FIGHT 'TILL THE END (Stamon)

By NixRed7A

323K 28.1K 11.3K

Stiles estava cansado, sufocado em culpa pela morte de Donovan, pelas constantes lutas da matilha contra quim... More

Apresentação
CASTELO DE VIDRO
LEAVE OUT ALL THE REST
WALKING THE WIRE
ONE MORE LIGHT
IRON AND STONE
BEHIND BLUE EYES
SOMETHING JUST LIKE THIS
CAROUSEL
GREETINGS FROM CALIFOURNIA
CLOCK STRIKES
NO PLAN B
STILL BREATHING
THIS IS WAR
BLEEDING OUT
BLOOD, TEARS, DUST
DEAR GOD
ANIMAL I HAVE BECOME
COLD
NEXT TO ME
BURY A FRIEND
SLEEP
THE SKY IS A NEIGHBORHOOD
PHANTOM DIVINE

I CAN'T HELP FALLING IN LOVE WITH YOU

14.5K 902 454
By NixRed7A

Olá pessoal, primeiramente me desculpe pela demora em postar, mas estou dentro do prazo. Então, a demora foi por que eu fiquei um pouco enrolada por que não sou boa em escrever cenas quentes.

Provavelmente até o fim de semana posto o final da Deric esó depois disso farei a klamon que pode ou não ser uma oneshot dependendo da recepção de vocês.

Esse infelizmente é  último capítulo de Fight, eu sei também estou triste. Ele é um pouco maior que o normal e tem algumas peculiaridades, primeiro o titulo é uma música do Elvis Presley que achei a letra boa para meu casal; Segundo, o vídeo que é capa do capítulo foi o grande inspirador dessa estória por que quando o assisti pensei preciso escrever alguma coisa sobre esses fofinhos.

O vídeo NÃO me pertence e foi postado no youtube por esse canal: xkjcharmed21x - Youtube

Esse capítulo tem sexo, mas estará marcado no início da cena e no final então quem não gosta ainda pode pular.

E por último, mas muito importante em breve eu vou começar a parte 2 com o título temporário: Fight 'till the end: Riders on the Storm. 

Beijos e boa leitura!

O som alto enchia a casa dos Stilinski enquanto Damon Salvatore se agitava por todos os lados da pequena cozinha. Ele estava sozinho em casa naquele dia, fazia uma semana desde as revelações sobre Stiles e muitos apelidos sobre deuses já havia sido soltos por ele em retaliação aos apelidos sobre vampiro, mas Damon considerava um pouco injusto já que não tinha como se ofender em ser comparado a um ser tão poderoso. Stiles não controlava seu poder e durante esse tempo ele não se manifestou, além da cura instantânea descoberta acidentalmente no treino de lacrosse e os olhos dourados que surgem quando as coisas esquentam entre eles no meio das carícias e o fato de que Morrigan revelou que a partir do despertar ele não envelheceria e era tecnicamente imortal. A vida estava relativamente normal, Stiles voltou para o colégio, seus amigos tiveram que ir embora já que Caroline e Klaus iriam viajar, Bonnie e Enzo foram para casa sob protestos do vampiro sobre ter que ajudar Stefan e a Elena. "Elena." Pensou, ele não pensava mais nela ou Stefan, ele até se pegou desejando que sejam felizes, mas ele não se inscreveu para o esquadrão de proteção Stelena, como Enzo chamou. Todos voltaram para suas vidas, Noah decidiu que não será candidato na próxima eleição para xerife, depois de todos os acontecimentos e Damon o convenceu a tirar o final de semana de folga com a senhora Martin, não era altruísmo, o vampiro tinha seus próprios interesses que o trouxeram onde ele está agora, fazendo as três coisas que ele ama, dançando, cozinhando, esperando seu verdadeiro amor épico chegar do colégio.

Damon dançava animado por todos os lados do cômodo usando uma camisa xadrez de Stiles, uma que ele esteve usando horas antes, ele não iria admitir em voz alta, mas usava peças de roupas de Stiles por que geralmente sentia falta dele quando o mesmo estava no colégio. Ele continuou cozinhando e cantando animadamente Taylor swift.

