FIGHT 'TILL THE END (Stamon)

By NixRed7A

323K 28.1K 11.3K

Stiles estava cansado, sufocado em culpa pela morte de Donovan, pelas constantes lutas da matilha contra quim... More

Apresentação
CASTELO DE VIDRO
LEAVE OUT ALL THE REST
WALKING THE WIRE
ONE MORE LIGHT
IRON AND STONE
BEHIND BLUE EYES
SOMETHING JUST LIKE THIS
CAROUSEL
GREETINGS FROM CALIFOURNIA
CLOCK STRIKES
NO PLAN B
STILL BREATHING
THIS IS WAR
BLEEDING OUT
BLOOD, TEARS, DUST
DEAR GOD
ANIMAL I HAVE BECOME
COLD
NEXT TO ME
BURY A FRIEND
SLEEP
THE SKY IS A NEIGHBORHOOD
I CAN'T HELP FALLING IN LOVE WITH YOU

PHANTOM DIVINE

8.9K 921 443
By NixRed7A

Olá, como vocês podem notar estamos chegando aos últimos capítulos  de Fight till the end, eu comecei com uma oração celta que eu conheci há algum tempo e consegui no sr. Google. E já dei algumas dicas da temporada/parte 2.

Nota de esclarecimento: Como eu comentei em algum lugar por aqui a minha outra fic Deric é two shot e eu ainda estou trabalhando no capitulo 2 por que essa aqui é minha prioridade no momento então me desculpe pela demora.

Agora por favor me respondam:

O que vocês pensam sobre Mpreg? (Não, Stiles não vai engravidar) Estou pensando em uma Klamon (Klaus e Damon) com Mpreg, mas quero saber a opinião de vocês sobre a Tag e o shipp.

Oração Celta

Que o caminho venha ao teu encontro.

Que o vento sopre sempre às tuas costas,

e a chuva caia suave sobre o teu campo

e até que voltemos a nos encontrar, ...

Que Deus te sustente suavemente na palma de Sua mão.

Que vivas todo o tempo que quiseres,

e que sempre vivas plenamente.

Lembra sempre de esquecer as coisas que

te entristeceram, e não esqueça de

se lembrar das coisas que te alegraram.

Lembra sempre de esquecer os amigos

que se revelaram falsos, mas nunca deixes

de lembrar daqueles que permaneceram fiéis.

Lembra sempre de esquecer os problemas que

já passaram, mas não deixes de lembrar

das bênçãos de cada dia.

Que o dia mais triste do teu futuro,

não seja pior que o mais feliz do teu passado.

Que o teto nunca caia sobre ti, e que

os amigos debaixo dele nunca partam.

Que sempre tenhas palavras cálidas em

um anoitecer frio, uma lua cheia em uma noite

escura, e que um caminho se abra sempre à sua porta

Que vivas cem anos, com um ano extra para arrepender-te

Que o Senhor te guarde em Suas mãos, e

não aperte muito Seus dedos

Que teus vizinhos te respeitem,

Que os problemas te abandonem,

os anjos te protejam, e o céu te acolha.

E que a sorte das colinas celtas te abrace.

Que as bênçãos de São Patrício te contemplem.

Que teus bolsos estejam pesados, e o teu coração leve

. Que a boa sorte te persiga, e a cada dia e cada noite

tenhas um muro contra o vento, um teto para a chuva

bebida junto ao fogo, risadas que consolem aqueles

a quem amas, e que teu coração se preencha com tudo o que desejas.

Que Deus esteja contigo e te abençoe, que vejas os filhos dos teus filhos,

que o infortúnio te seja breve e que te deixe cheio de bênçãos.

Que não conheças nada além da felicidade deste dia em diante.

Que Deus te conceda muitos anos de vida.

Com certeza Ele sabe que a Terra não tem anjos suficientes.

E assim seja a cada ano, para sempre !"

Todos estavam amontoados na sala dos Stilinski esperando que os dois deuses começassem a explicar os acontecimentos, Stiles estava vermelho por que Damon o puxou para seu colo com a desculpa de precisar de espaço para acomodar a todos, Morrigan sentou-se no sofá colocado de frente a todos enquanto Dagda se postou ao seu lado escorado no encosto.

