Wanted • l.s abo

By larrylovergirl

977K 115K 191K

Senhor Styles era um alfa forte e um líder ferrenho. Seus temores não eram como os da maioria, não se preocup... More

Hello
Lightning and Thunder
Sleeping Beauty
The Only Chance
King's Dagger
Newcomers
Do You Know Who You Are?
Building a Home
No One Sees Who You Truly Are
Mr. LeBlanc
A Good Leader Isn't a Good Man
Glass Dome
I Wanna Belong To You
The Show Must Go On
Call Me By My Name
Said You'd Protect Us
Private Paradise
Old Friends New Decisions
Royalty
Take The Risk
Freedom Would Never Perish
Side Effects
The Next Day
Made Of Pure Magic
Fic Trailer
Life Gives Us Marks
Deep Sequels
Remember Where Came From
Arrogant Son Of a Bitch
Golden Blood
Already a Wolf
He's Not Coming
Under a Blue Sky
Deadly Enemies
Love Me Again
Tough Choices Have to be Made
Like You Deserve It
What Happened To You?
Auntie Lolly
Loyal Till The End
Ghosts Ain't So Scary
Vows
Black and White
Let Me Have Your Babies
Small Odds
The Past Will Always Comes For You
He Came For Me
Soon We Will Meet Again
Maybe You'll Get Sick of Me
Revenge is a Dish Best Served Cold
Little Hope
Family Makes You Stronger

Stay Away From Me

21.2K 2.7K 4.2K
By larrylovergirl

Deixem seus comentários meus amores
Boa leitura

. . .

Styles não permitiu que Niall se afastasse, o agarrou pelo braço e o puxou para um canto antes que o perdesse de vista em meio a tantos alfas.

— Me diga o que está acontecendo com Louis. — Disse direto e preocupado, Niall podia sentir seu cheiro de tensão.

— Ele não está bem, Senhor. O que ele teve foi uma queda de pressão como eu disse, os vasos sanguíneos se dilatam por conta dos hormônios em seu corpo. Provavelmente o estresse que ele passou diminuiu sua pressão arterial, daí o desmaio. Isso é normal na maioria das gestações, mas Louis é um caso isolado, seu descolamento ovular pode evoluir se ele continuar tendo desmaios. Tivemos muita sorte por isso não ter desencadeado uma segunda hemorragia. O Senhor deve saber mais do que eu sobre isso, mas eu sinto que o emocional do ômega está realmente abalado com os últimos acontecimentos de sua vida e tudo piora por conta disso. Se ele continuar assim, corre sérios riscos de perder o bebê e acabar se matando também. 

Styles passou as mãos pelos cabelos, os jogando para trás e olhando em volta. Ele teria que ser mais duro com Louis se quisesse que ele não morresse e com certeza o ômega o encararia como a pior pessoa do mundo, mas ele não podia simplesmente cruzar os braços e assistir enquanto Louis se mata. Ele não se importava em parecer bonzinho, salvaria a vida dele, pelo menos a dele.

O alfa deixou Niall parado no meio do galpão e subiu as escadas com pressa, indo até onde havia mandado Liam e Zayn, o seu quarto. Abriu a porta e encarou os três dentro do cômodo. Os alfas estavam sentados nas cadeiras de sua mesa enquanto Louis dormia em sua cama. Era bom que ele estivesse dormindo para o que estava prestes a lhe acontecer.

— Escutem, — Disse olhando os alfas. — sabem que confio minha vida nas mãos de vocês e agora estou confiando a vida de Louis. Ele está grávido e não lhes interessa como aconteceu, tudo o que precisam saber é que essa é uma gravidez de risco e se ele continuar desse modo estará morto em alguns dias. Vocês serão os responsáveis por ele durante esses nove meses, o manterão deitado nessa cama e darão sua comida. Sei que são alfas, mas também sei o quanto são fiéis a mim, nunca machucariam Louis, por isso os escolhi.

Os dois encaravam seu Senhor um tanto espantados, eram muitas informações de uma única vez.

— Louis está grávido? — Liam perguntou surpreso e Styles revirou os olhos com a sua lentidão.

— Sim, ele está e os únicos que sabem disso somos nós e Niall, então não corram o risco de perderem suas línguas caso alguém mais fique sabendo.

— O filho é seu? — Zayn perguntou direto, sempre direto demais para o gosto de Styles.