"But I keep cruising. Can't stop, won't stop moving. It's like I got this music. In my mind Saying it's gonna be alright." Damon cantou e dançou derrapando pela cozinha com o pano de prato no ombro às vezes fazendo a coreografia. "Cause the players gonna play, play, play, play, play,... And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate..." Rebolou girando o pano no ar.

Damon estava tão distraído fazendo o jantar e com a música que não notou a chegada de Stiles o adolescente largou a mochila perto do sofá indo em direção da música, ele parou na porta encostando-se no batente olhando o show do namorado. Stiles sorriu pensando o quão sortudo ele era.

"Babe, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake..." Chacoalhou os quadris. "I shake it off, i shake it off... heart breakers gonna break, break, break, break, break... and fakers gonna fake, fake, fake, fake, fake..." Balançou os ombros enquanto mexia o molho da panela.

Damon finalmente percebeu a presença que o observava e sorriu sedutor olhando nos olhos do namorado sem parar de cantar ou dançar ele caminhou até ele colando os corpos remexendo ao som da musica, segurando o quadril de Stiles fazendo-o se balançar com ele.

"... Babe, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake..." Cantou no ouvido do namorado que riu. O adolescente enrolou os braços no pescoço do vampiro que o beijou. "Senti sua falta." Afirmou.

"Também senti sua falta..." Deu um selinho. "Muito." Recebeu um beijo mais profundo que foi quebrado pela consciência do vampiro que se lembrou do molho, ele findou o beijo indo até o fogão mexer o molho antes de desligar a música enquanto Stiles puxou um banco próximo.

"O cheiro está maravilhoso." Comentou puxando o ar.

"Obrigado. Tudo o que eu faço é maravilhoso..." Sorriu torto. "Deu um selinho quando passou por ele indo até o armário tirando os pratos.

"Eu conheço essa camisa." Observou olhando para o vampiro que ignorou o comentário. "Recebi uma mensagem da Care, eles estão indo hoje para o Alasca."

"Por que ela esta mandando mensagens para você e não para mim?"

"Por que eu sou bonito, gente bonita anda junto você sabe." Brincou olhando Damon voltando para o fogão e quebrando o espaguete. "Quer ajuda?"

"A única ajuda que eu quero de você é que suba e tome um banho enquanto eu termino o jantar que eu fiz." Repreendeu. "Seja rápido!"

"Certo." Stiles foi até a sala pegar a mochila e subiu para o quarto.

Stiles desceu meia hora depois usando uma roupa confortável, Damon já havia arrumado a mesa e terminado o jantar, o vampiro sorriu abrindo a cadeira esperando que Stiles se sentasse.

"Obrigado." Se ajeitou esperando o vampiro que trazia o prato de macarronada. "Parece delicioso."

"Obrigado e você ainda nem experimentou todas as minhas habilidades." Stiles revirou os olhos. "Gostei da escolha de vestimenta, confortável e acessível." Comentou verificando o moletom servindo o vinho.

"Vinho? Que chique!" Ele pega a taça sorvendo o liquido. "É bom." Afirmou fazendo o vampiro sorrir orgulhoso.

"Presente de Klaus, chegou hoje de manhã."

