MY BELOVED DEMON ~ TAEKOOK ~...

By mmikanzel

67.6K 6.3K 5K

Depois de praticamente perder todos que ama. Taehyung se vê sozinho no mundo. Um acidente de carro, ocasionan... More

CAPÍTULO 2 ~ HOT
CAPÍTULO 3 ~ DEMON
CAPÍTULO 4 ~ LINDAS COMO A ESCURIDÃO
CAPÍTULO 5 ~ INFERNO
CAPÍTULO 6 ~ DECALCOMANIA
CAPÍTULO 7 ~ DEMÔNIO BURRO
CAPÍTULO 8 ~ DANCE
CAPÍTULO 9 ~ PARTE DE MIM
CAPÍTULO 10 ~ MEU AMADO DEMÔNIO
EXTRA ~ FELIZ ANO NOVO💜💜💜

CAPÍTULO 1 ~ O DESCONHECIDO

11K 799 773
By mmikanzel

Boa leitura ❤️❤️

TAEHYUNG POV

O relógio marca exatamente 02:46 da madrugada. Me remexo na cama, procurando uma posição confortável para finalmente desligar meu corpo e dormir.

Mas isso não acontece.

Desde que acordei no hospital, não venho dormindo bem. Sempre quando fecho meus olhos, os flashbacks daquela viagem vêem em minha mente, e eu sempre acordo gritando e chorando.

Tento não pensar muito no passado. Até porque infelizmente não posso fazer nada. Meus pais morreram, meu irmão morreu, meu melhor amigo Jimin morreu. E o único sobrevivente naquela porra fui eu.

E eu era o único que estava sem o cinto de segurança.

Irônico não?

Todos falam que o cinto serve para nós proteger, mas no meu caso, ficar sem ele me salvou. Quando o carro capotou eu fui arremessado pra fora, ficando na estrada. Estávamos indo passar as férias numa casa que ficava em um ponto alto da pequena (mas não tanto) montanha. A estrada tinha várias curvas, mas passavam pouquíssimos veículos por lá.

Meu pai dirigia em uma velocidade mediana, cantávamos alguma música infantil para o pequeno Taemin, este que estava na cadeirinha batendo as palmas das mãos. Jimin cantava alto demais, fazendo eu e minha mãe rimos da sua voz um tanto desafinada.

Meu pai sorria genuinamente, enquanto também cantava a música.

- Eu amo viajar com vocês, meus pais não são tão divertidos assim - Jimin fez um bico. Os pais dele eram bem reservados, eu mesmo tinha um medo do caralho de ir na casa do Jimin, porque a mãe dele ficava me observando a cada segundo.

- Fico feliz que goste da gente Jimin, consideramos você como um filho - meu pai falou, mamãe balançou a cabeça em concordância.

Então tudo acabou.

Como um passe de mágica.

Rápido demais.

A última coisa que me lembro antes de desmaiar no meio da estrada, era de ver o carro sair da estrada e cai da montanha.

E agora eu vivo sozinho, em um apartamento pequeno que mal dá pra eu pagar com o salário de merda que ganho da droga daquela cafeteria. Pelo menos consigo me manter.

E todo dia tenho a mesma rotina. Me levantar, tomar um banho gelado, tomar meus remédios, ir pra Universidade e depois para o meu emprego na cafeteria aqui perto de casa. Bom... com a morte dos meus pais, eu fiquei com a herança deles, que ultilizo para pagar as coisas na Universidade e pagar minhas consultas ao médico.

Mas simplesmente não vejo mais graça nessa vida. Faço medicina, mas nem sei mais se tenho ânimo pra isso.

Passo a mão pelo meu rosto, completamente frustado. Sinto meus olhos pesarem, me aconchego mais nos lençóis, agarrando o travesseiro.

E então finalmente dormi.

.
.
.

Eu normalmente não sou uma pessoa religiosa. Talvez eu seja ateu, não sei. Mas eu realmente não sou cristão.

Porém o meu sonho da noite passada me fez pensar seriamente que eu deveria começar a frequentar as missas.

Afinal, creio que não é normal você sonhar com alguém desconhecido e de olhos totalmente negros. E acima de tudo, que é um puta gostoso do caralho.

Eu estou ficando louco, talvez os remédios estejam me afetando mais do que deveria. Estou agora no caixa, recebendo o pagamento de alguns clientes, enquanto Jackson prepara alguns pedidos. Jack é o único amigo que tenho, ele é um cara gente boa e confesso que é bastante atraente. Ele vive recebendo cantadas de meninas e meninos, e a todas ele recusa por que segundo ele, ele deseja viver um romance de filmes. Onde o amor da sua vida vai entrar por aquela porta e ambos vão se apaixonar perdidamente um pelo outro.

Eu sei que você revirou os olhos com toda essa baboseira. Até eu revirei.

Bom, mas por incrível que pareça, o destino foi excelente em realizar o desejo de Jackson. Já que semana passada, um cara chamado Mark entrou na cafeteria para pedir uma informação, pois ele era novo na cidade. E Jackson como uma pessoa bondosa que é, ajudou o carinha bonitinho e fez questão de dar seu número pra caso Mark precise de mais algumas "ajudas".

