Você quer brincar? (Sim ou nã...

By SintiaAlencar

4.6K 415 120

Lauren Kurt é uma jovem jornalista de 28 anos, mora em Seattle e esta em busca da matéria que irá fazer sua c... More

Capítulo 2
capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18

Capítulo 1

537 26 11
By SintiaAlencar

Lauren..

Meu nome é Lauren Kurt, tenho 28 anos e trabalho no SeaNews, um dos maiores jornais de Seattle, o problema de se trabalhar em um lugar tão importante é com certeza a disputa pela matéria perfeita, aquela que te levaria ao próximo nível, trazendo foco em você. Eu sonho com isso desde que entrei nesse jornal, mas vou te contar o quão difícil é trabalhar cercada por inúmeros adversários, pior trabalhar no mesmo local que Sam, ele é o tipo de cara, que atira para todos os lados, o problema é que o coitado tem péssima mira, uma vez por semana eu sou seu alvo, como hoje, ele usa aqueles ternos caros e um quilo de gel naquele cabelo ridículo, abre aquele sorriso meloso e seca os meus seios.
Reviro os olhos, com vontade de acertá-lo com o meu bloco de notas. Sim eu curto escrever tudo a mão, é como estar mais próxima de cada matéria, mas voltando ao pegajoso aqui, Sam é aquele tipo, que rasteja até chegar em você, às vezes me assusto com sua capacidade de chegar sem fazer um único ruído.
Estou com meu bloco na mão e a caneta presa na boca, ele se senta a minha frente e aponta para mim.

— Sério, eu nunca vou entender essa mania sua.

Faço uma careta e ergo o dedo do meio, mentalmente, porque se eu realmente fizer isso, terei mil dedos duros correndo até o chefão.
Chefão, esse que nunca conheci.

— Eu gosto de sentir o papel, gosto de anotar tudo, isso me torna mais próxima da matéria.

Ele se inclina e apoia os braços em minha mesa, eu quero empurrá-lo, porque odeio que invadam o meu espaço e minha mesa era sagrada.

— Se você se dedicasse assim, em um encontro, com certeza seria muito feliz.

Imagino meu punho, socando a cara desse babaca e já me sinto feliz.

— Para sua informação, estou muito bem Sam, e acredite, se o relacionamento for com alguém como você, eu ainda prefiro os meus bloquinhos de papel.

Ele fecha a cara e perde todo brilho de convencido e se afasta.

— Quer saber, você ainda vai aceitar sair comigo e vai querer repetir.

— Vai na frente, Sam, e quando você acordar me conta como foi o sonho.

Ele se levanta e passa para a próxima mesa, olho para pobre Ellen, que me olha pedindo socorro, balanço a cabeça e ela revira os olhos.
Aproveito o tempo livre, para ver se consigo uma luz em minha vida, tô pensando em apelar para São Longuinho, será que ele me atenderia.
Me debruço sobre a mesa, entediada com a falta de emoção, mas Trish minha amiga, aparece para relatar sua noite incrivelmente quente de sexo com seu novo namorado, pelo menos eu acho, que dessa vez é mesmo um namorado, já que, eu sabia de sua queda pelo meu irmão, Drew.

— Nossa, que animo é esse, Lauren?

— Uma calcinha, por uma matéria decente.

— Esta oferecendo a calcinha, para pessoa errada.

Ergo minha cabeça, apenas para encará-la.

— Você apareceu aqui, só para me animar mais?

Ela dá um sorrisinho e pisca os cílios.
"Vaca"

— Me diz, porque tamanho animo?

Ela aponta para mim.

— Eu preciso arrumar uma matéria, que me inspire emoção, algo novo que me ajude elevar minha carreira também.

Minha amiga torce a boca e sei que tem algo se passando naquela cabecinha.

— Talvez, eu tenha algo assim para você.

Como se ganhasse um doce, fico ereta e presto atenção em minha informante preferida.

— Jura?

— Você vai precisar checar tudo, para ver se realmente é verídico.

— Tá!? Agora conta para sua amiga, aqui.

Trish se aproxima e começa a me contar a história mais absurda, que já ouvi em minha vida.

— Sério, um, cara com uma página misteriosa e tantas mulheres seguidoras?

— Eu disse, que você precisa verificar.

— Preciso de uma pista, como encontro a página?

— Você digita algo do tipo "Você quer brincar"?.

Faço uma careta.

— Isso parece coisa de filme de terror.

Minha amiga cai na risada.

— Mas não é, fiquei sabendo por uma amiga, que teve a experiência completa que o, cara é muito real.

— Tá! Mas o que rola, realmente?

Minha amiga faz um barulho, com a boca.

— Aí, é que tá o mistério, ela disse que não pode revelar.

— Sério, isso me ajudou muito.

— A questão é, entre na página e você verá a quantidade de mulheres se derretendo em comentários, para lá de desesperados, tudo para conhecer o garanhão da pergunta.

Faço uma careta incrédula.

— Sério, um bando de mulheres desesperadas, isso não é novidade Trish, conheço um monte de mulheres só aqui, a minha volta tem um monte.

Começo apontar, para cada mesa a minha frente.