Ambos jantaram conversando assuntos aleatórios e fazendo brincadeiras um com o outro, foi tudo bastante doméstico, jantaram e lavaram a louça. Porém apesar das tentativas de normalidade uma tensão incomum pairava no ar, não era um sentimento ruim, era expectativa, entre as conversas em meio ao jantar havia trocas de olhares suspeitos, faíscas voaram nos pequenos toques, um embate entre os sorrisos sedutores de Damon e o leve rubor facial de Stiles. Era a primeira vez que ficavam completamente sozinhos depois de assumirem seus sentimentos, a leve tensão sexual que vivia entre eles desde o começo estava mais forte agora, era quase opressora. Damon se aproximou do namorado olhando em seus olhos com tanto amor que o coração de Stiles falhou uma batida, seus corpos estavam a míseros centímetros de distância e o calor os estava subjugando. Damon levou as mãos às bochechas de Stiles e se inclinou. Stiles podia sentir a respiração do vampiro, a respiração pesada que fazia seu coração acelerar. As testas se tocaram. Stiles queria Damon, ele fechou os olhos quando sentiu os lábios do vampiro tocarem os dele, o beijo começou suave e foi se tornando quente, áspero, apaixonado. Stiles abraçou o pescoço de Damon, as mãos do vampiro pararam em seu quadril por um segundo, Damon parou o beijo para confirmar se o namorado estava de acordo com o próximo passo, ambos se olharam nos olhos.

"Eu te amo!" Damon sussurrou sem desviar o olhar mostrando sua sinceridade.

"Eu também amo você!" Respondeu emocionado.

                                                         ***Lemon - sex***

As mãos do vampiro se arrastaram até o meio da coxa do namorado que entendeu o que aconteceria a seguir, ele enroscou os braços no pescoço de Damon e impulsionou seu corpo que foi içado e suas pernas se enroscaram na cintura do outro, eles voltaram a se beijar apaixonadamente, Stiles não percebeu quando chegaram ao quarto e seu corpo foi lançado na superfície confortável. Os lábios de Stiles estavam inchados e frios quando Damon se afastou tirando a camisa e camiseta tão rápido que pareciam ter desaparecido, o vampiro voltou para cama tomando os seus lábios novamente, seu corpo estava aquecido, o coração do adolescente estava acelerado quando os lábios de Damon escorregaram para seu pescoço, mordiscando-o gentilmente. Stiles gemeu quando sentiu a umidade da boca pecaminosa, seus dedos apertaram os ombros do amante. Damon riu um pouco quando suas presas caíram sem permissão raspando a pele pálida. Stiles foi levada de volta de seu torpor interrompido por um medo bobo de estar fazendo algo errado por causa da sua inexperiência, mas Damon se recusou a soltar Stiles.

"Você me quer Stiles?" Damon perguntou com a voz rouca.

"Si... sim, Damon" Stiles gaguejou cedendo ao toque de Damon.

"Então pare de pensar bobagens e apenas sinta meu amor, você é perfeito para mim!" Todo lugar que ele tocava parecia ficar em chamas. Damon rastejou por cima Stiles bruscamente puxando sua camiseta, as quatro mãos trabalhando juntas para retirar as peças. Damon já estava apenas de cueca, mas Stiles ainda mantinha a calça de moletom, ele olhou para o corpo exuberante de Damon seus olhos brilhando dourados de luxúria ao perceber a silhueta da ereção firme sob o tecido branco. Ele podia sentir o calor do próprio corpo, Damon sorriu torto agarrando o tecido cinza e arrancando a calça do amante vendo a ereção se projetar.

"Isso é melhor do que pensei, sem cueca." Damon comentou lambendo os lábios, malicioso. Voltou a cair em cima do corpo nu do amante deslizando o indicador suavemente traçando o membro rijo. "Isso é para mim Stiles?"

Stiles assentiu, os olhos brilhando dourado. Damon então deixou uma mão percorrer a pele pálida de Stiles, seu abdômen magro até seus mamilos marrons. A boca indecente explorando o pescoço de Stiles, chupando e mordiscando, descendo cada vez mais até alcançar os mamilos endurecidos de excitação, se encolheu um pouco com o toque úmido da língua enquanto a mão de Damon continuava a deslizar até a ereção de Stiles que agarrou os tecidos do lençol sem saber o que fazer com as mãos. Lentamente começou a massagear o membro de Stiles ao passo que sugava os mamilos alternando entre suaves lambidas e fortes sucções ouvindo o amante gemer de prazer, o vampiro levantou seu corpo para se colocar entre as pernas de Stiles que abriu-as para dar mais espaço ao namorado. Damon voltou a beijar o corpo de Stiles, passando a mão pelas coxas correndo por entre elas até alcançar a carne macia da virilha. Stiles gemeu de prazer quando Damon apertou seu membro.


