Road, Music and You ||ji•kook...

By jikooKause

106K 16.3K 14.3K

[SHORT-FIC || JIKOOK!FLEX] Jimin havia recebido uma chance incrível, se mudaria de país para estudar na unive... More

{informações}
Futuro, ideias e planos
Estrada, estrelas e montanhas
Mar, areia e sol
Dança, boate e lembranças
Pensamentos, imaginações e conclusões
Lençóis, preguiça e água morna
Cabine de fotos, parque de diversões e filmagens
Promessas, abraços e despedidas
Ligações, avião e fim de ano

Impulsos, dúvidas e confissões

7.7K 1.5K 968
By jikooKause

Jungkook era um poço de perguntas naquele momento, e Jimin não parecia disposto a responder nenhuma delas até então.

Não que Jeon tivesse questionado diretamente, mas o fato do ruivo nem ao menos ter tocado no assunto "beijo" parecia querer dizer muito, mesmo que não dissesse nada, basicamente era confuso demais para a cabecinha de Jungkook, que já havia virado um redemoinho de dúvidas e medos.

Durante o resto da noite não aconteceu mais nada entre os dois, apenas dançaram mais um pouco, beberam e decidiram ir embora pouco tempo depois, Jimin continuou agindo como se nada tivesse acontecido na manhã seguinte também, e isso deixou Jeon num pé e no outro, esperando para ver se o outro entrava no assunto para que pudesse falar também.

Claro que poderia ser ele mesmo a iniciar a conversa, entretanto estava temeroso quanto a isso, porque mesmo que não quisesse, sabia que se Jimin falasse que foi apenas uma ficada casual, ficaria magoado, não era uma coisa que poderia controlar, ainda mais quando se tem tantos sentimentos envolvidos.

O que mais deixava o Jeon confuso com tudo aquilo era o fato de Jimin ter agido de uma forma tão natural, os dois não eram amigos coloridos, nunca nem ao menos havia trocado um selinho antes, mesmo que fossem bem íntimos e carinhosos um com o outro, contato físico nunca os incomodou, mas também nunca foram além do fraternal.

Jimin também nunca havia demonstrado querer mais do que amizade, a zona do amigo era onde eles sempre estiveram, porém agora aleatoriamente, numa balada qualquer, o ruivo havia decidido que queria dar uns beijos no seu melhor amigo, e isso bagunçou a mente de Jeon.

Tudo bem que o Park não sabia os sentimentos secretos que Jungkook guardava para com ele, então com certeza não estava fazendo aquilo ciente de que poderia o magoar tratando a situação como algo superficial e sem significados, Jeon não estava bravo com o amigo, apenas estranhando o acontecimento.

E por falta de respostas, acabou começando a criar suas teorias, Jimin poderia simplesmente ter o beijado por impulso, no calor do momento e em todo aquele clima que começou a nublar o ambiente enquanto dançavam, e agora, ao notar o que tinha feito, preferiu ficar calado do que se meter numa conversa constrangedora sobre o beijo.

Jungkook até se permitiu ser otimista e supor que seu amigo também sentia algo a mais por si, não seria assim tão inesperado caso acontecesse, sempre foram tão próximos que até mesmo quem os conhecia há anos teorizava sobre algum namoro secreto entre os dois, e além do mais, se esse fosse o motivo, Jimin agora poderia estar com medo de entrar no assunto e ser rejeitado.

Também tinha a possibilidade de Jimin ter se arrependido do beijo, e preferia fingir que nem aconteceu, sem dúvidas era a opção que mais assustava Jungkook, porém não tinha como fingir que ela não existia.

E agora Jeon se via num impasse, entrar naquele assunto sabendo as consequências que poderia trazer, ou dar uma de desentendido assim como Jimin, e evitar qualquer tipo de desentendimento.

Mas não seria o certo, eles eram amigos tempo demais para ficar sustentando climas estranhos em seu relacionamento, Jungkook sabia que acontecesse o que fosse, nada apagaria os anos de amizade e tudo que passaram juntos, a falta de diálogo não poderia ser o causador de um distanciamento entre eles.