Ele quis rosnar pela audácia do alfa de o perguntar algo do tipo. Styles nunca se reproduziria, não enquanto seus filhotes fossem perseguidos por betas cruéis e inconsequentes, ele nunca teria coragem para isso, muito menos com Louis, depois de tudo o que ele passou… Tinha certeza que o ômega teria asco de qualquer um quisesse o tocar novamente.

— Claro que não! — Disse aborrecido e olhando para Louis em seguida querendo ter certeza de que ele ainda dormia. — Não interessa de quem é, Louis é quem interessa agora.

Os dois assentiram, ainda assustados com tudo o que haviam acabado de escutar. Styles olhou novamente para o ômega em sua cama e lamentou consigo mesmo por tudo o que estava acontecendo com o outro. Ele sabia o quanto era injusto, Louis tinha sua própria vida em risco por um bebê colocado ali a força. Era incrivelmente absurdo até mesmo para Styles, um alfa, a espécie mais instintiva de todas.

Molhou seus lábios antes de pegar na maçaneta e sair, pensando em como contaria o que estava acontecendo para o ômega. Ele se sentia um incrível covarde naquele momento, ao ponto de não querer conviver com Louis apenas pelo medo do que aquilo poderia virar. Styles sabia que Louis era encantador, mas sabia também que o calor que invadia seu corpo toda vez que ele sorria eram apenas seus feromônios terrivelmente necessitados correspondendo ao corpo do ômega. Isso era tudo. Isso deveria ser tudo.

Ele se sentia enojado consigo mesmo por se pegar pensando em Louis, se comparava com Jackson, o beta que o abusou e isso perturbava sua mente. Desejar alguém nunca foi tão complicado e culposo. Ele precisava parar isso e a única forma de fazê-lo era conhecendo mais sobre ômegas para saber como construir uma barreira em sua mente e impedir que Louis se instalasse ali de uma vez.

Styles finalmente recorreu ao livro que pegou emprestado mais cedo e voltou para o bosque, apenas para ter um pouco de paz enquanto estudava sobre aquilo. Ele subiu em uma árvore com certa facilidade, agarrando os pés e mãos no tronco enquanto a escalava como um animal. Quando chegou no topo e se sentou em um galho resistente o suficiente para o aguentar, abriu o livro de capa dura na primeira página e começou a ler.

"O comportamento diferenciado de alfas e ômegas usualmente causa desconforto e dúvidas em muitas pessoas, até mesmo nas próprias espécies, por isso esse livro é um compilado dos principais temas e questionamentos que surgem quando o assunto "espécies" é abordado, como cios, mordidas, voz de alfa, ninhos, cortejamento, filhotes, etc…"

Styles se lembrou imediatamente dos episódios com Louis e seus ataques de pânico todas as vezes que escutava um alfa usando sua voz, talvez aquele livro pudesse realmente o ajudar em alguma coisa. Ele mudou as páginas para o meio do livro, no capítulo onde falava especificamente sobre isso.

"Alfas naturalmente têm vozes roucas e profundas, estrategicamente amedrontadoras com o intuito de ameaçar um possível inimigo em momento de embate, mas não apenas para isso ela serve. A chamada "Voz de Alfa" é um mecanismo capaz de aumentar ainda mais seu timbre e também sua profundidade, causando uma voz chamada por muitos de animalesca e demoníaca. 

Sobre betas, a Voz de Alfa tem como intuito a imposição da superioridade do alfa, fazendo com que o beta respeite e o considere como o topo da cadeia alimentar, assim como deve ser. Já sobre ômegas, a Voz de Alfa tem uma consequência ainda mais efetiva, fazendo com que a espécie fique à mercê do mais forte devido ao intenso pavor que o tom causa em seu corpo. Normalmente, os principais resultados para os ômegas são choro excessivo, falta de ar, tremedeira, taquicardia, náuseas e desmaios. Usar a Voz de Alfa contra um ômega NÃO é um método categórico para fazê-lo obedecer uma ordem, contando que a espécie pode entrar em choque/paralisia ou correr para se abrigar no lugar mais seguro que encontrar, podendo irritar ainda mais o alfa e causar um ataque de fúria."

Styles abaixou o livro e encarou a folhagem na sua frente, aborrecido consigo mesmo por ter duvidado do incômodo de Louis. Ele apenas achava que se tratava da falta de costume do ômega com alfas, por isso se sentia acuado quando ouvia suas vozes imponentes, mas ele estava errado. Louis não estava desacostumado, ele estava biologicamente em choque, por isso todo o choro e tremedeira.