"Da... Damon" Stiles gemeu.

A respiração de Damon estava quente em seu abdômen, sentiu a língua molhar sua pele descendo mais e mais fazendo a pele se arrepiar em expectativa. Os dedos de Stiles acariciavam os cabelos negros de Damon, os dedos dos pés se apertaram quando o hálito quente do vampiro atingiu seu pênis rijo, sentiu-se fraquejar ao toque suave da língua de Damon na extensão sólida.

"Seu gosto é incrível!" Damon sussurrou lambendo os lábios lascivamente.

Ele então engoliu profundamente o membro fazendo o jovem ofegar e agarrar os cabelos negros com firmeza, começou sugar a dureza enquanto a mão ao redor, se moveu mais rápido ao redor do pau de Stiles, a mão firme, a boca molhada, a outra mão pinçando e torcendo os mamilos. Stiles se contorceu murmurando palavras desconexas junto com o nome de Damon. Damon riu orgulhoso sabendo que enlouquecia seu amante, a vibração da garganta na ponta do pênis fez Stiles morder os lábios enquanto ele continuava se movendo mais rápido, observando Stiles fazer caretas bagunçadas.

"Eu... Eu... Damon eu não vou aguentar muito tempo." Stiles falou vendo seu amante intensificar os movimentos, ele sentiu seu corpo se convulsionar quando jatos de sêmen atingiram a garganta de Damon que engoliu o prazer do amante.

Damon sorriu deixando o membro escapar de seus lábios, observou Stiles respirando pesadamente enquanto puxava sua cueca umedecida pela excitação. Ele estava se sentindo enlouquecido, seu pênis pulsava de desejo, sua gengiva coçava, ele queria Stiles mais do que já quis qualquer um, seu lindo amante estava ali deitado nu e marcado, ele se inclinou para frente beijando os lábios entreabertos, deslizando a língua na boca explorando ansioso. Seu sangue estava fervendo, as mãos firmemente postas em seu quadril, colando-os, friccionando as ereções, Damon riu quando afastaram suas bocas vendo o rosto vermelho de Stiles, os olhos brilhando sobrenatural. "Lindo." Pensou, os cabelos bagunçados, lábios inchados, ofegante. A respiração de Stiles foi se normalizando aos poucos, Damon voltou a lamber os lábios sugestivamente.

"Vou fazer amor com você agora!" Ele sussurrou no ouvido de Stiles. "Vou ser o primeiro e o último a estar profundamente dentro de você." A afirmação possessiva enviou eletricidade pelo seu corpo.

Stiles estava nervoso, seria sua primeira vez com um homem, com Damon e ele amava Damon, tinha medo de fazer algo errado então mordeu o lábio inferior.

"Não se preocupe amor, vou ser gentil." Assegurou Damon dando um selinho nos lábios, ele sabia que o namorado estava nervoso, ele também estava nervoso, principalmente ansioso, esticou a mão até a cabeceira para pegar o lubrificante que Stiles nem sabia que estava lá. Ele comprou quando as coisas começaram a esquentar entre eles. Ele despejou uma quantidade generosa de lubrificante nos dedos, antes de atacar a boca de Stiles beijando avidamente. Ele empurrou um dedo suavemente na entrada de Stiles que ofegou, mas Damon continuou o beijo ao mesmo tempo lentamente empurrando o dedo um pouco mais fundo dentro de seu companheiro sentindo o aperto.

"Você precisa relaxar amor." Murmurou sem tirar o dedo esperando que Stiles se acostumasse, quando relaxou Damon colocou outro, Stiles era apertado, ele precisava, contra sua natureza, ser paciente. Quando ele sentiu que Stiles estava bem, ele colocou um terceiro. Damon podia sentir Stiles ficar tenso então mordiscou o pescoço descendo aos mamilos que ele perceber ser uma forte zona erógena de seu amante. Stiles soltou um suspiro quando os dentes se apertaram no bico. Damon empurrou um quarto dedo quando Stiles se adaptou ao terceiro, ele não era gigante, mas também não era nada pequeno e seu Stiles era virgem o que significava mais cuidado. Damon não aguentou o pensamento do namorado casto, ele queria destruir cada pedacinho pureza do corpo doce sob o ele. Ele tirou os dedos e pegou o tubo de lubrificante despejando no próprio pênis, lambuzando-o completamente.