"Vocês já ouviram falar dos filhos dos deuses mencionados em muitas narrativas mitológicas." Foi uma afirmação. "Semideuses como vocês costumam chamar e vêem com frequência em filmes de TV."

"Quando eu era criança brincava que eu era Hercules." Alaric comentou. "Foi meu primeiro passo para minha formação em história. Vocês estão nos dizendo que são reais?"

"Quão reais? Semideuses como em Percy Jackson?" Scotty ficou curioso.

"O conceito de semideus é uma invenção para explicar pessoas que foram extraordinárias de alguma forma tanto que não poderiam ser humanos." Dagda comentou. "O semideus que vocês conhecem não existe."

"O que existe são os descendentes que acreditamos ter sido uma base para a definição de semideus." Ele fez uma expressão pensativa. "Provavelmente foram distorcidas por algum deus brincalhão."

"Como Loki? Ele é real?" Malia perguntou empolgada pensando nos filmes da Marvel.

"Sim e muitos outros deuses com fama de trapaceiro e brincalhão. Praticamente todos os deuses considerados mitos existem."

"Qual a diferença entre eles, os descendentes e semideuses?" Deaton prestava uma atenção quase cientifica nas novas informações.

"Os semideuses são filhos de deuses com humano, a maioria das estórias mostra que são filhos fruto de sedução, abuso, estupro, engodos, traição e outros elementos fúteis e violentos." Morrigan falou evidenciando seu incômodo. "Eles são apresentados como pessoas com habilidade sobre-humana com alguma fraqueza sem sentido como calcanhares e outras bobagens."

"E os descendentes?" Elijah perguntou curioso.

"A verdade é que crianças fruto de um deus com um humano só podem ser gerados por um casal que se apaixonou verdadeiramente, não precisa ser eterno, mas ser uma paixão verdadeira, não de casos de uma noite ou estaríamos povoados por descendentes, não é romântico é prático, é preciso manter o equilíbrio." A deusa explicou. "Essas crianças não são especiais com super poderes, são humanos normais o que os diferencia é a centelha divina selada em sua alma, essa centelha carrega um grande poder semelhante ao do deus ou deusa que o concebeu."

"Existe muitos descendentes hoje em dia?" Deaton questionou.

"Descendentes diretos não, a linhagem sim. Quase não há deuses antigos próximos dos homens hoje..." Dagda foi quem respondeu. "Os que restam procuram não se aproximar dos humanos ou ao contrário se passam por humanos comuns."

"O que houve com esses deuses?" Bonnie queria saber.

"Eles decidiram voltar para casa, céu, Olimpo, nirvana ou qualquer nome que tenha que seja semelhante a um lar, para nós..." Olhou para Stiles. "É o bosque que você conheceu."

"Mas se foram embora não há mais descendentes, o que isso tem a ver com meu filho? Ele é um humano comum por que até onde eu sei, Claudia era humana e eu saberia se fosse um deus." Noah comentou.

"Descendentes são todos os que pertencem à linhagem, porém a centelha divina selada não se espalha pela linhagem, ela é transferida de pai para filho ou mãe para filho, ela pode se extinguir com o fim de uma geração, ou seja, quando o portador morre antes de ter um herdeiro, ela também se apaga quando o portador se torna um ser sobrenatural exceto os descendentes de Fenrir que são destinados a ser lobisomem, nascido ou criado." Morrigan continuou. "No presente poucos descendentes existem e eles tende a se atrair como alguns de vocês."

"Espere essas pessoas passam suas vidas como humanos normais sem nunca acessar seu poder ou saber de sua origem? Como isso é possível?"

"A ignorância nesse caso é realmente uma benção meu caro, imagine se as linhagens soubessem o que são e começassem a procurar modos de acessar a centelha, imagine o caos e o desequilíbrio que causaria?" Dagda conjecturou. "Por isso não há muitos descendentes e a centelha é passada para o filho assim que ele concebido."

"Então Stiles pertence a uma linhagem e conseguiu acessar a faísca dentro dele? Como? Existem outros?"

