sua ereção, num pedido claro. — Só me toca.

— Tudo que você quiser, Jiminie. — Jeon respondeu rouco, começando a movimentar sua destra pela extensão alheia, agora trazendo seus técnicas de massagem para o membro rígido do ruivo, o fazendo grunhir um pouco alto, jogando sua pélvis contra a palma do moreno.

Retornaram ao beijo enquanto Jimin se sentia fraco por já estar vendo um orgasmo vindo com apenas alguns toques, Jungkook realmente sabia o que e como fazer, o prazer sentido fez sua pele se arrepiar, e a velocidade do ósculo acelerar, pela ansiedade que tomou o Park por completo.

As línguas brincavam juntas de conhecer novos movimentos, o beijo molhado se estendeu até ambos sentirem a necessidade de respirar normalmente, porém assim que as bocas se distanciaram, Jimin seguiu de encontro ao pescoço do moreno, atacando a pele com fervor, beijando e chupando, querendo deixar suas marquinhas por ali, enquanto Jeon arfava desejoso.

Os lábios pecaminosos do ruivo encontraram caminhos para excitar Jungkook mais ainda, alcançando os pontos mais sensíveis de seu pescoço, correndo a língua até sua orelha e mordiscando o lóbulo, fazendo Jungkook sentir suas pernas trêmulas por alguns instantes, o que só aumentou quando Jimin começou a beijar mais para baixo, em suas clavículas e continuando a descer.

Logo o Park chegou onde queria, capturando um dos mamilos de Jeon entre os dentes, ganhando como resposta um grunhido manhoso, e seus cabelos ruivos foram agarrados pela destra de Jungkook, que puxou os fios, sentindo a tesão atravessar todo o seu corpo e se localizar toda em seu baixo ventre, seu falo ereto e pulsante mostrava isso.

Porém Jimin não brincou com os mamilos do outro por muito tempo, quando seus olhos se focaram no membro alheio, outras vontades surgiram, lentamente foi se ajoelhando, descendo a pontinha de sua língua por todo o abdômen do moreno, até enfim chegar em sua virilha, onde Jimin contemplou a bela visão que era ter Jungkook duro por si por alguns segundos, antes de cobrir o membro com sua cavidade bucal.

Breathe me in, exhale slow
Take me to anywhere you wanna go
'Cause you're safe like springtime
Short days, long nights, boy
Tell me all the ways to love you 

Inspire-me, expire devagar
Me leve para qualquer lugar que você queira ir
Porque você está seguro como a primavera
Dias curtos, noites longas, garoto
Me diga todas as maneiras de amar você

Jungkook não se limitou, segurou firme nos cabelos alaranjados do Park, respirando com certa dificuldade, por todo o prazer que lavou seu interior ao ter aquela boquinha quente ao redor do seu pau, quase poderia chegar ao limite apenas a sentindo, mesmo sem movimentos, mas Jimin não ficaria parado, logo começou a mexer sua cabeça, para frente e para trás, fazendo o moreno gemer seu nome.

Instigado pelo som de seu nome soando de uma forma tão erótica, Jimin não se inibiu, segurando o membro alheio e engolindo o quanto podia, os lábios de Jeon se entreabriram num gemido mudo, se apoiando no azulejo atrás de si para não perder o equilíbrio, o ruivinho realmente sabia o que fazer.

Os quadris do moreno começaram a se mover quase instintivamente, e Jimin relaxou seus músculos faciais, deixando o outro comandar a velocidade por alguns instantes, estocando em sua boca da forma que queria, quase fazendo o Park engasgar do processo, e o ruivo admitia que isso o deixou ainda mais excitado em continuar.

Tanto que levou sua mão livre até seu próprio falo, gotejante e dolorido sem a devida atenção, mas primeiro daria atenção ao moreno, agora saboreando a pele alheia com algumas lambidas prolongadas e sucções mais lentas, apenas para ver as expressões de êxtase de Jungkook.