"Vire-se amor, é melhor para a sua primeira vez." Damon pediu, Stiles assentiu virando-se de bruços. Damon pegou um travesseiro colocando sob o quadril do namorado, Stiles apertou o lençol desconfortável com a posição expositiva, Damon acariciou o buraco gentilmente introduzindo um dedo molhado fazendo Stiles suspirar, ele retirou o dedo e deitou sobre ele, posicionando a glande na entrada apertada empurrando lentamente, a cada polegada dentro de Stiles arrancava gemidos de Damon, Stiles era muito apertado, tão apertado que Damon se sentiu ser sugado para seu interior, quando estava completamente dentro do amante se esforçou para ficar parado, beijando a nunca, o pescoço, descendo pelos ombros.

"Você é perfeito para mim Olhos de mel." Sussurrou. "Você vê? Foi feito para mim." Beijou o pescoço antes de começar a se mexer.

Stiles soltou um gemido dolorido quando sentiu o membro ser tirado lentamente de dentro dele e depois voltando, lento e torturante. Ele apertava as mãos, mordia o travesseiro, pequenas lágrimas se acumularam no canto dos olhos, aos poucos os movimentos foram ficando mais confortáveis e quando Damon acertou alguma coisa dentro dele que enviou choque para seu membro ele gemeu e projetou mais as nádegas tentando obter mais daquela sensação. Damon empurrou mais forte, movendo seus quadris um pouco mais rápido, ele levantou o corpo para ter a visão perfeita da entrada do seu companheiro recebendo seu pênis lindamente. Era uma atitude narcisista, mas ele não se importava, ele quer ver Stiles tomando cada polegada do seu membro e gemendo. Damon atingiu a próstata uma e outra vez fazendo Stiles se abrir ainda mais para ele.

"Damon... Damon..." Gemia seu nome, Damon perdeu totalmente qualquer fio de controle que ainda tinha, ele saiu de Stiles e o virou de costas mergulhando novamente sobre ele, beijando sua boca e se enterrando em seu corpo, continuou empurrando, mais rápido e mais forte, suas presas caíram e o vampiro não resistiu afundando-as na jugular do amante, sugando o liquido carmesim, as unhas de Stiles cravaram em suas costas e suas pernas enrolaram nos quadris quando as estocadas ganharam a velocidade sobrenatural, atingindo repetidamente seu ponto especial deixando ambos a borda, Damon parou a sucção e se concentrou nas estocadas e nos gemidos constantes de Stiles. Quando o orgasmo chegou, ambos gemeram alto de prazer, Stiles sentiu os jatos de sêmen encher seu interior e o seu próprio prazer sujando sua barriga e a de Damon, seus corpos aos poucos foram relaxando, Damon permaneceu deitado entre as pernas de Stiles, sentindo seu peito dele subir e descer respirando com dificuldade, Damon rolou para o lado puxando Stiles para seus braços.

"Damon?" Stiles murmurou ainda tentando respirar normalmente.

"Você esta bem Stiles?" Damon perguntou, acariciando seus cabelos úmidos de suor assim como a pele geralmente pálida agora tinha um leve rubor. "Eu não machuquei você? '

"Eu estou bem, mas se eu não tivesse cura divina tenho certeza que minha bunda estaria em carne viva agora." Stiles brincou corando. "Isso foi incrível, podemos fazer de novo, mais tarde?" Damon sorriu e beijou sua testa.

"Sempre." Beijou Stiles novamente.

                                                                  ***Lemon-sex ***

Eles fizeram amor várias vezes naquela noite, até finalmente adormecerem, um sono sem sonhos. Eram quase uma hora da tarde quando Damon abriu os olhos, Stiles ainda dormia, agora sendo observado até começar a despertar.