E Jungkook se recusava a ver sua amizade esfriando por causa de palavras não ditas e assuntos inacabados.

Oh you're the best friend that I ever had
I've been with you such a long time
You're my sunshine and I want you to know
That my feelings are true
I really love you
Oh you're my best friend

Oh, você é o melhor amigo que eu já tive
Eu estive com você por um longo tempo
Você é meu raio de sol e eu quero que você saiba
Que meus sentimentos são verdadeiros
Eu realmente amo você
Oh, você é meu melhor amigo

Claro que o medo ainda era grande, não saber quais as reações que terá de uma outra pessoa pode ser apavorante, porém aquela ação inesperada do Park havia mudado tudo, eles tinha ultrapassado uma barreira antes nunca tocada, e para Jungkook aquilo era um aviso de que outras confusões poderiam vir, se não colocasse um ponto final.

Por isso, com esses pensamentos em mente e com o objetivo de não deixar nenhuma pendência os afetar, Jeon decidiu que iria sim conversar sobre aquilo, e ainda mais, contaria o que sentia em relação a Jimin, já tinha adiado aquilo por anos demais e havia concentrado toda a sua coragem para falar o que era preciso.

{...}

Os amigos permaneceram num hotel baratinho de beira de estrada que haviam encontrado, não era a melhor hospedagem do mundo e muito menos haveria qualquer serviço de quarto, mas até que deram sorte com o preço, com um quarto limpinho e com uma vista legal, mesmo que ainda fosse pequeno e eles tivessem que dividir a mesma cama, que nem ao menos era de casal, porém dava para se ajustar.

— Você está encarando essa janela tem uns trinta minutos. — Jimin comentou com um ar risonho. — Está tudo bem?

— Tecnicamente sim. — Jungkook respondeu se virando para olhar o amigo, que estava deitado na cama, o encarando ali, sentado numa cadeira perto da janela.

— O que houve? — Questionou arqueando as sobrancelhas.

— Precisamos conversar, Jimin. — Falou enfim se sentindo pronto para se abrir sobre aquele assunto, já adiado muito tempo.

— Sobre o quê? — Indagou confuso.

— Sobre a gente. — Disse apontando para Jimin e em seguida para si mesmo.

— O que tem a gente? — Perguntou soltando um riso soprado.

— Não sabe mesmo? — Retrucou sarcasticamente, vendo Jimin se mexer desconfortável sobre o colchão.

— Ah, é sobre ontem, não é? — Murmurou levando a mão até os cabelos, os puxando para trás, parecia nervoso. — Está bravo comigo?

— Por que eu estaria bravo? — Jungkook questionou confuso.

— Não sei, você ficou super estranho depois, quando eu voltei pra pista. — Falava enquanto brincava com os fiozinhos soltos em sua blusa. — Só me retribuiu para não me deixar sem graça ou o quê? — Elevou seu olhar até Jungkook novamente.

— Eu também queria, só foi inesperado. — Proferiu se levantado, o nervosismo já atravessava todo o seu corpo, sentia o suor brotar em sua testa.

— Eu sei, me desculpa. — Suspirou, virando o rosto para o lado oposto mais uma vez.

— Não precisa me pedir perdão. — Expressou exasperado um pouco, talvez desesperado com a possibilidade de ser mal compreendido. — Só concorde comigo que foi muito do nada, eu não estava esperando uma iniciativa assim vindo de você.

— Nossa, eu sou muito idiota, é claro que ficaria um clima estranho entre a gente, desculpa. — Murmurou enquanto abafava o som de suas voz com as próprias mãos, ao cobrir seu rosto num gesto de lamento.

— Jimin, para de pedir desculpa, tá tudo bem. — Proferiu andando rapidamente até a cama, se sentando na frente do ruivo e segurando seus pulsos para afastar as mãos de seu rosto. — Quer dizer, não está realmente tudo bem, porque ainda estou confuso.