Em seguida voltou a abocanhar quase toda a extensão peniana do parceiro, deixando chegar bem próximo de garganta, para em seguida retirar e colocar novamente, em movimentos sincronizados que faziam os olhos de Jimin marejarem pelo volume em sua cavidade bucal, e os olhos de Jeon se fecharem pela deliciosa sensação que aquilo provocava, era difícil se segurar para não fazer o ruivinho engasgar.

O Jeon não podia mentir sobre o fato de que observar o ruivo engolindo seu membro daquela maneira era lascivo para si, acabou não durando muito, o orgasmo veio para si como raios atravessando sua pele, suas pernas estremeceram e os seus olhos reviraram dentro de suas órbitas, enquanto o líquido quente tomava o paladar de Jimin.

Oh, I wanna tip toe through your bliss, boy
Get lost the more I find ya
Oh, don't wanna miss a second of this, boy
Hold tight and love me longer

Oh, eu quero ir nas ponta dos pés através da sua felicidade, garoto
Me perder mais cada vez que te encontrar
Oh, não quero perder um segundo disso, garoto
Segure firme e me ame mais

Jimin se colocou de pé novamente sorrindo, limpando a lateral de sua boca e observando as reações que tinha causado do corpo do moreno, mas quando as pálpebras de Jungkook voltaram a se abrir e o encararam cheios de luxúria, ele soube que era o próximo a sentir toda aquela volúpia, os olhos de Jeon o devoraram e o ruivo se viu arfando só de imaginar o que viria em seguida.

O Park foi empurrado para a parede oposta, sendo encurralado por Jeon, que rapidamente voltou a colar seus lábios aos de Jimin, num beijo cálido e cheio de ofegos, dessa vez o calor tomava ambos de uma forma violenta, crescendo abaixo de suas peles e causando gemidos obscenos entre os estalos do beijo, o ruivo quase sentia que gozaria só com aquilo.

Mas Jungkook não deixaria ele chegar lá tão cedo, num gesto rápido puxou o corpo do outro contra si, andando em passos bagunçados pelo banheiro, até chegarem na pia, onde Jeon ajudou Jimin a subir e se sentar sobre a bancada, agora dando livre acesso para o moreno dar todos o prazer àquele belo corpo em sua frente.

Jimin estremeceu levemente ao ter o contato dos lábios de Jeon em seu pescoço, o moreno beijo a pele molhada e macia com delicadeza, antes de aplicar um chupão forte que fez o ruivinho gemer, jogando o corpo um pouco para trás e levantando mais o queixo, silenciosamente pedindo por mais daquilo.

Jungkook apenas soltou um riso safado, deixando a pontinha de sua língua brincar com toda a área sensível do pescoço do Park, arrepiando sua derme, antes de descer seus carinhos pelo ombro, subindo novamente numa provocação prolongada até a orelha, onde mordiscou a cartilagem e lambeu em volta, fazendo o ruivo suspirar: 

— Você sabe que eu te amo, não é? — Jeon sussurrou próximo ao ouvido de Jimin, que simplesmente travou ao ouvir isso, era cedo demais, e ele sabia que sincero demais também, não sabia o que responder. — Ei, não faça essa carinha, eu apenas quero que saiba, não precisa me dizer nada.

— Jungkook, você ainda vai ser culpado pelos meus problemas cardíacos, garoto. — Brincou, mesmo que ainda se sentisse nervoso.

— Shhh, deixa eu cuidar de você agora. — Murmurou, levando um dos seus dedos até os lábios carnudos de Jimin, num sinal de silêncio, e beijando-o em seguida num selar rápido, fazendo as pálpebras do ruivo se fecharem lentamente, o que deu tempo para Jungkook admirar o rosto do homem por quem era apaixonado por alguns instantes. — Você é tão lindo, Jimin.

— Aish, não me deixe constrangido. — Riu, levando a mão até a boca, cobrindo sua risada.