"Bom dia Olhos de mel." Falou baixo.

"Bom dia." Bocejou e olhou para o relógio. "Nós realmente dormimos até agora?"

"Claro passamos a noite acordados..." Se aproximou mais. "O que me lembra..." Invadiu a boca de Stiles com um beijo quente as mãos começando a vagar.

"Nem pense nisso!" Repreendeu. "Eu estou morrendo de fome então nada de abusar do Stiles!"

"Ah vamos lá, só um pouquinho..." Fez beicinho vendo o namorado nu sair da cama e ir ao banheiro trancando a porta ouvido os protestos de Damon.

Quando Stiles saiu do banheiro Damon não estava no quarto, ele se vestiu e desceu as escadas seguindo o cheiro de bacon fritando, o vampiro havia se tornado o cozinheiro oficial da casa, ele saiu do quarto assim que o namorado entrou no banheiro, tomou um banho rápido e desceu para poder alimentar seu amado.

"Cheira bem." Afirmou aspirando ao aroma.

"Sente-se amor, estou fazendo algo para você!" Falou sugando o sangue da bolsa que segurava.

"Obrigado..." Pegou o prato começando a comer. "Quanto tempo você pretende ficar em Mystic Falls?" Perguntou mordendo um pedaço do bacon.

"Uns dois ou três dias no máximo." Sentou olhando Stiles comer. "Vou pegar as caixas que Alaric separou para mim, visitar Bonnie e Enzo, acredita que Alaric empregou os dois no Instituto?"

"Sim, Bonnie vai ensinar suas coisas de bruxa, agora o Enzo vai ensinar o que? Como esconder um corpo?" 

"Não seja louco, Enzo não sabe esconder corpos." Damon riu. "Algo tipo autodefesa para vampiros. Você podia ir comigo." Ofereceu pela milésima vez.

"Eu não posso, final de semestre, semana de provas e o treinador esta pegando no meu pé por causa do Lacrosse." Engoliu uma parte da omelete. "Isso é tão injusto, eu sou um deus e não consigo nem fazer meus olhos mudarem."

"Eu consigo fazer seus olhos mudarem." Provocou lembrando como os olhos brilharam ouro puro à noite.

"Idiota..." Reclamou. "Você entendeu... Scott se tornou lobisomem em um dia no outro passou de 'carinha invisível do banco' para Sandy Turnbull."

"Não conheço o personagem."

"É um jogador de lacrosse." Revirou os olhos. "Alaric não pode enviar suas coisas?"

"Pode, mas tem algo que eu preciso pegar pessoalmente e não esta com Alaric."

"Certo..." Não fez mais perguntas. "Isso esta maravilhoso!"

"A melhor oferenda para meu deus favorito." Piscou. "Eu te amo Sif!"

"Deuses do universo Marvel? Está lendo HQ agora?" Ergueu a sobrancelha. "Eu também te amo David meu garoto perdido."

FIM... Será?


CONTINUAÇÃO : 

https://www.wattpad.com/story/205867332-fight-%27till-the-end-riders-on-the-storm-stamon



Continue Reading

You'll Also Like

27.2K 3.3K 19
Harry Potter descobriu algumas verdades após a Batalha de Hogwarts. Ele descobre que seus amigos o traíram e só o queriam por fama e dinheiro. Ele ta...
33.4K 4.8K 28
Harry quebra a cópia do espelho de Sirius no 7º ano, após o horrível fim da guerra. Ele é enviado de volta a 1975 e assume o manto de Lord Peverell...
1.2K 54 9
É isso aí kiddos, a fandom BR entrou pro negocio de macarrão picante! 😎 Eu não sei, apenas era uma manhã monótona e eu estava com vontade de desenh...
100K 10.8K 25
Cansado de ser usado pelos outros, Harry decide fugir. ou Após acontecimentos que mudam a vida e a percepção de Harry Potter tem sobre o mundo mágic...