OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADO

By KeuSanttos

97.8K 8.7K 4.4K

Emma é uma menina apaixonada por flores pra ser mais específica por girassóis, ela é um tanto amante dos clic... More

Sinopse
Epígrafe
01
02
03
04
05
06
07
NOTA DE UMA ESCRITORA MUITO FELIZ
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30
31
32
33
34
35
36
BATEMOS A META
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
EMMA&MATTEO
60
61
- AGRADECIMENTOS -

27

1.1K 99 57
By KeuSanttos

EMMA TORRE




Hoje exatamente hoje, tem aula, esses dias foram tão especiais até pensei que a minha rotina não voltaria ao normal, triste.

Minha mãe como previsto me fez um questionário cheio de perguntas sobre o tal dia que eu saí com o Matteo, não queria esconder nada dela e nem devia afinal, ela é minha mãe, ficamos conversando por muitos minutos eu ri muito do entusiasmo dela.

Saí de casa e fui andando e encontrei com o Matteo esperando o Lucca, ele veio falar comigo e me deu um beijo na testa.

- Bom dia girrasol. - falou comigo, certeza que eu estava com cara de boba apaixonada.

- Bom dia Mat. - respondi ele, o mesmo sorriu e olhou para trás avistando Lucca vindo correndo.

- Eu estou atrasado? Não, ne? - Lucca perguntou ofegante com as mãos nos joelhos.

- Pela primeira vez, não, estou até orgulhoso. - Matteo debochou dele e eu ri.

- Me polpe. - revirou os olhos em seguida olhou pra mim. - olá girassol, bom dia, o amigo mais bonito chegou. - falou comigo.

- Bom dia Lucca. - dei risada.

- Vamos? - Matteo perguntou e eu confirmei.

- Vamos, a primeira vez que chego cedo, tenho que mostrar que sou estudioso. - Lucca falou andando na frente.

Fomos conversando durante o caminho como sempre fazemos, o Lucca até soltou um piadinha "Casal Maravilha" o Matteo balançou a cabeça e eu fiquei sem graça quando chegamos na porta do colégio o Matteo entrelaçou nossas mãos.

- Mat.. - ele me interrompeu.

- Você confia em mim? - olhou nos meus olhos.

- Muito. - respondi.

- Deus meu, socorro. - Lucca falou olhando pra nós dois.

Eu e ele cruzamos o portão e o Lucca estava do nosso lado e por um momento percebi que algumas pessoas nos olhavam e sorriam, será que elas já esperavam isso?

- Não sei você, mas eu estava esperando esse dia chegar. - Matteo falou no meu ouvido e eu sorri, paramos na porta da minha sala o Lucca foi saltitando todo feliz pra sala dele que era a mesma do Matteo.

Matteo parou de olhar pro Lucca no corredor e se voltou para mim, juro que estou morrendo de vergonha alheia mas estou muito feliz e com vontade de gritar muito.

- Bom meu girassol. - ele me chamou de "meu girassol" socorro. - agora você tem aula e eu também, adoraria matar essa aula e ficar com você mas não posso, nos vemos mais tarde, tudo bem? - ele falou com as mãos segurando meu rosto.

- Tudo bem, eu posso esperar. - ele abriu um sorriso tão lindo que eu quase caí pra trás, me deu um selinho que eu roborizei na hora e saiu pelo corredor.

[...]

Eu não preciso nem falar que passei todas as aulas pensando nele, ne? Eu estou tão apaixonada assim? Eu queria viver um clichê de filmes mas o meu está superando todas as minhas expectativas.

Passamos muito tempo na cantina antes de irmos embora, o Lucca passou metade desse tempo tentando lembrar de uma música que ele tinha ouvido na internet.

Voltamos para casa e eu o Matteo estávamos de mãos dadas como mais cedo, parece uma coisa besta mas eu estava tão feliz e eu peguei ele olhando pras nossas mãos e sorrindo isso acabou com meu coração.

- O amor é feito de paixões e quando perde a razão, não sabe quem vai machucar, quem ama nunca sente medo de contar os seus segredos, sinônimo de amor é amar. - Lucca começou a cantar do nada. - eu acho que não era essa música. - colocou a mão no queixo. - eu vou lembrar.