— Eu sempre elogiei você. — Jeon retrucou, também rindo divertido.

— Agora a situação é diferente. — Jimin murmurou, apontando para seus corpos nus.

— Mas os meus elogios continuam os mesmos. — Afirmou, voltando a deixar mais beijos pelo rosto do ruivo, arrancando de si mais risadas gostosas e contagiantes.

Era gostoso perceber que as coisas simplesmente fluíam de forma natural entre eles, era como se um sempre entendesse o que o outro desejava, como se o lesse da cabeça aos pés, e assim tudo evoluía lentamente de acordo com suas vontades, e ambos se sentiam segundos.

I never liked my crooked teeth
You tell me they're you're favorite thing
Anything else?
The stretch marks all around my thighs
Kiss 'em 'til I change my mind
About everything else

Eu nunca gostei dos meus dentes tortos
Você me diz que eles são sua coisa favorita
Algo mais?
As estrias ao redor das minhas coxas
Beije-as até eu mudar de ideia
Sobre todo o resto

Jungkook lançou mais um sorriso carinhoso ao Park, voltando a beijar sua pele, dessa vez indo pelas clavículas e logo chegando no peito, onde encontrou os mamilos do ruivo como alvos, e Jeon se divertiu ali, estimulando ambos lentamente, provocando diversas reações do companheiro, que tentava não gemer alto, porém suas arfadas desejosas falavam por si só.

Seguiu até a barriga exposta do ruivo logo após, acariciando a pele quente com seus lábios em beijos lentos e estalados, os selinhos se seguiram por uma trilha até o baixo ventre de Jimin, o fazendo ansiar ainda mais estímulos ali, porém Jungkook seguiu para as coxas do Park, distribuindo seus beijos doces, o que deixava Jimin ainda mais febril.

E Jungkook retornou o caminho que tinha feito, trazendo os selares das pernas até o peito do Park mais uma vez, mas o pau gotejante do ruivo ainda estava esquecido ali entre os corpos quentes, e Jungkook não perdeu muito tempo, levando sua mão direita até a ereção do parceiro, enquanto retornava a sugar um de seus mamilos, distribuindo beijos sobre seu peito também, assim como leves mordidas, e assim Jimin se via trêmulo e ansiando pelo orgasmo.

Jungkook não quis fazer seu ruivinho esperar mais, inclinou o tronco para baixo e aproximou seu gosto do membro ereto do Park, deixando um beijinho na glande, se seguindo de uma lambida prolongada antes de descer por completo, acomodando o falo inteiro em sua boca, chegando até a garganta.

Jimin soltou um gemido mais alto e manhoso, agarrando os cabelos do companheiro, respirando com dificuldades pelas correntes de prazer que se chocavam contra seu corpo, o Park tinha suor escorrendo por sua testa e os dedos dos pés e das mãos encolhidos, reagindo a aquele orgasmo tão próximo.

— Jungkookie... — O nome do moreno saiu de forma arrastada pelos lábios de Jimin, um quase soluço escapou quando o Jeon começou a mover sua cabeça, movimentos precisos, subindo e descendo, também gemendo de uma forma tão erótica, mesmo com a boca ocupada.

Aquilo instigava ainda mais o ruivo, se sentia pulsar contra a língua do outro, Jungkook sabia muito bem o que estava fazendo, afastou mais as pernas do Park para ganhar espaço, e logo voltou a atenção as veias saltadas pela extensão do alheia, antes de descer até os testículos e retornar ao membro, mantendo a felação mais uma vez.

Enquanto sua cavidade bucal estava trabalhando, Jungkook deixou suas mãos brincarem pelo corpo do ruivo, arrastando seus dedos pela virilha de Jimin lentamente, estimulando o corpo excitado do ruivo, descendo os dígitos pelas coxas grossas das pernas bonitas que estavam abertas a sua disposição, massageando as carnes com aperto firmes, aquela era uma área sensível demais para o Park e Jeon sabia bem disso.