— Você precisa abrir a mente Lauren, o, cara faz uma seleção bem exigente, então, aquela que recebe a proposta saí de lá, digamos mancando.

Cruzo meus braços, ouvindo os relatos de minha amiga.

— Como assim, mancando?

— Bom, isso foi tudo o que minha amiga disse, o resto é confidencial.

Ponho minhas mãos no rosto mais, frustrada ainda.

— Ótimo, agora me explica, se é confidencial, como vou conseguir fazer o, cara me dá uma exclusiva?

Minha amiga bate as unhas, perfeitamente feitas e aperta os olhos, como se estivesse pensando.

— Bom, talvez ele aceite sua calcinha.

Arremesso um bolo de papel amassado, na vaca da minha amiga, enquanto ela cai na risada.

******************

A noite em meu apartamento, minha curiosidade venceu, afinal era muito bizarro para deixar passar tudo aquilo, que Trish, havia me contado, imaginei um adolescente pervertido fazendo pegadinhas, com as mulheres desesperadas por atenção, imaginei algum psicopata, em busca de mulheres sexualmente frustradas, essa com certeza seria a categoria onde eu me encaixaria bem, para falar a verdade, fazia um bom tempo que eu não tinha um sexo puramente Orgástico, não que os pobres infelizes que eu saio, não tentaram, mas eles, não conseguiram ligar aquele botãozinho que toda mulher tem. Vou falar por todas as mulheres, pelo menos eu acho, não gosto de imaginar que sou algum tipo, de muralha na cama. Os homens acreditam, que é só abrir as calças e exibir o amiguinho deles, mas caramba, se vocês não souberem usar a ferramenta, o tempo que a mulher ficou aguardando na expectativa, foi todo em vão, e ela voltará mais frustrada, do que quando chegou, eu digo isso, porque é sério, quantas vezes sai com caras que pensavam, que eu estava delirando sob eles, quando tudo em que eu pensava era,"Meu Deus! Acabe logo com isso".

Minha amiga Trish, diz que sou aquele tipo, de mulher que precisa encontrar o, cara que me ensine quem manda na cama, eu mando ela se ferrar, porque quem gosta de ser pau-mandado, de alguém, muito menos na cama. Quer saber outra que concorda com a teoria de Trish, minha irmã Lucy, eu sei parece que esta, todo, mundo contra mim, bom nem todo mundo tem meu irmão Drew, ele é aquele tipo, de cara que sorri e as calcinhas caem, estou falando, porque sei que minha amiga Trish, já tirou a prova, ela é literalmente louca por ele, eu sei, que ele também tem uma queda por ela, o problema é que nenhum quer colocar o orgulho de parte. Vocês precisam ver a tensão sexual que fica, toda vez que Drew, aparece aqui e minha amiga esta por perto, eu preciso me afastar dos dois, ou acabo me queimando com a troca de olhares.

Tá, peguei meu Notebook e me joguei no sofá, uma taça de vinho, para aliviar o estresse do dia, e lá vamos nós, fuçar todas as páginas possíveis, até localizar nosso misterioso Assassino em série. Passo o dedo e deslizo para todas as páginas suspeitas, até meus olhos se deparar com duas algemas sobre um lençol de seda vermelho, claro que tinha que ser essa cor, reviro os olhos e tomo um gole de vinho, e lá esta a tal pergunta.

"Você quer brincar?" Sim( ) ou Não( )

Tento entrar na página, mas não consigo, penso por alguns minutos e claro, se eu não responder essa bendita pergunta, nunca vou poder entrar na página de verdade, agora a coisa complicou, paro e fico encarando a tela, e se eu responder não, será que consigo entra ou provavelmente vou ser excluída automaticamente.

"Merda", e agora se eu responder sim, será que esse, cara vai achar, que quero fazer parte do jogo dele. Ainda estou parada encarando a tela e já tomei metade de uma garrafa de vinho, meu dedinho parece gritar "Dane-se", quando cria vida própria e aperta "Sim".

Ai, merda eu fiz isso mesmo, mas funcionou, a tela começou finalmente a se abrir, agora preciso de mais vinho, tenho medo, do que vem pela frente. Depois de encher minha taça, retorno a bisbilhotar a página e minha nossa, realmente o número de seguidoras era muito maior, do que Trish, havia me passado,caramba, será que havia tantas mulheres tão carentes assim. Começo a deslizar a tela novamente e meu queixo quase cai.

Minha nossa, o que era tudo aquilo, eu nunca vi tanta coisa assim, em toda minha vida, havia umas bolas com cordão, algo que parecia uma mordaça." Que merda era aquilo", teclo na imagem e ela se abre, leio a descrição e tento entender, do que tudo aquilo se trata.

"Duas bolas de metal, para a prática do pompoarismo", passo para o próximo item", algemas decoradas com metal", o próximo eu juro que é um espanador, mas a descrição é de "Plumas, sedutora", jesus isso era algum tipo, de pegadinha da minha amiga, só podia, o outro esta, escrito "Kit Bondaje", para mim, parece uma máscara e uma coleira, esse outro item eu conhecia bem,"Chicote de montaria", agora o próximo item, eu quase cuspo o vinho na tela do meu computador, "Plug anal com pedra na ponta", que merda era tudo aquilo, sério, quem deixaria enfiar algo desse tipo na bunda, de repente, me vejo massageando meu traseiro, nem em sonhos.