- Onde você ouviu essa? - Matteo perguntou a ele.

- YouTube, lógico. - falou.

- Tá, e por quê? - Matteo perguntou novamente e ele revirou os olhos.

- Porque são boas. - ele sorriu convencido. - músicas brasileiras antigas são boas, depois você escuta, agora eu vou indo porque estou com fome. - fez drama. - até depois casal maravilha. - saiu correndo.

- As vezes acho que ele nasceu no lugar errado. - Matteo comentou rindo.

- Não é só você. - ri junto com ele.

- Girassol, eu queria ter feito isso do dia do parque mas eu não tive coragem. - talvez eu tenha parado de respirar mas é só talvez. - e tive medo de você não aceitar... - ele parou pra pensar.

- E... - incentivei ele.

- Girassol. - ele pegou na minha mão. - você aceitaria namorar com essa pessoa que está perdidamente apaixonado por você e não te tira da cabeça? - se eu não surtei antes, surtei agora.

SOCORRO

Eu fiquei olhando pra ele em choque enquanto ele sorria sem graça e com  toda certeza pensando que eu poderia dizer não, o que não era uma opção.

- Eu...eu... - não acredito que vou gaguejar logo agora, socorro meu Deus.

- Você... - ele apertou minha mão me incentivando a terminar de falar.

- Claro que eu aceito. - respondi e ele com um gesto rápido me abraçou e eu retribui o abraço, ele me soltou e olhou pra mim com os olhos brilhando.

- Prometo que vou fazer o possível e o impossível pra fazer você feliz todos os dias da minha existência apaixonada. - eu não sei o que falar apenas abraçei ele, queria dizer a ele as três palavrinhas mas me segurei.

- Prometo fazer o possível e o impossível pra fazer você feliz todos os dias na minha existência de girassol apaixonada. - repeti a mesma frase que ele tinha acabado de falar.

- Tem uma frase muito bonita, mas eu não posso lhe dizer agora só depois, você espera? - me perguntou.

- Eu sou muito curiosa, mas faço um esforço. - ele sorriu.

- Você não sabe o tamanho da minha felicidade, depois nos falamos namorada, vou me arrumar pra ir até os campos. - "namorada" uau cara, ele me deu um beijo na bochecha.

- Tude bem, namorado. - ele sorriu me olhando por uns segundos e foi embora.

Entrei em casa não vi meu amado pai nem minha mãe, meu avô provavelmente estaria nos campos esperando o Matteo chegar lá, subi pro meu quarto e surtei lá mesmo.

- EU NAMORO O MATTEO. - gritei, talvez foi um pouco alto e ele tenha escutado mas tudo bem, eu namoro ele mesmo, meu Deus.

NAMORADA DO MATTEO.

Talvez eu tivesse fantasiado esse momento umas quinhentas vezes na minha cabeça, mas é só um talvez.

A cada gesto dele eu consigo o amar ainda mais, ele é tão perfeito por dentro e por fora superou todas as minhas expectativas de clichê, eu gosto disso e amo cada detalhe dele.




































Olá coisinhas lindas, tudo bem?
Demorei, me perdoem.
Vocês surtaram? Porque eu sim
E estou muito feliz, estamos com 520 leituras cada capítulo eu fico feliz  com o desenvolvimento dessa história linda que surgiu quase que do nada na minha cabeça e muito mais por ver que tem várias pessoas gostando também, muito obrigada girassóis lindos amo vocês muitão 💛

Continue Reading

You'll Also Like

263K 13.1K 58
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."
54.1K 2.6K 30
Conheci ele no 9° ano do ensino fundamental, ele é só o meu "professor gato", e nada mais! Pelo menos era o que eu achava, até chegar o 3° Ano do ens...
5.6K 211 28
+18 !! ⛓Contém: Hot, violência, palavras de baixo calão, mutilação, morte, suicídio, assédio. Parece ser leve no começo! 👀 Se não gosta desse tipo d...
9.5K 579 55
Marina sempre foi uma garota batalhadora, com o seu objetivo em ser melhor no que faz, ela decide realizar o seu sonho da melhor forma possível. E pa...