— De certa forma também estou, me deixei levar, talvez pela música, pela bebida, pela vontade de fazer alguma coisa louca nessa viagem ou sei lá, pelo clima... Você sabe que eu amo flertar, me sentir sensual, desejável, coisas assim. — Explicava enquanto fazia expressões de pura confusão, como se nem ele mesmo se lembrasse do que pensava na hora, apenas agiu. — A gente estava dançando e eu de repente comecei a pensar "uau, ele é realmente atraente", o que foi estranho, nunca tinha visto você dessa forma e... Agora sinto que estraguei tudo porque não consigo controlar meu fogo no rabo.

— Então foi apenas isso? Uma atração momentânea? — Jungkook indagou após a declaração alheia, seu peito estava apertado, não podia negar isso para si, mesmo que imaginasse que foi apenas uma ação impulsiva de Jimin.

— Acho que sim. — Respondeu, coçando a nuca, se sentindo constrangido. — Mas você retribuiu no mesmo instante, então sentiu o mesmo, não é?

— Talvez um pouco mais do que uma atração momentânea. — Disse a verdade em seguida.

— Mesmo? — Indagou arregalando os olhos, surpreso com as palavras do moreno.

— Já passei da fase "apenas atração" há muito tempo, Jimin. — Confessou, pegando o ruivo de surpresa mais uma vez.

— Como assim? — Questionou começando a sentir o nervosismo lhe abater, sua pulsação aumentou no mesmo segundo, talvez pressentindo o que viria.

— Jimin, eu... — Buscou por palavras, mas encarando sua paixão assim, olhos nos olhos, fazia sua coragem se esvair.

— Jungkook, o que você quer dizer? — Indagou se arrastando pelo colchão para ficar ainda mais perto do Jeon.

— Eu gosto de você. — A frase enfim passou pelos seus lábios, junto com todo o peso que aquelas palavras carregavam. — E não, não estou falando de forma fraternal, e tentei o meu máximo para não te fazer notar isso, mas acho que é só prestar atenção na maneira que eu te olho que qualquer um nota que não é apenas admiração de amigo, e eu cansei de esconder isso de você e de mentir para mim mesmo fingindo que está tudo bem se você nunca souber.

— O q-quê? — Questionou piscando seus olhos rapidamente, descrente.

— Sou louco por você, Jimin. — Disse num tom mais alto, tirando um nó de sua garganta finalmente. — Não estou dizendo isso esperando que você me retribua ou com qualquer esperança de comprometimento, apenas preciso te dizer, antes que isso me sufoque. E mesmo que eu tenha ensaiado essas palavras milhões de vezes, não está sendo nada parecido com o que tinha planejado, mas não existe as palavras certas de qualquer modo.

— Jungkook... — Sussurrou ainda preso no choque inicial de ouvir tudo aquilo.

— Por isso eu te retribui. — Explicou abrindo um pequeno sorriso. — Retribui aquele beijo porque sonhei com aquele momento muitas vezes, tantas que perdi a conta, mas em segredo, temendo que qualquer pessoa descobrisse que sou completo apaixonado pelo meu melhor amigo. — Se levantou da cama, andando pelo quarto, soltando todo o ar de seus pulmões enfim. — E nossa, é tão bom colocar isso para fora finalmente!

These are my words
That I've never said before
I think I'm doing okay
And this is the smile
That I've never show before
Somebody shake me 'cause I
I must be sleeping

Estas são minhas palavras
Aquelas eu nunca disse antes
Eu acho que estou fazendo o certo
E este é o sorriso
Aquele eu nunca mostrei antes
Alguém me balance porque eu
Eu devo estar dormindo

Jungkook voltou a se colocar em frente a janela, fechando seus olhos e respirando fundo, parecia que um enorme peso finalmente havia saído de suas costas, nunca tinha percebido como aquele sentimento o deixava cansado, porque esconder aquilo gastava muito de sua energia, mesmo que nem se desse conta.

Nem ao menos estava prestando atenção nas reações de Jimin nesse instante, ficou mais ocupado sentindo a sensação boa que era finalmente botar para fora as palavras que tanto o engasgaram, porém Jungkook sentiu todo o seu alívio se esvair quando voltou seu olhar para o ruivo e percebeu que o mesmo chorava.