Tanto que não se conteve em empurrar a cabeça do moreno com mais força contra seu pênis, Jungkook apenas quis rir da ansiedade do companheiro, e lhe deu o que precisava, chupando seu falo da forma mais gostosa e desinibida possível, até mesmo surpreendendo Jimin, que não imaginava que seu amigo era tão desavergonhado em momento íntimos assim, e o Park gostou bastante de perceber isso.

Porém não pode aproveitar mais minutos descobrindo as novas facetas que ainda não conhecia sobre Jungkook, pois seu ápice veio poucos instantes depois, forte e abundante, quase fazendo o Park cair de cima da pia pelos tremores que tomaram seu corpo, o prazer veemente o fez gemer prolongadamente, deixando bem claro o quão delicioso tinha sido as sensações.

My emotions are naked
They're taking me out of my mind
Right now I'm shameless
Screamin' my lungs out for ya
Not afraid to face it
I need you more than I want to

Minhas emoções estão nuas
Elas estão me enlouquecendo
Agora, eu estou sem vergonha
Gritando a plenos pulmões por você
Não tenho medo de enfrentar isso
Preciso de você mais do que quero

Jeon engoliu todo o prazer de seu companheiro, e se colocou de pé novamente, apenas para contemplar a completa bagunça que Jimin tinha se tornado, os seus cabelos úmidos desordenados, os fios arrepiados para todos os lados e em seu rosto avermelhado uma linda expressão de êxtase, os olhinhos inchados por ter acordado há pouco tempo atrás e as pálpebras semicerradas, completamente deslumbrante em seu clímax.

Mas ao notar que estava sendo admirado, Jimin sorriu, estendendo seus braços na direção de Jungkook, e fazendo ambos se juntarem num abraço carinhoso e prolongado.

E quando o contato foi quebrado, os olhares se encontraram, Jimin tinha uma expressão tão intensa que desestabilizou Jeon, era tão diferente para si ver o seu melhor amigo, o cara por quem foi apaixonado em segredo por tanto tempo, o olhando daquela maneira que não sabia muito bem como reagir, mas as sensações eram boas.

— Jungkook, eu estou com medo. — Jimin confessou, segurando o rosto do moreno com ambas as mãos. — Essa última semana foi incrível, mas eu tenho medo de como vai ser depois, você sabe.

— Eu também estou com medo, mas aconteça o que acontecer, eu não me arrependo de nada, principalmente de me entregar tanto a você dessa forma. — Respondeu, sorrindo fraco, encostando a pontinha do seu nariz no do ruivo.

— Eu também não me arrependo. — Disse sincero, dando um beijinho de esquimó no moreno.

— Vai ficar tudo bem. — Jungkook murmurou, trazendo Jimin para mais um abraço.

Ele realmente torcia para que estivesse certo, e que tudo continuasse bem, mesmo que uma grande distância fosse os separar em algumas semanas. 

~♥~

Músicas citadas:
When You Say Nothing at All - Ronan Keating
Lucky Strike - Troye Sivan
Easy - Camila Cabello
Shameless - Camila Cabello

até o próximo <3


Continue Reading

You'll Also Like

27.6K 4.9K 34
{CONCLUÍDA} Numa sociedade geneticamente alterada por um grupo religioso extremista, humanos são divididos em dois sentimentos antagônicos e predomin...
65K 8.2K 29
[CONCLUÍDA] Em outras vidas Jimin e Jungkook são como podemos dizer " Almas gêmeas". Então em um dia eles se encontram novamente por acaso, ás vezes...
2.2M 119K 67
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
2.7K 186 6
[EM ANDAMENTO] O que te atrai te domina. Não é atoa que os gêmeos Park sentiram-se tão atraídos pelos gêmeos Jeon. Imagine só, gêmeos necessitados de...