O alfa não quis perder mais tempo, pulou da árvore e caiu com os quatro apoios no chão, em seguida correndo novamente até seu galpão e encontrando todos os alfas trabalhando do lado de fora, levantando as paredes da nova construção. Ele subiu num amontoado de sacos de cimento e disse alto, chamando a atenção de todos.

— Alfas! — Esperou para que tivesse a atenção de todos eles. — Acredito que precisamos conversar… — Colocou as duas mãos atrás das costas, assumindo sua postura séria como sabia ser. — O que aconteceu mais cedo não será tolerado novamente. A hierarquia sempre foi respeitada e continuará sendo enquanto eu estiver no comando. Nenhum de vocês é obrigado a estar aqui, podem ir embora quando quiserem, mas todos vocês são obrigados a seguirem as regras se quiserem ficar. E como bons homens, acredito que saibam qual é a minha primeira regra, certo?

— Não é permitido nenhum tipo de violência entre os Procurados. — Os alfas disseram todos juntos, sabiam isso de cor e salteado.

— Exatamente… — Ele disse passando os olhos esverdeados pela face de cada uma das pessoas na sua frente. — Duas regras foram quebradas hoje… Vocês se alimentaram antes do seu líder, ignoraram nossa hierarquia natural e passaram por cima dos ensinamentos que recebemos desde o primeiro dia que chegamos aqui e, como dito antes, isso não será tolerado novamente. A segunda regra em especial foi quebrada por mim. — Um silêncio dramático se instalou entre os alfas, esperando uma explicação para isso. — Uma das minhas principais missões aqui é dar um lugar hospitaleiro e minimamente saudável para que possam viver, mas eu estava claramente negligenciando o bem estar de uma pessoa. Então decidi ir atrás de algo que pudesse me ajudar a melhorar isso. — Ele levantou o livro em sua mão. — Esse livro tem algumas informações realmente importantes sobre a convivência de alfas e ômegas, informações que nos foram negadas graças à Guerra das Espécies, que continua até hoje, mesmo que indiretamente. Lendo esse livro por breves segundos eu percebi que não apenas eu, mas todos nós estamos machucado Louis biologicamente por meio da nossa Voz de Alfa. Ele se sente terrivelmente apavorado quando entra em contato com esse timbre e isso o machuca. Por tanto, a partir desse momento, está permanentemente proibido o uso da Voz de Alfa entre os Procurados e quem estiver insatisfeito com isso tem total liberdade de se levantar e sair daqui agora mesmo.

Os alfas se entreolharam, esperando por alguém que não tivesse amor à vida e resolvesse deixar o grupo, mas, obviamente, não aconteceu.

— Ótimo. — Styles voltou a falar. — Já disse tudo o que eu precisava, podem voltar ao trabalho. — Ele finalmente desceu do monte de cimento e passou a caminhar para dentro do galpão. Agora sim teria que enfrentar a parte mais difícil de seu problema, Louis e sua teimosia.

Atravessou a construção pensando em como iniciaria aquela conversa com o ômega, mas foi impedido de continuar quando uma mão pesada repousou sobre seu ombro, o fazendo se virar assustado.

Hannah encarava seu líder e parecia realmente furiosa.

— Você o engravidou! — A mulher disse entre os dentes, o que fez Styles revirar os olhos.

— Hannah, por favor, eu não estou com tempo para suas alucinações. — Disse desdenhoso antes de voltar a andar, mas foi novamente impedido pela alfa que pulou na sua frente, tampando sua passagem.

— O ômega está grávido, não é? Eu sei que está.

Styles passou as mãos pelo rosto, verdadeiramente aborrecido.

— Qual parte do "vou fazê-los engolir suas línguas" eles não entenderam? Sim, ele está grávido, alfa, como descobriu sobre isso?

— Eu já estive grávida, conheço o cheiro. Você o engravidou. — Ela disse acusativa enquanto apontava o dedo indicador no peito de Styles, mas ele foi mais rápido em conter seu pulso e apertá-lo com força.

— Não tente me intimidar com esse seu joguinho barato, alfa. Sabe que não vai funcionar. Eu já estou irritado o suficiente com você, sugiro que cale a porra da boca se não quiser perder todos os seus dentes. E pela primeira e última vez, eu não engravidei ninguém. — Disse pausadamente, esperando que dessa forma alfa pudesse o compreender.