"Grampos para seios", sério, alguém realmente se torturava dessa forma,"Coleira", nem ferrando, outro chicote com cabo de madeira, mais chicotes e "Palmatórias", sério isso é mesmo muito bizarro. Ah! Finalmente um item, que eu conheço muito bem,"Vibrador de alta velocidade", aponto para a tela sorrindo, ei, será que você é melhor que o meu Super amigo.
Tá! Acho, que bebi demais, continuo observando a tela, enquanto rolo para baixo e Deus do céu, cada vez que eu olhava para tudo aquilo, tentava imaginar, o que tudo aquilo tinha a ver com a maldita página, decido deixar salvo alguns prints, eu realmente precisava mostrar para Trish, se isso fosse uma espécie de piada sexual, ela iria pagar muito caro.
Decido encerrar minha pesquisa por hoje, não há uma única foto desse, cara, misterioso, a não ser uma de costas, ele segura uma espécie de chicote de couro na mão e usa um terno muito caro, disso eu entendo, dinheiro, definitivamente não era um problema para esse, cara. Observo sua silhueta de costas e consigo ver sua musculatura, mesmo por baixo daquele terno a gente nota um corpo terrivelmente gostoso,"Puts! Eu sei, deve ser o efeito do vinho e a abstinência, porque eu juro que me senti atraída pelas costas do, cara,tá essa era realmente a hora para se parar, fecho meu computador e me levanto para fazer um lanche, Trish com certeza, não vai dar as caras por aqui, é sempre assim, quando ela arruma uma nova distração.

***************

Sério, tomar vinho durante a semana, nunca mais,tá, estou mentindo, porque mesmo acordando com dor de cabeça toda vez, eu faço a mesma coisa, vou dizer o que, tenho um fraco por vinho.
Acordei com uma bela dor de cabeça, mas super determinada a esclarecer as coisas com minha amiga pervertida.
Assim que entro no prédio, localizo o escorregadio do Sam, desvio rapidamente, correndo para minha mesa, meu alívio dura pouco, ele se senta a minha frente e cruza os braços com aquele sorriso de predador, bom pelo menos é isso que ele pensa que é, quando a verdade, é que sou a única aqui, prestes a dar o bote nele.

— Bom dia, gata.

Argh!

Eu sei o, cara não se toca, ajeito minha postura ameaçadora e encaro meu pequeno verme rastejante.

— Sam, você não tem nada melhor para fazer, do que ficar assediando, as mulheres do jornal.

Ele abre outro sorriso, como se nada afetasse seu charme.

— Quando você aceitar sair comigo, eu paro.

Abro um, dos meus sorrisos cínicos.

— Só nos seus sonhos.

Ele se levanta.

— Eu sonho todos os dias, e você nem imagina o que rola.

O nojento pisca e sai, me deixando ali nauseada, sério essa era a única visão, que eu não precisava em minha mente.
Meu telefone toca, me salvando de possíveis imagens horripilantes, o nome de Trish, surge na tela.

— Fala, ridícula?

Escuto ela relatar algumas partes de sua noite empolgante e decido finalmente ir ao ponto.

— Eu preciso, que você me encontre, na hora do almoço, ah! E leve a sua amiga, preciso esclarecer umas coisas.

Ela resmunga, mas concorda.

Ótimo, agora eu teria algo para fazer na hora do almoço, enquanto, isso vou analisando as matérias do dia e Deus do céu, eu realmente necessitava de uma matéria para dar aquele "Up" na minha carreira, tá, mais adoraria se esse "Up", fosse na minha vida Sexual.
Depois de avaliar e reavaliar as minhas possibilidades, arrumo tudo e subo até a sala do diretor.
Bato na porta e Ross manda entrar.

— Olá Ross, trouxe as prováveis, matéria do dia, preciso que você avalie, mas já vou alertando, nada de empolgante.

— A gente precisa mesmo, mudar isso Lauren, o chefão não esta, nada feliz.

Ergo a sobrancelha.

— Ele deu as caras, Ross?

— O, cara é cheio de não me toques Lauren, e se ele der as caras por aqui, acredite, não será uma visita de cortesia.

Me jogo na cadeira a frente de Ross.

— Ele vem para chutar o rabo de alguém, certo?

Ross faz uma careta.

— O meu é o primeiro e logo em seguida, o de vocês.

— Deus, preciso fazer umas pesquisas Ross, talvez a gente se salve.

Ross abre um sorriso e eu saio em busca de informações, para minha matéria.

Continue Reading

You'll Also Like

176K 19K 30
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
650 145 41
O óbvio é a verdade mais difícil de se ver. Mahatma foi abandonada pela sua mãe quando ainda era pequena. Desde então sendo cuidada e protegida pelo...
186K 15K 29
PLAGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 OBRA REGISTRADA. REX - Série Ho...
425K 34.4K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...