Jimin estava tendo um momento de esclarecimento, aquele segundo onde você descobre uma coisa que faz tantas outras fazerem sentido, é o instante em que sua mente se abre e seus pensamentos se expandem, os pontos se ligam e as lembranças aparecem, a declaração de Jungkook causou um grande impacto.

Primeiramente porque Jimin se sentiu idiota por nunca ter percebido nada, ele e Jeon sempre foram muito unidos, unha e carne como muito dizem, não conseguia entender como foi possível não notar nada, talvez Jungkook fosse um ótimo ator, ou o Park simplesmente nunca tivesse romantizado nada entre os dois antes.

Em segundo veio a culpa, por talvez já ter magoado o amigo em todo esse tempo, afinal se não sabia de nada antes, só conseguia imaginar as vezes que se amigo sofreu secretamente esmagando seus próprios sentimentos e fingindo estar tudo bem quando na verdade não estava.

— Desde quando? — Jimin perguntou com a voz embargada.

— O quê? — Jeon retrucou, por não ter escutado bem devido o tom do outro.

— Desde quando é apaixonado por mim? — Indagou mais uma vez, aumentando o volume de sua voz.

— Não sei ao certo, faz alguns anos talvez. — Disse sincero, sentindo seu peito doer ao ver os olhos avermelhados de seu amigo o encarando firmemente.

— Anos? — Expressou surpreso, limpando as suas bochechas úmidas pelas lágrimas em seguida. — E você esperou anos para enfim me contar isso? Esperou a gente estar no meio da viagem mais importante de nossas vidas e esperou eu estar numa fase da minha vida onde tudo vai mudar?

— Jimin, eu... — Murmurou, não sabendo o que falar.

— Você esperou eu estar prestes a ir morar longe para me contar algo assim? — Questionou franzindo o cenho, voltando a sentir as lágrimas rolarem pelo seu rosto.

— Eu tive medo antes, assim como estou com medo agora. — Confessou alarmado pela reação do ruivo.

I knew I loved you then
But you'd never know
Cause I played it cool when
I was scared of letting go
I knew I needed you
But I never showed
But I wanna stay with you
Until we're grey and old

Just say you won't let go

Eu já sabia que te amava
Mas você nunca saberia
Porque eu fingi estar tranquilo quando
Eu estava com medo de deixar escapar
Eu sabia que eu precisava de você
Mas eu nunca mostrei
Mas eu quero ficar com você
Até ficarmos grisalhos e velhos
Apenas diga que você não vai embora

— Somos nós dois, Jungkook, você me conhece tão bem quanto a minha mãe até, consegue me ler melhor do que qualquer um, e realmente achou que eu agiria mal a isso? — Perguntou se levantando da cama.

— Nunca se sabe, não há como ter certeza das reações de uma pessoa. — Retrucou rapidamente.

— Não sei o que te dizer agora. — Jimin murmurou balançando a cabeça para os lados.

— Entendo, e também... — Tentou falar, mas foi interrompido pelo ruivo.

— Tudo bem, eu só preciso de um tempinho. — Falou caminhando até a porta, preso na bagunça de seus pensamentos. — Mais tarde eu volto.

E assim a porta abriu e se fechou num barulho estridente, Jimin saiu deixando Jungkook para trás, em meio ao alívio por finalmente ter se aberto sobre aquilo e na dúvida se realmente tinha sido uma boa ideia contar, logo em meio àquela viagem. 


~♥~

Músicas citadas:
You're My Best Friend - Queen
So Far Away - Staind
Say You Won't Let Go - James Arthur 

Até o próximo :3

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 67.4K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
127K 785 28
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
41.3K 5.3K 19
[FINALIZADA] Eu nunca pensei que isso pudesse ser pra mim, sabe? O amor. Digo... nunca pensei que eu fosse digno dele. Nunca pensei que pudesse ter s...
64.6K 11.8K 17
| TENTATIVA DE COMÉDIA DRAMATICA | Não garanto nada | Park Jimin tá On Durante toda a minha vida, eu pensei que iria encontrar o amor e que ele ser...