— Não se faça de idiota. Todos aqui sabem como você é territorial, nunca permitiria um ômega grávido de outro alfa por aqui…

— Chega! — Styles gritou, a assustando. — Eu não devo nenhuma satisfação à você, mas você deve respeito à mim e está perigosamente passando dos limites. Eu realmente não quero ter que punir você, alfa, não seria bom para Olivia ficar sem se amamentar, mas se você continuar com essa falta de respeito eu chamarei uma beta para alimentar sua filha agora mesmo e te mandarei para seu castigo.

A alfa imediatamente recuou ao pensar em sua filha. Aquilo realmente estava sendo demais, ela não podia correr o risco.

— Não foi minha intenção te ofender, Senhor Styles. — Disse já bem mais calma. — Apenas sei como é ser uma mãe solo e não desejo isso para o ômega.

Styles revirou os olhos. Aquele era o principal defeito de Hannah, todo aquele espírito de justiça somado com sua impulsividade. Isso a tornava boa em lutas, muito boa na verdade, estava sempre na linha de frente e matou mais betas do que Styles podia contar, mas tinha um sério problema na hora de segurar a própria língua.

— Novamente, isso não é da sua conta. Diga sobre a gravidez do Louis para alguém ou tente mais alguma gracinha e eu farei questão de te esquecer alguns dias no calabouço. Escutou?

A alfa se afastou, assustada com o que havia acabado de ouvir. O calabouço era uma espécie de prisão subterrânea, escura e suja para onde Styles mandava os alfas traidores enquanto pensava em como seriam suas mortes. Ela não podia ser mandada ao calabouço.

— Eu nunca faria nada para o prejudicar… — Sua voz era submissa agora. — Apenas peço que me permita conversar com Louis. Ele deve estar assustado agora, ter alguém que já teve um filho para conversar pode acalmar as coisas.

Styles pensou sobre isso, a alfa parecia ter muita vontade de se aproximar do ômega e isso não era algo que o deixava tranquilo. Louis estava especialmente sensível naquele momento, não seria capaz de se defender sozinho, Styles seria o responsável se algo acontecesse com ele.

Ele caminhou lentamente até Hannah, batendo suas botas contra o chão de cimento enquanto passava seus olhos milimetricamente sobre a alfa quase como se pudesse ler sua mente.

— Acha que eu sou um imbecil, alfa? — Perguntou sério, não parecia uma pergunta retórica.

— N-Não, Senhor. Claro que não. — Hannah disse surpresa com aquela pergunta.

— Tem certeza? Pra mim parece que você acha… — Disse encarando a mulher com seus olhos quase sem vida. — Louis está sob minha proteção. Se quiser mesmo conversar com ele, será em minha presença.

Styles não deu tempo para que Hannah respondesse algo sobre isso, apenas se levantou e passou a caminhar em direção ao seu quarto, onde havia alguém que ele realmente precisava conversar.

Diferente do usual, o alfa bateu na porta e esperou até que fosse aberta por Zayn. Louis estava acordado e com uma cara não muito boa, o que indicava que ele com certeza sabia de algo.

— Saiam daqui. — Disse olhando diretamente para o ômega o comendo com os olhos, mas os alfas sabiam que era um ordem para eles e saíram em menos de um segundo, deixando os dois sozinhos. — Nós precisamos conversar, Louis.

— Conversar sobre o que? Você não já decidiu tudo? Eu sou seu prisioneiro agora, certo? Não posso sair do seu quarto até que você decida ao contrário. — Disse com seu tom amargo.

Styles caminhou até sua mesa, puxou uma cadeira e se sentou, logo em seguida levantando os pés sem se importar se estavam sujos demais para descansarem sobre a mesa.

— Não é meu prisioneiro, pode sair a hora que quiser… — Isso foi o suficiente para calar o ômega, afinal, ele realmente podia ir embora e sabia disso. — Mas você me implorou para que eu deixasse você ficar, certo? Isso deve significar alguma coisa…

— Significa que eu não quero morrer, não que eu quero ficar preso aqui! — Ele aumentou seu tom, perigoso demais para alguém que acabou de chegar, mas Styles não pareceu se abalar por isso.

— Pare de ser um fodido teimoso e me escute! Você está grávido e é uma gravidez de risco, se continuar desse jeito, não terá muito mais tempo de vida e eu não vou deixar você se matar! Nem que eu precise te amarrar nessa cama. Você não vai morrer, escutou?