"Alem de Stiles apenas uma mulher conseguiu despertar seu poder durante todos esses séculos e ela preferiu se afastar dos humanos por que considerou sua herança uma maldição." Morrigan suspirou pesarosa. "Infelizmente no caso dela não havia o que fazer, ela era descendente de Hades e a morte levava para os domínios dele as pessoas que ela tocava."

"Meu Deus não consigo imaginar o que ela passou." Caroline se espantou.

"Oh com certeza não, depois de despertar seu poder ela matou o homem que ela amava quando o tocou e ficou tão desolada que se recolheu ao mundo dos mortos."

"E eu? Como eu posso ser um descendente? Eu poderia acreditar que sou da sua linhagem por causa dos corvos, mas Dagda está sempre nos meus sonhos então não sei."

"Eu já chego lá. Como dissemos antes como os descendentes são poucos, eles tendem a se atrair para o mesmo circulo. Eu tive um filho com um guerreiro há muitas eras, antes de encontrar Dagda, ele nasceu humano então cresceu com o pai, se tornou um grande guerreiro, muito poderoso, mas sua centelha nunca foi desperta, ele teve filhos, netos, bisnetos, toda uma linhagem forte que se espalhou ao longo dos séculos, mas infelizmente sua linhagem foi descontinuada e sua centelha se extinguiu."

"Como assim se extinguiu?"

"A linhagem do meu filho são os Mikaelson, embora Niklaus tenha a centelha de Fenrir também e os Salvatore." Revelou.

"Espere nós somos descendentes? Seus descendentes?" Damon perguntou. "Todos nós?"

"Sim, mas como a morte segue meus descendentes por causa da centelha com meu poder todos vocês se tornaram vampiros e isso apagou a centelha deixando apenas resíduos como a paixão por uma boa batalha e Damon com sua afinidade com os corvos." Morrigan esclareceu. "Enzo é descendente de Macária deusa da boa morte, Deaton e Bonnie são descendentes da sobrinha de Dagda, Armid. Scott e Malia são descendentes de Fenrir e Alaric não é descendente direto de um deus, mas sim de Clio, musa da História, filha de Zeus. Dagda também teve um filho com uma humana, mas no caso dele não foi preciso amor já que ele é o deus da vida, da fertilidade. Era uma boa mulher que não podia ter filhos que rezou a Dagda, ele plantou sua semente em seu ventre..."

"Magia, não sexo!" Dagda interferiu.

"A criança era sua filha e carregou sua centelha nunca ativada, ele também teve descendentes alguns não possuem mais a centelha como Caroline por que se tornou uma vampira e Noah que passou a centelha para Mieczyslaw."

"Então a minha centelha veio de Dagda? Eu sou seu descendente pela linhagem do meu pai?" Stiles fez olhos de cachorrinho animado para o deus. "Quero dizer se for realmente uma centelha."

"Eu diria que é um pouco mais complexo que isso, Dagda e eu temos um filho, juntos, ele carrega nosso poder combinado, nossos companheiros deuses o chamam de 'O deus perfeito' por que Dagda e eu somos opostos que se completam, vida e morte, dia e noite, guerra e paz, equilíbrio." Sorriram um para o outro ao se lembrar do filho.

"Eu não me lembro de ler sobre isso nos livros sobre os deuses celtas." Alaric ficou surpreso.

"A história que você conhece sobre nós é a que permitimos que conheçam, nem uma virgula a mais." A deusa comentou. "Nosso filho é lindo e forte, um grande guerreiro, muito gentil, mas muito mortal quando necessário, ele conheceu uma jovem humana e se apaixonaram, eles viveram juntos até o fim da vida de sua esposa mortal que recusou o presente da imortalidade que a ligação oferecia, eles criaram seu filho humano que deu origem a linhagem de Claudia Gajos que ao conceber passou sua centelha a Mieczyslaw."

"Então Claudia e eu somos descendentes? E nós dois transferimos nossa centelha para Stiles? Mas como ele ativou?" Noah estava tentando processar a informação dando pequenos olhares ao deus. "O que ele é agora? Você disse que ele não é mais um descendente."