E não é que o relacionamento dos dois está progredindo?

- Obrigado senhora, volte sempre - guardei o dinheiro, e chamei pelo próximo. Quase tive um pequeno ataque cardíaco quando eu vejo O MESMO menino do meu sonho esquisito da noite passada. Cabelos castanhos e grande que chegava no seu queixo, seus olhos castanhos escuros quase pretos. Eu fiquei que nem retardado olhando pro garoto, totalmente hipnotizado quando sinto Jackson me cutucar.

- Cara, presta atenção - voltei pra realidade, sorrindo para o moreno a minha frente.

- O que deseja?

- Eu quero um café gelado por favor - Sua voz é tão atraente quanto a sua beleza, ele me entregou o dinheiro e eu me virei para Jackson, falando o pedido do garoto.

- Certo, espere 3 minutos logo seu pedido estará pronto - o garoto sorriu e ficou encostado na bancada, esperando seu pedido chegar. Eu continuei atendendo os clientes, mas eu estava plenamente consciente dos seus olhos em mim.

.
.
.

E novamente em casa, já estou ficado abusado disso. Pego meu celular e peço uma pizza, minha vontade de preparar uma comida descente hoje está nula. Desde que vi aquele moreno na cafeteria, me sinto vigiado a todo momento.

Loucura!

Preciso ir ao psicólogo, estou ficando paranoico. Graças as minhas várias sessões com o psicólogo que é deveras maravilhoso, venho tentando ser mais positivo.

Minha situação a 5 meses atrás era deplorável, tentei cometer suicídio 5 vezes. E fiquei em coma por 1 mês.

Jackson é quem está me vigiando, desde que ele me encontrou quase morto dentro do banheiro da minha casa. Minha conta no hospital está altíssima, e Jack vem tentando me ajudar a pagar.

Eu estou fodido.

Tomo um banho quente, pra relaxar meus músculos e tentar me acalmar. Visto uma calça moletom preta e uma regata branca, vou pra sala e ligo a TV procurando algum programa bom para assistir.

A sensação de estar sendo vigiado ainda está aqui, e isso me causa calafrios.

A campainha é tocada e eu corro pra pegar minha pizza. Pago o cara corretamente e vou pra sala, me sentado confortavelmente no sofá.

.
.
.

02:35

Ainda acordado.

Não é novidade.

Eu pareço uma criança de 4 anos que tem medo do escuro, porque realmente estou me sentindo assustado.

O tic tac do relógio está me deixando impaciente, apenas quero dormir. Por que é tão difícil? O que eu fiz pra merecer passar por tudo isso? Sempre fui um bom filho, um bom irmão, um bom amigo. Então o por que de tudo isso? Por que não consigo fechar a porra dos meus olhos e simplesmente dormir?

Sinto minhas mãos tremulas, minha respiração ofegante. Eu quero gritar, quero aliviar essa dor, mas eu estou lutando contra a vontade de ir até o banheiro e pegar a lâmina que eu escondi do Jackson.

Eu não posso me ferir.

Isso não vai melhorar as coisas.

Meu desespero é grande, eu apenas quero relaxar, quero descansar.

Meu coração acelera quando vejo a maçaneta da porta girar, meu corpo paralisa. E vagarosamente ela é aberta, estou estático, não consigo nem mexer a boca que está aberta em um perfeito "O".

Ela se abre até a metade, e então...

É fechada brutalmente, o que causa um grande estrondo. Solto um grito pelo susto, fico olhando a porta completamente assustado e aterrorizado.

Mais que porra está acontecendo?

Eu realmente gelei.

Acho que meu coração parou de bater e minha alma saiu do meu corpo dando tchauzinho.

Eu realmente estou ficando louco.

AUTORA

FODA SE VOU FAZER A FIC.

Eu me sinto maravilhosa por ter pensando nessa fic hoje, praticamente inagorinha e já ter escrito o primeiro capítulo dela.

Estou me sentindo.

Minhas meninas estão de prova roxo💜💜

Foi algo super aleatório,mas seguimos firmes KAKAKAKAK

Bom... é isto,até o próximo capítulo bjs ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

14K 1.6K 12
Taehyung não sabia das diferentes formas que um primeiro amor podia ser eternizado, até se apaixonar por Jungkook, um colega que frequentava o mesmo...
17.5K 1.1K 31
Aonde Jungkook era como uma flor que precisava de alguém que o ajudasse a florescer |Taehyung + Jungkook| ©️Todos os direitos reservados a @softaekoo...
74.9K 4.5K 7
Nesse jogo brinquedos não são brinquedos, são pessoas. E a plateia não são crianças, são homens loucos para saciar seu desejo por sexo. Onde jungkoo...
POMPEII By a.

Fanfiction

37.5K 4.7K 10
❝ mas e se você fechar seus olhos, não parece que você já esteve aqui antes? ❞ PLÁGIO É CRIME, PORRA! ↳terror ↳ taekook!centric ↳ capa feita por @m...