Louis rosnou, chamando a atenção do alfa completamente para si. Era um rosnado baixo e quase inaudível, mas Styles sabia o que queria dizer.

— Não vou brigar com você, Louis. Esqueça. — Disse calmo e baixo, ainda sentado em sua cadeira.

O ômega rosnou ainda mais alto, dessa vez levantando os lábios e mostrando seus pequenos caninos, ele realmente queria isso.

— É porque eu sou um ômega ou porque eu estou grávido? — Perguntou com a voz cheia de mágoa. — Para de ser um covarde e me deixe lutar pelo o que eu quero, eu tenho esse direito. — Ele disse se levantando e ficando um pouco maior do que Styles sentado.

— Pare de ser infantil, ômega, ninguém aqui vai lutar.

Louis se aproximou e empurrou o ombro alto do alfa, tentando que ele respondesse. 

— Então você vai apanhar calado, porque eu vou lutar. — Louis disse ainda de pé na sua frente, esperando pelo momento que Styles revidaria.

O ômega o empurrou mais uma vez, mas nada aconteceu, então ele decidiu ser mais efetivo e deixou seu punho acertar o peito do alfa com força, logo em seguida sentindo seus dedos doerem pelo impacto.

— Vamos, revide! — Disse irritado por estar fazendo aquilo sozinho. — Pare de ser um covarde e revide, alfa!

Louis levantou seu punho mais uma vez, a cada segundo se irritando mais por não estar conseguindo nenhuma reação do outro. Ele mirou no rosto do alfa e mesmo que uma voz irritante estivesse sempre em sua mente mandando ele parar, sua raiva era ainda maior. Quando Louis se aproximou do rosto de Styles, sentiu seu punho sendo agarrado com força o suficiente para o machucar e antes que ele pudesse protestar seu segundo pulso também estava preso pelas mãos do alfa.

Styles se levantou com Louis em suas mãos e caminhou em direção à cama, obrigando o ômega a andar para trás, tropeçando em seus próprios pés pela velocidade que estava andando.

Styles só parou quando as pernas de Louis bateram contra a cama e ele caiu de costas sobre o colchão macio com o alfa em cima de si. Styles respirava pesado, denunciando sua raiva e também sua excitação. Louis estava bem sob corpo, totalmente sem saída e tão vulnerável. Sua clavícula magra subia e descia devido sua respiração acelerada e os olhos azuis estavam numa mistura de medo e curiosidade. Seu pescoço branco pedia por uma mordida tão desesperadamente que Styles sentiu sua gengiva coçar, indicando que seus caninos estavam prontos para aquilo. Louis era pequeno, mas cheio de curvas tão pecaminosas... E deitado daquela forma na sua cama ele apenas parecia ainda mais provocativo.

— Fique longe de mim, ômega. — Foi o que Styles disse antes de dar um pulo para longe, sentindo seu pau fisgar dentro de suas calças. Ele saiu do quarto mais rápido do que Louis pôde perceber, batendo a porta alto o suficiente para tirar o ômega de seu transe e piscar os olhos em busca de respostas.

Louis não sabia muito sobre o que havia acabado de acontecer, mas sabia que não seria capaz de se manter longe.

. . .

Oioi meus anjinhos, o que vocês acharam do capítulo?

Eu quero pedir algo muito especial e importante para vocês. Essa fanfic é algo que eu estou realmente me esforçando para fazer e seria um sonho se ela pudesse atingir mais leitores, mas pra isso eu preciso de vocês.

Sei que é pedir demais, mas vocês poderiam indicar e mandar o link de Wanted para seus amigos ou conhecidos que também gostam de abo? Eu serei eternamente grata se vocês puderem.

Beijinhos

Continue Reading

You'll Also Like

4.5K 427 35
Sinopse: Dulce acabou de se formar na faculdade e está pronta para ganhar o mundo... desde que consiga um emprego. Esperando passar o mais rápido pos...
1M 55.9K 53
Giulie Cameron e uma jovem mulher cheia de traumas. Ela sempre lidou com seus problemas sozinha,sem a ajuda de ninguém. Até que um dia ela não aguent...
140K 11.7K 40
➳ CONCLUÍDA! ➳ Louis e Harry foram namorados desde os quinze anos e planejavam um futuro juntos. Porém, o destino não planejava o mesmo. Uma grande b...
40.5K 2.9K 37
Jeffrey, um homem rico de 40 anos sem muitas espectativas de vida, encontra uma razão para viver, adotando e ensinando um garoto pobre que mal tinha...