"Ativar a faísca divina é uma tarefa quase impossível, por esse motivo apenas um antes de Mieczyslaw conseguiu." Olhou para o adolescente. "Quando houve o sacrifício você morreu, mas você não foi para o submundo, você ficou entre a vida e a morte, entre minha energia, morte, e a energia de Dagda, vida, isso materializou a porta que dá acesso a centelha, fortalecendo-a."

"Mas Klaus, Damon, Elijah, Enzo, eu também morremos." Caroline lembrou. "Você disse que a morte apaga a centelha."

"Sim, mas vocês morreram de verdade, Mieczyslaw ficou suspenso entre a vida e a morte, ele não chegou a realmente morrer."

"Stefan é seu descendente, não é mais um vampiro, a centelha voltou para ele?" Bonnie se manifestou pela primeira vez.

"Não, ele morreu quando se tornou vampiro, ele foi curado, mas nunca mais será realmente humano e ele teve sorte de ainda ter um resíduo da centelha se não envelheceria e se deterioraria como Katherine, mas sua faísca já havia se extinguido antes disso, a jovem Valerie engravidou de Stefan quando ambos eram humanos, a centelha foi transferida para o bebe não nascido."

"O poder do Stiles despertou por causa do sacrifício." Scott repetiu.

"Não, o sacrifício materializou a porta, a morte de Damon abriu a porta e libertou o poder." Ela se levantou para explicar melhor. "O poder de punir os inimigos de acordo com seu crime, de usar os corvos, a cura, a vida, juventude, imortalidade. Poderes que ainda não controla, mas que é muito para um corpo humano suportar."

"O meu sangue fez algo com Damon e Caroline, eles são diferentes agora, ainda são vampiros, mas diferentes, assim como Enzo."

"Sim, Damon e Caroline estavam mortos e seu sangue causou sua ressurreição. Voltaram da morte purificados, vocês morreram e ressurgiram como uma nova espécie de vampiro criados pelo sangue de Mieczyslaw, vocês são mais fortes, mais rápidos, mais mortais que antes, a verbena não é mais sua fraqueza, nem a fome os castiga e o veneno da mordida de lobisomem não pode matá-los, vocês ainda precisam de sangue e o sol ainda os machuca. Enzo voltou também como essa nova espécie."

"Se o sangue de Stiles os curou e até ressuscitou por que não curou o vampirismo?" Deaton perguntou.

"Por que não se pode curar a verdadeira natureza de alguém, ser vampiro é quem eles são." O deus elucidou. "Eles são como vocês dizem versão 2.0." Sorriu.

"E seu filho? Ele se afastou como os outros deuses?"

"Por um tempo, depois que sua esposa partiu ele vagou por alguns séculos, mas ele encontrou um novo amor com um jovem lobo, vivem na Suécia se passando por humanos." Elijah questionou mostrando interesse pela história.

"Pelo amor dos deuses, foco!" Damon reclamou. "Nós já entendemos que somos super vampiros agora, que Stiles tem centelha combinada de Morrigan e Dagda, mas o que queremos saber é o que o Stiles é?"

"Não é óbvio?" Morrigan olhou para Damon como se ele tivesse alguma deficiência no cérebro.

"Não!" Damon e Stiles responderam ao mesmo tempo.

"Mieczyslaw é um deus!" Dagda riu enquanto todos ficaram pálidos. "Como nosso filho, ele é o deus perfeito."

"Uau meu namorado é um deus!" Stiles revirou os olhos para Damon.

"Como um humano pode se tornar um deus?" Klaus falou pela primeira vez.

"O poder é muito grande para um corpo humano suportar, o poder de um deus só pode existir dentro de um deus."

"Eu não sei se eu gosto disso, com grandes poderes vem grandes responsabilidades." Esfregou o queixo pensativo.

"Stiles você é um deus, não o homem aranha!" Bonnie riu. 

Continue Reading

You'll Also Like

397K 40.6K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
436K 19K 87
One-Shots de Peter Parker e Tony Stark sendo Pai e Filho, e uma grande família disfuncional formado por heróis e heroínas, mais poderosos e poderosas...
27.2K 3.3K 19
Harry Potter descobriu algumas verdades após a Batalha de Hogwarts. Ele descobre que seus amigos o traíram e só o queriam por fama e dinheiro. Ele ta...
92.6K 6.1K 28
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...